Tópico de Debate Nova aventura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joamajo

Estrela do Fórum
Obrigado pela resposta.
Mas a duvida é: em termos de pontos e prémios, é mais rentável fazer os caminhos todos ou ir direto ao poço. Os dois primeiros níveis fizemos tudo, agora o terceiro já podemos abrir o baú, mas estamos a tentar completar o resto dos caminhos em vez de abrir já o baú.
 

DeletedUser1398

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pela resposta.
Mas a duvida é: em termos de pontos e prémios, é mais rentável fazer os caminhos todos ou ir direto ao poço. Os dois primeiros níveis fizemos tudo, agora o terceiro já podemos abrir o baú, mas estamos a tentar completar o resto dos caminhos em vez de abrir já o baú.

Por aquilo que andei a ler ao completares todos os caminhos irás ganhar mais pontos para a irmandade, contudo para te confirmar isto tem que ser um membro com mais experiência e mais antigo nestas andanças, desculpa por não ter conseguido esclarecer a tua duvida.
 

Joamajo

Estrela do Fórum
Obrigado, vou seguir então os caminhos. se os completar logo vejo o poço (na anterior aventura, fizemos sempre só um caminho, mas já não me lembro bem como é o poço)
 

DeletedUser1398

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado, vou seguir então os caminhos. se os completar logo vejo o poço (na anterior aventura, fizemos sempre só um caminho, mas já não me lembro bem como é o poço)

Isso já posso ajudar, cada vez que acabas uma missão no poço ele atribui uma nova para dar mais pontos à tua Irmandade.
 

anab

Benção da Natureza
Primeiro fazer os caminhos e depois poço, isso será o que te dará mais pontos teoricamente.

Há irmandades que fazem alguns caminhos e depois no poço ganham bastante pontos. Tudo Depende da organização.
 

DeletedUser1392

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi dito aqui uma coisa muito importante. A união. Servem estes jogos para unir e por uma irmandade a trabalhar em conjunto mas também ajuda os mais pequenos da irmandade, pois para alguns os prémios podem até não serem bons, mas para os que estão ainda com baixa pontuação, estes prémios são muito bons.
 

anab

Benção da Natureza
Na nossa irmandade esta aventura foi mais participada que a a primeira, ou seja foi a 100%. Penso que se deveu ao conhecimento da anterior e já haver maior entendimento do que fazer. Não temos problemas de chat, por isso como sempre foi uma animação e ficou provado que em equipe se consegue fazer os caminhos todos com relativa facilidade. Mas, isto porque sabiamos que os pedidos eram iguais à anterior, não sei se desconhecendo será assim tão fácil.

Ficamos à espera da próxima, com o devido tempo de intervalo, porque é dos eventos mais cansativos na minha opinião. Assim sendo, continuamos a achar que os prémios deviam ser melhorados.
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
A comunicação e a colaboração entre os membros das Irmandades deveria ser o mais importante. Eu gosto muito das Aventuras. Mas, tal como noutras coisas no jogo, já esperava o desinteresse. No fundo, Elvenarianos a sério há poucos...


Deveriam ser só premiados os que jogam e não os que se aproveitam !
Em relação aos prémios serem mais ou menos apelativos, pergunto se só jogam quando recebem ou se estão neste jogo pelo gozo de participar no jogo?!

Mestre Bene
 

DeletedUser1073

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom Tarde

Na minha singela opinião acho que estão todos mal habituados,(se a Innogames faz, é porque fez mal feito, se não faz é porque não fez) sim as aventuras dão trabalho, mas acho que os jogadores estão a esquecer-se do objectivo das aventuras de Irmandade, que é a União de uma irmandade, os prémios são o bónus claro dessa união, mas pronto...

Eu considero as aventuras uma cena muito fixe para nos aliviar do "faz sempre o mesmo na tua cidade", sim os prémios são fracos mas pronto, farei o que consigo no tempo que disponho, se chegar ao top 3 para ganhar o prémio, muito bem, se não chegar!? paciência valeu o convívio da malta e a alegria da produção contínua...

muito bem totalmente de acordo caro amigo
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Ainda estamos a ver se realmente é assim. Agradecíamos confirmação.

Parece que quando uma irmandade atinge uma pontuação e posteriormente outra irmandade atinge a mesma pontuação, esta última fica no lugar cimeiro. Ou seja, Irmandade A alcançou 3000 pontos (e está no 3º lugar), a irmandade B posteriormente alcança a mesma pontuação, em termos de ranking a irmandade B fica por cima, ou seja assume o 3º lugar e a irmandade A baixa um lugar.
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Boa tarde

Foi de facto o que constatei ontem também. Reparei nisso. Exatamente assim como dizes @Thokk . E nós manos da After Eight estamos naturalmente atentos.
Independentemente disto, o que nos move na nossa Irmandade:
* É a diversão e não a correria.
* É a interação louca no chat ( embora eu não o tenha, mas recordo da 1a aventura :rolleyes: ). Mas atenção, chat este que não so agora funciona... para nós é/era semáforo vermelho todos os dias.
* É o trabalho em equipa e não os prémios ou a classificaçao. Estes para nós são bónus .

Divertimo-nos à brava! ;)


Cumprimentos a todos:)

Pois mas não se esqueçam que membros da vossa Irmandade, saíram de outras e é nessas outras que procuram ajuda, se acham isso correcto... Uma coisa é entreajuda com as irmandades outra bem diferente é aproveitar-se para subir, espero que entendo o que quero dizer, é que há jogadores e jogadores, mas fica na consciência de cada um!
Cps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo