Tópico de Debate Nova aventura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

palmira.m

Mercador das Palavras
Amanhã, se se mantiver o padrão dos restantes eventos, deve começar outra Aventura, exactamente igual à anterior em termos de emblemas, caminhos e prémios (para as 3 primeiras, de outro evento, mas basicamente sem alteração). No beta, a participação é minimalista, não há muitos entusiastas da trabalheira para nada desta suposta grande ideia para entreter quem já acabou os Halflings. No facebook do Elvenar, boa parte dos que se manifestaram fizeram-no para dizer que a respectiva irmandade ou não vai participar ou vai fazer os mínimos.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Também li em vários grupos que a maioria das irmandades vai simplesmente ignorar o Evento :)

Na minha irmandade houve eleições, e também ficou decidido que ninguém se vai chatear muito com as Aventuras. É para se ir fazendo no relax... E a grande maioria também acha que os prémios não compensam o esforço...

Creio que se eles decidirem alguma vez colocar como prémio pontuação no score geral para os participantes, de acordo com a posição em que a irmandade fica, o evento terá mais adesão. Sendo assim... poucos de nos se chateia com "mais um edificio". Já ganhamos muitos nestes 2 eventos anteriores...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Realmente não vale o stress, melhor fazer pelo trabalho em equipa e para passar o tempo com algo diferente. Acho que nem vale a pena perder tempo e recursos com o caminho laranja.
Na próxima poderiam trabalhar melhor os instantes e quem sabe nem dar estruturas nos estágios e sim instantes de tempo, recursos e principalmente de PC's para Maravilhas. Cabana de Mana eu acho que só vou por para vender depois, só para não ficar nada no meu inventário:rolleyes:
E ainda foram mantidos os problemas de recusa de missões que tanto foi criticado:(
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Realmente não vale o stress, melhor fazer pelo trabalho em equipa e para passar o tempo com algo diferente. Acho que nem vale a pena perder tempo e recursos com o caminho laranja.
Na próxima poderiam trabalhar melhor os instantes e quem sabe nem dar estruturas nos estágios e sim instantes de tempo, recursos e principalmente de PC's para Maravilhas. Cabana de Mana eu acho que só vou por para vender depois, só para não ficar nada no meu inventário:rolleyes:
E ainda foram mantidos os problemas de recusa de missões que tanto foi criticado:(
A minha cabana de mana anterior foi o que lhe aconteceu... construi e demoli a seguir. Ninho de ogres idem aspas... Para nos que não precisamos de mana, ter edificios com provisoes que requerem estrada so estão a atrapalhar!
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Boa noite,
devo estar a procurar no local errado a existência da lista de tarefas para a aventura que se inicia amanhã.
Se me puderem ajudar, da ultima vez quase que conseguíamos, apesar de sermos poucos a participar nas tarefas...
Era para que ver se desta vez todos poderiam participar antecipando.
Desde já agradeço qualquer dica e ajuda

Saudações
Mestre Bene
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom Tarde

Na minha singela opinião acho que estão todos mal habituados,(se a Innogames faz, é porque fez mal feito, se não faz é porque não fez) sim as aventuras dão trabalho, mas acho que os jogadores estão a esquecer-se do objectivo das aventuras de Irmandade, que é a União de uma irmandade, os prémios são o bónus claro dessa união, mas pronto...

Eu considero as aventuras uma cena muito fixe para nos aliviar do "faz sempre o mesmo na tua cidade", sim os prémios são fracos mas pronto, farei o que consigo no tempo que disponho, se chegar ao top 3 para ganhar o prémio, muito bem, se não chegar!? paciência valeu o convívio da malta e a alegria da produção contínua...
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Bom Tarde

Na minha singela opinião acho que estão todos mal habituados,(se a Innogames faz, é porque fez mal feito, se não faz é porque não fez) sim as aventuras dão trabalho, mas acho que os jogadores estão a esquecer-se do objectivo das aventuras de Irmandade, que é a União de uma irmandade, os prémios são o bónus claro dessa união, mas pronto...

Eu considero as aventuras uma cena muito fixe para nos aliviar do "faz sempre o mesmo na tua cidade", sim os prémios são fracos mas pronto, farei o que consigo no tempo que disponho, se chegar ao top 3 para ganhar o prémio, muito bem, se não chegar!? paciência valeu o convívio da malta e a alegria da produção contínua...
Considero que é esse o "sentido" !
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ainda estamos a ver se realmente é assim. Agradecíamos confirmação.

Parece que quando uma irmandade atinge uma pontuação e posteriormente outra irmandade atinge a mesma pontuação, esta última fica no lugar cimeiro. Ou seja, Irmandade A alcançou 3000 pontos (e está no 3º lugar), a irmandade B posteriormente alcança a mesma pontuação, em termos de ranking a irmandade B fica por cima, ou seja assume o 3º lugar e a irmandade A baixa um lugar.
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Parece que quando uma irmandade atinge uma pontuação e posteriormente outra irmandade atinge a mesma pontuação, esta última fica no lugar cimeiro. Ou seja, Irmandade A alcançou 3000 pontos (e está no 3º lugar), a irmandade B posteriormente alcança a mesma pontuação, em termos de ranking a irmandade B fica por cima, ou seja assume o 3º lugar e a irmandade A baixa um lugar.

Boa tarde

Foi de facto o que constatei ontem também. Reparei nisso. Exatamente assim como dizes @Thokk . E nós manos da After Eight estamos naturalmente atentos.
Independentemente disto, o que nos move na nossa Irmandade:
* É a diversão e não a correria.
* É a interação louca no chat ( embora eu não o tenha, mas recordo da 1a aventura :rolleyes: ). Mas atenção, chat este que não so agora funciona... para nós é/era semáforo vermelho todos os dias.
* É o trabalho em equipa e não os prémios ou a classificaçao. Estes para nós são bónus .

Divertimo-nos à brava! ;)


Cumprimentos a todos:)
 
Última edição:

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
devo estar a procurar no local errado a existência da lista de tarefas para a aventura que se inicia amanhã.
Se me puderem ajudar, da ultima vez quase que conseguíamos, apesar de sermos poucos a participar nas tarefas...
Era para que ver se desta vez todos poderiam participar antecipando.
Desde já agradeço qualquer dica e ajuda

Saudações
Mestre Bene

vê este link: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/aventuras-da-irmandade.2676/page-5
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tem quem reclame, mas eu gostei muito dos ícones dos emblemas que foram colocados ao lado da foto do personagem que nos fá as missões. Está me ajudando bastante neste evento.
Elvenar Aven. Irman..PNG


Para mim o mais importante é fazer algo em grupo e ter algo diferente de apenas ficar construindo casinha. Mas realmente fica um pouco desinteressante os prémios serem os mesmos, se pelo menos fossem de outros eventos como da Fênix e dos Rebanhos, ou mesmo algum mais antigo.
Sobre os prémios serem ruins, faz com que muitos não queiram participar, até dentro de irmandades que estão participando, então seria fixe darem instantes de tempo junto dos prémios das etapas e também melhorar os instantes de tempo ganhos pelas irmandade. Poderia se dar instantes de PC's também.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Tem quem reclame, mas eu gostei muito dos ícones dos emblemas que foram colocados ao lado da foto do personagem que nos fá as missões. Está me ajudando bastante neste evento.

Por acaso esqueci de mencionar essa melhoria, sim é muito boa...ajuda muito não ter que entrar na missão para confirmar o emblema....

Outra melhoria que poderia ser feita no futuro era ter acesso aos emblemas que temos sem ter que entrar no mapa...

Aproveito para me corrigir, quando disse que os jogadores estão mal habituados, não foi minha intenção ofender ninguém e muito menos a @palmira.m , que por quem eu tenho um enorme respeito e gostei muito do tempo em estivemos juntos na Irmandade...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo