Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

SPMR

Lenda da Floresta
Permitam-me discordar de ambas as estratégias. A melhor maneira para ir buscar PCs é com a exploração do mapa (...) Na exploração do mapa, para além dos PCs, ganhas expansões, ou seja espaço na cidade.
Não me parece que os jogadores vão ao mapa, só por causa dos PCs:rolleyes:... mas sim e principalmente para causa de ganhar mais expansões.:D Eu nunca o fiz com esse intuito.

Mas se o intuito for esse, corre-se o risco de tornar as províncias demasiado caras, quando estas se tornam "muito difíceis" e não sei até que ponto não compensa numa fase inicial, comprar os PCs diretamente com mercadorias, até que fique mais barato obtê-los, gastando mercadorias para negociar encontros no mapa. @Thokk acho que era essa a situação que a @SilviaSkyPirate se estava a referir... uma situação específica, dentro dum contexto mais global.:rolleyes:

Mas só para vos informar, a partir dos elfos dos bosques, vão ganhar tantas moedas, que nem saberão o que lhe hão-de fazer. :D Ou vão andar sempre a explorar províncias para as gastar,:D ou vão-se "benzer" de cada vez que forem "obrigados" a comprar um PC e perceberem o elevado custo dos mesmos,:( ou então vão troca-las no mercador por uma ninharia de mercadorias.:mad: Visitas ao mapa mundo para ganhar moedas vai vos parecer algo da pré-história (a não ser que estejam durante um evento e pensem que é mais fácil usar um instante de moedas do que se chatearem com cliques... obrigado instantes por existirem:)).
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não me parece que os jogadores vão ao mapa, só por causa dos PCs:rolleyes:... mas sim e principalmente para causa de ganhar mais expansões.:D Eu nunca o fiz com esse intuito.

Mas se o intuito for esse, corre-se o risco de tornar as províncias demasiado caras, quando estas se tornam "muito difíceis" e não sei até que ponto não compensa numa fase inicial, comprar os PCs diretamente com mercadorias, até que fique mais barato obtê-los, gastando mercadorias para negociar encontros no mapa. @Thokk acho que era essa a situação que a @SilviaSkyPirate se estava a referir... uma situação específica, dentro dum contexto mais global.:rolleyes:

@SPMR Sim, a ideia era mesmo essa!! Eu RARAMENTE vou as provincias amarelas sequer, para não tornar tudo mais caro (torneios inclusive) por isso se tiver a rasca, prefiro mesmo comprar PC's com mercs (na falta de moedas) ;)

Mas só para vos informar, a partir dos elfos dos bosques, vão ganhar tantas moedas, que nem saberão o que lhe hão-de fazer. :D Ou vão andar sempre a explorar províncias para as gastar,:D ou vão-se "benzer" de cada vez que forem "obrigados" a comprar um PC e perceberem o elevado custo dos mesmos,:( ou então vão troca-las no mercador por uma ninharia de mercadorias.:mad: Visitas ao mapa mundo para ganhar moedas vai vos parecer algo da pré-história (a não ser que estejam durante um evento e pensem que é mais fácil usar um instante de moedas do que se chatearem com cliques... obrigado instantes por existirem:)).

Ahahahah eu acho que já estou mentalizada para isso! :p Cada vez é mais raro ir ao mapa mundo, e já estou nas 17h cada vez que exploro uma provincia (eu sei que vai piorar!! ahahah) :D
Os instantes são a minha cena favorita neste jogo!!! Logo a seguir aos PC's... :p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Com esta historia de tempestades e afins, ainda não tinha feito o update semanal! :confused:

Ora aqui está a minha cidadezita já quase sem casas das Fadas, e a ficar mais Mad Max! :D:D:D

Portal dos Ogres já está a nivel 3, e em breve evolui para 4 :p Até ver, não estou nada aflita com estes bichinhos! :p

g0zkTmwtRASw6iqcyMdmQw.png


E perdoem-me... mas não podia deixar de registar esta posição no jogo! Ahahah :D:D:D

oDjdYv4tRpiibaOUzgcKwA.png
 

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Permitam-me discordar de ambas as estratégias. A melhor maneira para ir buscar PCs é com a exploração do mapa. Nessas duas opções gastam-se recursos diretos para proveito com os PCs, sem mais nenhum retorno (tanto na compra direta, como nos torneios). Na exploração do mapa, para além dos PCs, ganhas expansões, ou seja espaço na cidade.

PS. Sim, eu sei que nos torneios se ganham mais reliquias, mas estamos a falar de PCs.


Exactamente a minha visão.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Há 1 mes nos Ogres... e ao contrario das opiniões populares... ESTOU A ADORAR!!! :D:D:D:D

Apesar de alguns imprevistos com a cultura, já consegui recuperar graças ao evento, que veio mesmo a calhar!!!
O problema que toda a gente me falava com as provisões... tenho que admitir que tem sido pior do que eu pensava :p:p:p mas em breve as oficinas já serão evoluídas, e creio que ficará tudo resolvido! :rolleyes:
Finalmente me vou ver livre daquela montanha de flores! Uffff!!! :rolleyes:

t2wOrkJdSvyx8-f1H70MFw.png


Neste momento ja tenho 3 CAOs a nivel 2, e eventualmente vou conseguir enfiar mais 1 :D As quintas estão quase... quaaase prontas a bombar!! :D:D:D

E entretanto.... já ultrapassei os 100k na pontuação!! :D:D:D

vDGsv-XRQPKpU8lETnqRKQ.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Há 1 mes nos Ogres... e ao contrario das opiniões populares... ESTOU A ADORAR!!! :D:D:D:D
Eu também gostei muito dos ogres... desde as produções demoradas que não implicam que tenhamos de vir tantas vezes ao jogo... passando pelo desafio de nunca ter provisões suficientes (digamos que o que me parou inicialmente nas pesquisas foi a falta de provisões e não mercadorias da raça)... e terminando no excelente aumento populacional das residências dos ogres que me permitiram desfazer dos edificios hibridos que já estavam ultrapassados.

O problema que toda a gente me falava com as provisões... tenho que admitir que tem sido pior do que eu pensava :p:p:p mas em breve as oficinas já serão evoluídas, e creio que ficará tudo resolvido! :rolleyes:
Será? Mas olha os instantes servem para alguma coisa, eheheheh

Uma dica: se conseguires encaixa 2 oficinas de nivel 1, para rodares a missão de 200 K de moedas + 2 ferramentas avançadas que te dá 13 K de provisões

Apesar de alguns imprevistos com a cultura, já consegui recuperar graças ao evento, que veio mesmo a calhar!!!
Aconselho-te a trocar o teu Lago Recreativo por 2 trono do rei Diabdal e ficas a ganhar em termos de cultura por quadrado, isto se conseguires encaixar 2 tronos do Rei Diabdal.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Eu também gostei muito dos ogres... desde as produções demoradas que não implicam que tenhamos de vir tantas vezes ao jogo... passando pelo desafio de nunca ter provisões suficientes (digamos que o que me parou inicialmente nas pesquisas foi a falta de provisões e não mercadorias da raça)... e terminando no excelente aumento populacional das residências dos ogres que me permitiram desfazer dos edificios hibridos que já estavam ultrapassados.
Está-me a acontecer exactamente o mesmo!!! Não desbloqueei pesquisas por causa das provisoes!! :(:(:(
Adooooro produçoes longas!!! São tão faceis de gerir!! :D:D:D As das fadas irritavam-me muito... mas acho que não vou gostar de fazer os paus dos ogres... ja vai em 2h, e tudo indica que vai descer para 1h30 e 2h... :(


Será? Mas olha os instantes servem para alguma coisa, eheheheh

RIP instantes... todos os que tinha gastei... todos os que apanham secam logo :(:(:(


Uma dica: se conseguires encaixa 2 oficinas de nivel 1, para rodares a missão de 200 K de moedas + 2 ferramentas avançadas que te dá 13 K de provisões
Rodar missões tem sido a minha vida :(:(:( até ja pedi a pessoal para meter bue ofertas de 4k no mercado so para fazer muitos!! Bendita app, que torna estas coisas mais faceis!!


Aconselho-te a trocar o teu Lago Recreativo por 2 trono do rei Diabdal e ficas a ganhar em termos de cultura por quadrado, isto se conseguires encaixar 2 tronos do Rei Diabdal.
Obrigado!! Mas está nos planos troca-lo por 2 ou 3 edifícios do evento, que dão muito mais cultura por quadricula!
Eu vou manda-lo abaixo rápido... só o coloquei por emergência... e não dava para trocar por 2 tronos porque são 3x6 e dava um total de 6x6, enquanto que o lago tem 5x6... :(
 

SPMR

Lenda da Floresta
mas acho que não vou gostar de fazer os paus dos ogres... ja vai em 2h, e tudo indica que vai descer para 1h30 e 2h... :(
Sim mas no caso das outras produções ajuda imenso.

Mas podes sempre deixar um Caos a nível um para fazeres os pais e os restantes Caos mais evoluídos para fazeres as restantes produções.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Eeeeeee Finalmente.... ACABARAM OS EDIFICIOS FLORIDOS!!! :D:D:D:D

(ou pelo menos a maioria... as fabricas de cristais vão ficar assim por um tempo, parece...)

lxkXrjTRRuqtUm_eNTKpGQ.png


O evento de inverno não correu lá muito bem por causa da falta de espaço, e desta vez tive menos sorte a caçar edificios...
Mas ainda assim, foi suficiente para deitar fora o Lago Recreativo (finalmente!!!) e substituir uma Mãe Dragão.

