Feedback O Caldeirão

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Peço desculpa se estiver errado, provavelmente algumas das contas poderão estar bugadas, esta aqui não está pois nunca seria capaz de fazer lutas, repito, lutas até esta província sem ajudas.
Screenshot (30).png
 

Sofya.

Ogre de Cristal
46 províncias feitas sem ajudas e apenas lutas!? o_O Peço desculpa (sou uma pessoa, não um robot), não acredito!... Essa imagem só não chega para acreditar.

Dantes bastava alimentar a Fénix de fogo e fazia muitas e muita lutas automáticas sem perdê-las, depois comecei a colocar um dos tais edifícios e a Fénix, agora há uns dias para trás, com 2 edifícios e a Fénix acabava por perder lutas manuais e as automáticas deixei de as fazer. :(

Esperemos que a actualização de hoje ultrapasse todos estes bugs que têm vindo a acontecer! ;)
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Boas, concordo ctg Leopardo kando dizes ke nao é possivel fazer ate onde foste e no meio disto tudo podem todos ter razao mas isto so seria esclarecido se viesse alguem de direito dar uma justificaçao. Nao havendo este esclarecimento iremos todos ficar sem perceber se realmente houve um problema com todas, algumas ou nenhumas em ke o erro era so visual. Penso ke para alguns jogadores ficara sempre a duvida sem haver esclarecimentos
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde confirmo que neste momento depois da atualização estão a aparecer as bonificações á medida que vou colocando, ajudas na cidade.
Também confirmo que ontem tal não acontecia, apenas tinha a informação de cada tropa sem qualquer ajuda.
Se foi a todos?
Não faço ideia, mas a mim aconteceu e gostaria que o nosso suporte nos desse uma explicação se esse bug foi geral ou apenas a alguns jogadores e qual o motivo de tal ter acontecido. Foi a introdução do caldeirão ou era anterior a isso?
Portanto sugiro que todos respeitemos a opinião dos outros jogadores e não entrar em picardias que não ajudam em nada a elevar o nível do nosso jogo.
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Olá a todos!

Sim, de facto a introdução do Caldeirão disputou um erro/bug visual que não mostrava as bonificações. Neste momento a situação está resolvida. Por favor informem caso exista mais algum erro ou inconformidade para que possamos rapidamente proceder à sua correção.

Votos de muita diversão em Elvenar!
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Boa noite
normalmente alimento a fenix depois de ter colocado os fortificadores e nunca me apercebi se ela dava mesmo + 50% de saúde ás tropas
como estou a fazer menos provincias neste torneio só alimentei a fenix e fui verificar o que aparece é + 24,8%
é erro ? ou sempre foi assim ?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa noite
normalmente alimento a fenix depois de ter colocado os fortificadores e nunca me apercebi se ela dava mesmo + 50% de saúde ás tropas
como estou a fazer menos provincias neste torneio só alimentei a fenix e fui verificar o que aparece é + 24,8%
é erro ? ou sempre foi assim ?
A Fênix de Fogo não confere saúde às tropas, mas sim dano.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Olá a todos!

Sim, de facto a introdução do Caldeirão disputou um erro/bug visual que não mostrava as bonificações. Neste momento a situação está resolvida. Por favor informem caso exista mais algum erro ou inconformidade para que possamos rapidamente proceder à sua correção.

Votos de muita diversão em Elvenar!
Agradeço a tua presença mas não dissestes nada...
Podes trocar isso por miúdos sff?
Do tipo...não estavam presentes mas estavam contabilizados...Desculpas dessas...é para enganar o ceguinho.
Obrigado

Edit: És Administrator, certo? Merecemos uma resposta melhor. :)
 
Última edição:
Aqui hás dois pesos e duas medidas para quem opina ,uns podem dizer tudo que querem !!!!!!!
outros quando dizem alguma coisa levam nas orelhas ! não concordo melhor é não dizer nada :(
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Não concordo contigo, Guerreira. acho que temos que dizer a nossa opinião, concordem ou não...
Por ex...conheço alguém que amanha vai fazer torneio direto a partir das 18h e não vai beneficiar dos bónus do caldeirão, penso que deveriam alterar isso.
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Ora bem, aki a vai a minha opiniao ate agora sobre o Caldeirao.
1. - Duraçao do caldeirao- como ja foi falado aki, acaba por nao ter muita logica o caldeirao fexar na 6 feira kando os torneios so acabam no sabado. Com isto todas as lutas ke sejam feitas no sabado, ker uma ronda por alguns ker seja o torneio todo, em nada iremos beneficiar dos bonus das tropas. Axo ke podia fexar o caldeirao no sabado umas 2h horas de acabar o torneio e ativava no Domingo. Arranjem uma mota 4 à feiticeira pra se despaxar a apanhar as coisas ou ajudantes;
2. - Cálices - aki tb nao vejo muita logica de termos ke usar os calices todos mal criemos a poçao. Pra mim a logica seria os jogadores, apos criarem 1 poçao nakela semana, ativarem novos calices conforme lhes desse mais jeito ate acabar a semana. Por exemplo, e usando sempre o exemplo dos torneios, kem so pode fazer uma ronda por dia, nao seria mais logico cada dia antes de fazerem a ronda ativar 1 calice a ver se sai o bonus de tropa pra ajudar e ai os jogadores podiam ter 5 hipoteses diferentes de os usar?
3. - Desenvolvimento do jogo - aki vai um desabafo, faz um tempo atras kiseram mudar os torneios pq a diferença entra os mais evoluidos e os menos eram muito grande e keriam encurtar essas diferenças. Resultado é ke os torneios em geral acabaram por ficar mais dificeis pra todos. Esta nova funçao do caldeirao é mais uma ke acaba por criar um fosso maior entre os grandes e os pekenos. Pq é obvio ke contas maiores podem investir muito mais recursos pra evoluir.

Outro fator do caldeirao ke tb nao me parece muito credivel é o custa das mercadorias pra trocar por pontos de bruxa. kanto mais pekena as contas contas mais caros sao os gastos. Nao seria mais aceitavel serem igual pra todos e conforme gastassem fossem aumentando de forma igual pra todos?
E por ultimo, os pontos ke cada jogador tem pra fazer a poçao e investir no inicio, nao me parece tb algo razoavel. Contas maiores tem pontos pra fazer a poçao e estudar à vontade, as mais pekenas podem nem conseguir fazer uma poçao. Nao seria mais justo atribuir estes pontos por desempenhos de conta. Xs pontos por cada etapa no pina, Xs pontos por pontos feitos no torneio.
Penso ke aki seria uma forma mais justa independente da vantagem ke as contas grandes ja teem pros restantes so por serem grandes...
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Muito obrigado a todos pela vossa intervenção neste assunto,

Considerando os casos que chegaram à equipa de suporte, via ticket, em que os jogadores reclamam que as bonificações não estavam a ser refletidas nos resultados, foi verificado um erro que ocultava a bonificação na tooltip (janela flutuante que é mostrada ao passar o rato sobre a produção). Contudo, nestes casos, os benefícios continuavam lá, mas ocultos. Entretanto, este erro foi corrigido com a última atualização.

Na eventualidade de existir algum jogador com o mesmo problema, ou numa situação em que julge que as suas bonificações não foram contabilizadas, pedimos que seja aberto um novo ticket para que possamos analisar caso a caso.

Por favor continuem a partilhar a vossa opinião sobre o Caldeirão para que possamos continuar a melhorar o nosso Reino de Elvenar.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Contas maiores tem pontos pra fazer a poçao e estudar à vontade, as mais pekenas podem nem conseguir fazer uma poçao. Nao seria mais justo atribuir estes pontos por desempenhos de conta. Xs pontos por cada etapa no pina, Xs pontos por pontos feitos no torneio.
Mas porque tudo tem de ser acerca do pináculo e do torneio? E que tal o algoritmo associado ao pináculo e torneios? Em que todo o progresso dos jogadores são contabilizados, não só a parte militar?
Não nos esqueçamos que em 20 efeitos possíveis neste momento, apenas 5 são militares.

A mim não me incomoda realmente o caldeirão terminar na sexta-feira, até porque em níveis mais altos conseguimos aumentar o tempo de duração do efeito e fazer com este se mantenha durante algumas horas de sábado. Mas a minha postura de jogo nem sequer é concentrar tudo num dia, não tenho paciência para isso, apesar de reconhecer que ficava logo despachada, mas mesmo assim, prefiro ir fazendo do que fazer duma vez. Portanto o caldeirão para mim não se resume só à parte militar. Até porque eu escolho um dia em que tenho mais disponibilidade para jogo e assim para aproveitar todos os efeitos que me possam sair, militares e não só. E muitas vezes esse dia não vai coincidir com os dias em que temos o pináculo e o torneio em simultâneo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
boa noite
ainda nao percebi qual é a funcionalidade deste Caldeirão?para que serve ?onde se ve os lucros?por mais que ja andasse as voltas com aquilo acabo de concluir que so serve pra gastar recursos.
Já leste a wiki?
Só gasta recursos quem quiser. Podes usar a funcionalidade sem gastar um único recurso?
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Bom dia
Porque não posso entrar na fase de estudo sem concluir a 1ª fase (adicionar ingredientes)?
Se tenho moedas, recursos, materiais a mais agora e não vou adicionar ingredientes já, não deveria estudar?
Mais uma que podiam mudar.
 
Topo