Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

SPMR

Lenda da Floresta
do que andar nas provincias que têm limite de exploração por capítulo, e que ao "explorar demais" me encarecem os torneios.
Tens a certeza disso?
Acho que a dificuldade dos torneios apenas depende do tamanho do batalhão actual e não tem haver com o teu avançar no mapa mundo.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Tens a certeza disso?
Acho que a dificuldade dos torneios apenas depende do tamanho do batalhão actual e não tem haver com o teu avançar no mapa mundo.
Bem, eu falo por experiencia! :confused: Houve um torneio em especial que eu fui avarenta e andei a conquistar provincias a mais de cristal, so para ir mais longe, e o feitiço virou-se contra o feiticeiro...:( Cheguei a comparar os meus custos de torneio com os custos de malta que estava em capitulos a minha frente, e confirmou-se que eu no capitulo V estava a pagar mais do que quem estava a entrar nas Fadas!:eek::eek::eek:

A partir daí aprendi a minha lição... e isto foi na altura em que elas não estavam sinaladas por cores. Agora é mais simples de perceber quando se está a "pisar o risco" :rolleyes:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Acho que não estás correta Silvia. Tenho um comparativo algures com um jogador com o mesmo número de batalhões e com diferença na exploração e a dificuldade era a mesma. Vou ver se encontro isso nos meus apontamentos.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Eu pelo menos falo de algo que ja me aconteceu antes.... e por isso gato escaldado...!!

De qualquer forma... as províncias para mim nunca serão prioridade! ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mas uma coisa é certa se não precisas do espaço e conseguires as sementes necessárias para o capítulo dos halflings, também não vejo qual a necessidade de andares a explorar desmesuradamente o mapa.

Outra coisa...
Porque usas mercadorias nos torneios?
Não consegues produzir tropas suficientes tendo em conta as tuas necessidades semanais?
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
E o jogador que estava nas fadas, tinha todas as pesquisas dos tamanhos de batalhões feitas ou só tinha as obrigatórias?
Ele faz sempre tudo, não deixa nada pra trás.

Outra coisa...
Porque usas mercadorias nos torneios?
Não consegues produzir tropas suficientes tendo em conta as tuas necessidades semanais?

Há sempre algumas lutas que não se conseguem vencer a partir da 3ª volta, e eu não tenho tempo nem paciência para ir ao manual...
Usar mercadorias nunca é o primeiro recurso... mas quando fazes mais do que 15 provincias para conseguires 5k pontos de torneio, vais sempre ter que abrir os cordões à bolsa, quer queiras quer não ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Tens noção de que não teres as pesquisas dos batalhões todas está a diminuir o teu tamanho de treino que te é dado pelo bastião e que produzes menos tropas no bastião, academia voadora, e santuário dos gomelos astutos?
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Tens noção de que não teres as pesquisas dos batalhões todas está a diminuir o teu tamanho de treino que te é dado pelo bastião e que produzes menos tropas no bastião, academia voadora, e santuário dos gomelos astutos?
Sim, tenho ^_^ mas o que produzem é mais do que suficiente ;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Sim, tenho ^_^ mas o que produzem é mais do que suficiente ;)

Se tivesses produção suficiente, não te acontecia isto:

Há sempre algumas lutas que não se conseguem vencer a partir da 3ª volta

Mas sim há combates que só negociando, especialmente a partir da 3ª estrela e 15ª província, mas mesmo assim quanto mais tropas melhor, mesmo que tenhas torneios em que perdes tropas a pontapé, se tiveres uma boa quantidade safas-te melhor do que com mercadorias porque a repor as mesmas demora muito mais tempo do que repor tropas...

Bem, eu falo por experiencia! :confused: Houve um torneio em especial que eu fui avarenta e andei a conquistar provincias a mais de cristal, so para ir mais longe, e o feitiço virou-se contra o feiticeiro...:( Cheguei a comparar os meus custos de torneio com os custos de malta que estava em capitulos a minha frente, e confirmou-se que eu no capitulo V estava a pagar mais do que quem estava a entrar nas Fadas!:eek::eek::eek:

A partir daí aprendi a minha lição... e isto foi na altura em que elas não estavam sinaladas por cores. Agora é mais simples de perceber quando se está a "pisar o risco" :rolleyes:

Eu acho que os torneios não ficam nem mais fáceis nem mais difíceis com o facto de deixares batalhões para trás, quanto muito tu ao pesquisares os tamanhos de batalhão estás a aumentar o nível que podes treinar, e por defeito ou qualidade, a dificuldade do torneio acompanha o progresso do jogador, até porque ao pesquisares os batedores estás logo a definir um novo padrão no teu nível e os batalhões em nada influenciam isso...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu acho que os torneios não ficam nem mais fáceis nem mais difíceis com o facto de deixares batalhões para trás,
Há uns tempos tivemos essa discussão no fórum e chegamos à conclusão, de uma forma oficiosa, que a dificuldade dos torneios, tanto em termos de mercadorias, como de lutas, era definida apenas pelo tamanho do batalhão actual.

até porque ao pesquisares os batedores estás logo a definir um novo padrão no teu nível e os batalhões em nada influenciam isso...
Quando pesquisas os batedores, a dificuldade das lutas e os negócios do mapa mundo ficam mais baratos.

Mas repara quando pesquisas um tamanho dos batalhões, algumas províncias diminuem o nível de dificuldade, isto porque o exército inimigo manteve-se igual mas o teu tamanho do batalhão aumentou e podes lutar com mais teus contra os mesmos inimigos.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Há uns tempos tivemos essa discussão no fórum e chegamos à conclusão, de uma forma oficiosa, que a dificuldade dos torneios, tanto em termos de mercadorias, como de lutas, era definida apenas pelo tamanho do batalhão actual.

Aliás, ja surgiu varias vezes essa questão no grupo do Gems of Knowledge, e eles estão sempre a dizer ao pessoal que o tamanho do batalhão é que aumenta a dificuldade dos torneios....

Mas sim há combates que só negociando, especialmente a partir da 3ª estrela e 15ª província, mas mesmo assim quanto mais tropas melhor, mesmo que tenhas torneios em que perdes tropas a pontapé, se tiveres uma boa quantidade safas-te melhor do que com mercadorias porque a repor as mesmas demora muito mais tempo do que repor tropas...
Acredita que não me faz assim tão diferença quanto isso, porque enquanto há jogadores que só usam unidades do quartel, eu como Elfa, uso bastante unidades do campo de treinos e mercenários. Geralmente uso mais magas e banshees (dependendo do torneio em questão) do que feiticeiras. Elas geralmente são sempre o ultimo recurso (há que admitir, elas não tem a força dos sacerdotes!!). Arqueiros também substituo bastantes vezes por driades ou rangers. Possivelmente a unidade gratuita que mais uso é as Acrobatas, por serem mais resistentes que os cães em alguns combates.

Mas ainda assim, custa-me demasiado perder muita tropa, e quando perco mais do que 1 combate, desisto e vai logo a pagantes! :p:p:p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Há uns tempos tivemos essa discussão no fórum e chegamos à conclusão, de uma forma oficiosa, que a dificuldade dos torneios, tanto em termos de mercadorias, como de lutas, era definida apenas pelo tamanho do batalhão actual.

Olha eu tenho os tamanhos de batalhão todos pesquisados e tenho combates em certos torneios que me são bastante fáceis de fazer, e antes nem por isso...mas pronto poderá ser as maravilhas a fazer efeito tenho mais umas quantas que não tinha antes e evoluídas que também não estavam antes...

Mas repara quando pesquisas um tamanho dos batalhões, algumas províncias diminuem o nível de dificuldade, isto porque o exército inimigo manteve-se igual mas o teu tamanho do batalhão aumentou e podes lutar com mais teus contra os mesmos inimigos.

Sim faz sentido...

(há que admitir, elas não tem a força dos sacerdotes!!)

Sem dúvida os nossos sacerdotes, são um mimo...mas olha que a Banshee em certos torneios é muito boa solução também....

Arqueiros também substituo bastantes vezes por driades

As Driades, são um espectáculo, mal posso esperar pela promoção da mesma, aliás ou não fosse os torneios mais difíceis quando as temos no lado inimigo...mas tens outra tropa sem ser do Quartel que também é muito bom...o Ogre Estrategista....
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Sem dúvida os nossos sacerdotes, são um mimo...mas olha que a Banshee em certos torneios é muito boa solução também....
Yah, as banshees em certos torneios fazem miséria!! E desde que apareceram as horrendas como inimigas... o torneio (de gemas ou pó, nao me lembro ao certo) ficou impossivel!!

As Driades, são um espectáculo, mal posso esperar pela promoção da mesma, aliás ou não fosse os torneios mais difíceis quando as temos no lado inimigo...mas tens outra tropa sem ser do Quartel que também é muito bom...o Ogre Estrategista....

Os Estratégas são altamente!! Ou não teria eu ja preparado uma remessa deles para este torneio! :p :p :p Já está tudo de machado na mão, pronto a combater!!
Mas não o mencionei anteriormente, porque só estava a falar das unidades gratuitas das maravilhas e os seus semelhantes :p Ainda não tenho nenhuma que ofereça golems... nem treants!!
E não estou a ver a hora de voltarem a aparecer edifícios com guardas Valorianos e Estrategas! :( Nunca apanhei nenhum, e agora que quero, não voltaram a oferecer nos eventos :(
 

SPMR

Lenda da Floresta
Olha eu tenho os tamanhos de batalhão todos pesquisados e tenho combates em certos torneios que me são bastante fáceis de fazer, e antes nem por isso...mas pronto poderá ser as maravilhas a fazer efeito tenho mais umas quantas que não tinha antes e evoluídas que também não estavam antes...
Basta teres o santuário/mosteiro bem evoluido que a diferença é notória...

Também gosto muito dos estrategistas.

Normalmente nos torneios até tenho usado mais as tropas do quartel, porque são aquelas que tenho sempre em maior quantidade devido às maravilhas. Só passo para as do campo de treinos e campo de mercenários quando as do quartel não dão conta do recado. Mas como é óbvio, não me posso comparar com vocês. O meu score médio dos torneios nem chega aos 2000.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Basta teres o santuário/mosteiro bem evoluido que a diferença é notória...

Também gosto muito dos estrategistas.

Normalmente nos torneios até tenho usado mais as tropas do quartel, porque são aquelas que tenho sempre em maior quantidade devido às maravilhas. Só passo para as do campo de treinos e campo de mercenários quando as do quartel não dão conta do recado. Mas como é óbvio, não me posso comparar com vocês. O meu score médio dos torneios nem chega aos 2000.
Yah, as maravilhas fazem toda a diferença nos torneios!

Acho que se tentasses explorar um pouco mais as tuas tropas, conseguirias ir mais longe nos torneios ^_^ é tudo uma questão de atenção e estratégia! ;)

Eu gastei todos os meu bilhetes no dia daquele prémio que dava 25% de saúde às tropas... não me recordo do nome do prêmio.
Esses mini edificios são muita fixes :D Mas olha, mesmo que a gente quisesse edifícios com tropa gratuita, eles não estão a aparecer :( Nem apareceram nos ultimos eventos :(
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia

Basta teres o santuário/mosteiro bem evoluido que a diferença é notória...

Yap, é o que estou a fazer nestes últimos tempos, é chato porque é uma catrafada de Pc´s mas, devagar se vai ao longe...
Não faz sentido ter o santuário a fazer papel de mamarracho, tem de estar no máximo o quanto antes, tivesse eu, esta opinião antes e tudo seria diferente...;)

Mas como é óbvio, não me posso comparar com vocês.

Vocês ;

O meu score médio dos torneios nem chega aos 2000.

Também ando + ou - nesse patamar

Eu gastei todos os meu bilhetes no dia daquele prémio que dava 25% de saúde às tropas... não me recordo do nome do prêmio.

Também eu e só me saiu 2 coisos desses, mas em contrapartida saiu bué instantes de Pc´s, que chatice;):D
 
Topo