Procurar resultados

  1. palmira.m

    Novo Missão para construir o portal no fim da Vingança do Exilado

    Acabei de pesquisar a suprema fortaleza da vingança, ou seja, falta-me uma pesquisa para acabar a raça e a missão que me aparece é ...constrói a fortaleza da vingança. Não deveria ser evolui a fortaleza da vingança? Construída já ela está há uns mesitos :)
  2. palmira.m

    Fenix L.egacy procura novo membro

    Somos uma irmandade muito activa em que a entreajuda é uma constante. Neste momento estamos a recrutar um novo membro que goste de fazer o pináculo e o torneio e que queira fazer parte de uma irmandade dinâmica mas com um ambiente descontraído e muito amigável. Quem estiver interessado pode...
  3. palmira.m

    Respondido Não se consegue entrar no jogo

    Está igual ao que acontecia ontem no computador mas deste vez nem na app, que está a dar um erro "Falha ao procurar novos edifícios". Estive a testar a minha rede e está rápida como habitualmente
  4. palmira.m

    Resolvido Medalhas do piloto duplicadas

    Neste momento temos 2 medalhas do piloto, uma obtida através da actividade viagem de balão e outra pelo concerto na floresta. Para além de confuso, creio que na segunda actividade, o "conductor" do original seria melhor traduzido por maestro.
  5. palmira.m

    Texto-Jogo Tarefa pede 100000 mercadorias dos ascensos devia ser 1000

    Se não tivesse feito a tarefa no beta assustava-me :)
  6. palmira.m

    Bug no torneio, de novo

    O bug dos prémios do torneio voltou a atacar: 45 minutos depois do final do torneio ainda não os recebemos.
  7. palmira.m

    Confirmado Bug na newsletter(s): não há

    Recebi 2 newsletters seguidas com a oferta para o novo evento mas em nenhuma delas o link funciona, não recebi nem uma semente de presente. Já fiz ticket :)
  8. palmira.m

    Não é Bug Não recebemos os prémios do torneio

    E voltámos a não receber os prémios do torneio
  9. palmira.m

    Resolvido Não recebemos os prémios do torneio

    Já passou uma hora do fim do torneio e ainda não recebemos os prémios.
  10. palmira.m

    Resolvido Cidade negra na app

    Nos últimos dias, está-me sempre a acontecer isto: o écran na cidade fica todo preto mas o mapa e o livro de pesquisas estão sem problemas. Acontece com especial frequência quando estou a tentar recolher algo. PS: iPad Pro 256 GB, iOS 11.4.1
  11. palmira.m

    Novo Parabéns à equipa

    Um sentido de humor apurado para a partidinha de 1 de abril :) Muito bom :p:D;)
  12. palmira.m

    Respondido Cabana e Academia de Magia, humanos vs elfos

    Há alguma razão que justifique o facto de quer a cabana dos construtores quer a academia de magia serem mais pequenos para humanos que para elfos? O tamanho dos restantes edifícios é igual para ambaos, pelo menos nos capítulos mais avançados, o que significa que os elfos, em particular nas...
  13. palmira.m

    Resolvido Jogo não carrega

    Vinha carregar uma fábrica que entretanto acabou de evoluir e estou assim há um ror de tempo ...
  14. palmira.m

    Resolvido Quase impossível jogar no browser em IOS

    Já deixei o aviso no forum do beta mas repito aqui: para quem usa Macs, é quase impossível jogar em qualquer browser, Firefox ou Safari nem pensar, crasha imediatamente e crasha tudo, não há nada a fazer a não ser um forced reboot, e mesmo no Chrome é muito complicado, o rato não funciona e com...
  15. palmira.m

    Tópico de Debate Aventuras na 5ª feira

    As aventuras vão começar nos servidores live na 5ª feira, façam os vossos preparativos :)
  16. palmira.m

    Tópico de Debate Nova aventura adiada no beta

    hoje deveria ter começado uma nova aventura com novos emblemas e novos prémios, nomeadamente instantes de PCs, mas algo correu mal e foi adiada depois de alguns minutos no ar. de qualquer forma, é importante saber as alterações ao formato que são várias Novos emblemas : Wand (varinha mágica?)...
  17. palmira.m

    Feedback Nova Raça-Pré lançamento e Beta

    Ontem começou no beta um novo evento que chegará ao nosso servidor na próxima segunda-feira. É um evento em duas partes com prémios abaixo de maus e que muito provavelmente foi introduzido apenas para adiar a chegada da nova raça. Anúncio do beta...
  18. palmira.m

    Spoiler Nova raça em Janeiro

    Pelo menos no beta :) Como o vidente anda muito atarefado com os preparativos da ceia e o post de ontem não está visível, não percebo porquê, deixo de novo as notícias (um pouco menos) fresquinhas do beta: - Na aplicação : Os eventos vão ser a próxima alteração na versão móvel. A academia da...
  19. palmira.m

    Resolvido Problema com janelas de diálogo

    Desde hoje de manhã, por volta das 11h, que estou com problemas nas janelas de diálogo das oficinas e fábricas: faço a recolha, aparece o ZZZ mas depois de inúmeras tentativas não consigo recarregar as fábricas/oficinas sem um refresh do jogo. Da primeira vez pensei que tinha perdido ligação...
  20. palmira.m

    Tópico de Debate Nova aventura

    Amanhã, se se mantiver o padrão dos restantes eventos, deve começar outra Aventura, exactamente igual à anterior em termos de emblemas, caminhos e prémios (para as 3 primeiras, de outro evento, mas basicamente sem alteração). No beta, a participação é minimalista, não há muitos entusiastas da...
Topo