Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Pode ser uma estratégia, para reorganizar a cidade ou implementar a raça, mas acabando o motivo não se deve tornar hábito...moedas nunca são demais...existe um sem numero de pcs que podes comprar e aplicar em algum lado:rolleyes::rolleyes:

Psst... eu também já fiz essa batota...:D:D
Vai ver a cidade do @Nvilcar ... foi ele que me ensinou ;)

Como eu faço todos os dias visita aos vizinhos todos + irmandade, nunca tenho falta de moedas :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Pode ser uma estratégia, para reorganizar a cidade ou implementar a raça,
Nunca o fiz... e até agora as coisas tem fluido bem
moedas nunca são demais...existe um sem numero de pcs que podes comprar e aplicar em algum lado:rolleyes::rolleyes:
O problema não é falta de uso para os PCs, é mesmo o preço deles. Os meus PCs custam 873 K e os teus?

:D:D:D:D

Então... porque não fazes o mesmo? :p:p:p

Ok, poupo o espaço das estradas e uso esse espaço para outros fins, que me dão jeito naquele momento....Mas no dia em que precisar de ligar as residências, vou ter um problemazito.

Eu adopto como estratégia, no final da raça, planear o raça seguinte para o final do capitulo. Tem corrido bem até agora...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Batota não... são estrategias!!! :D:D:D:D

Yap, sim uma estratégia, tal como referi...

Vai ver a cidade do @Nvilcar ... foi ele que me ensinou ;)

Mais ainda?? costumo vaguear essas cidades constantemente, aliás essas e outras...:D:D

Como eu faço todos os dias visita aos vizinhos todos + irmandade, nunca tenho falta de moedas :p

Continuo a dizer moedas nunca são demais, também faço praticamente todos os dias as visitas aos meus vizinhos e no entanto compro pcs com essas moedas todas, todos os dias, tanto das visitas como das Residências/Município...

Nunca o fiz... e até agora as coisas tem fluido bem

Também só o fiz para reorganizar a cidade, fiquei com a cidade assim sem estradas 1 ou 2 dias, julgo eu...

O problema não é falta de uso para os PCs, é mesmo o preço deles. Os meus PCs custam 873 K e os teus?

Não vejo problema por aí, os meus custam 1543k cada ponto, compro cerca de 10pcs ou mais por dia, tudo depende do interesse que tenha em ter pcs, claro que já cheguei a ficar sem moedas, mas é coisa que com a residências fornecidas por estradas e o município nas ajudas, resolve rapidamente o problema...e se houver uma crise profunsa mesmo temos os maravilhosos instantes que temos de gastar, se não vem a innogames e lembra-se de meter decréscimo nisso também:eek::eek:


k, poupo o espaço das estradas e uso esse espaço para outros fins, que me dão jeito naquele momento....Mas no dia em que precisar de ligar as residências, vou ter um problemazito.

Pois é isso mesmo, o problema de trabalhar sem estradas é mesmo esse, habituas-te ao espaço criado por não as ter, e depois queres recupera-lo e torna-se + difícil, mas no entanto não deixa de ser uma boa estratégia, mas com prazo de validade, na minha opinião, claro...:D:D

Eu não tenho esse tempo... visito apenas os da irmandade e um ou outro vizinho mais assíduo.

Precisas de pedir um telemovel ao pai natal :D faço visita a toda a gente na app rapidissimo!! :D

É isso mesmo....a App veio resolver essa questão muito bem...em modo Pc era uma trabalheira, até os da irmandade eu vou pela app, pelo motivo que para quem pede cultura a app me "dá" logo o edifício que mais beneficia o jogador naquele momento...

Agora ter de esperar até ao natal é que chato SPMR, é que ainda falta um nadinha:p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Precisas de pedir um telemovel ao pai natal :D faço visita a toda a gente na app rapidissimo!! :D
Eu tb não faço as visitas aos vizinhos todos os dias, apenas aos mais assíduos, é um ato repetitivo que me cansa mais que rodar as missões. E mesmo estas já me começam a chatear.

Em relação às residências sem estrada, tb já o fiz, mas normalmente em casos de reconfiguração da cidade.

Em @SilviaSkyPirate este teu diário é mais um tópico de discussão! :p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Eu tb não faço as visitas aos vizinhos todos os dias, apenas aos mais assíduos, é um ato repetitivo que me cansa mais que rodar as missões. E mesmo estas já me começam a chatear.
Rodar quests é o que mais me chateia!! Mesmo na app que é mais facil, tirei agora umas "ferias" de rodar quests :p:p mas fazer visitas na app é zás trás pás!! Antes dela existir, nem por sonhos tinha tempo ou paciência para fazer visitas aos vizinhos...

Em relação às residências sem estrada, tb já o fiz, mas normalmente em casos de reconfiguração da cidade.
Eu ja tinha 1/3 das minhas residencias sem estrada durante os Ogres inteiros, e não tive chatice nenhuma. Durante os Elfos, vai ficar assim mesmo! As do meio sem estrada...

Em @SilviaSkyPirate este teu diário é mais um tópico de discussão! :p
Tambem acho!!! Tenho que começar a trazer umas bjecas e uns tremoços :D:D:D:D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
SEMANA LOUCA!!!
Porque estas desventuras põe uma pessoa louca... :rolleyes:

O estado da cidade nos primeiros dias dos Elfos, já com 3 chorões a dar mana...
É so acabar a desventura e já vem mais uma remessa deles :D:D:D
_X-7-SKZTBua1g2uRW1VQg.png


E como eu sou uma daquelas pessoas bué lambonas, fui mais uma vez até lá acima no torneio :D:D:D

Fui oficialmente contaminada com o vírus das lutas manuais!! :eek::eek::eek:


YkEGkp0XS2y7ZZv1lFvvwg.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Acho que nunca anteriormente me tinha custado tanto uma decisão destas..... mas vai ter que ser!:(:(:(:(:(
RIP Salões de Eldrasil :(:(:(:(
Para mim, vender já foi penoso... nem momento é "siga em frente, que para frente é que é o caminho". Estou contigo, basta apenas 2 cliques... ou queres que te o venda por ti... prometo que lhe faço um belo discurso de agradecimento pelos louvores prestados na tua cidade. ;)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Para mim, vender já foi penoso... nem momento é "siga em frente, que para frente é que é o caminho". Estou contigo, basta apenas 2 cliques... ou queres que te o venda por ti... prometo que lhe faço um belo discurso de agradecimento pelos louvores prestados na tua cidade. ;)
Honestamente... acho que custava menos se não tivesse que ser eu a faze-lo!!!:oops::rolleyes:
Há uns dias que ando a pensar no assunto... :(:(:(:( mais logo ja lhe fazemos o funeral... agora tenho os trolhas ocupados :p
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
se bem me lembro esse já não era muito apelativo na era em q o ganhaste comparando com a era seguinte.
a diferença era substancial. já era desactualizado antes de o ser :)
agora vale-te mais um chorão e evoluir residências para compensar.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
se bem me lembro esse já não era muito apelativo na era em q o ganhaste comparando com a era seguinte.
a diferença era substancial. já era desactualizado antes de o ser :)
agora vale-te mais um chorão e evoluir residências para compensar.
Não era tão mau quanto isso... estava a dar 1100 de pop e 2300 cultura... ^_^ mas já é de ha 2 capítulos atrás, e o tamanho que ocupa torna-o desactualizado...
Ja foi... tive que pedir a alguém para carregar no rato porque eu nao conseguia :(:(:(
Vou meter mais uma maravilha no lugar dele :)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Aconteceu-me mais ou menos o mesmo com o "Cemitério Assombrado" do evento do Halloween. Adoro aquela animação. Mas na altura de ir embora, foi-o num instante.
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
são muitas fábricas e refinarias... 4 fábricas evoluídas são suficientes...depois não tens mana para as pôr todas a produzir...faz mais chorões.
 
Topo