Feedback O Caldeirão

DivineLight

Mercador das Palavras
Ou seja os efeitos dos ursos fazem-se sentir nas produção de tropa mas os efeitos dos danos não se estão a aplicar, armeiros dos anões, multis não modificam nem aparecem lá na tropa que estamos a produzir. Apenas os danos normais daquelas unidades.
Por favor verifiquem isso
 

xsore

Cavaleiro de Aço
So kero acrescentar ke nem o bonus das maravilhas ke devia ser de 40% dano e 30% vida me aparece. Ou seja, tenho a dificuldade das evoluçoes ke ja fiz mas o bonus delas nada. `colocar ajudas na cidade a embelezar a cidade e gastar raçao so pra fenix nao morrer à fome e ter um aspecto mais luminoso
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Mais um a confirmar que nenhum dos bónus se estão a aplicar às tropas, pelo menos visualmente.

Não vejo aumento da vida por causa do efeito do Mosteiro e/ou edifício das unidades fortalecidas, nem aumento do dano por conta de outras maravilhas e/ou edifícios.
Ontem fiz a ronda de torneio já tarde e por acaso reparei que perdi muitas tropas, pensei que era do sono mas pelos vistos não :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Concordo com o @Leopardo
Tenho feito algumas lutas sem qualquer bonificação e senti bem a diferença da colocação dos edifícios temporários e alimentação da fénix de fogo, nesta última semana, apesar de não conseguir ver em que medida é que as tropas estão bonificadas.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Estamos a falar em saber lutar?
Os valores estão lá :)
Já acabaram as aventuras?

Edit: não usei poções.
 

xsore

Cavaleiro de Aço
tamos a falar em efeitos ke deviam tar a aparecer em certos sitios ke nao estao e como tal podem nao tar a ser aplicados como deviam ser. tb nao se sabe se é com todos os jogadores ou nao e o pq disto. mas ke nao aparece bonus no dano e na vida, nepia, nickles.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Muito obrigado xsore, Dinavc e Sonik1!!! Pensei que estava a ficar maluco mas, afinal, está a acontecer com mais gente!
Quanto ao Leopardo, não sei bem que contas é que fizeste mas estão erradas!!!
Este é um problema muito grave para ser encarado com a ligeireza dos teus comentários, caro Leopardo!...
Fui há minutos ao Torneio, entrei numa luta e registei os valores do Dano das minhas tropas. Saí, voltei à minha cidade e alimentei a Fénix de Fogo com uma Ração de Animais, o que dá às minhas tropas mais 50% de Dano. Voltei ao Torneio, entrei na luta e verifiquei que OS VALORES DE DANO PERMANECERAM IGUAIS!!!
Gostava de saber se, para além de resolverem este problema, nos irão ressarcir dos gastos que tivemos, em vão, para aumentar o Dano e os Pontos de Vida das nossas tropas! Já para não falar do desempenho mais fraco que estamos a ter pela segunda semana consecutiva (pelo menos)!
Cumprimentos a todos.
Gnose
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
tamos a falar em efeitos ke deviam tar a aparecer em certos sitios ke nao estao e como tal podem nao tar a ser aplicados como deviam ser. tb nao se sabe se é com todos os jogadores ou nao e o pq disto. mas ke nao aparece bonus no dano e na vida, nepia, nickles.
Sim comigo acontece igual não aparece
Pode até fazer o seu efeito mas não conseguimos saber se o efeito é o que desejamos
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Leopardo, desculpa lá, mas leste bem o que eu escrevi?!
Os danos não estão lá!!! As minhas tropas deviam ter ficado 50% mais fortes depois de eu alimentar a Fénix de Fogo e não ficaram! Ficaram com o mesmo dano que tinham antes de eu alimentar a Fénix de Fogo!!!
Quanto a saber lutar... kkkkkkkkkkk, nem aos meus calacanhares deves chegar!
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Muito obrigado xsore, Dinavc e Sonik1!!! Pensei que estava a ficar maluco mas, afinal, está a acontecer com mais gente!
Quanto ao Leopardo, não sei bem que contas é que fizeste mas estão erradas!!!
Este é um problema muito grave para ser encarado com a ligeireza dos teus comentários, caro Leopardo!...
Fui há minutos ao Torneio, entrei numa luta e registei os valores do Dano das minhas tropas. Saí, voltei à minha cidade e alimentei a Fénix de Fogo com uma Ração de Animais, o que dá às minhas tropas mais 50% de Dano. Voltei ao Torneio, entrei na luta e verifiquei que OS VALORES DE DANO PERMANECERAM IGUAIS!!!
Gostava de saber se, para além de resolverem este problema, nos irão ressarcir dos gastos que tivemos, em vão, para aumentar o Dano e os Pontos de Vida das nossas tropas! Já para não falar do desempenho mais fraco que estamos a ter pela segunda semana consecutiva (pelo menos)!
Cumprimentos a todos.
Gnose
A calculadora não veio perfeita...mas nas lutas as contas são fáceis de fazer.
Os danos não estão visíveis mas estão lá.
Tens razão, tem que aparecer lá os danos para ficar mais credíveis pois nem todos conseguem perceber sem ver.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Resumindo para concluir e finalizar...
Estou a fazer torneio direto, já vou na 24 província com as 6 voltas concluídas, não notei diferença nenhuma.
A única coisa é o erro desses números de vida e dano não estarem visíveis.
Inté
 
Última edição:

Labrusca

Mercador das Palavras
O que o @Leopardo está a dizer e que eu também disse é que os valores dos edifícios bonificadores e da alimentação da fénix do fogo não são visíveis nas tropas, mas apesar de não se ver esses registos, não se nota qualquer diferença nas lutas. Ou seja, o efeito está activado, só não está publicitado de forma a poder ser controlado.

A questão a colocar ao suporte é se todos os valores bonificadores (caldeirão, edifícios temporários e fénix do fogo) estão a ser contabilizados, apesar de não serem visíveis.

editado: para remover o "caps lock"
@Ventoinha
 
Última edição por um moderador:

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
A questão a colocar ao suporte é se todos os valores bonificadores (caldeirão, edifícios temporários e fénix do fogo) estão a ser contabilizados, apesar de não serem visíveis.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, Labrusca! E que grande questão, não é?!!!
Se estava triste, agora estou deprimido...
... mas pronto, nem todos podemos ter o cálculo mental astronómico do Petrus L, perdão, do Leonardo!!! :p
Afinal, não é uma questão de falta de capacidades intelectuais! A verdade é que ele é um sobredotado!!! :p:p:p
Mas, tenho de confessar, que não deixa de me surpreender que tu, Labrusca, possas alinhar nesse disparate...!
Não pretendo continuar a escrever mais neste tópico. Afinal de contas, tenho todo o direito de dizer:
"I rest my case!"
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Gnose
Fizeste uma coisa admirável, reparaste num erro gravíssimo numa das vertentes do jogo que eu valorizo mais e só por isso estou-te grata.
No que respeita ao efeito, se está ou não activado, apesar de não aparecer nada - nem as bonificações das maravilhas - acho, do meu ponto de vista limitado e info excluído, que não deverá ser difícil para os programadores do jogo perceberem o que está mal, em que medida correu mal - se para todos os jogadores ou só para alguns, se os valores bonificadores foram mantidos totalmente ou só parcialmente.

Racionalizando, e olhando para o pouco que fiz do torneio e pináculo esta semana, praticamente sem bonificações - as minhas perdas mantiveram-se iguais ao normal - e sei que outros jogadores sem mosteiro e pontas de tempestade a 30 e sem fénix do fogo, têm muitas dificuldades no pináculo e torneio - e eu não senti nenhumas - nem reparei!
Como disse, já fiz várias vezes lutas no pináculo e torneio sem edifícios e sem fénix, para perceber o que sentem os jogadores mais recentes e não há comparação entre essas perdas e os resultados que tive esta semana.

Espero que, caso todos os efeitos tenham sido anulados nas tuas lutas, que sejas devidamente ressarcido: comidinha grátis, instantes de tropas ou sopros de tempo parecem-me boas compensações. :)
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Nao vale a pena atakes pessoais aki em relaçao a isto nem este é melhor ke este ou nao. Leopardo, provincias 20 nem ajudas precisas. Obvio ke este tema pra ser bem debatido temos de saber o ke falamos, Ja fiz varios torneios sem ajudas e ate à 30 vai bem. Acima das 30 é ke aki ja conversamos e sejamos sinceros nao sao assim muitos ke o fazem de forma regular. Eu sempre disse e digo, existe muita diferença entre ganhar uma luta e ser eficaz na luta. Pra mim o torneio anterior é kase basico onde no geral usamos arkeiros e magos na maioria dos casos. O ke se fala aki é nas perdas absurdas ke muitos jogadores tao a ter inclusive neste apesar das ajudas ke colocaram. Nao é na provincia 20 ke notas isso pq as perdas sao minimas mesmo com perdas. vai as 40s, 50s e depois fala comigo. As ajudas nao tao ativas. Repito, ja fiz torneios sem ajudas de multis, zero, e neste ultimo mesmo com muitas foi como se nao tivesse nada. Nao ker dizer ke nao ganhe as lutas mas tive perdas absurdas. A meu ver, todos podem dar a sua opiniao ou o ke pensam mas respeitando os outros. Só a inno ou alguem mais dentro do jogo com outros acessos pode esclarecer esta situaçao mas o mais certo será abafar a coisa e acabamos por ficar so com o bate boca.
Conselho, sejam sinceros e admitem os erros kando acontecem. Mesmo ke nao devolvam nada ou assim mas ficam com o respeito dos jogadores e credibilidade
 
Topo