Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Estive a considerar sobre gastos e sobre lutas e percebi que fazia diferença, tive principalmente como perceber em torneio, onde meus produtos acabavam indo muito depressa e minhas tropas aguentavam mais, então resolvi desenvolver mais nesse quesito, também tenho duas maravilhas que me ajudam muito nesse, Pontas da Tempestade e Mosteiro da Guerra, o que me faz perder menos tropas por combate, também tem a questão de escolher bem as tropas as serem usadas:)
Mas cada um tem que ver o que melhor se enquadra em seu modo de jogo;)

Sim, isso é o normal :) mas comparativamente, derrete-se mais tropa nas provincias do que nos torneios, por isso eu prefiro usa-la nos torneios ;)

Bom que penses assim:)
Eu penso diferente, quando chego ao fim de um jogo eu perco o interesse:(, e assim que não tiver mais para onde ir não sei se ficarei animado a esperar uma raça que pode demorar mais do que eu esteja disposto a esperar:(.
Indo num ritmo mais devagar consigo aproveitar mais as minhas maravilhas, sobre tudo as de batalha e as que melhorem as produções. Também já gastei muitos PC's para conseguir runas:D Muitos mesmos, minha Guilda do Comércio Crescente deve ter mi custado uns 1000 PC's entre minhas duas contas:eek:

Continuo a achar difícil la chegares tão depressa... há uns quantos capítulos para a frente que demoram imenso tempo! Tenho alguns membros da minha irmandade que estão nos halflings e crescem rapido, e mesmo assim ainda nao chegaram ao fim ;)
Para mim mesmo que chegasse, como eu ligo ao score, da-me pica a competitividade e adoro os membros da minha irmandade, não era chegar ao "fim do jogo" que me ia fazer desanimar :D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Conseguiiii!!!! Novo record pessoal de evolução semanal :D:D:D:D

fs4co.jpg


E decidi também tirar um print antes de passar à 2ª fase das casas das fadas :)
A seguir começo a conquistar terreno para tentar voltar ao quadrado, e preparar-me para os ogres! :rolleyes:

33dv81e.jpg
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Esta semana é o torneio de mármore, e finalmente cheguei a bonificação máxima!!! :D:D:D:D
Custou com o mármore... vida de pedreiro não é fácil :rolleyes:


etxNlF7eQFiS5Y-FhYcyNQ.png
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Também foi no capitulo dos elfos que atingi o máximo em todos. Até aos 500% foi sempre a "gastar/forçar" para atingir essa bonificação. Os restantes 200% foi deixar andar.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Dos elfos? :p:p:p Cristais e Elixir foi facil, ja tinha atingido no inicio dos anões, mas o mármore custou!! :eek::eek: Até porque falhei 1 torneio de mármore quando fui de ferias... Talvez se o tivesse feito, teria conseguido mais cedo :rolleyes:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Com a revelação de que tens menos províncias exploradas, também ajuda a compreender o pq do custo dos PCs através de mercadoria e relativamente baratos através de moedas.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Sabes que quando eu vejo que um encontro fica mais caro do que ir comprar 1 PC, é mesma essa a opção que eu tomo! :p
Faço muitos cálculos e ando sempre na poupança... Excepto no que toca aos torneios! Torneios são a minha ruina :D:D:D:D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Fim de um ciclo, inicio de uma nova fase.

Foi o que representou este torneio de mármore para mim.
Com as bonificações todas ao máximo, é hora de reavaliar as prioridades e fazer contas diferentes.
Dei o meu melhor, tinha as contas feitas e tudo preparado, mas ainda assim ser despassarada tem o seu preço... :oops:
A mudança de fuso horário fez com que o torneio começasse e acabasse mais cedo (ainda nem sequer sei se isto é habitual acontecer) e nao pude concluir o plano e objectivo que tinha em mente.
Mas agora... um dia depois de ja ter "chorado" o que tinha a "chorar" é hora de apreciar o conquistado. Afinal de contas, foi a primeira vez que fiquei na 1ª pagina do torneio!! :)

"Diamonds are built under pressure" - todos os erros que cometemos representam aprendizagem, e são eles que nos permitem crescer. Sem duvida tirei muitas lições desta experiência, fiz cálculos que antes não tinha feito e reparei em coisas que antes nao tinha reparado.

y-hZJNEhSDy7NX8BoOJx2g.png


E aqui está a minha 2ª fase de evolução das fadas :) com a adição do Mosteiro e do Campo de Mercenarios.

eDbga8RCSZKYnnkTmYVUzg.png


Depois de feitas as contas, no mais tardar daqui a 2 semanas estarei a iniciar os Ogres! Que ja não é sem tempo!! Ughhh... :rolleyes:
Ja mexi e remexi umas mil vezes, mas CREIO que este será o plano "definitivo" :p

3oT5UJp5TSeADONXlJENjg.png
 
Última edição:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tua cidade está muito bonita. Gostei muito que colocastes as estruturas de cultura em meio as residências, isso deixa tudo mais bonito. Não vejo para que alguns jogadores amontoam num canto, perde-se uma das funções destes edifícios, que é trazer beleza à cidade.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
@Thokk este é o "plano de ataque" para a fase inicial apenas :p tendo em conta a expansão que vou conseguir nas províncias mais as 4 que vou conseguir nas pesquisas
9dKqtBUmRqWc4QyloGAAcA.png
VXjgUAzoTA_r30QSavx8yQ.png


Depois com o decorrer do capitulo e a conquista de novas expansões, vou tentar ter 5 CAOS. Mas cada coisa a seu tempo!
Até porque eu nao consigo parar quieta nem me cingir ao layout inicial, estou sempre a fazer novos ajustes. Tenho a certeza que la pro meio alguns edifícios de cultura vão ser substituídos, especialmente se aparecer um novo evento :p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Tua cidade está muito bonita. Gostei muito que colocastes as estruturas de cultura em meio as residências, isso deixa tudo mais bonito. Não vejo para que alguns jogadores amontoam num canto, perde-se uma das funções destes edifícios, que é trazer beleza à cidade.

Obrigada!! :D Eu também detesto ver isso, parece uma arrecadação!!!
Mas alguns fazem-no por uma questão pratica... para se colocar a cultura no meio é preciso fazer contas, criar padrões e planear. E a maioria apenas só vai colocando para la e amontoando :p para continuarem a jogar sem perder muito tempo (estou a olhar pra ti @Aredhel Noldor!!) :p:p:p:p:p:p
Eu tenho sempre muito cuidado a escolhe-los para depois nao me dificultar a vida.:)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
SPOILER!!!!!!

Como uma boa pirata, obviamente tenho conta no Beta para estar a par das novidades antes de chegarem cá! :p:p:p:p
Hoje fui dar aqui com as "malditas" Aventuras da Irmandade!!!! :eek::eek::eek::eek:

Pois é, na proxima segunda dia 13 elas estão de volta, mas com algumas melhorias...
Parece que os caminhos não serão tão difíceis de fazer, colocaram os símbolos dos emblemas nos bonecos das missões (sim, ainda tem que se recusar e continuamos no mesmo sistema que provoca tendinites!!) :rolleyes:

Só consigo ver os prémios para as irmandades que ficarem no TOP 3. Os valores dos Edifícios nos prints são para o Capitulo 3, e não me pareceram maus! :)

gWYdGNd-TpGyOkCcPLW78A.png


BBh8rYsXREmW_VgxBp86ig.png


Ponto nº1 do caminho azul

KXYbRqpqQI2z1Uhj85FRdw.png


Prémio nº1

eJULFxZNRk2-3RoyADxxGw.png


Prémio nº 2

nnfboGGaSlyxai4c5lzl5Q.png


Prémio nº 3

PPBBn8CwQ0qo88BnjWgl_Q.png
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Ainda sobre as Aventuras...

Peço desculpa por ontem ter precipitado as minhas conclusões, mas a malta do Gems of Knowledge acabou de me confirmar que as missões dos mapas estão exactamente iguais às da primeira Aventura. :(
Parece que o meu lado optimista falou mais alto, e estava mesmo a esforçar-me para tentar ver algo de bom no meio de isto tudo... :(

Os prémios por arca continuam também exactamente os mesmos.... Os únicos que (na minha opinião) melhoraram foram os do TOP 3.

R0lbRnuFR4eaYlXvAbWb1w.png

qoREYyf5Q7y0vpKehaBLFg.png

mPLOxdggRlSHb2SnVwCuuw.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que não foi o lugar apropriado para se por esta informação, mas obrigado mesmo assim:).
Poderias abrir um tópico com este conteúdo no Tomo dos Segredos para todo mundo ver;)
Não tenho conta em beta e mal do conta das minhas duas no servidor brasileiro (aqui abri a conta para ver a cidade de uma amiga e acabei ficando como membro do fórum:D Vós sois muito educados e amigáveis, gostei daqui;)), mas li alguns comentários por lá e estão reclamando de que as mudanças não foram satisfatórias.
Eu gostei bastante da Aventura anterior, mas foi mais pelo trabalho em grupo com minha irmandade do que pelos prémios. Se bem que tínhamos a ilusão de que poderíamos competir pelos primeiros lugares:confused: mas não temos como gastar 700000 em produtos para competir com jogadores maiores e que possam fazer o caminho laranja:(:(:(.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Acho que não foi o lugar apropriado para se por esta informação, mas obrigado mesmo assim:).
Poderias abrir um tópico com este conteúdo no Tomo dos Segredos para todo mundo ver;)

Bem, peço desculpa! :( Mas a verdade é que eu ainda estou em fase de exploração do forum, e as vezes não sei bem onde colocar as perguntas ou abrir topicos com informação nova... Obrigado!! :)

Ah mas a minha conta no Beta é praticamente zombie! Vou la 1 ou 2 vezes por semana, ou quando suspeito que pode haver algo de novo por lá.

Eu tenho uma relação de amor-ódio com as Aventuras... se por um lado gostei da interacção entre o pessoal ser mais activa (e caótica, nos somos muito tagarelas!!) e da adrenalina da competição, por outro lado foi um stress enorme gerir tantas produções diferentes a toda a hora, e tentar impedir que o pessoal se desviasse da nossa estratégia também foi um filme, porque há sempre alguém desatento etc. Nos últimos 2 a 3 dias estava a ficar tão saturada que ponderei abandonar o jogo após as aventuras! (não ia deixar a equipa na mão)
Acabei por não o fazer, e apenas tirar uma espécie de ferias do jogo durante alguns dias para recarregar forças... Por isso quando vi de novo as Aventuras, quase me deu um treco :confused:
Eu acredito que tudo é possível, e é uma questão de estratégia e de organização. Afinal de contas, este é um jogo de estrategia!! :rolleyes::p:p:p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, peço desculpa! :( Mas a verdade é que eu ainda estou em fase de exploração do forum, e as vezes não sei bem onde colocar as perguntas ou abrir topicos com informação nova... Obrigado!! :)
Não precisas pedir desculpas, e a cada dia aprendemos mais:) Mesmo assim, aqueles que acompanham teu tópico ficaram informados.

Nos últimos 2 a 3 dias estava a ficar tão saturada que ponderei abandonar o jogo após as aventuras!
Não faças isso, deixe algum tempo, mas não abandone, estás indo tão bem, tens uma cidade tão bonita:) Uns dias foras é algo bom, descansar, quem sabe apenas entrar para fazer as visitas 3 vezes por semana só para não prejudicar a irmandade.

Faça apenas um mínimo nas Aventuras, sem stress, só as de 9 horas já ajuda bastante;)
 
Topo