Feedback Capítulo 18 - Espírito de Equipa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Se me lembro bem as fabricas de mercadorias magicas (Gemas, Pó, Elixir) também pedem mana nas ultimas 4 evoluções.
Só dessas se forem 4 fabricas, são 16M de mana.
As artesanais realmente precisam de sementes, não mana.
Mas claro que tudo depende sempre do estilo de cada jogador, existindo sempre algumas diferenças.
 

SPMR

Lenda da Floresta
O problema está é nas pesquisas das evoluções das fábricas...após 4 pesquisas esgotei as minhas reservas de mana.
O lado positivo é que só faltam 2 ;)
Por este motivo é que adiei o máximo que pude a evolução das centrais para lvl 3. Conseguia ter sempre distintivos a fazer com as centrais a lvl 2, e fui adiando. Só fiz essa pesquisa depois de pesquisar as fábricas artesanais + de elixir.
E neste momento ainda tenho mana para a de pó mágico. Não tenho é distintivos.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Tenho estado a ler os vossos comentários e aqui vai o meu.
Acho que esta é a raça menos interessante que já tivémos, foi pensada para nos retirar as ultimas reservas que tivéssemos de tudo.
Não existe abadia que resolva a necessidade de mana e eu gastei os meus 2000 feitiços na raça anterior., tenho edificios que produzem para além da abadia e a minha está a nível 21. As sementes que tinha equilibradas com o mercado a ter que fazer unurium ficaram curtas, logo mais edificios a fazer sementes e o tempo que demora a fazer os emblemas da equipa, limitados a 5 no portal mesmo a nivel 4, demoram muitissimo a juntar os 150/200/250/300 que pedem nas pesquisas. Acho que este modelo destas ultimas 3 raças está esgotado e tornou-se cansativo, seria bom que inventassem algo de novo e não mais do mesmo. Tenho dito :(
 

SPMR

Lenda da Floresta
foi pensada para nos retirar as ultimas reservas que tivéssemos de tudo.
De facto, as quantidades de mana exigidas são exageradas, mas a verdade é que estávamos habituados a que a abadia fosse a solução para todas as necessidades de mana, e se nos Mercadores conseguimos poupar na conta de mana por causa dos benefícios de portal, o mesmo deixou de ser verdade neste capítulo. Sinceramente eu enfrentei o problema de mana mais como um desafio. Depois dos mercadores, pensei que não me iam voltar a apanhar desprevenida e investi em produtores de mana e por isso mana nunca foi realmente um problema e até agora não precisei de recorrer á abadia.
Quanto ao resto, sementes e Unurium, no início, é preciso uma gestão apertada mas neste momento está tudo controlado.

Screenshot_2021-06-28-15-04-54-388_com.innogames.elvenar-01.png


e o tempo que demora a fazer os emblemas da equipa, limitados a 5 no portal mesmo a nivel 4, demoram muitissimo a juntar os 150/200/250/300 que pedem nas pesquisas.
Sim é demorado é verdade, principalmente porque os benefícios de portal de nada nos servem nesta parte e agora temos de levar com os edifícios da raça durante muito mais tempo. Antes dos Mercadores, bastava o portal a lvl 4, e uma boa dose de benefícios do portal e tínhamos todos os problemas resolvidos. Era fácil demais, comparado com as "n" raças que fizemos, onde nem sequer sonhavamos com este tipo de benefício, e a Inno resolveu complicar as coisas.
O meu objetivo é angariar todas as medalhas que preciso o mais rápido possível, para depois ficar apenas com o portal a produzir distintivos. Não sei quanto tempo/espaço vou conseguir ganhar, mas a aposta em 16 centrais desde o início foi já com esse objetivo.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Venho aqui deixar um desabafo...este capitulo é uma tremenda seca :p

Compreendo a posição da "Inno", de atrasar ao máximo o completar do capitulo, para dar mais tempo de pensar/implementar o seguinte e para os jogadores não chegarem logo ao fim e ficarem desmotivados enquanto não chega o próximo.

No entanto, ao estender de forma repetitiva e monótona a mesma tarefa de produzir Distintivos, no meu caso só ajuda a desmotivar...desde sensivelmente "o meio" das pesquisas que é modo piloto automático sem qualquer tipo de variação/plot twist/desafio...é sempre mais do mesmo :rolleyes:

Pronto, está concluído o desabafo...já me sinto melhor :D
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Venho aqui deixar um desabafo...este capitulo é uma tremenda seca :p

Compreendo a posição da "Inno", de atrasar ao máximo o completar do capitulo, para dar mais tempo de pensar/implementar o seguinte e para os jogadores não chegarem logo ao fim e ficarem desmotivados enquanto não chega o próximo.

No entanto, ao estender de forma repetitiva e monótona a mesma tarefa de produzir Distintivos, no meu caso só ajuda a desmotivar...desde sensivelmente "o meio" das pesquisas que é modo piloto automático sem qualquer tipo de variação/plot twist/desafio...é sempre mais do mesmo :rolleyes:

Pronto, está concluído o desabafo...já me sinto melhor :D
Yep, concordocontigo.
No meu comentário anterior nunca disse que não conseguia dar conta do recado ;) , concordo plenamente com a tua opinião... é desmotivante e sem qualquer interesse este modelo repetitivo de fazer as raças:( deixou de ter o elemento surpresa, apenas ficou o elemento "seca".
Seria bom que a Inno tomasse conhecimento destes nossos desabafos, pelo que pedia que os moderadores incluíssem a nossa opinião no seu relatório semanal. Obrigada pela compreensão e fica um novo desabafo:p
 

anab

Benção da Natureza
O elvenar é um jogo desenhado para construção. Logo os eventos e as raças têm que seguir esse alinhamento que me parece que levou a que os jogadores se apaixonassem por ele. Apenas os torneios e pináculo fogem a esse alinhamento e foram desenhados para lutas que mesmo assim são únicos pois apenas envolvem o ganhar ou perder, e nunca sofrermos ataques como se passa na maioria dos jogos de "guerra".

Muito sinceramente a raça que achei um "sofrimento" foi a raça dos mercadores, quer pelo espaço ocupado, quer pelas trocas de edificios que se tinham que fazer se a quizessemos despachar mais rápido, já para não falar das produções de 15m que isso sim era uma seca. Esta raça para mim é inovadora no espaço que ocupa, muito menor do que as ultimas, e pelas trocas justas que o comerciante trouxe, que apesar das pequenas quantidades acaba por ser dinamica pois vejo poucas trocas em espera. Ainda hoje se vê no mercado inumeras trocas de sabão e não só, necessárias nas raças anteriores e que dada a sua dificuldade levou à desistência de muitos jogadores ou, a uma paciência infinita de espera que as troquem dos que se mantêm em jogo.

De resto a raça envolve produção de items que é o que se espera de um jogo desenvolvido nessa base. Muito sinceramente não entendo a vossa insatisfação.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
O elvenar é um jogo desenhado para construção. Logo os eventos e as raças têm que seguir esse alinhamento que me parece que levou a que os jogadores se apaixonassem por ele. Apenas os torneios e pináculo fogem a esse alinhamento e foram desenhados para lutas que mesmo assim são únicos pois apenas envolvem o ganhar ou perder, e nunca sofrermos ataques como se passa na maioria dos jogos de "guerra".

Muito sinceramente a raça que achei um "sofrimento" foi a raça dos mercadores, quer pelo espaço ocupado, quer pelas trocas de edificios que se tinham que fazer se a quizessemos despachar mais rápido, já para não falar das produções de 15m que isso sim era uma seca. Esta raça para mim é inovadora no espaço que ocupa, muito menor do que as ultimas, e pelas trocas justas que o comerciante trouxe, que apesar das pequenas quantidades acaba por ser dinamica pois vejo poucas trocas em espera. Ainda hoje se vê no mercado inumeras trocas de sabão e não só, necessárias nas raças anteriores e que dada a sua dificuldade levou à desistência de muitos jogadores ou, a uma paciência infinita de espera que as troquem dos que se mantêm em jogo.

De resto a raça envolve produção de items que é o que se espera de um jogo desenvolvido nessa base. Muito sinceramente não entendo a vossa insatisfação.
Ainda bem que és uma moça paciente, já me conheces e sabes que tudo tem que andar bem depressa :p :p :p
Abraço amiga, :):):):)
 

Sonik1

Ogre de Cristal
De resto a raça envolve produção de items que é o que se espera de um jogo desenvolvido nessa base. Muito sinceramente não entendo a vossa insatisfação.
Da mesma maneira que eu não entendo o teu contentamento, relativamente à produção linear de items das raças.
Somos todos diferentes ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá,
Retomo aqui um pedido semelhante ou até igual (já não me recordo bem).
Gostaria que as trocas realizadas pelos comerciantes não aparecerem na barra lateral.
Apesar de só ter contratado três comerciantes, os moços são muito trabalhadores e estão a sempre a aparecer na barra lateral, tirando o registo dos vizinhos que me visitam - correndo o risco de esquecer algum vizinho nas visitas diárias.
Como as quantidades trocadas são muito pequenas, torna-se irrelevante saber se aceitam ou não as nossas trocas (pelo menos, penso assim).
O mesmo já não sucede com as trocas de mercadorias regulares e sencientes, porque como são de maior quantidade e menos frequentes, dá-me jeito saber quem aceitou para poder agradecer. :)
E pronto, lá estou eu na nova raça... Agora já posso opinar ;)
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Achei os barcos tão aborrecidos que cheguei a pensar que qualquer jogador que terminasse essa raça, jamais iria desistir do Elvenar, achei-os mesmo uma prova de resistência. Gostei muito mais do inicio do Espírito de Equipa, e acho os edifícios mais bonitos, mas devo admitir que a 3 pesquisas e 880 distintivos do fim, estou a ficar Saturada. o_O
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu devo ser do contra, porque como coloco as raças em segundo plano acho que as faço rápido de mais, os pcs que vão para as pesquisas não entram nas maravilhas e acabo por ficar mais fraco.
A minha prioridade é soldados e maravilhas o resto vai-se fazendo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo