Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
vou dar-te um conselho...completa as 5 primeiras pesquisas em primeiro lugar enquanto tens esses chorões todos a produzir mana e depois constróis os edifícios da raça convidada
Obrigado Sensei ^_^ era isso que tinha pensado fazer mesmo... e também tenho a Embaixada de Enar provisoriamente enquanto vou abrindo províncias novas... sempre dá mais mana :D

(Eu so a construi para sacar o retrato... mas até que vai ser util durante uns tempitos hihihi) :p:p:p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
1 ANO DE ELVENAAAARRR YAAAAAAYYYY!!!

E o estado da minha cidade.... não podia ser mais caótico!!! :confused:
Fase de mudança para os Feiticeiros está complicadaaaaaaaaa... A tentar salvar os chorões que posso para não ficar com cultura negativa :confused::confused::confused:



FEITICEIROS_DESARRUMADA.png


Estou tramada com este livro das pesquisas... preciso encolher para construir... mas ele pede-me que construa para encolher!! Vá-se la perceber a lógica da coisa... mas bem, hei-de sobreviver!! (ESPERO) :p:p:p

LIVRO_PESQUISAS.png
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Fase de mudança para os Feiticeiros está complicadaaaaaaaaa... A tentar salvar os chorões que posso para não ficar com cultura negativa
Julgo que já deves ter ultrapassado essa face, mas pelo que me lembro, era necessário fazer as produções que levam menos tempo e ir acumulando Mana até conseguires teres 2 de cada faculdade e a nível 2... talvez assim não levasses tanto tempo como eu levem.
Vê se tens um daqueles edifícios dos eventos que apesar de grandalhões dêem mais de 9000 de cultura, talvez assim quando tiveres de apagar chorões possas compensar um deles.
Boa sorte! ;)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Julgo que já deves ter ultrapassado essa face, mas pelo que me lembro, era necessário fazer as produções que levam menos tempo e ir acumulando Mana até conseguires teres 2 de cada faculdade e a nível 2... talvez assim não levasses tanto tempo como eu levem.
Vê se tens um daqueles edifícios dos eventos que apesar de grandalhões dêem mais de 9000 de cultura, talvez assim quando tiveres de apagar chorões possas compensar um deles.
Boa sorte! ;)

Ui sim, já!! E esqueci-me de vir aqui actualizar... :p
A minha estrategia foi fazer as produções de 5h durante o dia, e ir fazendo as de 10h durante a noite... depois colocava 1 faculdade de cada a fazer a produção final de 20h para pagar a pesquisa das bibliotecas...
Depois enchi tudo de bibliotecas e fui evoluindo faculdades e campus enquanto fazia ia fazendo os aprendizes finais para pagar as casas... Acho que não está a correr mal! :D:D:D

Já fiz upgrade as estradas e tenho bue mana em stock ^_^
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Se há coisa que eu detesto mesmo, é ter a casa desarrumada!! :(:(

Mas neste momento... é um mal necessario! :mad:

rc0ln9.jpg


Acho que esta era está a ser uma das minhas favoritas! Adoro a estética em geral da povoação e o conceito em si :p:p:p:p

A Fase de mudança das residências é sempre desafiante ^_^
A seguir vão os armeiros esticar, e vão chorões e bibliotecas abaixo :p:p:p tudo com muita calma... porque este jogo é mesmo assim :D:D:D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Eh láaaa!!!
Pois, eu talvez tambem pudesse estar mais a frente... mas tambem estou sempre a adicionar maravilhas e a dar prioridade aos torneios!! Ja atrasei a entrada nas raças 3 vezes por causa de um torneio :p:p:p:p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Pois, eu talvez tambem pudesse estar mais a frente... mas tambem estou sempre a adicionar maravilhas e a dar prioridade aos torneios!! Ja atrasei a entrada nas raças 3 vezes por causa de um torneio :p:p:p:p

Junta-te ao clube... tenho posto mais PCs em maravilhas do que nas pesquisas e não por ter as pesquisas bloqueadas, mas porque adoro receber aqueles instantes dos baús quando algum jogador evolui uma maravilha...
Torneios nem fales... é o meu vício... todos aqueles PCs a piscarem-me o olho...
Mas quando me atirar de cabeça nos elementais saiam-me da frente... ;)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Aaaahhhhhhhh nem fales!! PC's... eu vivo para eles <3 <3 <3 por isso adoro torneios desde o inicio!! Aquele manancial ali a implorar para ser conquistado... nao consigo evitar :D :D :D
É mesmo um vício!!!
Acho que com as demoras a lançarem as raças, ainda nos devemos encontrar todos nos Elementais :p :p :p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Hoje venho aqui dar os PARABENS ao meu amigo e mentor @norosoio , que esta semana juntamente com outro jogador atingiu records históricos no torneio do nosso servidor!!!

Foi uma luta intensa, e que nos proporcionou montanhas de gargalhadas durante esta semana :D:D:D:D
Estou mesmo muito feliz e orgulhosa por ter sido apadrinhada por este grande jogador :D:D:D:D quando for grande, quero ser como tu!!!

2ns7z9i.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Uauu... não coloques PCs que precisas nas maravilhas, usa os Instantes, foi para isso que eles apareceram. ;)
Para mim... quando entrar a sério nos elementais é non stop... até lá ando a preparar o terreno... a evoluir maravilhas para melhorar os meus bônus de recolha de sementes.
Até porque as maravilhas que ando a investir são as militares... melhores maravilhas militares=melhores torneios= mais PCs. ;)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Até porque as maravilhas que ando a investir são as militares... melhores maravilhas militares=melhores torneios= mais PCs. ;)

Ahahahaha... mais classificação, etc. etc. Se calhar vou vender os poucos que tenho, preciso de população, mana, sementes e outros tantos, que não tropa! o_O :rolleyes:

Já não tenho instantes de PCs... voaram... temos de pedir à @Aspirina para fazer uns concursos em que os prémios sejam Instantes de PCs! :rolleyes::p:D
 
Topo