Feedback Capítulo 18 - Espírito de Equipa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
ACABEI!!!
1628522660489.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Um dia destes também vou lá chegar a esse espirito.
Se me dessem um item destes em vez de 2 artefatos que não me vão fazer falta nenhuma...ainda fazia um pequeno esforço nas aventuras.
Pois.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Um dia ainda vos apanho kkkk
Relembrando um post anterior...
Olha nem a propósito, 1700 feitiços de ajuda foi o que eu gastei mais ou menos nos Mercadores, porque queria poupar a todo o custo os Benefícios do Portal. Só quando fiquei a zero de Feitiços de Ajuda é que me percebi que estava na hora de poupar na conta do Mana recorrendo a Benefícios do Portal.

Sem Título.png

A 7 pesquisas do fim ainda consigo ter mais feitiços :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Boa tarde,

Não sei se aconteceu com todos os que já acabaram a raça, mas há uma missão que me obrigará a desistir de completar as missões, coisa que nunca fiz até agora.

"Ter pelo menos 12 centrais dos elementos a nível 3 e receber 10k de humanos.

Escusado será dizer que há várias semanas que tenho as 12 centrais no nível 3, uma vez que já me falta muito pouco para completar todas as pesquisas... e tenho o portal no máimo de humanos, elfos e elementais. Não consigo gastar 10k de humanos para poder receber 10k novamente, é impossível!

Podem dar-me algum feedback da vossa experiência e caso vos tenha sucedido o mesmo, como conseguiram resolver o imbróglio?
Obrigada! :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Vais ter que eliminar uma das centrais, voltar a colocar e evolui.la para nivel 3, ou então não consegues fazer a missão.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Obrigada Petrus :D
Espero que seja suficiente, construir as centrais não me exige assim tantos visitantes...
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo