Feedback Atualização 1.15

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Fui experimentar com as tropas como disseste e morreram na mesma.
nao sei,sousa,as x depende dos mapas ,ha mapas que ajudam outros nao,
se podesse fazer a tua provinçia ia la ,e via,assim nao sei,isto nao e matematico,as x ,ha algo qque corre mal,mas segue o meu comselho,que ja dava antes da atualizaçao,combates nas provinçias para ganhar expansoes,e melhor negoçiar,antesja era difiçil ,para mim,agora alguns quase impossiveis,com as tropas que temos,e claro
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@alfbentes e @sousa77
Este tópico serve para os jogadores poderem dar-nos o feedback sobre a atualização e para percebermos exatamente quais as dificuldades de cada um e não deverá ser um diálogo paralelo sobre eventuais estratégias pessoais : para isso existem outros espaços no fórum. :)

Obrigada.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Para mim ficou tudo no limite do possível, eu que nunca me considerei perito mas ia me safando nas províncias desde que veio os ogres passei a considerar-me um nabo em termos de lutas, fui ver tropa a tropa, quais a qualidades de cada uma e as fraquezas e etc etc...Ontem fui para o combate e ainda nem tinha mexido muito nos personagens e levei porrada até mais não, torna-se super difícil quando estou em províncias nível 11 ou 12 que me apresentam batalhões de 1300 contra os meus 590 ou lá o que é...negociar?? sim era fixe, se não me pedisse ogres e eu não estivesse ainda no início das fadas...sim ficou mais rápido de treinar no quartel e menos dispendioso, mas se dificultaram tanto os combates, de pouco serve ser rápido a produzir se perdermos todas num confronto apenas...poderá ser que com o canhonheiro a malta tenha mais hipóteses mas até lá cá estou neste limbo...não me queria precipitar e dizer que é impossível, como fiz quando introduziram os ogres nas províncias acima de nível 10...vou apenas aguardar e ver o que vem por aí...
 

DeletedUser253

Ex-Membro
Ex-Membro
Tens razão Aspirina
Podes me explicar então o que ganhamos com esta atualização?
Fazer mais tropa para que? Se depois vamos lutar e perdemos mesmo seguindo a imagem e pondo a tropa certa.
Os batalhões enormes que encontro nas províncias dão cabe da tropa que levo.
Bom jogo
 

anab

Benção da Natureza
Dificuldades:

Pela primeira vez em torneio perdi uma luta hoje de manhã. Em batalha manual.

Ganhei as seguintes mas com muito mais perda de tropas, ou seja gasto menos a fazer tropas mas tenho que fazer muito mais, e das mais caras, pois são as que perdemos mais. Por isso não sei se a relação terá ganho, nem vou estar a fazer contas.

Em provincias ainda não experimentei, mas logo darei noticias quando tal acontecer, mas prevejo muitas dificuldades. Negociar? É claro que para mim se calhar é fácil e os mais pequenos? Se estou numa irmandade interessa-me a comunidade em si e não apenas a minha parte. Pela minha comunidade vejo as outras e se calhar passa a ser global.

Aconselho a mensagem onde a Aspirina descreve as cenas fracas e fortes das novas unidades, no tópico de discussão em debates e opiniões, pode ser uma ajuda mas nem tudo é branco e preto, pois a mistura que encontramos é muito grande, no entanto pode ajudar.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Com todo o respeito, não concordo com esta mudança!
É verdade que, por causa das lutas proporcionarem expansões e porque o espaço disponível nas cidades ser bastante limitado, não é possível lutarmos indefinidamente a nosso bel-prazer e, por isso, as lutas têm de ser cada vez mais difíceis.
Mas o problema é mesmo esse. Gostava de sugerir que houvesse outro tipo de modalidade nas lutas das províncias com outros incentivos sem ser as expansões e, assim, as lutas serem mais acessíveis. Não sei se é possível, mas fica a sugestão.
Gnose
 

Trump

Batedor
Para a Aspirina em resposta ao comentário que colocou relativamente ao meu post sobre este assunto: Julgo já deve ter lido o comentário colocado pelo(a) jogador(a) anab, se o não fez sei que o fará em breve. Posso então dizer-lhe que subscrevo na íntegra o texto que ela elaborou pois é o que sinto precisamente neste momento em relação ao jogo. Sabe, eu trabalho, não passo o tempo a jogar, e quando à noite consigo um tempinho livre gosto de ir até ao Elvenar para me distrair um pouco e descontrair, ou gostava pois agora dá-se precisamente o contrário! Depois desta actualização, e ainda que pouco tenha jogado após a mesma, nas poucas vezes que o fiz apenas consigo enervar-me! Não é isto que pretendo! Num jogo onde as expansões são críticas para o avanço do mesmo, terem feito o que acabaram de fazer é de bradar aos céus. Não existe uma única luta que se consiga ganhar. Podia começar aqui a falar em matemática e lógica para lhe dar a perceber as desigualdades que conseguiram nas relações havidas quanto à quantidade e qualidade dos lutadores versus províncias, mas simplesmente não o quero fazer. Se tiver dúvidas quanto a isso sugiro que pergunte aos mentores do Elvenar que com toda a certeza lhe saberão responder. Sabe o que pretendem eles com isto? Que eu (e outros) compre uns milhares de diamantes para poder progredir. Se fosse apostador era aqui que colocava a minha aposta. Não estou a ver outra finalidade que não aquela. Não acredito que quem projecta os jogos, quem faz o seu design, não os teste e não tenha a noção dos obstáculos que acabou de criar, a não ser assim é incompetência de quem os faz, a ser assim é, ainda que sem recorrer à força ou violência, pura tentativa de extorsão.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
vou colocar este video,por nao gosto que falem,quando nao se tem razao,no final do nivel 1,estava quase a zero de tropas.
nao volto a falar do assunto,lembro todos que nao gasto dinheiro em diamantes.
peço desculpa a @Aspirina ,por colocar o video aqui,mas acho que ja chega de dizer mal
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada por mais uma partilha, Alf!
Pergunta... jogas sempre os torneios em automático?? Sempre pensei que fosse manual.... é realmente preciso um conhecimento brutal da mecânica das batalhas para limpar os torneios todos em automático :) Eu costumo negociar a maioria... enquanto ainda posso.

(Ainda não fui à luta com este novo sistema... estou a "estudar" a coisa e a treinar soldadinhos)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada por mais uma partilha, Alf!
Pergunta... jogas sempre os torneios em automático?? Sempre pensei que fosse manual.... é realmente preciso um conhecimento brutal da mecânica das batalhas para limpar os torneios todos em automático :) Eu costumo negociar a maioria... enquanto ainda posso.

(Ainda não fui à luta com este novo sistema... estou a "estudar" a coisa e a treinar soldadinhos)
eu disse que nao falava mais ,mas vou te responder,porque perguntaste,como viste perde se muitas tropas,mas como estao a dizer que e muito difiçil,que sao impossiveis,foi so para provar que nao,eu raramente faço automatico muitas seguidas ,so mesmo se perder muito poucas tropas,vou repetir ha combates que sao impossiveis de ganhar em automatico,tem mesmo de ser em manual,eu emmanual faço montes de combates sem uma unica baixa,sao demorados concordo,nem todo stem tempo ,acredito que alguns nao tenham,mas da para fazer ,querem lutar pelo top dos torneios,aprendam ou façam mais combates manuais
vou pedir a aspirina,sff,muda este video para outro local,pode ser estrategia de jogadores,e desculpe o incomodo
 

anab

Benção da Natureza
Alf sabes o respeito e admiração que tenho por ti em batalhas, aliás com este tipo de partilhas és o único.

Mas gostava de retificar uma cena, eu não disse que é impossível, não há impossíveis se o desejo de vencer fôr grande, o que eu disse e mantenho é que em manual se perde muitas tropas bem mais do que no sistema anterior. E disse que em automático poderia eventualmente ser impossível a mesma facilidade de antigamente. Alias este video que mostras, representa bem o que eu mantenho, na 3ª feira em batalhas destas, mesmo em automático, se calhar não perdias tantas tropas com o poder que as feiticeiras tinham em relação aos arqueiros e os golem em relação aos cavaleiros.

Mas acho que já falei o suficiente sobre este tema mais ligado aos torneios e só o estou a fazer porque as gemas são a minha bonificada. Eventualmente voltarei quando for fazer provincias em manual como sempre faço, para deixar as minhas impressões.
 

Trump

Batedor
Bom dia. Como recebi email do Elvenar informando haver um comentário novo no tópico tirei estes minutos para o ler. Não posso deixar de colocar aqui umas palavrinhas no que toca às batalhas. De facto o vídeo colocado pelo jogador albentes está muito bem, no que respeita aos torneios. E no que respeita às restantes batalhas? Pois é! Dá-me impressão que grande parte do pessoal só pensa nos torneios. Nestes, o sistema automáticamente nivela o número de tropas, acho que não estou a dar nenhuma novidade, quanto às batalhas pelas expansões a conversa é outra. Se eu tinha uma expansão onde já me pediam 'ogres', o que acho abominável uma vez que vou a pouco mais de meio dos 'anões', e consegui ganhar 6 batalhas, com a nova actualização perdi todo o exército e não consegui ganhar uma única. A desigualdade no número de tropas é abismal, não tem nada a ver com a desigualdade que se verificava antes. E até numa expansão que abri em que não eram solicitados os 'ogres' como moeda de troca, não ganhei uma única. Informo que a maior parte das expansões que consegui foram ganhas em batalhas. Não luto mais porque não tenho tempo assim como não me vou alongar mais porque tenho de ir trabalhar. Um bom dia de trabalho para uns, um bom dia de jogo para outros.
 

DeletedUser997

Ex-Membro
Ex-Membro
sou novo no jogo, ainda vou na segunda era, mas com esta atualização o meu jogo parou. atacar no mapa é impossivel (os meus batalhoes reduziram-se p metade, as tropas inimigas p dobro, cara tiro deles mata um batalhão inteiro meu.), estava quase no fim da era em pesquisas tenho q voltar ao inicio (aumentar oficinas e torneios talvez só p mes q vem)

pode ter sido uma boa atualização mas não para quem está a começar
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

xicocbt resumiste bem o que sinto, apesar de já estar no V Capítulo... não tenho ondas para surfar. :D

O que me acontece actualmente com as lutas, é que se dantes para treinar tropas precisava de esperar 1, 2 e/ou 3 dias para ter tropas suficientes (de acordo com o meu jogo), agora devo precisar de quatro vezes ou mais de tempo para as treinar. Isto no caso das províncias, pois nos torneios tenho tropa a "dar com um pau". :p

A nível de batalhões que apareciam nas províncias, iam de 1 a 8, mas em 8 lutas de uma província, tinha poucas vezes lutas com 1 e 8 batalhões; apareciam cerca de 3 e/ou 4 delas com apenas 2, 3 e 4 batalhões. Agora o seu nº até assusta! Claro que verifico que o nº das unidades dos batalhões com maior nº de batalhões são inferiores ao dos meus, mas por enquanto não me atrevo com 5 batalhões enfrentar 8, mesmo que as unidades sejam ligeiramente inferiores à minha. :eek:

Se tenho andado a marcar passo na evolução dos meus edifícios por causa de não conseguir tantas expansões como queria, parece-me que agora ainda vou ter mais dificuldades em completar as províncias, pois dantes conseguia ganhar 3 a 4 lutas e o resto com negociação, agora com poucas tropas e poucos recursos, tenho a sensação que vou andar de marcha-atrás, até porque o nº de províncias completas para se ganhar uma expansão aumenta exponencialmente. :rolleyes:

Estou no V capítulo, a tentar pesquisar "Tamanho do batalhão 13", quando já andava de olho na "Expansão da cidade 18". Também já tenho montes de residências no nível 15, sem conseguir avançar, pois não tenho residentes suficientes para evoluir os outros edifícios... Está tudo a rebentar pelas costuras! Bom, vou ter de esperar pelo Pai Natal, pois pode ser que venham aí umas dicas ou promoções que façam desbloquear esta situação.

Bom jogo
 

DeletedUser998

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde comunidade,

Realmente esta atualização para os novos jogadores, não foi das melhores coisas que podiam ter acontecido!

Nós jogadores mais "fracos" que andam pelos capítulos I, II e III agora vêm-se obrigados a parar o seu jogo completamente.

Eu estava nas ultimas pesquisas da arvore do II capítulo e fui obrigada a voltar a fazer pesquisas que não pedi e que me atrasaram o avanço.

No mapa nem se fala, porque estava a meio de uma província que tinha conseguido conquistar até então, agora não tento mais, porque para além de ter sofrido uma redução abismal nos meus batalhões tive ainda o brinde de receber uma nova tropa nessa província, mais um aumento significativo dos batalhões adversários!

Tentei lutar e a cada tiro deles 1 batalhão dos meus ia ao ar!

Não acho que a atualização fosse para trazer igualdade, porque até ver só beneficia quem pode lutar nos torneios!

Sinto-me injustiçada assim como todos os novos jogadores, e se a atualização era para tornar as coisas mais igualitárias o mesmo não se constatou!

Agora se alguém me perguntar se este jogo é bom, vou pensar 2x antes de o aconselhar a alguém.

Até mais


p.s. Continuem com atualizações destas e este jogo termina rapidinho assim como tantos outros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo