Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não faças isso, deixe algum tempo, mas não abandone, estás indo tão bem, tens uma cidade tão bonita:) Uns dias foras é algo bom, descansar, quem sabe apenas entrar para fazer as visitas 3 vezes por semana só para não prejudicar a irmandade.

Faça apenas um mínimo nas Aventuras, sem stress, só as de 9 horas já ajuda bastante;)
Continuei a fazer as visitas diariamente como sempre, mas apenas passei a fazer produçoes de 9h+9h+3h durante umas 2 semanas. Isso para mim é "ferias" do jogo :p Ainda nunca chegou ao ponto de me chatear e fazer so produçoes de 1 dia...

Não existe para mim fazer o "mínimo". Ou jogo em equipa e dou o meu melhor, ou para mim nao faz sequer sentido ter lugar numa irmandade. É assim que eu funciono, e é por a maioria dos meus colegas tambem pensarem assim que atingimos o 3º lugar ;)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Em contagem decrescente para os Ogres... e a tentar respirar fundo enquanto me preparo para enfrentar uma semana difícil... :confused:
Já sem pop para evoluir nada :( e com aquelas malditas das Aventuras a darem-me cabo da paciência! :mad:

qISKgmUdSSm5adisUb2fsg.png
STngOVs1QlunO14tXYNakg.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou nos Ogres, a pesar de gostar mais do que os Anões, os acho mais complicados, precisamos criar muitos recursos para podermos criar outros recursos que por sua vez são usados para criar novos recursos para só depois podermos usar para algum fim útil:D
Além de termos inúmeras produções, elas ainda demoram bastante:D
Para quem quer melhorar as Maravilhas, como eu, este capítulo parece bom:p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Estou nos Ogres, a pesar de gostar mais do que os Anões, os acho mais complicados, precisamos criar muitos recursos para podermos criar outros recursos que por sua vez são usados para criar novos recursos para só depois podermos usar para algum fim útil:D
Além de termos inúmeras produções, elas ainda demoram bastante:D
Para quem quer melhorar as Maravilhas, como eu, este capítulo parece bom:p

Sim, mas com as fadas ja tem sido assim! :rolleyes: Mas honestamente prefiro que sejam mais demoradas do que ter que fazer as de 1h e 1h30...
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Fase final das fadas, e a cor predominante é... ROXO!! :rolleyes:

Com metade da cidade virada de pernas para o ar e montes de edifícios provisórios devido à Aventura... :confused:

BRQmGyEtRsyfog9EPUTJmQ.png



Amanha, já coloco o pezinho rumo aos Ogres!!!

h6JzAWQCTu_gby6l8aA2_w.png



Esta foi uma semana muito intensa marcada por varias mudanças e emoções fortes. :)
Para alem de ter decorrido a 2ª edição das Aventuras da Irmandade, o bando Pirata decidiu unir forças com aquela raça especial de Lobisomens, de forma a que juntos possamos conquistar novos horizontes. :D

Este é o inicio de uma nova etapa, que veio a sinalizar o dia em que comemoro 7 meses de jogo.

cfc9pgKUQECfwp28i9gmFA.png


E agora... que venham os Ogres!!! :cool:


 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Há 1 semana que tenho OGRES a passear na minha cidade!!! :D:D:D

Não entendo porque é que dizem mal destas criaturas, eu acho-lhes um piadão enorme! :p:p:p

O plano de ataque na cidade ja está em marcha, mas como é óbvio vai haver algumas alterações ainda... e não estou a ver a hora para que aquele excesso de flores desapareça! Com tempo... :p

I2fyu28GQSqSmHOcwx_wvw.png


Esta semana tambem foi muito intensa e furiosa... Mas no final... CONSEGUI O 3º LUGAR NO TORNEIOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D

No entanto tenho que dar os PARABENSSSSSSSS a minha grande companheira de guerra e amiga @Aredhel Noldor por ter ALCANÇADO O 1º LUGARRRRRRRRRR!!!!

ÉS A MAIOR MULHEEEERRRRRRR!!! <3 <3 <3

me1zamPWTQqa3Vq1U71VVQ.png
 

DeletedUser1216

Ex-Membro
Ex-Membro
Oh linda, obrigada!!!!! :* Sabes que também gosto de ti de coração, não sabes???? Ainda vamos ter muitas vitórias juntas por esse vasto Elvenar... São tantas coisas e tantas histórias que não é fácil colocar tudo aqui nesse teu pequeno diário. Mas já passamos por poucas e boas e superamos tudo, não foi? Sempre juntas!!!! Eu não espero que tudo seja fácil, pelo contrário, mas só assim temos força para encarar os obstáculos. Se tudo fosse fácil, aí sim, acho que já teríamos desistido :) Força e coragem é o que precisas... e de uns miminhos de vez em quando :D Um grande beijo com muito carinho!!!!


Aredhel Noldor 2.jpg
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Sei sim <3 <3 <3 E yah, se fossemos a encaixar aqui as nossas aventuras todas ainda nos expulsavam do forum por ocupar tantas paginas!!! :D:D:D
Um dia escrevemos um livro das nossas Cronicas no Elvenar :p:p:p
E eu concordo contigo!! Se fosse tudo facil não teria sequer piada, e ja tinhamos abandonado... cá estamos para os proximos capitulos e vitorias :cool:
Beijinhooosssssssss

(temos que ir ao raio da francesinha comemorar masé!!) :p:p:p:p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns por mais esta vitória no torneio e por chegares aos Ogres.
Não vejo problema com os monstrinhos, mas acho as estruturas menos bonitas que de algumas raças, mas já estou me acostumando.
Acho bem interessante a forma com que fazemos as produções, melhor que das Fadas e dos Anões, mesmo que seja mais demorado:D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Parabéns por mais esta vitória no torneio e por chegares aos Ogres.
Não vejo problema com os monstrinhos, mas acho as estruturas menos bonitas que de algumas raças, mas já estou me acostumando.
Acho bem interessante a forma com que fazemos as produções, melhor que das Fadas e dos Anões, mesmo que seja mais demorado:D
Obrigada!! :D:D:D

Oh eu pensei que ia achar mais feio... Vah, as casas não são la muito bonitas... mas na fase em que estou também não são assim tão feias quanto isso :p
ADORO produçoes longas!!! :D:D:D gosto bem mais destas do que aquelas curtas das fadas (que secaaaa) e para mim são bem mais faceis de gerir :rolleyes:

Para ja, tou a gostar :D:D:D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sabes que quando eu vejo que um encontro fica mais caro do que ir comprar 1 PC, é mesma essa a opção que eu tomo! :p
Boa estratégia esta... para quando precisamos de PCs.
Mas a verdade é que desde que cheguei ao fim dos ogres, nunca mais tive falta de PCs.

Faço muitos cálculos e ando sempre na poupança... Excepto no que toca aos torneios! Torneios são a minha ruina :D:D:D:D
Também já "estraguei" muitas mercadorias nos torneios, principalmente quando eu via ali uns PCs a luzir-me aos olhos... bons tempos em que não parava nas pesquisas, e todos os que ganhava nos torneios permitiam-me avançar rapidamente através das pesquisas.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Permitam-me discordar de ambas as estratégias. A melhor maneira para ir buscar PCs é com a exploração do mapa. Nessas duas opções gastam-se recursos diretos para proveito com os PCs, sem mais nenhum retorno (tanto na compra direta, como nos torneios). Na exploração do mapa, para além dos PCs, ganhas expansões, ou seja espaço na cidade.

PS. Sim, eu sei que nos torneios se ganham mais reliquias, mas estamos a falar de PCs.
 
Topo