O problema das provisões foi seriamente atenuado com um golpe de magia :diamond::diamond::diamond::diamond::diamond:

Está ja à vista o final destes queridos ogres :(:(:(:( mas para a frente é que é caminho!

UuwWlxHvTNuIpTFdtF2Thw.png


E a minha pontuação neste momento, que ainda deve subir mais um pouquinho antes de terminar esta raça :):):)

PSZFk1gnRhKa-qqKovwteg.png
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
!!!OGRES TERMINADOS!!! :(

Em nada mais nada menos do que... 2 meses e 2 dias!!! :rolleyes:

Lá fui eu sacar um printzinho da praxe antes de vender o que falta...!:rolleyes:

Estradas construídas, e a seguir bora brincar as casinhas de novo, para mais uma remodelação total!! :D:D:D

1an8Si2wQOORHnw7akYCug.png


E tambem... achei importante registar este momento histórico, em que estas barras FINALMENTE encheram nesta era!!! :rolleyes::rolleyes:
fbQcilNMRICKlYFYDvQlRg.png
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Fase de Preparação para os Elfos!! :D:D:D

Estrutura geral da cidade simplificada, e imenso espaço poupado, mesmo antes de vender o que falta dos meu amigos Ogres:rolleyes:

Ainda há muita coisa para alterar, mas a estrutura base já la está... só queria mesmo fazer o teste e comparar, para ver o espaço que ganhei apenas com uma simples alteração da estrutura da cidade... :)

FgqC0HwVTiuQCiC0tQ30zw.png


Mais duas maravilhas em construção... e a seguir veem os chorões! :D:D:D

Obrigado @Nvilcar pela dica das residencias ;)
 

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim mas no caso das outras produções ajuda imenso.

Mas podes sempre deixar um Caos a nível um para fazeres os pais e os restantes Caos mais evoluídos para fazeres as restantes produções.

Obrigada mas é ao @norosoio , no meu caso, que é o meu verdadeiro mestre no jogo e maioria aprende por si próprio! Esse sim é que merece um louvor. (Escrevi aqui uma coisa que apaguei, voltei a escrever e a apagar 50 vezes lol).

Graças a ele, estive nos ogres pouco mais que mês e meio! Foi espectacular! E foi precisamente isso que ele disse: 1 centro de actividades a nível 1 ou 2, e os outros um pouco mais evoluídos, mas nem cheguei a evoluír ao máximo, porque não produziam mais, apenas mais depressa. E isso só teria vantagens para quem viesse ao jogo constantemente (que não seria o meu caso). Assim sendo, tudo se passou calmamente, no início com 4 centros e mais para meio actualizando para 5 centros.

Parabéns pela tua viagem nos ogres, que sei que adoraste! Cá para nós, eu também gostei e nunca percebi porque é que toda a gente diz tanto mal....ou se calhar percebo...depois de ter lido por aí algures que há malta que passa mais de 6 meses nos ogres...E conheço quem esteja há mais que isso nos anões... Por isso..... Acho que são noções de jogo diferentes. ;)

Factos preocupantes: quem acha os ogres traumatizantes, tem um achaque nos Elfos do Bosque....de tanto não fazer nada, acaba por ter entupimento de algum dos caminhos do sistema sanguíneo... -_-
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Obrigada mas é ao @norosoio , no meu caso, que é o meu verdadeiro mestre no jogo e maioria aprende por si próprio! Esse sim é que merece um louvor.

Sim, ele merece todo o destaque e agradecimento por me ter sempre acompanhado e ajudado em tudo durante o meu percurso ;) acho que sem ele por perto já tinha desistido do jogo há bué... e por isso é que teve um lugar de destaque aqui neste cantinho, logo desde o inicio :)

E obrigado a ti tambem @Negmah :p:p:p que apesar de te estar quase a apanhar outra vez,:rolleyes: também já aprendi imensa coisa contigo! :D

Temos agora também o Zu, grande treinador e comandante das tropas :D:D:D

Factos preocupantes: quem acha os ogres traumatizantes, tem um achaque nos Elfos do Bosque....de tanto não fazer nada, acaba por ter entupimento de algum dos caminhos do sistema sanguíneo... -_-
Vah, nada de panicar, sim??? :D:D:D Vais ver que vai ser sempre a abrir... !! :p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Digamos que até eu tenho vontade de jogar sem estradas... tenho excesso de moedas, e os meus PCs estão muito caros

Pode ser uma estratégia, para reorganizar a cidade ou implementar a raça, mas acabando o motivo não se deve tornar hábito...moedas nunca são demais...existe um sem numero de pcs que podes comprar e aplicar em algum lado:rolleyes::rolleyes:

Psst... eu também já fiz essa batota...:D:D
 
Topo