Feedback Atualização 1.15

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Eu fiquei com a ideia que ao escolher as unidades unidades para combater ia ser alterado mas eu acho que ela esta exatamente igual !!
O pentagueno de combate que foi falado é um coisa se vai poder consulta?

Bom jogo
 

DeletedUser769

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Venho por este meio informar-vos que com esta actualização na aba das minhas pesquisas sofreu alterações nas quais andou para trás e que perdi pesquisas já efectuadas.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O pentágono está neste tópico :

https://pt.forum.elvenar.com/index....lação-do-sistema-de-batalhas.1554/#post-38341

infographic_pentagon_arrows.png


Talvez o quadro de outra maneira ajude :

a4474f85ce2e4dc7aee3eca3f3a01928.png


Eu fiquei com a ideia que ao escolher as unidades unidades para combater ia ser alterado mas eu acho que ela esta exatamente igual !!

Podes explicar melhor por favor? :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Venho por este meio informar-vos que com esta actualização na aba das minhas pesquisas sofreu alterações nas quais andou para trás e que perdi pesquisas já efectuadas.

Boa tarde :)

Como podes ver no anúncio da atualização as pesquisas foram alteradas para que algumas ficassem disponíveis mais cedo. Tal significa que essas terão agora que ser desbloqueadas antes de poderem prosseguir na árvore das tecnologias. Nenhuma pesquisa foi perdida! As que tinham pesquisadas mantêm exatamente o mesmo progresso. Apareceram foi novas pesquisas no meio das que já tinham completas.
 

DeletedUser902

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas pessoal,
Tenho uma dúvida em relação ao quartel:

16h5cwi.jpg


Esses números equivalem a 24% e 28% (evolução) de velocidade a mais do quartel?

Saudações,
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esses números equivalem a 24% e 28% (evolução) de velocidade a mais do quartel?

Boa tarde,

Não exatamente! :)
Significa que o quartel é 24 /28 vezes mais rápido a treinar tropas o que iria equivaler a 2400% /2800%. No entanto deixámos de usar o sistema de percentagem para efetuar os cálculos.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes explicar melhor por favor? :)

Eu achei que ia ficar mais simples de entender que tipo de tropa levar para um combate. Mas afinal fica mais ou menus na mesma.



Boa tarde,

Não exatamente! :)
Significa que o quartel é 24 /28 vezes mais rápido a treinar tropas o que iria equivaler a 2400% /2800%. No entanto deixámos de usar o sistema de percentagem para efetuar os cálculos.

Pelo que eu entendi agora todos os Goldem vam demoral 24 minutos s produzir de tempos base ( Sem a bonificação do quartel nem das maravilhas)

Como no menucaso o golgem demora 1:02 minutos a produzir quer dizer que é 23 vezes mais rapido a produzir. Mas o que aparece no quartel é que a velocidade treino é de 71.

Alguem me sabe explicar isto?

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu achei que ia ficar mais simples de entender que tipo de tropa levar para um combate. Mas afinal fica mais ou menus na mesma

É mais simples porque todas as unidades da mesma categoria têm exatamente os mesmos bónus o que implica que os jogadores apenas tenham que saber quais as forças por categoria (5) e não por unidade (dezenas). :)

Pelo que eu entendi agora todos os Goldem vam demoral 24 minutos s produzir de tempos base ( Sem a bonificação do quartel nem das maravilhas)

Esta informação era referente ao antigo sistema em que o Golem I demorava 24 minutos por unidade. De facto todos os Golem passam a ter o mesmo tempo de treino no entanto foi encontrado um valor médio entre os 3 níveis da unidade e não simplesmente adotado o tempo inicial do Golem I - Neste momento a atualização da wiki está suspensa a nível internacional até todos os ajustes estarem finalizados. -

Se um jogador mantivesse o quartel em nível 1 até chegar aos Golem cada unidade irá demorar 1h14. ;)
 

Trump

Batedor
Não entendo o que pretendem com as actualizações no que respeita às lutas, uma coisa é certa, se se tornava mais complicado combater nas provincías mais longínquas, agora tanto numas como noutras a coias é igual. Não gostei da actualização, acho que foi um erro mas se pelo contrário foi pensado para tornar este jogo ainda mais difícil, então foi uma decisão de muito mau gosto. Não bastavam os anões e as fadas, que a meu ver é completamente enfadonho, agora isto. Vou pensar muito a sério se estou disposto a continuar a perder o meu tempo com este jogo. Inicialmente prometia, agora é uma lástima.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom... ainda só vi as mudanças, sem as testar. Mas devo confessar que assustei-me um cadito com a "razia" de batalhões que levei :p
Os treant parecem-me um pouco inúteis agora (especialmente tendo cristal bonificado... dantes era uma limpeza :oops::rolleyes:) mas pode ser só impressão.
Vou testar e logo vejo.

Entretanto, aguardo feedback do nosso grão-mestre de batalhas... Alfbentes!! Anda cá :D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não entendo o que pretendem com as actualizações no que respeita às lutas, uma coisa é certa, se se tornava mais complicado combater nas provincías mais longínquas, agora tanto numas como noutras a coias é igual. Não gostei da actualização, acho que foi um erro mas se pelo contrário foi pensado para tornar este jogo ainda mais difícil, então foi uma decisão de muito mau gosto. Não bastavam os anões e as fadas, que a meu ver é completamente enfadonho, agora isto. Vou pensar muito a sério se estou disposto a continuar a perder o meu tempo com este jogo. Inicialmente prometia, agora é uma lástima.

Boa noite :)
Por muito que apreciemos as opiniões dos nossos jogadores é importante que as mesmas sejam consubstanciadas.
Dizemos que não gostamos de algo sem o justificarmos e sem apresentarmos argumentos torna a sua análise extremamente difícil.

Podes por favor elaborar ? ;)

Bom... ainda só vi as mudanças, sem as testar. Mas devo confessar que assustei-me um cadito com a "razia" de batalhões que levei :p
Os treant parecem-me um pouco inúteis agora (especialmente tendo cristal bonificado... dantes era uma limpeza :oops::rolleyes:) mas pode ser só impressão.

:D A "razia" nos batalhões era de esperar ... quem os tinha a 300 triplicou o seu tamanho e onde cabiam apenas 300 agora cabem 900+ pelo que é natural que a quantidade que tínhamos não seja suficiente para preencher agora o batalhão no campo de batalha.

Quanto às províncias de Cristais foi algo que avisámos e por muito que fossem províncias adoradas por todos temos que admitir que eram totalmente desequilibradas face às restantes. ;)

Gostaríamos de facto de receber feedback dos jogadores que faziam batalhas antes e que as façam agora tendo em consideração o novo sistema de bónus. Mas pedimos que nos apresentem dados concretos, nomeadamente :

Informações exatas dos batalhões em ambos os lados (tamanho do batalhão e tipo de unidades)
O capítulo em que se encontram
Quantas províncias têm conquistadas
Qual a distância da província que estão a tentar lutar ( pontos para o ranking - 1)
Qual o tamanho do batalhão que já pesquisaram?
Têm alguma maravilha que influência as batalhas ( se sim quais e em que níveis)
Um passo a passo do que fizeram na batalha.

Estas informações irão ajudar-nos em primeiro lugar a perceber o contexto das vossas lutas e por outro lado a verificar as condições em que as mesmas se estão a realizar.

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser902

Ex-Membro
Ex-Membro
Não jogo há muito tempo, só tenho 141 províncias concluídas. No geral essa atualização veio realmente balancear as lutas, mas senti falta das habilidades especiais dos Treants II e dos Golens II, a feiticeira também foi "nerfada" caindo para -50% (antes era -70%) na sua coragem quebrada. Acho que esses nerfs tornaram as lutas mais complicadas, poderiam ter mantido as habilidades especiais. :(
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,nao seria correto daminah parte estar ja a criticar,pela simples razao,que acho que fizeram as provinçias eos combates do torneio,a pensar nas novas unidades(elfos,as fadas e os cereberos(caes)),que em muitos combates vao ajudar imenso.
no meu caso,estava a tentar terminar uma provinçia de cristal(nao deu mais cedo,porque tinha acabado de a explorar,tentei aproveitar,mas estava a meio e veio actualizaçao,depois para experimentar,fui fazer um combate,ate me assustei,1 batalhao de necromantes com 980 ,3 batalhoes de canhoeiros(ja nao me lembro quantos eram),como e logico so tinha 2 batalhoes de feitiçeiras( o tamanho do meu passou de 300 para 960)ou seja 250 +- feitiçeiras,levei 1 de feitiçeiras 1 golems 180+-)e 3 de dançarimas cada 906 ,era a minha provinçia 307,acho que me dava 14 pontos,tenho a maravilha so mosteiro a 15.bom quanto ao combate,porque nimguem nasçe ensinado,e so com os erros se aprende.
como e logico fui para cima do canhoeiros e da necromante,como nao posso ataca los a primeira ronda ,mas eles podem,bo primeroataque a necromante limpou me o batalhao das feitiçeiras,os canhoeiros,limparam um batalhao de dançarinas,,depois,na segunda ronda nao consegui atacar com as dançarinas nenhum canhoeiro,ataquei com o golem a necromante ,apenas matei cerca de 70,asegundo ataque perdi as tropas,nem consegui fugir.
e claro que com os caes o combate podera ser diferente,mas com as tropas para ja existentes e impossivel ganhar,foi uma experiençia
como e logico negoçiei os restantes combates(coisa que posso fazer ,pois tenho ogres,coisa que quem nao tem nao pode fazer.
vou voltar a dar a minha opiniao,e preferivel quem poder,negoçiar as provinçias normais ,e deixar os combates para os torneios vao lucrar muito mais.
portanto vou esperar ,pelas restantes unidades,antes de falar em concreto dos combates
agora ja tenho algumas ilaçoes,sobre o que fizeram,e os objectivos do que fizeram,1ºque querem fazer com que o pessoal venham mais ao jogo(ao aumentar muito a produçao ,obrigam o pessoal senao querem o quartel parado a vir mais x.
2º continuar a aumentar a dificuldade para se ganhar expansoes(aj nao basta estar mais de 2 dias e meio a espera para explorar provinçias)
3º fazer com que se façam menos provinçias nos torneios(alem das alteraçoes que fizeram o nivel 2 tem mapas muito complicados) se ja fiz 10 provinçias (foi porque 8 delas estavam feitas antes da atualizaçao)esperemos que repensem bem o que querem(nao e por causa de um que tem tempo,e ate pode fazer os combates se necessario todos em manual,que vao prejudicar todos os outros,aumentando muito a dificuldade e demorosidade.
e a minha opiniao ,para ja ,vale o que vale,bons combates para todos
 

anab

Benção da Natureza
Hoje ainda não era para escrever no forum, como eu costumo dizer, gosto de arrefecer as ideias antes de expor uma opinião. Por isso é provável que mais tarde possa mudar de opinião para melhor ou ainda para pior.

Aspirina e equipa do forum admito todos os requisitos que vocês pretendem para consubstanciar as nossas queixas, mas é assim eu sou a cliente, e não vou estar com esses pormenores todos, pois o jogo para mim é relax, diversão e não trabalho. Por isso apenas vou comentar o que senti e alguns sentiram na Irmandade onde estou, até porque há parametros que podem ser encontrados informaticamente se a Innogames assim o entender.

Como já estou nos ogres há algum tempo, e portanto sem grandes avanços, o que acho com esta remodelação das tropas e das lutas e torno a frisar, num jogo que se apresentou como de construção, é que tal como esperava ficou muito mais difícil e muito mais aborrecido do que estava. Perdemos muito mais tropas, combates muito dificeis (estou em crer que quem combate em automático se tornou quase impossível, mas isso quem o faz que se pronuncie) e em alguns casos de combates manuais quase impossiveis sendo melhor negociar. Até foi bom ser no meio de um torneio para se poder comparar os graus de dificuldade entre ontem e hoje. São abismais. Pelo que recolhi de opiniões na irmandade de quem batalha está tudo desiludido. Ou seja, enquanto batalhar nos entretia com divertimento uma hora ou duas e se viam alguns resultados, tornou-se "sofrimento" pois os resultados são inferiores ou quase nulos. E ainda não fiz nenhuma provincia.

Sei que as tropas estão mais baratas e mais rápidas a treinar, mas a solução por muito que vocês queiram não passa por estarmos no jogo 24h, quem trabalha e tem vida familiar, vem ao jogo quando pode e está o tempo que é possível. Logo tem que ser encontrada uma situação de meio termo, como em alguns casos creio que havia, e agora começa a desaparecer. Como exemplo posso dar o tempo de treino das tropas, com a linha cheia como deixei agora com as tropas mais morosas dentro de 9h está feita, enquanto que anteriormente podia deixar 12h ou 16h. Daqui a 9h eu não posso renovar o treino, e se calhar muitos como eu, enquanto que 12h ou 16h já seria diferente. Outro exemplo que já dei acima são as lutas.

Resumindo, as expansões são necessárias para se progredir no jogo, se as tornam mais dificeis de obter não me parece uma boa solução. Mas pronto vocês versus Innogames é que sabem o que estão a fazer e o rumo que querem seguir.

Algumas variantes que já foram muito debatidas e por jogadores bem mais antigos, que poderiam manter o jogo interessante estão esquecidas em detrimento de parecer estar as tornar as lutas quase que "obrigatórias" e o objetivo principal do jogo. Não se poder copiar nas mensagens dentro da irmandade e ou no chat, a sugestão de tornar a irmandade mais útil como poder controlar ajudas dada há bem pouco tempo, um chat que perde imensas vezes a ligação, podermos ter na irmandade um espaço para guardar e ser acessivel a todos informações importantes, trocas no mercado mais versateis do que ser só mercadorias, tornar as runas mais acessiveis, etc. etc.

Isto já está muito longo, uma boa noite e durmam bem.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
bom dia ,depois de umas horitas a fazer combates,cheguei a conclusao ,que so temos de nos habituar as mudanças no comportamento de algumas tropas outras,estao iguais,por exemplo se atacarem com as feitiçeiras (nivel 3)com as outras nao sei se aconteçe o mesmo,um titan,ele ao atacar novamente a feitiçeira ela esta imune(pelos menos 1 x)o treant igua
de facto sao precisas mais tropas,mas quando começaram os torneios tivemos o mesmo problema,ate conseguirmos ter um stock,talvez tenhamos de fazer menos provinçias pelo menos a combater.no meu caso e calculo,que nimguem estivesse preparado para uma tao grande necessidade de tropas,mas em contrapartida nestas cerca de 12+-,que mediaram,o termino do nivel 1 e o começo do nivel 2,recuperei,praticamente todas as tropas perdidas,porque o aumento da produçao foi muito grande,5 a 6x mais produçao,ou seja nestas 12 horas ,produzo mais que em 3 dias
portanto pessoal,vamos ter calma,no proximo torneio as tropas ,ja devem ter tropas sufiçientes
_________________


boa tarde
vistas bem as coisas,actualizaçao,acaba por ser bom para quem gosta de combates ,senao vejamos as vantagens e as desvantagens
vantagens
1ºos custos da tropas baixaram muito
2ªproduz se muito mais rapido no minimo 5x mais rapido
3ºtodas tropas ganharam mais vida ,ficaram mais fortes
4ºpara muitos podem ter tropas mais fortes mais cedo
5ªvai haver mais tropas a disposiçao(ainda nao ha mas vai haver)
estas sao as que me lembro assim de cabeça
desvantagens
1º o numero de batalhoes em alguns combates no torneio aumentou dos inimigos
2ªo tamanho dos batalhoes nas provinçias aumentou(aqui sim,algumas ficaram quase impossiveis de ganhar)pelo menos para ja
3ºdevido ao aumento do numero de batalhoes,alguns(muitos) combates em automatico ficaram muito difiçeis de ganhar
um ou outro combate manual ,nao demora assim tanto,por isso o melhor e começarem a treinar
bom jogo para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser253

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde
Esta atualização em termos de tropas so veio dificultar as lutas nas províncias estive a lutar numa província de seda que tinha como adversário as seguintes tropas:
6982 cão de guerra furioso
1746 Feiticeira Diabólica
6982 Cérbero Sinistro
1746 Titã de Pedra Rígido
Fiz 2 lutas em modo manual com 2118 acrobata de espadas, 352 de Treant Ancião e 176 Golem de Granito e perdi as duas.
Gostava que me explicassem qual a vantagem desta atualização?
Também vou ser sincero não percebo muito de lutas em manual, nas semanas antes da atualização tinha começado a lutar em manual mas com esta atualização parece que não vou fazer mais nenhuma luta.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas sousa, como ja tenho dito algumas x,eu prefiro perder tropas no torneio que nas provinçias,nas provinçias do mapa,estou a negoçiar tudo,mas ja agora te digo,as feitiçeiras temos quase sempre de as levaer para os combates(raras excepçoes,por exemplo ,so necromantes)de resto sao muito importantes,nesse combate deverias levar ,1 batalhao dançarinas(tentar matar as feitiçeiras),o treat para os caes ,1 golem para os caes e feitiçeira(tira lo de perto dos titans)feitiçeiras,segurar os titans,e se possivel,diminur o dano dos caes,esta e a opçao que te da mais chançe em manual,em automatico e jogar na sorte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo