E que tal dar 10000 diamantes a cada jogador de vez em quando? Com certeza que também seria algo que poderiam mudar.Mais uma que podiam mudar.
E porque não? Gosto da ideia.E que tal dar 10000 diamantes a cada jogador de vez em quando? Com certeza que também seria algo que poderiam mudar.
Mas ninguém é obrigado a gostar do caldeirão ou a usá-lo sequer.E por não substituir o caldeirão, que dá muito trabalho e dores de cabeça, por uma slotmachine?
Não vi aqui ninguém a exigir mas sim a dar ideias, cada um dá as suas, por mais malucas que sejam são todas construtivas. Sim, na maior parte das vezes não falamos das boas, simplesmente porque estão boas.Não temos é de exigir que a funcionalidade seja alterada porque nos traria outros benefícios
Mas eu concordo com isso, igualdade e justiça acima de tudo. Só não tenho a certeza que aplicar um critério puramente militar seja o critério mais justo para definir os diferentes níveis dos jogadores no que se refere a pontos de bruxa. Mas que seja o mais justo possível, independente de qual for o critério usado.Eu kando falei em contar os pontos de bruxa semanais dados a cada jogador pelo seu desempenho, como uma forma mais justa de dar pontos aos jogadores.
E tu achas que eu não o faço? Claro que sim, o meu foco tem sido apenas e exclusivamente a parte militar dos efeitos, tanto que já os tenho a nível 64 e os outros efeitos nem sequer lhes mexi ainda. E nem sequer foi precisei de gastar muitos recursos, excesso de moedas (deixei de comprar pontos de conhecimento), provisões, de T1 e o resto tenho de agradecer ao regresso do ladrão noturno (antes no Caldeirão do que nos bolsos do ladrão ). Até te posso dizer que a coleção de receitas que tenho foram pensadas, de forma a me saírem 2 efeitos militares a cada semana, o que tem acontecido até agora.Nao tou a dizer ke devemos nos focar apenas nos efeitos de guerra mas se la estao pq nao podem ser aproveitados ao maximo?
Devemos sempre defender a nossa opinião até ao ponto que achamos a mais acertada porque é impossível saber a de todos.e o que me interessa não é apenas o que é bom para mim, mas sim o que é bom para todos os jogadores de uma forma geral.
Eu faço parte desse grupo de jogadores. Ainda hoje bebi a poção, e fiz o pináculo todo. Adapto-me ao que o jogo me oferece.Porque se defendesses os jogadores em geral devias saber que muitos não tem grande disponibilidade durante a semana e ao fim de semana tem, por isso deveriam ponderar o alargamento do tempo das poções até sabado ás 21h.
Não vejo vantagem nisso, só percas, mas respeito.Ainda hoje bebi a poção, e fiz o pináculo todo.
Há 3 semanas não existia caldeirão e eu já fazia o Pináculo todo. Como é que mantendo o meu registo habitual de jogo, e com 2 efeitos militares activos obtenho perdas?Não vejo vantagem nisso, só percas, mas respeito.
Para quem antes não tinha Caldeirão não encontro desvantagens.Para quem pode fazer torneio direto no momento certo trás vantagens.
Um de mais exemplos que te podia dar...gastastes sopros (não fiz as contas) que equivalem a uma semana a fazer soldados vezes 50% de urso pardo ui lá lá.Há 3 semanas não existia caldeirão e eu já fazia o Pináculo todo. Como é que mantendo o meu registo habitual de jogo, e com 2 efeitos militares activos obtenho perdas?
Para quem antes não tinha Caldeirão não encontro desvantagens.
Um de mais exemplos que te podia dar...gastastes sopros (não fiz as contas) que equivalem a uma semana a fazer soldados vezes 50% de urso pardo ui lá lá.
Eu compreendo isso, mas já antes o fazias sem caldeirão. Agora tens umas vantagens extra terás de ser tu a tentar ajustar-te.Para quem fazia e faz torneios no memento certo (sabado ao fim da tarde de 15 em 15 dias, isto para quem pode, claro) o caldeirão não serve de nada se não aumentarem de 12 para 24h.
Pronto...adicionei 1 ingrediente, fiz a mistura, falhei os cálices todos e entrei na fase de estudo.
Problema resolvido
Desde que me lembro que a minha regra em relação ao pináculo e aos torneios é luto até onde consigo. Se não consigo com lutas, prefiro parar a negociar. Respeito quem recorra a mercadorias, até porque é uma opção do jogo, mas na minha ótica não acho que compense.O pina pode ser feito só com mercadorias..
Tem todas as vantagens, se eu tivesse paciência para tal. Nem às vezes para ir fazendo tenho paciência, mas pronto isso são questões pessoais.Quanto a fazer o torneio seguido, eu faço e vejo nisso muitas vantagens,
Claro que sim, podemos é não sermos ouvidos, ou não obtermos as coisas na medida do que desejávamos.Queixarmo-nos faz parte pois " quem não chora não mama",