Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
@Thokk ele estava a tentar alertar me porque na ultima pesquisa é preciso bué mana... Não tiveste parado a espera de mana?
Para já isto está equilibrado e as pesquisas estão a fluir... Se faltar mana deito coisas abaixo para fazer chorões :D
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
Permite-me discordar. Eu ao passar por lá ainda tinha mais, muito mais (mas tb tinha mais 2 chorões).
claro que sim :) é para isso que cá estamos e a experiência de uns não tem de ser igual à dos outros. a minha diz-me que se não houver mana suficiente não dá para pagar as pesquisas e colocar 6 fábricas evoluidas no nível 4 a produzir ao mesmo tempo. eu cheguei a ter 7 enquanto evoluí os edifícios da raça e depois apaguei 3 coloquei mais 3 chorões e mesmo assim houve alturas em q não produzi para conseguir pagar pesquisas antes q o mana desaparecesse novamente. e se fizeres bem as contas aos materiais que tens tb consegues apagar refinarias antes de acabar a raça e fazer mais chorões...eu acabei com 20.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
As minhas estão a Nivel 3, e não vão passar disto.... mais um bocado e vou começar a fazer contas as produçoes que tenho em stock das refinarias para começar a deita-las abaixo e colocar lá mais 1 ou 2 chorões...
Eu acho que como construi logo muitos chorões desde o inicio, deve fazer grande diferença no mana... Tu inicialmente tinhas pouquinhos @norosoio (ou pelo menos é a ideia que tenho)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tinha 11 chorões e tinha 8 Fabricas florestal, 2 delas no nível 3 as outras no nível 2 :)
estive sim parada nas pesquisas, mais exactamente nas 3 ultimas, mas não por falta de mana, mais por falta de produções de raça ;)
Portanto eu diria para te concentrares nas refinarias, quantas mais melhor :D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Eu tinha 11 chorões e tinha 8 Fabricas florestal, 2 delas no nível 3 as outras no nível 2 :)
estive sim parada nas pesquisas, mais exactamente nas 3 ultimas, mas não por falta de mana, mais por falta de produções de raça ;)
Portanto eu diria para te concentrares nas refinarias, quantas mais melhor :D
Boa!! Eu para já também só paro a espera de produções da raça, e tenho sempre mana...

Refinarias tenho paletes delas :D:D:D:D pus o máximo que couberam aqui!! :p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
As minhas estão a Nivel 3, e não vão passar disto.... mais um bocado e vou começar a fazer contas as produçoes que tenho em stock das refinarias para começar a deita-las abaixo e colocar lá mais 1 ou 2 chorões...
Eu acho que como construi logo muitos chorões desde o inicio, deve fazer grande diferença no mana... Tu inicialmente tinhas pouquinhos @norosoio (ou pelo menos é a ideia que tenho)
Deixa as estradas para depois de completares o capitulo, aproveitando se calhar alguma aventura de irmandade ;). Ou então enquanto aguardas que o campus e faculdades fiquem ao máximo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Normalmente deixo sempre a mudança das estradas para o final quando estou a pesquisar os batedores, mas obrigadissimo pela dica!!! :D :D :D
A minha opinião sobre o assunto é simples, havendo mana que não esteja a ser preciso para as pesquisas, as estradas devem ser substituídas o mais rápido possível, por causa do upgrade de cultura, até porque vai aparecer uma missão obrigatória que pede 60 (?) estradas.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
A minha opinião sobre o assunto é simples, havendo mana que não esteja a ser preciso para as pesquisas, as estradas devem ser substituídas o mais rápido possível, por causa do upgrade de cultura, até porque vai aparecer uma missão obrigatória que pede 60 (?) estradas.
Pois... mas eu ainda ando a juntar para fazer a 2ª evolução do EM, e demora eternidaaaaaaades a juntar!!

Essa missão não me vai aparecer tão cedo, uma vez que eu me recusei a fazer a missão de construir o Habitat dos Elfos, e o suporte disse que quando eu passar de capitulo que me vai ser possivel recusa-la...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde....

Normalmente deixo sempre a mudança das estradas para o final quando estou a pesquisar os batedores, mas obrigadissimo pela dica!!! :D :D :D

Eu nem fiz as estradas dos Elfos dos Bosque, motivo?? Porque os feiticeiros pediam uma quantidade exorbitante de mana, de ínicio para implementar as faculdades todas e etc... Então preferi deixar e meter as estradas dos feiticeiros, quando terminasse a raça... e embora os halflings tenham exigido mais mana ainda, mas menos coisas a pesquisar para implementar a raça, então depois de implementada fui mudando as estradas gradualmente, antes do ladrão da noite vir para me assegurar que levava muito pouca mana...;):D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Boa tarde....



Eu nem fiz as estradas dos Elfos dos Bosque, motivo?? Porque os feiticeiros pediam uma quantidade exorbitante de mana, de ínicio para implementar as faculdades todas e etc... Então preferi deixar e meter as estradas dos feiticeiros, quando terminasse a raça... e embora os halflings tenham exigido mais mana ainda, mas menos coisas a pesquisar para implementar a raça, então depois de implementada fui mudando as estradas gradualmente, antes do ladrão da noite vir para me assegurar que levava muito pouca mana...;):D

Pois, compreendo! Mas segundo o meu plano para os feiticeiros, se não fizer as estradas, vou andar nas ruas da amargura com a cultura :(:(:(
Por isso la vai ter que ser... mesmo que demore um pouco mais a arrancar com os Feiticeiros...:rolleyes:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Pois... mas eu ainda ando a juntar para fazer a 2ª evolução do EM, e demora eternidaaaaaaades a juntar!!
Eu quando deitei abaixo os edificios dos elfos, enchi a cidade de chorões até começar a precisar do espaço para os edificios dos dragões.
Mas se tens a segunda evolução do EM para fazer, isso parece-me ser prioridade.

Pois, compreendo! Mas segundo o meu plano para os feiticeiros, se não fizer as estradas, vou andar nas ruas da amargura com a cultura
Aconteceu-me exactamente o mesmo, precisei da cultura das estradas dos elfos do bosque para que a minha cultura nos dragões não fosse negativa.

Por isso la vai ter que ser... mesmo que demore um pouco mais a arrancar com os Feiticeiros...:rolleyes:
Estar parado é bom... significa investimento nas maravilhas, ehehehehehe

Antes de começares a gastar mana, bota tudo o que é faculdades e etc....e vais produzindo, e vai metendo estradas entretanto...percebes?;)
Sim é uma estratégia... vais acabar por parar mesmo nas pesquisas no inicio dos dragões.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Elfos Terminados!!! :D:D:D
Foram 2 meses e 1 semana cheias de árvores e coisinhas fofinhas ^_^ mas agora o Harry Potter está pronto para vir montar aqui a sua escola :p

Este é o estado actual da cidade, mais ou menos arrumada para a vinda dos Feiticeiros :D

Um grande OBRIGADO ao @Thokk pela ajuda que me deu a fazer o plano!! :D:D:D Juro que estava quase a arrancar cabelos :eek::eek::eek:


Elfos_Feiticeiros.png
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
vou dar-te um conselho...completa as 5 primeiras pesquisas em primeiro lugar enquanto tens esses chorões todos a produzir mana e depois constróis os edifícios da raça convidada
 
Topo