Respondido Cabana e Academia de Magia, humanos vs elfos

palmira.m

Mercador das Palavras
Há alguma razão que justifique o facto de quer a cabana dos construtores quer a academia de magia serem mais pequenos para humanos que para elfos? O tamanho dos restantes edifícios é igual para ambaos, pelo menos nos capítulos mais avançados, o que significa que os elfos, em particular nas raças recentes em que cada quadrado é importante, são objectivamente prejudicados em relação aos humanos e sinceramente não percebo porquê.
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
são vicissitudes do jogo. devias ter lido a wiki antes de escolher entre humanos ou elfos para estares bem contextualizada.
pelo menos isso podes escolher, já as fábricas, não. entre fábricas de aço e de mármore em q as últimas são mais pequenas e pergaminhos e cristais em que acontece o mesmo eu sou duplamente prejudicado. não há nada a fazer.
 

SPMR

Lenda da Floresta
já as fábricas, não. entre fábricas de aço e de mármore em q as últimas são mais pequenas e pergaminhos e cristais em que acontece o mesmo eu sou duplamente prejudicado. não há nada a fazer.
Não acho que sejas prejudicado, porque a produção por quadrado é exactamente a mesma...
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
Não acho que sejas prejudicado, porque a produção por quadrado é exactamente a mesma...
estava a referir-me ao espaço e não à quantidade de mercadorias produzidas...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
É triste que determinadas intervenções não tenham o intuito de ajudar, mas sim destabilizar. E mais triste ainda que os membros quando chegam ao fórum para responder a outros membros não tenham a iniciativa de pesquisar tópicos passados sobre determinados temas ... evitam-se certas situações com toda a certeza!

Há vários tópicos explicativos acerca das fábricas, pelo que quem quiser realmente perceber o porquê das suas diferenças iniciais que invista o seu tempo a procurá-los que será de grande utilidade. - Lamento, mas a paciência, a boa vontade e a diplomacia têm limites! - Os limites da falta de respeito e consideração pelo espaço e pelos outros!

Relembro mais uma vez: este espaço (o fórum ) é para a comunidade, nós temos há mais de 2 anos uma forma de estar e de intervir : para ajudar! - Quem apenas pretende usar o fórum para destabilizar e "desajudar" , lamentamos mas terá que procurar outro espaço para ter esse comportamento.

@palmira.m
Há alguma razão que justifique o facto de quer a cabana dos construtores quer a academia de magia serem mais pequenos para humanos que para elfos?

É uma pergunta pertinente! :)
Fazia sentido até o mercado ter mudado de dimensões, porque o dos Humanos era maior e compensava a diferença da cabana dos construtores. Assim como a academia compensava a diferença no edifício municipal. Nos capítulos mais avançados,
com a tendência que se tem verificado, essas razões tornam-se de facto obsoletas. Com toda a sinceridade não posso garantir que venha a ser revisto, contudo iremos expor a questão à equipa de desenvolvimento, com a devida argumentação ... quem sabe não surge no futuro do Elvenar uma magia especial para os equilibrar :D

Agradecemos que as respostas a este tópico se limitem à pergunta e ao tema trazido pela Palmira, pois as restantes serão apagadas diretamente, bem como quaisquer outro tipo de comentários que em nada contribuam para o esclarecimento do mesmo.
 
Topo