Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Feiticeiros e Dragões a ir embora!!

E eu quase que começava a vender tudo sem tirar o print da praxe... :rolleyes::rolleyes:
Acho que até agora foi a raça que mais gostei, especialmente pela parte estética :p:p:p

2poo1h4.png


Foram 3 meses bem passados e nas calmas, mas pronto, tudo eventualmente têm um fim, e os minorcas dos Halflings já estão a bater à porta :p:p:p
Siga para o proximo capítulo!!!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
É verdade, é uma raça bem conseguida, parece que tudo encaixa. Já nos minorcas, epá... Depois dos acabar dificilmente ficarão recordações.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
É verdade, é uma raça bem conseguida, parece que tudo encaixa. Já nos minorcas, epá... Depois dos acabar dificilmente ficarão recordações.
É mesmo!! Mas pronto, eu sei que tenho sempre opiniões pouco populares :p ninguém gosta dos Ogres, nem dos Feiticeiros, e foi as que mais gostei :D :D :D

Então!?! Não tas a gostar dos Halflings? :eek::eek:alguma coisa que deva saber?
 

Thokk

Protetor dos Bosques
É mesmo!! Mas pronto, eu sei que tenho sempre opiniões pouco populares :p ninguém gosta dos Ogres, nem dos Feiticeiros, e foi as que mais gostei :D :D :D

Então!?! Não tas a gostar dos Halflings? :eek::eek:alguma coisa que deva saber?
Somos dois. Adorei as cores do ogres.

Em relação aos halflings, não sinto a adrenalina anterior, mas isso tb é por culpa do investimento nas maravilhas, os PCs estão canalizados para outras "ondas".
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Somos dois. Adorei as cores do ogres.

Em relação aos halflings, não sinto a adrenalina anterior, mas isso tb é por culpa do investimento nas maravilhas, os PCs estão canalizados para outras "ondas".
Pois, tu foste de quase nenhuma maravilha para uma frota delas assim de repente!!
Mas no que toca a isso a minha estrategia é a seguinte: o livro das pesquisas está primeiro. os PC's que sobrarem vão para as maravilhas
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Ok tenho uma coisa a confessar!!!
Eu construo maravilhas só para apanhar os retratos :oops::oops::oops::oops:
E eventualmente deixo-lhes ganhar um pouco de pó enquanto tenho espaço livre entre raças... mas depois... puff! Adeus!:cool:

Mais alguem? Ou é só panca minha?? :p:p:p
339ppvp.jpg
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mas no que toca a isso a minha estrategia é a seguinte: o livro das pesquisas está primeiro. os PC's que sobrarem vão para as maravilhas
Agora que entraste nos halflings parece-me que vais ver a coisa doutro prisma.;)

Eu estou nos elementais, e digo-te neste momento as minhas maravilhas não me chegam tendo em conta as necessidades de sementes diárias. o_O
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Agora que entraste nos halflings parece-me que vais ver a coisa doutro prisma.;)

Eu estou nos elementais, e digo-te neste momento as minhas maravilhas não me chegam tendo em conta as necessidades de sementes diárias. o_O
Pois! Eu ainda não entendo nada de sementes ainda :p:p:p mas já vou ver em breve :D:D:D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Primeira vez que apanho provincias a azul!!! :eek::eek::eek: Tenho que pôr este explorador a mexer....

2hgfvw7.jpg



@SPMR Estou quaaaaase quaaaaaseee a apanhar-te!!! :D:D:DEu bem estico pra ver se te chego!! :p:p:p

2r7tyu1.jpg
 

SPMR

Lenda da Floresta
@SPMR Estou quaaaaase quaaaaaseee a apanhar-te!!! :D:D:DEu bem estico pra ver se te chego!! :p:p:p
Pois, eu também ainda não te alcancei... estamos quites.

Duvido que tenhas dificuldades, tens muitos niveis de maravilhas.
30k de pontuação em maravilhaso_O... sim de facto, eu ainda nem sequer cheguei aos 14K de maravilhas...:eek:
Nem vais sentir o que é o verdadeiro desafio de não teres sementes. :D:D:D:D:D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Pois, eu também ainda não te alcancei... estamos quites.

Uhhh pensei que ja tinhas chegado!! :eek:


30k de pontuação em maravilhaso_O... sim de facto, eu ainda nem sequer cheguei aos 14K de maravilhas...:eek:
Nem vais sentir o que é o verdadeiro desafio de não teres sementes. :D:D:D:D:D

Bem, parece que ter estado sempre em irmandades que sacam 10 arcas + esfarrapar-me a ir aos lugares cimeiros do torneio com frequência vai agora compensar!! :p:p:p Nem fazia ideia sequer que isso influenciava a produção de sementes :eek:
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Palavras para quê, quando uma imagem pode mostrar tudo...
Ver anexo 10158

Tem um bónus de recolha a cada 3 horas. Vê lá se descobres a conta que estás por detrás do bónus de recolha... :p:p:p:p
Ui nem sequer vou fazer contas porque já nao consigo vir ao jogo de 3h em 3h :(:(:( não há bonus para mim!!

Ughhh já nem me lembrava que agora todas estas coisinhas novas tem decrescimo :eek::eek::eek:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ui nem sequer vou fazer contas porque já nao consigo vir ao jogo de 3h em 3h :(:(:( não há bonus para mim!!
Haverá sempre bonus. Eu também só consigo uns 3 por dia.
Mas o principal das sementes vem da produção base= nível do EM * províncias concluídas. Tens quantas concluídas?
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Haverá sempre bonus. Eu também só consigo uns 3 por dia.
Mas o principal das sementes vem da produção base= nível do EM * províncias concluídas. Tens quantas concluídas?
Hmmm... neste momento 308! Eu não me dou muito à exploração do mapa, e deixei uns quantos tamanhos de batalhão por fazer para os torneios me ficarem mais baratos :p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Posso perguntar porquê?
Costumas lutar no mapa mundo é isso?
Porque me costumo esfarrapar nos torneios ahahah e as provincias ficam sempre para plano secundário :p :p :p
Tropa e mercs estão sempre a marchar para os torneios... quando tenho que ir as provincias é uma seca!!
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
É uma questão de prioridades, sabes? Para mim é mais vantajoso dar tudo por tudo nos torneios todas as semanas e ter tropa e mercs para eles (que equivale a pontos de ranking + PC's) do que andar nas provincias que têm limite de exploração por capítulo, e que ao "explorar demais" me encarecem os torneios.
Logo, o mapa mundo fica para segundo plano! Mas não agora... agora tenho que dar corda aos sapatos porque cheguei ao cúmulo de ter provincias a azul!! :eek::eek::eek::eek:
 
Topo