Feedback Atualização 1.15

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1009

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,sou o alfbentes ,devido a uns contratempos,aqui fica um video de uma provinçia a distançia de 12
mas desde ja ,reforço que nada muda a minha opiniao,sobre actualizaçao,para os mais pequenos,e reforço,que quem esta mais avançado tem vantagens
e por muito que alguns ,queira a mudança do monopolio dos torneios ,se calhar ainda vai ser maior,esperemos para ver
em relaçao ao video ,apesar de ter perdido 3 batalhoes e meio,sao recuperaveis em cerca de 5 horas+-.nao tenho ainda os arqueiros nivel 3 disponiveis,amanha estarao,se tivesse poderia mudar algo ,referindo que apesar de estar a distançia de 12,tenho provinçias a 13 e 14,a 12 ja tenho poucas,pois tenho 312 provinçias conquistadas(+-,isso),como poderao ver tenho alguns erros no combate,fruto da nao adptaçao ainda a todas as alteraçoes,prinçipalmente dos atributos de muitas tropas
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Desde que iniciei este jogo, há um ano e três meses, cumpri todas as missões que apareceram. Nunca rejeitei uma única missão! Agora tenho lá uma parada, a bloquear o surgimento de novas missões, pois custa-me imenso rejeitar uma missão pela primeira vez ao fim de tanto tempo e trabalho árduo para que isso nunca acontecesse! Mas vou ter de a rejeitar. A missão, já adivinharam decerto, é lutar e vencer 3 encontros...
Esqueço-me,de forma recorrente, que estou no século XXI, o século do mau gosto, do baixo nível, dos idiotas que estão sempre a clamar por reformas e mudanças, sendo que só mudam o que está bem, no que está mal nem mexem, o século do retrocesso , senão da destruição, da civilização ocidental.
Tenho de lembrar-me disto, constantemente. Ou a culpa será sempre minha, por continuar a ter expectativas demasiado elevadas...!
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Gnose sério??
Em um ano e meio não conseguiste descobrir antes a rotatividade das missões?
Como é que em pleno século XXI,"o século do mau gosto, do baixo nível, dos idiotas que estão sempre a clamar por reformas e mudanças, sendo que só mudam o que está bem, no que está mal nem mexem, o século do retrocesso , senão da destruição, da civilização ocidental", ainda temos pessoas com esta forma de pensar??
Dá ai umas dicas de como devem melhorar e não do que te afecta apenas a nível pessoal, tenta pensar global e não no tu umbigo, já viste como o mundo e a vida era muito mais fácil se de vez em quando nos ajudasse mos?
Tenta reflectir um pouco antes de criticares o quer quer seja da forma como o fizeste, pois quando olhas para o mundo e só tu estás bem algo se passa ctg!
Abraços e continuação de bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo