Tópico de Debate Reformulação dos Torneios

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, ainda não percebi o motivo de tanta preocupação quando acho o jogo facil demais...a serio
Ainda um dia vão pedir para o jogo trazer as soluções, tipo aqueles livrinhos de quebra cabeças..
 

palmira.m

Mercador das Palavras

DivineLight

Mercador das Palavras
E boas noticias: vão introduzir mais alterações no beta portanto muito provavelmente devemos ter pelo menos mais 2 semanas antes de entrar o novo modelo aqui. De qualquer forma, pelo anúncio não pretendem mexer no verdadeiro problema, a fórmula de cálculo do tamanho do batalhão, só vão fazer uns ajustes na dificuldade, a relação entre tamanhos do batalhão.

[/QUOTE
Depois de ver 87 páginas de comentários onde a única coisa verdadeiramente elogiada é o passar de 4 lutas por provincia para uma, pergunto:
Para quê fazer uma modificação tão radical que pode levar ao abandono do jogo aos jogadores mais evoluídos?
Não seria de arranjar um meio termo que pudesse ter uma aprovação maioritária?
Continuo a dizer que a Inno esta a dar um tiro no pé com estas modificações propostas se continuar a não ouvir os seus jogadores.
Abraço a todos:))
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas, ainda não percebi o motivo de tanta preocupação quando acho o jogo facil demais...a serio
Ainda um dia vão pedir para o jogo trazer as soluções, tipo aqueles livrinhos de quebra cabeças..
Olá Petrus, adoro uma picardia...se o jogo é tão fácil não percebo como não te entusiasmas para ganhar os torneios todos, pôr casinhas qualquer um pôe, avisa para me ensinares truques novos, estou sempre pronta para aprender com os melhores.
Não precisamos de soluções em livrinhos, para isso temos a wiki, precisamos de coerência no jogo e de não mudarem a meta no meio da corrida.
Abraço amigo ;) ;) ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Dinavc já me deixaram ganhar 2 torneios não quero mais :)

Voltando ao assunto, acho que o jogo deve ser facilitado para os mais "fracos" e dificultado para os mais "fortes".
Peço desculpa mas continuo a não ver as vossas preocupações, só desejo que o torneio se torne mais difícil e menos viciado.
Viciado porque é sempre igual, sempre arroz.
Um grande abraço Dina :)
 
Topo