Feedback Atualização 1.15

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite
Eu finalmente, depois de muito perguntar, ler no forum e experimentar, tinha conseguido batalhar. Estava contente e completamente viciadita nas batalhas, de tal maneira que acabei de entrar nos Anões e já tenho provincias completas suficientes para entrar nos Ogres e Goblins.
Esta actualização deixou-me surpreendida primeiro, triste de seguida e revoltada e zangada de seguida... não consigo batalhar.
Sei que os batalhões são maiores, mais baratos e levam menos tempo a fazer, mas isto de nada serve face ao tamanho e força dos novos inimigos. Mesmo tentando render-me no inicio das batalhas fiquei quase sem tropas.
Compreendo que o jogo não são apenas as batalhas, mas penso que perdi mais de 90% da vontade de continuar a jogar.
Não percebo o objectivo da innogames.
Espero que rapidamente tomem consciencia do que fizeram e rectifiquem a tempo de ainda haver jogadores activos
Peço desculpa pelo testamento
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Há aqui um equívoco! Torneios?! Eu, e aposto que muita gente, gosto de lutar é nas províncias!!!
E, já agora, até nos torneios as lutas estão muito mais difíceis!
Gosto muito deste jogo, mas com esta actualização 1.15, com todo o respeito, estragaram a parte militar do mesmo.
Mais valia arranjar um algoritmo que permitisse lutar continuamente nas províncias sem disso resultar um excesso de expansões, do que terem feito esta actualização.
E se for para "obrigar" a comprar diamantes, então é que a porca torce o rabo! Com esta crise?! Atenção que eu considero legítimo da parte de quem proporciona estes jogos o direito a terem receitas, mas não sei se foi boa ideia.
Como já disse na minha Irmandade, sinto-me triste... vamos ver.
 

canibal

Discípulo
Apesar de ter feito uma promessa de não participar mais no fórum, abro uma excepção, para dizer que não estou satisfeito com o desenrolar do jogo. Não concordo com as alterações feitas e agradecia se procediam à correção do sistema de batalhas, porque torna-se impossível de jogar para quem está no nível 6 como eu. Não se consegue ganhar uma única batalha. Se a intenção é que joguemos apenas com diamantes, então digam, porque nesse caso deixo de jogar.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
vou voltar a dar minha opiniao,acerca da actualizaçao,ate porque acho que alguns nao entenderam bem o que disse
quantos as alteraçoes do sistema de batalhas
o problema,nao foi mudarem os atributos de algumas unidades,foi o aumento exagerado do tamanho dos inimigos,e o aumento do numero de batalhoes dos inimgos(pelo menos o nosso deveria ser igual )
como ja disse espero quase 2 dias e meio por explorar uma provinçia,como tal e pela pontuaçao dos torneios ,estou bem mais interessado nos torneios,por varios motivos(runas,pontos,pontuaçao)nao quer dizer que nao queira ganhar expansaoes,claro que quero,ainda posso colocar muitas no meu jogo.agora como ja disse em situaçoes,a innogames nao lhes interessa isso,pois vejam a dificuldade ,para ganhar um combate e a pontuaçao que da.
ja disse anteriormente,que ja nem tentava fazer combates nas provinçias de expansao,se ganhasse perdia muitas tropas,
ainda nao esqueçer a entrada do pedido ogres nas provinçias,,foi para atrasar mais o pessoal.(mas ai eu ate compreendo,muita gente acordou tarde para os torneios,e nao ganharam muitas reliquias,para aumentar as bonficaçoes
o ter alguns de esperar ainda algum tempo,para ter ogres ,nada de mais,eu estive com 30 provinçias presas por um combate,para poder pesquisar as maravilhas ananicas,para depois ganhar as runas,pelos vistos valeu a pena.
agora esta ultima atualizaçao (com o aumento absurdo do tamanho dos inimgos e muitas x,como aumento da dificuldade propria das novas unidades que la colocaram.
estou de acordonisto quem tem sido muito prejudicado,tem sido os pequenos,os grandes tem ogres,tem muitas mercadorias,podem negoçiar
e mais uma adversidade para os pequenos, mas nao desistam,continuem a reclamar ,pois estao no vosso direito
apesar de mesmo para mim,os combates nas provinçias terem ficado ,impossiveis,a pouco explorei uma provinçia de po magico,ate me assustei,todos os combates com a feitiçeira diabolica,com mais de 500 cada batalhao,estava a pensar tentar fazer um video,perdi logo a vontade,esqueçam,nem vale a pena tentar
enfim,esperemos que revejam o que fizeram
bom jogo para todos
 

anab

Benção da Natureza
Concordo com o alfbentes e a LyanaMarya. Mas o aumento dos inimigos não é só em quantidade, é também em qualidade. São muito mais resistentes e causam muitos danos.

Ora aí está, se isto se verifica no torneio após atualização imagino o que não está nas provincias, acreditem ainda nem fui ver para não ficar agoniada.

Se e repito digo, Se as novas tropas vierem ajudar a equilibrar, não se percebe porque lançam uma remodelação sem ter ativado as novas tropas. Agora resta saber se ao lançar as novas tropas vai haver equilibrio ou se ainda fica pior. Só espero que todos estes alertas sirvam para os responsáveis do jogo.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Ainda agora fui experimentar, só naquela a ver se estava a fazer algo mal ou poderia estar equivocado em alguma coisa e deparei-me com um batalhão de 4016 com 3 canhonheiros e 1 necromante...ora com que tropa vou eu atacar isto se o meu batalhão é de 576???alguém me sabe dizer??
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite,

Sou de poucas palavras, logo não me vou alongar muito, mas não queria deixar de dar os mais sinceros parabéns aos mentores, desta brilhante reforma do sistema de batalhas, vão conseguir matar o jogo, conseguiram tornar impossível o que já era difícil, se o objectivo é ganhar dinheiro com a compra de diamantes para as expansões, posso já dizer que até tinha pensado nisso e era a única coisa que me faria gastar dinheiro neste jogo, agora………nem um cêntimo sequer, vão ver do meu bolso e tal como eu, todos os jogadores o deviam de fazer, muito mau mesmo, mas vão perceber isso da pior maneira, quando virem o jogo a definhar.

Cumprimentos

JPIEDADE
 

DeletedUser999

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Com esta nova actualização não consigo ganhar uma única batalha sequer, para já não falar que fui ROUBADO no desenvolvimento do tamanho do batalhão. Tive que voltar a gastar recursos para recuperar em parte o tamanho das tropas. Não me interessa se são mais baratas pois são perdidas à tonelada. Estou a ponderar deixar de jogar pois agora estou literalmente a fazer casinhas e a marcar passo. Por favor façam actualizações com pés e cabeça.
Lord of Darkness
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
Tendo em conta o descontentamento generalizado demonstrado pela comunidade, neste momento a equipa encontra-se a preparar um tópico explicativo sobre todos os temas aqui falados e mais alguns relacionados, com o intuito de melhor vos informar e tirar algumas dúvidas acerca das novas funcionalidades e mudanças no sistema de batalhas.
O mesmo será colocado entre esta noite e o dia de amanhã.
Entretanto pedimos calma na forma como debatem esta nova atualização.

Os melhores cumprimentos
Eldest
 

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
eu ainda nao perdi tropa, apenas porque quando vi o que ia enfrentar, simplesmente desisti...esqueçam pentagonos do inferno e teorias de força...nao acho sequer possivel que 5 "slots" do que quer que seja possam enfrentar 8, ou mais do inimigo...( ja nem falo, da diferença abismal da composição de cada um dos respectivos batalhoes em cada uma delas), é a minha muito humilde opinião de quem percebe pouco ou nada de lutas (provincias ou torneios), que ninguém pediu, mas que eu senti que também tinha o direito de transmitir.

grata, pela oportunidade,
Maff
 

DeletedUser902

Ex-Membro
Ex-Membro
Quais os objetivos principais dessa atualização? Para mim são esses:
  1. Nerfar e "balancear" as unidades "incrivelmente poderosas", os golens III, feiticeiras III, os paladinos e sacerdotes de nível 3. Todas essas unidades eram extremamente fortes, alguns faziam dezenas de expansões apenas com essas unidades e em modo automático, modo manual era fácil também (imagino).
  2. Com esse sistema de batalha mais "fácil" muitos jogadores conseguiram avançar rapidamente no jogo, alguns antes mesmo de ter lançado os Ogres já tinham mais de 200 províncias completas, lembrando que para completar os batedores avançados dos ogres são necessárias 160 províncias. Em outras palavras eles teriam que "balancear" as lutas para esses jogadores, agora tendem a enfrentar batalhões enormes e quase que impossíveis de vencer. Mas os jogadores não têm culpa do ato precipitado dos desenvolvedores.
Quanto mais tempo passasse ficaria ainda mais difícil balancear o jogo. Só que agora existe um problema, como vão balancear o jogo para os jogadores mais novos e também os mais velhos que já avançaram além do esperado? Será uma dor de cabeça para os desenvolvedores. Eles (equipe de desenvolvimento) deveriam ter visto esses aspectos e implementado as mudanças há muito tempo, assim acho que teria facilitado muito o trabalho.

Vamos esperar as próximas atualização para ver as correções que farão o_O.
 

DeletedUser998

Ex-Membro
Ex-Membro
Não acho normal que a equipa de desenvolvimento tenha cometido tamanha argolada nesta atualização, sendo que a innogames tem alguns jogos parecidos com este.
Não adianta elaborar tópicos explicativos porque não vai adiantar de nada! Se estivessem no "terreno" viam as dificuldade que era tentar fazer uma batalha!
Neste momento não posso lutar porque não consigo ganhar nada, não posso avançar de capítulo porque não consigo lutar para ter as províncias necessárias. Vi-me completamente a vir ao jogo apanhar moedas, mantimentos e mercadorias. Estou em modo farm coisa que sempre critiquei duramente, porque estes jogos não são para isso!
Estou descontente com a innogames, e se a ideia é obrigar o pessoal a comprar diamantes podem esperar pele rápida morte do jogo!
Atualizações destas só servem para ajudar os grandes... mas quem acaba sempre por pagar a fatura é o mexilhão...
Começa a parecer que a innogames anda a aprender com os políticos... roubar os pequenos para dar aos ricos...
Para isso uma salva de palma.. clap clap clap
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Bom dia,

Daquilo que li, já deu para perceber que há muitas pessoas que não gostaram da atualização. Eu não podia gostar mais. Até agora não tenho queixa nenhuma. Acho que está mais equilibrado. Antes não gostava de levar os meus sacerdotes para o campo pois ficava rapidamente sem eles. Agora acabei de completar um provincia do torneio só levando sacerdotes. E continuo a conseguir levar os meus paladinos em combates automáticos e a sair de lá com eles praticamente inteiros.
Só tenho uma questão os cerberos não ião ser substituidos pelos canhoneiros???
 

DeletedUser771

Ex-Membro
Ex-Membro
Já deixei de fazer tropas, desisti. Só não vendo o quartel porque me dá jeito para os pontos e tenho de continuar com este trambolho de um lado para o outro quando remodelo a cidade. Tal como eu, sei que há muita gente aqui a desistir também. Aliás, já conheço casos em que estão seriamente em desistir do próprio jogo e fechar a conta. E isto tudo porque houve um "iluminado" que teve esta ideia peregrina de remodelar as tropas e o sistema de batalhas. Eu nem consigo achar adjetivos para descrever o quão má, absurda e até sinistra é esta alteração. As expansões são vitais para o jogo e não se pode brincar assim com elas deste modo tão leviano.
Por outro lado, é escusado pedirem-nos para termos calma e virem com tópicos explicativos para informar e tirar dúvidas porque os jogadores mais atentos já notaram e comprovaram o desastre que é esta atualização. Seria mais pertinente que quem está à frente deste fórum e do Elvenar em Portugal, informasse ou denunciasse este problema aos mentores deste jogo e partilhasse o nosso descontentamento.
Continuação de bom jogo... (se é que é possível).
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
neste momento a equipa encontra-se a preparar um tópico explicativo sobre todos os temas aqui falados e mais alguns relacionados, com o intuito de melhor vos informar e tirar algumas dúvidas acerca das novas funcionalidades e mudanças no sistema de batalhas.
Acho que isso é importante.
Mas como parece-me haver alguns jogadores que estão contentes com as alterações. Talvez percebendo que tipo de jogadores está ou não agradado com as actualizações, se possa perceber onde estas fizeram mais "mossas".

Seria mais pertinente que quem está à frente deste fórum e do Elvenar em Portugal, informasse ou denunciasse este problema aos mentores deste jogo e partilhasse o nosso descontentamento.
Julgo que esta situação já deva ter sido dada, no entanto talvez seja importante dizer-nos se esta assim foi feita.

De qualquer modo a explicação talvez não seja suficiente, mas o acerto das tropas que tínhamos antes da actualização com o aumento verificado possa assim balancear a situação.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Apenas para prestar alguns esclarecimentos:
O tópico das FaQ não tem qualquer intenção de "acalmar" os jogadores mas sim colocar a informação sobre os temas mais importantes ou mais falados do jogo concentrada num só espaço.
Informação essa que na sua maioria não é nova e que já a prestámos em outros tópicos, mas que os jogadores para encontrarem teriam que vir ao fórum de forma constante e ler tudo o que é publicado.

O conteúdo desta atualização foi debatida e divulgada ao longo do último mês, foram dadas várias informações que justificaram o porquê dela acontecer e quais os planos para os 3 momentos do pacote de remodelação.

De resto todo o feedback é sempre passado à equipa de desenvolvimento no relatório semanal, como já foi dito inúmeras vezes.

A primeira parte do Tópico de Faq está já publicado sendo que iremos terminá-lo no decorrer do dia de amanhã.

Reiteramos no entanto o pedido que fizemos anteriormente :

Quando dizem que não conseguem lutar é fundamental que nos digam :

Capítulo em que estás?
Tamanho do teu batalhão?
Quantas províncias tens completas?
Qual a distância da província a que estavas?
Quais as unidades do inimigo?
O que levaste para a batalha?

Porquê ?
Se lerem esta publicação irão certamente compreender porque é que é importante sabermos esses dados.
Se um jogador está no capítulo V e diz que tem 140 províncias conquistadas então será natural que não consiga fazer mais batalhas facilmente (nem deveria conseguir fazê-las de todo porque está demasiado adiantado no mapa do mundo em comparação com a sua evolução na árvore das pesquisas)
Antes da atualização não era assim? Pois exatamente por isso é que era imperativo que a atualização fosse feita para restaurar o equilíbrio do jogo nas províncias.

Se um jogador diz que está parado nas pesquisas porque não consegue fazer batalhas para chegar ao capítulo seguinte, então aqui temos que avaliar porque é que não as consegue fazer.
Já está a ter em conta os novos bónus das unidades? Ou está ainda a usar as unidades de acordo com o sistema antigo?

Como disse, o tópico das FAQ ficará pronto no final do dia de amanhã pelo que até lá estaremos concentrados nessa tarefa.
Há muitos jogadores que ainda estão a usar os bónus antigos para tentar fazer as batalhas e essa é a nossa prioridade no momento: concentrar a informação (apesar de já a termos dado) para que possam depois dar-nos um feedback substanciado.

Só tenho uma questão os cerberos não ião ser substituidos pelos canhoneiros???

Serão com a próxima atualização (pacote 2/3) :)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Bom dia.
Removam esta actualização, já!!!
Permitam que se possa lutar nas províncias ao longo do jogo sem que as lutas se tornem impossíveis!
Diminuam, à medida que se evolui no jogo, as expansões que as províncias dão, porque o espaço das cidades é limitado!
Isso é que era uma boa actualização!!!
 

Trump

Batedor
Bom dia,

Apenas para prestar alguns esclarecimentos:
O tópico das FaQ não tem qualquer intenção de "acalmar" os jogadores mas sim colocar a informação sobre os temas mais importantes ou mais falados do jogo concentrada num só espaço.
Informação essa que na sua maioria não é nova e que já a prestámos em outros tópicos, mas que os jogadores para encontrarem teriam que vir ao fórum de forma constante e ler tudo o que é publicado.

O conteúdo desta atualização foi debatida e divulgada ao longo do último mês, foram dadas várias informações que justificaram o porquê dela acontecer e quais os planos para os 3 momentos do pacote de remodelação.

De resto todo o feedback é sempre passado à equipa de desenvolvimento no relatório semanal, como já foi dito inúmeras vezes.

A primeira parte do Tópico de Faq está já publicado sendo que iremos terminá-lo no decorrer do dia de amanhã.

Reiteramos no entanto o pedido que fizemos anteriormente :

Quando dizem que não conseguem lutar é fundamental que nos digam :

Capítulo em que estás?
Tamanho do teu batalhão?
Quantas províncias tens completas?
Qual a distância da província a que estavas?
Quais as unidades do inimigo?
O que levaste para a batalha?

Porquê ?
Se lerem esta publicação irão certamente compreender porque é que é importante sabermos esses dados.
Se um jogador está no capítulo V e diz que tem 140 províncias conquistadas então será natural que não consiga fazer mais batalhas facilmente (nem deveria conseguir fazê-las de todo porque está demasiado adiantado no mapa do mundo em comparação com a sua evolução na árvore das pesquisas)
Antes da atualização não era assim? Pois exatamente por isso é que era imperativo que a atualização fosse feita para restaurar o equilíbrio do jogo nas províncias.

Se um jogador diz que está parado nas pesquisas porque não consegue fazer batalhas para chegar ao capítulo seguinte, então aqui temos que avaliar porque é que não as consegue fazer.
Já está a ter em conta os novos bónus das unidades? Ou está ainda a usar as unidades de acordo com o sistema antigo?

Como disse, o tópico das FAQ ficará pronto no final do dia de amanhã pelo que até lá estaremos concentrados nessa tarefa.
Há muitos jogadores que ainda estão a usar os bónus antigos para tentar fazer as batalhas e essa é a nossa prioridade no momento: concentrar a informação (apesar de já a termos dado) para que possam depois dar-nos um feedback substanciado.



Serão com a próxima atualização (pacote 2/3) :)


Boa tarde,
Se foi permitido a um jogador que progredisse de forma desmesurada, se não era o que se pretendia, o erro devia ser assumido e deviam ter encontrado uma solução transitória pacífica de forma a não causar a guerra de nervos que acabaram por desenvolver.

À semelhança do dito anteriormente por um outro jogador, compreendo que é perfeitamente natural que a Innogames queira uma retribuição em monetário do trabalho que desenvolve e do produto que que disponibiliza. Para mim os diamantes não são a melhor forma de o fazer. penso que deviam ter considerado, a par da possibilidade de jogar gratuitamente, um pagamento mensal, tipo quota ou jóia, devidamente pensado de forma a poder ir de encontro às bolsas dos menos afortunados, privilegiando de alguma forma, seja com extensões, seja com runas ou outros artefactos, quem paga. E ainda que desejassem ter o sistema dos diamantes activo, este deveria estar directamente vocacionado para exclusivos e não como quase uma obrigatoriedade para quem quer ver o seu jogo expandir. Aí entendia e aceitava.

Quando a imaginação não falta, é relativamente fácil prolongar o jogo através da inserção de outros capítulos e não com a criação de obstáculos que me parecem no momento instransponíveis. Parece-me que seria adequado que o grau de dificuldade fosse avançando, acompanhando a evolução do jogador para os diversos capítulos, não da forma brutal como foi efectuado.

Poderíamos estar a combater nesta guerra de palavras eternamente, quem acha que foi lesado e quem julga que está a fazer o correcto. Talvez a razão esteja de ambos os lados contudo parece-me que quando se faz um jogo este é para ir de encontro ao gosto dos clientes. Também me parece que não é o que está a suceder. Será que são os jogadores que estão errados ao dizer que não estão a gostar do "prato" que lhes está a ser servido?! ou será que a Innogames devia ter em atenção o que está a fazer?

Bom dia e bom fim-de-semana para todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo