Resolvido Quase impossível jogar no browser em IOS

palmira.m

Mercador das Palavras
Já deixei o aviso no forum do beta mas repito aqui: para quem usa Macs, é quase impossível jogar em qualquer browser, Firefox ou Safari nem pensar, crasha imediatamente e crasha tudo, não há nada a fazer a não ser um forced reboot, e mesmo no Chrome é muito complicado, o rato não funciona e com o mouse pad crasha constantemente embora seja possível forçar a saída do Chrome sem ter de desligar o computador. Aliado ao esbulho das mercadorias sencientes está a ficar muito desmotivante jogar...
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde.

Efetivamente, o Chrome será, à partida, o navegador mais estável/indicado para jogar Elvenar em dispositivos iOS pois os restantes já não fazem atualizações do flash player.

Estivemos a realizar alguns testes em equipamentos iOS e não conseguimos, até ao momento, verificar a situação que reportaste, usando o navegador Chrome. Até ao momento, também não recebemos relatórios de outros jogadores sobre situações semelhantes, pelo que infelizmente, não temos uma solução que possamos apresentar que resolva a situação de forma imediata. :confused:

Já experimentaste fazer reset ao router? Como eles acumulam muita informação ao longo do tempo e dado que o Elvenar é um jogo pesado, fazer um reset ao router poderá ajudar a melhorar o desempenho.

A única sugestão que podemos dar, de momento, é que tentes, se possível, usar a aplicação móvel do Elvenar para jogar (apesar de não ter todas as funcionalidades disponíveis, ainda...) ou experimentares jogar noutro dispositivo.

Caso alguém jogue a versão de navegador do iOS e estejam a ocorrer situações semelhantes, por favor, avise neste tópico para analisarmos.

Pedimos desde já desculpas pelos transtornos causados. :/
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Era só informação; uma moderadora do fórum do beta tem o mesmo problema e não há forma de melhorar, provavelmente aqui não têm o mesmo MacOS, eu tenho a última versão do High Sierra e tudo piorou, mesmo muito, depois da última actualização.

Eu vou alternando entre app e browser mas a app é muito limitada em particular no início de uma nova raça - não dá para mudar edifícios, qq distração e quer vender qq coisa - tive sorte e ainda só vendi estradas mas fiquei com um monte de edifícios fora da estrada umas 8h até chegar a casa porque não consegui colocar na app. Para além de que a app tem um monte de bugs, por exemplo no mercador as mercadorias sencientes são mais caras que no browser, updates de edifícios mágicos, haja ou não plantas, são 1400 diamantes e mais um monte de coisas
 

DeletedUser1286

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Eu não uso o Chrome, uso um derivado do Chrome, uso o Yandex Browser e tem sido muito mais estável e rápido que qualquer outro browser em plataforma Windows, se quiseres vê se existe versão para Mac e se será melhor.

Boa sorte :)
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Agora estou em Windows, no Firefox, e está perfeito. Só tenho mesmo problemas no Mac onde agora é desesperante jogar.
 
Topo