SPMR
Lenda da Floresta
Olha que em relação ao tamanho dos batalhões não tens grandes desvantagem em tê-los pesquisados. Aumentam o tempo de treino se tiveres o Bastião na cidade, e aumentam a quantidade de tropas que consegues recolher a cada 3 horas nas maravilhas que as fornecem. Além de que as tropas que os instantes de unidades fornecem é baseado no tamanho de batalhão actual.as pesquisas dos tamanhos de batalhão não obrigatorios, ou os de cultura inuteis que na minha opinião não trazem beneficios nenhuns a quem luta (ou negoceia nas provincias)
No entanto no mapa mundo, com tamanhos de batalhão mais pequenos acabas por perder menos tropas. Mas eu até me esqueço desta desvantagem porque sempre me habituei a negociar no mapa mundo.
Mas a última vez que lutaste com efeitos militares ativos, já tinhas esses militares a 41? É que todas as evoluções que fazes desde que bebeste a poção só serão aplicados na semana seguinte.Consigo ver os beneficios do caldeirão, e apesar de ja ter usado, não acho que façam assim MUUUUITAAA diferença e tenho por exemplo o do quartel e campo de treinos a nivel 41! e das mercs normais a 25...
Eu que fiz o pináculo todo de seguida, também não te sei dizer se fez muita diferença ou não, mas existe uma razão para isso. Eu raramente perco lutas, e não costumo reparo realmente se perco muitas ou poucas tropas. E neste pináculo, provavelmente terá sido essa situação, batalhas ganhas com menos perdas mas como não costumo contabilizar as perdas em nenhuma circunstância, não tenho realmente noção das tropas que poupei.