Tópico de Debate Nova aventura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LySanchez

Ogre de Cristal
Pois mas não se esqueçam que membros da vossa Irmandade, saíram de outras e é nessas outras que procuram ajuda, se acham isso correcto... Uma coisa é entreajuda com as irmandades outra bem diferente é aproveitar-se para subir, espero que entendo o que quero dizer, é que há jogadores e jogadores, mas fica na consciência de cada um!
Cps
A troca de irmandades é livre, e ainda bem! Cabe a cada irmandade aceitar ou não os membros, e mesmo depois de os aceitar cabe a essa irmandade saber se os critérios da mesma vão de encontro ao que o jogador quer para si.
Não sei a quem te referes, mas posso te dizer que quem procura ajuda noutras irmandades que não a sua, então está no sitio errado! E ai deve trocar.:rolleyes:
Entretanto apelo a que este tópico " das aventuras" não será o local ideal para debater este assunto!
Mas adorava aprofundar isto noutro tópico mais próprio ;)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
saíram de outras
Como qualquer jogador @Mestre Bene essa actividade é livre....
e é nessas outras que procuram ajuda,
Pode, se fizer favor, elaborar esta afirmação?
Pois se saíram dessas mesmas irmandades, como afirma, como pode esse(s) jogador(es) procurar la ajuda?
Uma coisa é entreajuda com as irmandades outra bem diferente é aproveitar-se para subir,
Continue a querer que aprofunde estas afirmações...pois não consigo antever como um passatempo como As Aventuras, pode beneficiar a subido em termos pontuais.
As aventuras, é sim um passatempo onde a entre-ajuda, entre jogadores da mesma irmandade precisam-se unir para conseguir ir adiante a cada etapa do jogo e posso lhe garantir, que na AE, existe sim entre-ajuda, sem qualquer retorno!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Pois mas não se esqueçam que membros da vossa Irmandade, saíram de outras e é nessas outras que procuram ajuda, se acham isso correcto... Uma coisa é entreajuda com as irmandades outra bem diferente é aproveitar-se para subir, espero que entendo o que quero dizer, é que há jogadores e jogadores, mas fica na consciência de cada um!
Cps
O assunto não fará parte deste topico. Mas só quero dizer uma coisa. Se a AE quisesse subir à força, não aceitava candidaturas de elementos com pontuação inferior a 10k. Esse não é o espirito incutido pelos Magos.
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
A troca de irmandades é livre, e ainda bem! Cabe a cada irmandade aceitar ou não os membros, e mesmo depois de os aceitar cabe a essa irmandade saber se os critérios da mesma vão de encontro ao que o jogador quer para si.
Não sei a quem te referes, mas posso te dizer que quem procura ajuda noutras irmandades que não a sua, então está no sitio errado! E ai deve trocar.:rolleyes:
Entretanto apelo a que este tópico " das aventuras" não será o local ideal para debater este assunto!
Mas adorava aprofundar isto noutro tópico mais próprio ;)


Ok não tocarei mais nesse assunto nem noutro
Cps
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Pois mas não se esqueçam que membros da vossa Irmandade, saíram de outras e é nessas outras que procuram ajuda, se acham isso correcto... Uma coisa é entreajuda com as irmandades outra bem diferente é aproveitar-se para subir, espero que entendo o que quero dizer, é que há jogadores e jogadores, mas fica na consciência de cada um!
Cps

Boa tarde @Mestre Bene

É preciso haver muito cuidado quando comentamos.
Uma coisa é o fórum nos dar a possibilidade de comentar e darmos a nossa opinião, outra é citar uma publicaçao como a minha e fazer acusações.
O que fez não foi sequer uma indireta...foi algo bem direcionado e como tal, já que teve a ideia de o fazer, quero por favor que o fundamente e que o prove num tópico próprio para o efeito, já que aqui a questão fundamental é a After Eight e a sua conduta.


Se não tiver provas do que refere, em nome da After Eight deverá ser feito um pedido de desculpas aqui no Forum.


Deixo também a informação que existe o Suporte para a equipa de gestao já que é o sitio correto com os interlocutores proprios para reportar qualquer violação das regras ou procedimentos incorretos.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois mas não se esqueçam que membros da vossa Irmandade, saíram de outras e é nessas outras que procuram ajuda, se acham isso correcto... Uma coisa é entreajuda com as irmandades outra bem diferente é aproveitar-se para subir, espero que entendo o que quero dizer, é que há jogadores e jogadores, mas fica na consciência de cada um!
Cps

Na qualidade de Arquimaga da After Eight, acho profundamente lamentável as acusações feitas pela jogadora @Mestre Bene

Apenas e porque a After Eight tem direito ao seu bom nome e é merecedora do respeito da Comunidade Elvenar na mesma forma em que a respeita, quer na forma de jogadores individuais quer de Irmandades, decido comentar tão infelizes acusações. Assim, importa referir:

1- NÃO É POLÍTICA da AE aliciar jogadores de outras Irmandades, nunca o fez e não o fará... apesar de haver Irmandades que aliciam os nossos membros;

2- A maior parte dos jogadores que vieram de outras Irmandades, foram eles que nos procuraram e não nós a eles... provavelmente por acharem que encontrariam na AE o que nas Irmandades de onde sairam não encontraram... é uma escolha pessoal... e que a AE analisa se aceita ou não o jogador que nos aborda...

3- A pontuação seja individual seja colectiva NÃO É PRIORIDADE da AE... se estamos no lugar que estamos isso deve-se a um enorme espírito de Equipa e interajuda entre os seus membros

4- Quanto à ajuda entre membros de Irmandades diferentes, a mim parece-me salutar... aliás, nunca a negamos a quem nos pediu ajuda... e agradecemos sempre a quem também nos ajuda... para os mais esquecidos (sim, estou a falar directamente para a Mestre Bene), quando pedem a lista de missões, normalmente ela já está publicada e quase sempre por algum membro da AE... temos um blogue onde discutimos estratégias de jogo e temo-lo ABERTO a TODA A COMUNIDADE

Quanto a ajudas e subidas incorrectas, penso que estamos perfeitamente conversados... quem quer ser respeitado deve saber respeitar... se não sabe, temos pena... deixo um conselho... aprenda! Nunca é tarde para aprender...
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite @Mestre Bene como mago e principalmente membro da AE gostaria que me esclarecesse o que escreveu, nós nao temos politica nem interesse em "roubar" membros de outras irmandades, se recebemos mensagens privadas a pedir lugar é porque o jogador em questao esta descontente com a atual irmandade ou porque nao vai de encontro as suas espectativas e so apos deliberarmos entre magos e arquimago é que decidimos algo ( independentemente da sua pontuacao como jogador)...ao contrario de varias irmandades para nos nao reina a pontucao, mas sim a entreajuda e bem estar daqueles que jogam connosco...sobre o "pedir ajuda" nao sei bem ao que se refere mas de qualquer modo fique sabendo que tambem a vossa irmandade pode falar com outros jogadores de outras irmandades a pedir ajuda, esclarecer duvidas etc, de certeza que muitas lhe irao responder...mas por favor, explique o que se referia.
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Na qualidade de Arquimaga da After Eight, acho profundamente lamentável as acusações feitas pela jogadora @Mestre Bene

Apenas e porque a After Eight tem direito ao seu bom nome e é merecedora do respeito da Comunidade Elvenar na mesma forma em que a respeita, quer na forma de jogadores individuais quer de Irmandades, decido comentar tão infelizes acusações. Assim, importa referir:

1- NÃO É POLÍTICA da AE aliciar jogadores de outras Irmandades, nunca o fez e não o fará... apesar de haver Irmandades que aliciam os nossos membros;

2- A maior parte dos jogadores que vieram de outras Irmandades, foram eles que nos procuraram e não nós a eles... provavelmente por acharem que encontrariam na AE o que nas Irmandades de onde sairam não encontraram... é uma escolha pessoal... e que a AE analisa se aceita ou não o jogador que nos aborda...

3- A pontuação seja individual seja colectiva NÃO É PRIORIDADE da AE... se estamos no lugar que estamos isso deve-se a um enorme espírito de Equipa e interajuda entre os seus membros

4- Quanto à ajuda entre membros de Irmandades diferentes, a mim parece-me salutar... aliás, nunca a negamos a quem nos pediu ajuda... e agradecemos sempre a quem também nos ajuda... para os mais esquecidos (sim, estou a falar directamente para a Mestre Bene), quando pedem a lista de missões, normalmente ela já está publicada e quase sempre por algum membro da AE... temos um blogue onde discutimos estratégias de jogo e temo-lo ABERTO a TODA A COMUNIDADE

Quanto a ajudas e subidas incorrectas, penso que estamos perfeitamente conversados... quem quer ser respeitado deve saber respeitar... se não sabe, temos pena... deixo um conselho... aprenda! Nunca é tarde para aprender...


Eu já apresentei um pedido de desculpas pois jamais foi minha intenção gerar tamanha confusão ou mal entendido sequer.
Agradeço o conselho e apresento novamente as minhas desculpas.

Cps
Mestre Bene

Boa tarde @Mestre Bene

É preciso haver muito cuidado quando comentamos.
Uma coisa é o fórum nos dar a possibilidade de comentar e darmos a nossa opinião, outra é citar uma publicaçao como a minha e fazer acusações.
O que fez não foi sequer uma indireta...foi algo bem direcionado e como tal, já que teve a ideia de o fazer, quero por favor que o fundamente e que o prove num tópico próprio para o efeito, já que aqui a questão fundamental é a After Eight e a sua conduta.


Se não tiver provas do que refere, em nome da After Eight deverá ser feito um pedido de desculpas aqui no Forum.


Deixo também a informação que existe o Suporte para a equipa de gestao já que é o sitio correto com os interlocutores proprios para reportar qualquer violação das regras ou procedimentos incorretos.


Bom dia,
lamento efectivamente todo este mal entendido, já apresentei pedido de desculpas e espero que seja aceite.
Como referi jamais foi intenção minha questionar ou acusar, só espero desta vez ser clara no meu pedido de desculpa.
Cps

Mestre Bene

Boa noite @Mestre Bene como mago e principalmente membro da AE gostaria que me esclarecesse o que escreveu, nós nao temos politica nem interesse em "roubar" membros de outras irmandades, se recebemos mensagens privadas a pedir lugar é porque o jogador em questao esta descontente com a atual irmandade ou porque nao vai de encontro as suas espectativas e so apos deliberarmos entre magos e arquimago é que decidimos algo ( independentemente da sua pontuacao como jogador)...ao contrario de varias irmandades para nos nao reina a pontucao, mas sim a entreajuda e bem estar daqueles que jogam connosco...sobre o "pedir ajuda" nao sei bem ao que se refere mas de qualquer modo fique sabendo que tambem a vossa irmandade pode falar com outros jogadores de outras irmandades a pedir ajuda, esclarecer duvidas etc, de certeza que muitas lhe irao responder...mas por favor, explique o que se referia.


Peço que acreditem que jamais pensei que as minhas palavras não foram felizes e respeito mesmo a Vossa Irmandade, apresentei um pedido de desculpas e foi mesmo sincero, não me fiz compreender e lamento, penso que mais ninguém se sente tão mal quanto eu, pois jamais foi intenção minha causar tanta confusão e mais ainda que as minhas palavras fossem ofensivas, reitero o meu pedido de desculpas.
Cps
Mestre Bene

Ok não tocarei mais nesse assunto nem noutro
Cps

Agradeço toda a sua compreensão e já apresentei o meu pedido de desculpas
Mestre Bene
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Mestre Bene, você já é membro a algum tempo. já sabe como isto funciona. eu não vou aqui discutir, nem apontar o dedo.
A única coisa que tenho a salientar, é que os membros da After eight entraram livremente para ela. foram chegando novos membros, pk estes nao tinham ajuda nas irmandades as que faziam parte. Na nossa irmandade existe ajuda, nao só entre nós, para todos os que pedirem ajuda. Na nossa irmandade nao abandonamos ninguém por ter pontuação baixa, ou os obrigamos a subir. ninguém é obrigado a nada. rapidamente elementos com baixa pontuação sobem, e sabe pk? porque sabe que pode contar sempre com os restantes 24. Somos um todo e nunca individual. Brincamos, choramos, divertimos-nos.
Lamento saber que ainda nós atacam por ajudar toda a gente, sim toda a gente. Pk os nossos membros ajudam outros e nao deveriam. mas fazemos, e sabes pk? pk cada membro é importante. todos têm alguma coisa a aportar.
por isso peço que da próxima vez que nós queriam apontar o dedo, que param e olhem primeira para a vossa irmandade.
Garanto que a nossa irmandade evolui, sim, mas com a ajuda de TODOS.
Já é triste ver o nosso forum tão parado e triste, e ainda aparecem comentários destes a trazer polémica em vez de paz e ajuda
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu já apresentei um pedido de desculpas pois jamais foi minha intenção gerar tamanha confusão ou mal entendido sequer.
Agradeço o conselho e apresento novamente as minhas desculpas.

Muito obrigada pelo pedido de desculpas, @Mestre Bene... houve mesmo um problema de comunicação (coisas que acontecem quando escrevemos e a interpretação de quem lê difere da intenção que colocamos naquilo que escrevemos... acontece a todos nós)... em nome da AE as desculpas são aceites, suficientes e este assunto fica aqui dado como encerrado... Muito obrigada!

Bom jogo :)
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Bom dia,
lamento efectivamente todo este mal entendido, já apresentei pedido de desculpas e espero que seja aceite.
Como referi jamais foi intenção minha questionar ou acusar, só espero desta vez ser clara no meu pedido de desculpa.
Cps

Bom dia @Mestre Bene

Agradeço ter acedido ao meu pedido para se desculpar se fosse o caso, e estou ciente dele.
Assim sendo, esta situação pertence ao passado e de minha parte é isso mesmo.
Na After Eight somos todos manos de coração e alma, e a minha/nossa Arquimago desculpou-a em nome de todos nós.

Bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo