Feedback Capítulo 18 - Espírito de Equipa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Aconteceu-me á uns anos com as minas de granito .
Na volta só nos acontece a nós.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Boa tarde,

Não sei se aconteceu com todos os que já acabaram a raça, mas há uma missão que me obrigará a desistir de completar as missões, coisa que nunca fiz até agora.

"Ter pelo menos 12 centrais dos elementos a nível 3 e receber 10k de humanos.

Escusado será dizer que há várias semanas que tenho as 12 centrais no nível 3, uma vez que já me falta muito pouco para completar todas as pesquisas... e tenho o portal no máimo de humanos, elfos e elementais. Não consigo gastar 10k de humanos para poder receber 10k novamente, é impossível!

Podem dar-me algum feedback da vossa experiência e caso vos tenha sucedido o mesmo, como conseguiram resolver o imbróglio?
Obrigada! :D
Viva Labrusca,
Também passei por essa missão e na altura tinha o mesmo problema que tu, já tinha os 10k de humanos "cheios" (ou elfos já não me recorda).
No meu caso, quando me apareceu essa missão ainda não tinha dado o salto (não obrigatório) das 12 centrais para as 16, sendo precisamente esse salto o que me permitiu completar :)
Se não tiveres espaço é como o Petrus diz, apagar e voltar a criar até chegares lá!
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Ainda me faltam 3000 distintivos da equipa, mas desconheço que outras missões terei da mesma natureza.
Pela morosidade com que tenho gasto e nesse sentido produzido humanos - após dias ainda vai a 10% :eek: , não sei se conseguirei fazer todas as missões, especialmente porque a utilização de instantes de portal quando a praça já está cheia não é contabilizada (eu tentei :rolleyes: ).
De qualquer forma foi uma boa dica, assim arrumei melhor a minha cidade e consegui encaixar três novas centrais :D
 

Glori

Elemental de Elixir
@Labrusca mas não consegues gastar 10 k de humanos na produção de medalhas?
Quantas pesquisas te faltam?
40. Ganhe 100 emblemas do espirito de equipa + boas vindas 10.000 pessoas ao parque
41. Dê ajuda a 50 vizinhos
42. Obter 400 medalhas atividades envolvendo o elemento fogo + alimente 100 elementos fogo
43. Obter 400 medalhas atividades envolvendo o elemento água+ alimente 100 elementos água
44. Obter 400 medalhas atividades envolvendo o elemento Terra + alimente 100 elementos terra
45. Obter 400 medalhas atividades envolvendo o elemento ar + alimente 100 elementos ar
46. Ganhe 80.000 mercadorias ascendentes
47. Dê as boas vindas a 6000 Elvenar ao parque e ganhe 150 emblemas do espirito de equipa
48. Ter o Portão de Dimensões a NV 4
49. Desbloquear Centros Elementais NV 3
50. Ter pelo menos 12 centros elementares NV 3 + receber 10.000 humanos do parque
51. Ter pelo menos 50 ruas de grupo em sua cidade
52. Ter pelo menos 3 oficinas a NV 41 ou superior
53. Ter pelo menos 3 fábricas essenciais a NV 32 ou superior + pelo menos 3 Fábricas artesanais NV 32 ou superior + ter pelo menos 3 fábricas Mágicas NV 32 ou superior
54. Desbloquear o Altar dos Campeões ou o Templo dos Espiritos
55. Venda o Portal dos elementos
Boa tarde, estas são as missões que não se podem recusar até ao final da raça, fica aqui só por curiosidade ;) espero ajudar :)
 
Última edição por um moderador:

Glori

Elemental de Elixir
Todos chegam ao fim desta e de outras raças, basta ter paciência e tudo se faz, a dificuldade também aumenta o interesse no jogo, uns gostam mais de uma forma outros de outra, como em tudo na vida ;)
Bom jogo para todos divirtam-se em ELVENAR :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, já que não encontro tópico para a minha raça vai neste, peço desculpa pelo incomodo.

á pois é.png


á pois é 2.png


Nas calmas e sem stresss:p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Já agora, que tem essas aventuras de tão difícil e importante para investires assim tanto? :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois...Gatinha assanhada. E uma plantinha para os melhores 1º.2º.3º.4º.5º....nas aventuras. Iguais ás que dão no torneio para quem faz as 10 arcas?
Ai sim, mereciam que eu gastasse os meus feitiços..

Como dizia o meu avô, Deus o tenha em paz e descanso....
Para que dar mais se eles se sentem bem assim?
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Aprendestes muito enquanto estive nessa grande irmandade e posso-te ensinar muito mais.
Aquela parte em que estás sempre a dizer, estou farta, vou desistir, isto não anda e quem te apoiou para teres calma e continuar a jogar?
A Lu, muito paciente para te aturar.
Sou paciente e posso perder tempo quando me pedem.
Jogar é facil, saber jogar é que é muito complicado.
Sory, Ventoinha, podes-me expulsar do forum.
 
Última edição por um moderador:

Labrusca

Mercador das Palavras
Bem, fica aqui o repto para a equipa Elvenar:

Já imaginaram como seriam as aventuras se os prémios fossem melhores?
Se com prémios tão fracos têm só os doidos do costume, imaginem o nível de competitividade se jogadores mais individualistas e virados para a eficácia começassem a apostar nas aventuras?

Eu consigo imaginar aventuras mais participadas, mais renhidas, muitos jogadores que andam semi adormecidos muito mais activos e dispostos e a gastar diamantes :diamond::diamond::diamond: :p

Propostas para prémios:
- teletransporte (o chamado dar com uma mão para tirar com a outra - onde usamos os teletransportes? nas aventuras, ah pois é!)
- plantas azuis (os prémios devem ser algo que não conseguimos criar na academia de magia);
- um novo prémio, qualquer coisa modesta como o poço dos desejos ou o génio :p

Tudo vantagens que colocariam todos os jogadores e irmandades a pensar duas vezes antes de decidir fazer a aventura modestamente - porque não vale a pena o esforço. ;)

@Petrus L , eu de gata e de assanhada não tenho nada, mas não te metas com a minha corujinha vigilante que ela tem uma garras bem afiadas, ainda ficas sem orelhas :p ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora vou descansar, organizar a cidade e daqui a uns tempos atacar o espirito de equipa.
Abraços e abreijos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo