Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Como assim? Podes saltar todas até chegares à dos :diamond::diamond::diamond::diamond:?
Quando estava nos Elfos do Bosque, recusei me terminantemente a construir o habitat dos elfos (aka mamarracho) e contactei o suporte a pedir para avançar a missão. A resposta deles foi que mal eu entrasse nos feiticeiros eu própria podia recusar as missões que não quisesse fazer :p:p já fiz o teste mais do que uma vez, só porque sou rebelde e não quero ter que cumprir todas as missões eheheh funciona!! Mal entramos no novo capítulo adeus missões antigas. É obvio que as que dão diamantes eu não recuso :p:p:p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Fase de preparação para os Amuni quase terminada!!
Não foi nada facil virar estes edificios todos... e ainda com as aventuras e desafio das oficinas pelo meio, atrasou ainda mais...
Mas pronto, acho que a parte pior ja passou, e agora ja tenho isto mais decente para receber os gatinhos :D

Venham eles!!! :D :D :D
2weh2c9.jpg
 

DeletedUser1553

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito bonita a cidade, outra coisa não esperava, nos amuni tens de ter muita atenção à mana, cuidado com ela ;)
De resto, sabes que na minha opinião ganhas 3 promoções boas, 1 delas excelente.
E deves estar para aí com 7% de estradas, não ?:D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não gostas mesmo nada de moedas...
Gosto, mas as das visitas são suficientes :D gosto mais da expansão extra que ganho de não ter estradas desnecessárias :p :p :p

Muito bonita a cidade, outra coisa não esperava, nos amuni tens de ter muita atenção à mana, cuidado com ela ;)
De resto, sabes que na minha opinião ganhas 3 promoções boas, 1 delas excelente.
E deves estar para aí com 7% de estradas, não ?:D
Eheheh obrigada comandante! Pois por isso me avisaste para subir a abadia... Vamos lá ver se é suficiente! Para já está a correr bem :D

Já tenho o sapinhoooo!! *_*
E estou com 8% de estradas hihi tive que colocar algumas provisorias por causa das mini-oficinas :p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
A meio da raça felina! Para ja tudo a correr nos conformes, e sem nenhuma supresa desagradavel ^_^
1493u9v.jpg


Estes gatos são uns gatões enormes!!! :eek: O portal já está a nível 2, faltam so os templos :cool:

2mg35ax.jpg


E a promoção do sapinho já ca canta!! :D:D:D Agora é dar corda aos sapatos para chegar à pirâmide :p:p:p Acho que já faltou mais :D

1zl4wuw.jpg
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Actualização rápida antes de começarem as demolições em massa!!

24uzref.jpg


Desta vez não vou construir os edifícios todos da raça, e como de costume não vou evoluir tudo a nível 4... Agora ao final tive excesso de tesouros fúnebres e falta de armadilhas, por isso demoli 2 minas para poder evoluir 3 artesãos de armadilhas

afg1gj.jpg


Faltam apenas as duas ultimas pesquisas, por isso mantenho a minha média de 2 meses por raça, apesar de o tempo para o jogo ser cada vez mais escasso.
Mal posso esperar pelos Constructs!!! Os edificios são tão lindooooosss!!! *__*
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Adeuzinho Deusa Bastet!!!
Já corri com estes gatos chatos da minha cidade, finalmente!
Entretanto guardei print dos unicos edificios bonitos desta raça...
Nos quais um deles não vale o chão que pisa (o hibrido)
33wp24k.jpg

No entanto, a parte que menos gostei nesta raça foi a de ter que espalhar tudo e enfiar a raça pelo meio das residencias e oficinas.
Para alem de ficar mal a nivel estetico, foi pouco pratico e fez-me perder bastantes produções

Maaaasss finalmente ja consegui arrumar aqui o estaminé por secções, e os Constructos vão assentar aqui que nem uma luva :D :D :D
E pela primeira vez em muito tempo, vou ter uma estradinha ali pelo meio das residencias :D
Siga para a nova raça!! :p
2j2evd2.jpg
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Guarda mas é o espaço para o novo evento da Fėnix;) ... Gostava eu de estar agora entre raças. :eek:
Eu não costumo ter grande tempo para os eventos... nem sequer termino a maioria deles :confused:
A minha unica motivação neste momento para participar neles é mesmo o facto de poder vender os edificios do armazem e criar militares que eu tanto gosto :D (mas que raramente me aparecem na Academia :mad::mad:)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu não costumo ter grande tempo para os eventos... nem sequer termino a maioria deles :confused:
A minha unica motivação neste momento para participar neles é mesmo o facto de poder vender os edificios do armazem e criar militares que eu tanto gosto :D (mas que raramente me aparecem na Academia :mad::mad:)
Estou a ver que ainda não te apresentaram a "Fire Phoenix" :D.
 
Topo