Tópico de Debate Aventuras na 5ª feira

Estado
Não está aberto para novas respostas.

anab

Benção da Natureza
Obrigado palmira pela partilha.

Se há alguém que se preocupa em partilhar o que vai tendo conhecimento, és tu Palmira. Obrigado pelo tempo e disponibilidade. Há alturas em que só um obrigado é pouco, senti necessidade de expressar um pouco mais esse reconhecimento.
 

SPMR

Lenda da Floresta
As aventuras vão começar nos servidores live na 5ª feira, façam os vossos preparativos :)
Não me agrada começar a uma quinta-feira. :confused: O ideal seria começar, no dia do torneio.

Estamos dependentes dos torneios para conseguir os emblemas... e precisamos da ronda 1 para os feitiços de "provisões", da ronda 2 para os feitiços de "doação enfeitiçada", ronda 3 para os feitiços de "provisões", ronda 4 para os feitiços de "doação enfeitiçada" e ronda 5 e 6 para os feitiços de "mercadorias".

Começando a aventura, quinta ás 12H, a meio do torneio, dificilmente conseguiremos percorrer todas as rondas do torneio e aproveitar ao máximo o torneio, em prol da aventura.

Se começarmos o torneio amanha, ás 18h, quinta feira, estaremos mais ou menos entre a ronda 3 e ronda 4. Tendo em conta que a maior parte dos feitiços de provisões se ganham na ronda 1, teremos de os produzir na academia ou de esperar por terça-feira da semana que vem para os arranjar, altura em que já devíamos de estar a entrar no poço.

Se optarmos por começarmos as rondas de torneio, apenas a partir de quinta ás 12H, no sábado, estaremos para ai entre a ronda 3 e ronda 4... e não conseguiremos nunca obter os feitiços de "mercadorias" no torneio.

Acho que a Inno está de parabéns. o_O

Nestas condições (aventura a começar na quinta, em vez de começar amanha)
, se as minhas motivações para participar nesta aventura, fossem apenas motivações pessoais, hoje, agora, teria sido o dia em que teria desistido de participar nesta aventura.
 

anab

Benção da Natureza
Nestas condições (aventura a começar na quinta, em vez de começar amanha) , se as minhas motivações para participar nesta aventura, fossem apenas motivações pessoais, hoje, agora, teria sido o dia em que teria desistido de participar nesta aventura.

Começar quinta faz toda a diferença!!!
O nível de dificuldade subiu com os feitiços, o que achei muito interessante, mas assim...

Completamente de acordo, começar na 5ª feira é quase o mesmo que dizer que pouco se conseguirá fazer em relação aos feitiços ou seja aproveitar o torneio para os mesmos. O grau de dificuldade é aceitável, MAS desde que seja possível fazer com mais ou menos dificuldade, tornar à partida quase impossível não sei se será o melhor caminho para bem do jogo e dos jogadores. Também sei que alguns saem nas arcas, mas o caricato é que por norma quando os queremos não saem.

Parece à partida uma forma compulsiva de gastarmos instantes para reduzir tempos, a questão é saber se vale a pena gastar items tão preciosos nas aventuras?! Para mim não vale esse gasto a menos que nos surpreendam com os prémios, mas pelo que já foi dito não melhoraram tanto assim.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

É preciso é calma, não se esqueçam que as dificuldades serão para todas as irmandades e além disso deduzo que tenham feitiços no stock que possam dispensar são 25 jogadores de uma irmandade e todos poderão contribuir..é como se diz "grão a grão"(estou a tentar ser optimista:D:D), e podem optar por não fazer os caminhos todos e ir apenas pelo que tem o menor numero de feitiços a serem entregues...


No beta como já foi referido também existe alguns protesto sobre os feitiços...depois destas aventuras irão analisar o feedback e se realmente não estiver bem é alterado assim como já foi alterado algumas coisas nas aventuras e não só...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Completamente de acordo, começar na 5ª feira é quase o mesmo que dizer que pouco se conseguirá fazer em relação aos feitiços ou seja aproveitar o torneio para os mesmos. O grau de dificuldade é aceitável, MAS desde que seja possível fazer com mais ou menos dificuldade, tornar à partida quase impossível não sei se será o melhor caminho para bem do jogo e dos jogadores.
Concordo.

Lutar por coisas difíceis motiva-me, lutar por coisas impossíveis á partida, não luto.
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Ops sim estava a fazer aqui uma ligeira confusão, sim era isso...vou só ali enfiar a minha cabeça na areia de novo e já venho..:eek::eek:

Bem venha lá o desafio que o resto logo se vê...
Não precisas.... Fica aqui!
E diz-me, no Beta começaram a terça.... e aqui a quinta! Tem lógica? achas que é igual? achas que se consegue o mesmo?
 

SPMR

Lenda da Floresta
e podem optar por não fazer os caminhos todos e ir apenas pelo que tem o menor numero de feitiços a serem entregues...
Acho que a Inno deveria de fazer algo, que seja possível de ser feito, não por todas as irmandades como é óbvio, mas que deveria de ser possível, para as irmandades mais organizadas. Mas não me parece que mesmo nessas irmandades mais organizadas, seja possível fazer todos os caminhos.
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Acho que a Inno deveria de fazer algo, que seja possível de ser feito, não por todas as irmandades como é óbvio, mas que deveria de ser possível, para as irmandades mais organizadas. Mas não me parece que mesmo nessas irmandades mais organizadas, seja possível fazer todos os caminhos.
Com diamantes é! Ou seja será uma boa opção para gastar dinheiro ;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
E diz-me, no Beta começaram a terça.... e aqui a quinta! Tem lógica? achas que é igual? achas que se consegue o mesmo?

Pois lógica não tem nenhuma...mas também ainda não temos a confirmação oficial de que comecará mesmo na quinta, apesar de a fonte ser de confiança, algo pode mudar, de lembrar que esta actualização 1.46 já era para ter vindo a semana passada...

. Mas não me parece que mesmo nessas irmandades mais organizadas, seja possível fazer todos os caminhos.

Também me parece que não vá ser possível, nem mesmo fazendo o pino sem mãos...:D:D, mas como já disse são 25 jogadores que fazem visitas recebem arcas, e lutam nos torneios a até há aqueles jogadores que só começam a lutar na 4f a noite ...não é a melhor das esperanças, mas...

Com diamantes é! Ou seja será uma boa opção para gastar dinheiro ;)

Nem vamos por aí, os diamantes custam a comprar e não me parece lógico que a inno esteja a espera que gastemos diamantes numa aventura...
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Será?

Quando o que deveria ser lógico não é, até o ilógico me parece lógico.

Ricardo... nem tu acreditas nisso! :p :D


Bem há sempre um magnata ou outro que recorre a isso, abençoado seja esse jogador e os restantes que beneficiam desse capitalismo, mas seja como for contra isso não há luta possível, pelo menos da minha parte:D:D

Eu tento ver sempre a parte boa da cena, embora seja difícil, mas...

Existe sempre variáveis que não estamos a espera, portanto como diz um amigo meu da Irmandade "calma, muita calma":p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo