Feedback Capítulo 18 - Espírito de Equipa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Sim Red, alguém se esqueceu mas já temos os aldeões a carregar as palavras para o YouTube! Daqui até Silicon Valley ainda são uns quilómetros, vamos ter que esperar um bocadinho (talvez amanhã de manhã já tenhamos isso pronto). :)
 
1619647036436.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
1619648180883.png

Olho para esta imagem e percebo que o custo em Unurium é superior ao custo em sementes para a mesma quantidade de Ascendentes/Sencientes (depreendo que a imagem corresponde a um print de uma fábrica ascendente ainda sem bonificação pesquisada).
Interrogo-me se os jogadores, tem mais facilidade em produzir Unurium do que Sementes (refiro-me a valores por dia). Nem sequer estou a fazer uma critica ao capítulo, apenas gostava de ter um pouco mais de evidência nesse sentido, para conseguir analisar melhor o capítulo.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

depreendo que a imagem corresponde a um print de uma fábrica ascendente ainda sem bonificação pesquisada).

É natural que este print não tenha bonificação de Minerais Primordiais pois a bonificação dessa fábrica já tem bonificação de Pedra de Lua que é uma mercadoria senciente! No caso desse jogador a bonificação de mercadorias ascendentes será Lingotes Incandescentes (Aço). A produção base das fábricas é sempre a mesma para todas as categorias de mercadoria o que as altera é a bonificação a que está sujeita.

Nem sequer estou a fazer uma critica ao capítulo, apenas gostava de ter um pouco mais de evidência nesse sentido

Um jogador conseguirá, por norma, produzir maior quantidade de Unurium do que Sementes, uma vez que a produção de Unurium tem por base o total de população a trabalhar e o bónus de recolha com base na cultura requerida, ao contrário das sementes que têm como base as províncias do mapa do mundo e o nível do Edifício Municipal e o bónus de recolha é com base nos níveis das Maravilhas Ancestrais e também no nível do Edifício Municipal.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Um jogador conseguirá, por norma, produzir maior quantidade de Unurium do que Sementes, uma vez que a produção de Unurium tem por base o total de população a trabalhar e o bónus de recolha com base na cultura requerida, ao contrário das sementes que têm como base as províncias do mapa do mundo e o nível do Edifício Municipal e o bónus de recolha é com base nos níveis das Maravilhas Ancestrais e também no nível do Edifício Municipal.

Não sei se será mesmo assim, pois sementes conseguem-se ganhar através de uma serie de edificios de cultura, enquanto o Unurium só é produzido no Mercado se nao estou enganado.
Talvez estão a pensar de introduzir edificios de cultura que tambem dão Unurium?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Não sei se será mesmo assim, pois sementes conseguem-se ganhar através de uma serie de edificios de cultura, enquanto o Unurium só é produzido no Mercado se nao estou enganado.
Talvez estão a pensar de introduzir edificios de cultura que tambem dão Unurium?

Se fores ver os edifícios de cultura deste capítulo verás também edifícios que produzem Unurium, no entanto estamos a falar de bónus e produção regular sem contar com edifícios externos de produção. ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Começando pelos aspectos que acho positivos no novo Capítulo:
1) Construção e evolução dos edifícios da raça, não pedirem o mesmo tipo de mercadorias a todos os jogadores, fazendo com que não andemos todos desesperados á procura da mesma Ascendente no Mercado;

2) Através do negociante, termos um sistema justo de trocas, e que só nos obriga a esperar no máximo 6h para podermos fazer nova oferta aos negociantes, quando sabemos que com o mercado essa espera pode ser bem superior.

No entanto, estarmos limitados a 1800 K (para um Edifício Municipal de lvl 39) de Ascendentes, é um valor que diria que é quase ridículo, tendo em conta a produção diária de uma Ascendente e tendo em conta que só temos 3 mercadores não premium, disponíveis ao mesmo tempo, e que podem ficar até 6 horas ocupados. Não me apetece ficar com a sensação de que gasto Unurium, para o deitar ao lixo, porque não consigo trocar no Negociante, o que produzo diariamente de Ascendentes, para depois durante a noite ter de perder 10% das Ascendentes que não consegui trocar.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Parece que os humanos, elfos e elvenar se estão a portar mal... ou isso ou querem fazer uma entrada em apoteose :)

Sobre o mercado, no beta não tenho problema nenhum, este sistema aliás é bastante mais simpático para o início de uma raça porque mesmo que pouco sempre conseguimos trocar o que produzimos, quando entra em velocidade de cruzeiro é igual às restantes mercadorias, só trocamos em doses menores de cada vez mas pelo menos nesta raça só precisamos de t7 para os edifícios e produções da raça. E sempre que alguém aceita no mercado uma oferta com o símbolo do mercador, este volta a estar disponível para quem colocou a troca portanto vão ver que não é assim muito complicado.

O mais complicado é o balanço unurium/sementes ( e não se enganarem nas produções se como eu estiverem habituados a usar as teclas de atalho...)
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Acho que as maiores ou menores dificuldade vão depender muito das tuas Ascendentes Bonificadas. Se tiveres o azar de teres a bonificada menos escassa e de estares numa irmandade só com esse tipo de bonificadas, o sentimento de frustação pode aumentar e muito.
Na minha irmandade do beta só chegaram ao mercado há uns escassos dias mas como todo o mundo precisa de todas as T7 para produzir e das 2 que não produz para colocar e evoluir os edifícios da raça e evoluir o portal as coisas ficam bem balanceadas, nunca fiquei à espera de t7, o problema primeiro era unurium/sementes e agora produzir as medalhas
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Optei por fazer maioritárimente o Vulcão Infernal que leva (12 Medalhas do Chef+6 de Pilotos e 18 do Campista.)
Polos de Vento-Maoiritárimente viagens de balão- medalhas de pilotos
Polos de Terra e Polos de Fogo - Maioritárimente fogueiras - medalhas de campista
Polos de Àgua - Maioritárimnente cozinhar - medalhas do chef
Quando vejo que começa a sobrar alguma das medalhas faço o Tornado de Fogo e para isso faço nos polos de terra medalhas de Piloto.

Foi a maneira que arranjei de usar todos os polos para um só distintivo.. está resultar mais ou menos.. às vezes tenho que fazer acertos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo