Tópico de Debate Aventuras na 5ª feira

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
mas não, têm de querer fazer os 3, e como não conseguem, então os produtores do jogo têm de facilitar as coisas para se conseguir... nisto é que não acho lógica nenhuma, mas pronto...

Eu nunca escrevi isso... que os produtores do jogo têm de facilitar as coisas para se conseguir o que quer que seja. E sim, se isso acontecesse, como é óbvio, seria ilógico.

Já que nas aventuras colocaram 3 caminhos de 3 etapas, e tu achas que devem facilitar as coisas, para conseguires fazer os caminhos todos das etapas todas,
.
Não sei onde tu leste que eu acho que se deva facilitar as coisas... para conseguir fazer todos os caminhos de todas as etapas.

Eu só escrevi:
Mas acho que, apesar de difícil, deva ser possível, não para todos, mas para as irmandades mais esforçadas.

Em resumo, o fazer todos os caminhos, de todas as etapas, não poderia nunca ser a regra, mas a exepção... mas uma exepção possível.

agora fazer as 3 etapas e os 3 caminhos de cada etapa, isso duvido que consigam, e era esse o objectivo dos criadores do jogo, e com toda a lógica...
E desculpa, mas não consigo encontrar lógica nisso.
Eu apenas disse, que me parecia ilógico, que os desenvolvedores do jogo, quisessem aumentar de tal forma a dificuldade, que impedissem toda e qualquer irmandade, em todos os servidores, de conseguir fazer todos os caminhos de todas as etapas.

A Inno não tem trabalhado desse forma, de forma a tornar as coisas impossíveis. Todos nós sabemos, que o jogo tem vindo a ser facilitado, desde a reformulação das maravilhas, passando pelos instantes.

O ano passado, num dos eventos em que se tinha, de pagar provisões e mercadorias, para completar as missões, o que encareceu demasiado aquele evento, o pessoal reclamou, e a Inno não tornou a aumentar a dificuldade dos eventos dessa forma.

Nos eventos sazonais, não era possível chegar ao 3º grande prémio, sem recorrer a diamantes, e a Inno mais uma vez, introduziu o conceito de "chaves duplas", para dar oportunidade a que conseguíssemos chegar ao terceiro grande prémio, sem precisarmos de recorrer a diamantes,

Portanto, tendo por base, o perfil da Inno, parece-me ilógico que a mesma Inno queira impedir que toda e qualquer irmandade, em todos os servidores, de conseguirem fazer todos os caminhos de todas as etapas.

Já que nas aventuras colocaram 3 caminhos de 3 etapas, e tu achas que devem facilitar as coisas, para conseguires fazer os caminhos todos das etapas todas,

agora se querem fazer os 3 caminhos, só porque sim, então desculpa mas isso na minha terra tem um nome, é ser lambão, e eles o que fizeram foi dificultar a vida aos lambões, e acho muito bem.
Isto para mim não é ser lambão, é ser determinado e focado.

E nem todos nós andamos atrás de pontuação, portanto nem todos nós somos assim tão lambões... até porque a pontuação não reflete estratégias.

Exacto,os que valem esses pontos todos são os que têm as etapas com feitiços associados, é como eu disse o esforço desta vez é compensado, não é só entregar mercadorias e seguir em frente...;);)
Nem sempre... repara que os pontos mais valiosos da segunda etapa e alguns da terceira etapa não exigem emblemas novos. :rolleyes:
Aqui nestas aventuras é que se vai ver o grau de empenho de uma irmandade e a sua união e nisso a "After Eight" é exemplo, por isso SPMR, don´t worry...:rolleyes::D
Não estou preocupada... não é a pontuação que nos motiva, mas sim todo o "planear" da aventura, e de toda uma estratégia que temos de conceber. È isso que nos diverte... pontuação para nós será sempre um bónus.
Mas atenção, não significando que querer fazer os 3 caminhos seja ser "lambão", mas sim querer chegar o mais acima possível na tabela...apenas tem é que trabalhar muiiito mais e não contar só consigo mesmo e esse é exactamente o espírito das Aventuras de Irmandade,
Eu não diria melhor, ;).

Exemplo de um lambao que quer á força fazer os 3 caminhos das 3 etapas....

Ver anexo 9486

Para mim deviam dificultar ainda mais as aventuras, para evitar cenas destas...

Isso é apenas o exemplo de uma estratégia... tão válida como qualquer outra.

Tenho uma ideia, vamos acabar com os diamantes... sim porque os diamantes, não dificultam em nada, o jogo dos jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho uma ideia, vamos acabar com os diamantes... sim porque os diamantes, não dificultam em nada, o jogo dos jogadores.

com ideias luminosas destas, está tudo dito... enfim...

Assim como acho muito engraçado jogadores estarem online no forum, mas não aparecerem nos jogadores online...
Estas aventuras vão ser tão fáceis para jogadores que têm esses privilégios... e mais não digo
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Olá a todos

no site gems of knowledge agora diz que as aventuras da Irmandade começam na quinta, dia 5 de Fevereiro... 5 de Fevereiro na realidade é uma segunda.... alguém sabe a data definitiva?

Obrigada

M.
 

LySanchez

Ogre de Cristal
Assim como acho muito engraçado jogadores estarem online no forum, mas não aparecerem nos jogadores online...
Estas aventuras vão ser tão fáceis para jogadores que têm esses privilégios... e mais não digo

Não sei de quem falas mas....
A isto chama-se uma " boca pró barulho"!!!
E normalmente provêm de fontes carregadas de alguma coisa para dizer sem muita coragem de o fazer ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Assim como acho muito engraçado jogadores estarem online no forum, mas não aparecerem nos jogadores online...
Estas aventuras vão ser tão fáceis para jogadores que têm esses privilégios... e mais não digo

Essa é fácil...;)
Vais á privacidade...
Tens uma caixa que diz "mostrar estado online", tiras o visto.
E depois na caixa que diz "mostrar a tua actividade recente", tiras também o visto.

Olá a todos

no site gems of knowledge agora diz que as aventuras da Irmandade começam na quinta, dia 5 de Fevereiro... 5 de Fevereiro na realidade é uma segunda.... alguém sabe a data definitiva?

Obrigada

M.
Sim, tens razão a informação é contraditória.
Mas no servidor brasileiro, acho que começa mesmo amanha, segundo o @DarkMoonV.
Aqui no Brasil já saiu a confirmação de que será na quinta. Já temos tópico e até início de feedback (mesmo que pouco).

Deduzo que nos restantes servidores também começará amanhã... mas só teremos realmente a certeza amanha...
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Nem sempre... repara que os pontos mais valiosos da segunda etapa e alguns da terceira etapa não exigem emblemas novos. :rolleyes:

Na minha conta do Beta os caminhos da etapa 1 que apresentam qualquer artigo que tem feitiços, pontuam 3xs mais que a etapa "normal", mas pode-me ter escapado algum caminho...também só vi assim na "diagonal" como diz a minha Arquimaga...

Tenho uma ideia, vamos acabar com os diamantes... sim porque os diamantes, não dificultam em nada, o jogo dos jogadores.

Os diamantes ajudam um nadinha, mas um jogo feito único exclusivamente de diamantes não é muito benéfico para nenhuma vertente, assim como a inexistência dos mesmos seria uma cena preocupante, tanto para alguns jogadores (eu incluido) como para a própria innogames;);)

Isso é apenas o exemplo de uma estratégia... tão válida como qualquer outra.

Sim é uma estratégia válida como qualquer outra, mas aqui me parece que este jogador está a olhar mais para o umbigo dele, mas não conheço não vou comentar mais...

com ideias luminosas destas, está tudo dito... enfim...

A isto chama-se uma " boca pró barulho"!!!

Please mantenham a calma e ordem...estamos aqui a debater o assunto das Aventuras de Irmandade, o caminho dos diamantes causa sempre discórdia...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
alguém sabe a data definitiva?

Mas no servidor brasileiro, acho que começa mesmo amanha,

Deduzo que nos restantes servidores também começará amanhã... mas só teremos realmente a certeza amanha...

Por norma saindo nos outros servidores Live, costuma sair aqui também, mas...

Por isso teremos mesmo de esperar por amanhã ou hoje que alguém confirme, o Almanegra só cá está logo de manhã ou a noite, portanto só ele nos pode esclarecer, enquanto a Aspirina não voltar andamos aqui um pouco ao calhas...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
PS: Suspeito, com base num post do facebook do Elvenar, que os Elementals vão fazer a sua aparição nos restantes servidores em breve, se calhar no Gems baralharam os dois :)

Se calhar deve de ser os Elementals que vêm na 2f dia 5...:(, logo os vejo em Março...

Esperemos que o fórum recupere o seu vigor de antes...

Obrigado Palmira por mais esta partilha...
 

DeletedUser932

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,não costumo postar por aqui,sou o arquimago de Prometheus.
Em relação ao evento das aventuras acho bem que o compliquem,pois quanto mais façil é mais jogadores jogam de formas "alternativas".
Este evento deve reflectir o ambiente vivido em cada irmandade,pois se houver entreajuda e organização o dificil torna-se façil.
Acho que no fim tudo se resume à união do grupo,as aventuras dão trabalho?sim dão...mas dá mais trabalho ter um grupo unido e a remar todo para o mesmo lado,e nisso não me posso queixar.
Por mim podem e devem continuar a complicar o evento das aventuras
Grato pela atenção

Salva
 

SPMR

Lenda da Floresta
Na minha conta do Beta os caminhos da etapa 1 que apresentam qualquer artigo que tem feitiços, pontuam 3xs mais que a etapa "normal", mas pode-me ter escapado algum caminho...
Eu não estava a falar da etapa 1, mas da etapa 2 e 3, informação obtida a partir de um jogador que também tem conta no beta. Hoje, já não consigo ir ao PC, mas se quiseres amanhã, posso te facultar essa informação.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
mais jogadores jogam de formas "alternativas".

Alternativas essas iguais á imagem que postei acima de uma conta secundária usada única e exclusivamente para o propósito das aventuras, mas pelos vistos há quem chame isso de estratégia...
de resto totalmente de acordo com a tua msg salva.
 

DeletedUser932

Ex-Membro
Ex-Membro
Alternativas essas iguais á imagem que postei acima de uma conta secundária usada única e exclusivamente para o propósito das aventuras, mas pelos vistos há quem chame isso de estratégia...
de resto totalmente de acordo com a tua msg salva.

Acho que devia haver uma maior moderação por parte da equipa de elvenar nestes pontos de estrategia "alternativos",na nosso irmandade não jogamos com "alternativas" e nem queremos essa pratica,achamos que tira o interesse ao jogo e mesmo assim temos obtido muito bons resultados ao nivel das aventuras.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que devia haver uma maior moderação por parte da equipa de elvenar nestes pontos de estrategia "alternativos",na nosso irmandade não jogamos com "alternativas" e nem queremos essa pratica,

a imagem que postei, é de um servidor estrangeiro, mas não me admira que comecem a utilizar o mesmo aqui no nosso servidor, já que acham que é uma estratégia igual outras, por isso não te admires de no futuro ver por aqui cidades parecidas aquela...
 

Patmartins

Emergente
Boa tarde,

Este é um dos tópicos que tenho acompanhado mais assiduamente, na medida em que versa sobre um dos eventos de que mais gosto. E nesse sentido e também porque me sinto no "dever" de o fazer, agradeço a todos as informações que têm sido partilhadas. Não obstante algumas divergências e pontos de vista diferentes, tenho conseguido sempre extrair dicas úteis, senão de todos, pelos menos de grande parte dos comentários que aqui têm sido feitos!

Uma vez mais, obrigada!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Alternativas essas iguais á imagem que postei acima de uma conta secundária usada única e exclusivamente para o propósito das aventuras, mas pelos vistos há quem chame isso de estratégia...
Eu quando escrevi isto
Isso é apenas o exemplo de uma estratégia... tão válida como qualquer outra.

Não tinha todas as informações que tu tinhas... não tinha forma de adivinhar que a conta era uma conta secundária usada exclusivamente para o propósito das aventuras.

Sendo assim, com base nestas novas informações reitero o que disse.

E concordo contigo, usar segundas contas em prol da principal nunca será jogo limpo.

a imagem que postei, é de um servidor estrangeiro, mas não me admira que comecem a utilizar o mesmo aqui no nosso servidor, já que acham que é uma estratégia igual outras, por isso não te admires de no futuro ver por aqui cidades parecidas aquela...
Quem quer "contornar as regras" arranjará sempre forma de o fazer, e não será apenas durante as aventuras e será assim hoje, amanhã e sempre... até ao dia em que sejam descobertos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Não tinha todas as informações que tu tinhas

eu não tenho nem tinha informações de ser uma conta secundária, mas também não é muito difícil chegar a essa concluso ao olhar para aquela cidade, aquilo só tem cultura e 3 fabricas de pergaminhos, mais nada... e as residenciais onde estão, e armeiros e afins... basta olhar com atenção, não é preciso legendas...
mas está resolvido, passa á frente....
 

DeletedUser932

Ex-Membro
Ex-Membro
Se é de um servidor estrangeiro acho que deviamos parar de dar publicidade à imagem,pois os iluminados ainda usam o mesmo metodo por aqui,entendo o teu ponto de vista de demonstrar o que não esta bem feito,mas há quem aproveite tudo em seu beneficio
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Se é de um servidor estrangeiro acho que deviamos parar de dar publicidade à imagem,pois os iluminados ainda usam o mesmo metodo por aqui,entendo o teu ponto de vista de demonstrar o que não esta bem feito,mas há quem aproveite tudo em seu beneficio

Como foi dito em cima e muito bem, se o fizerem, acabam sempre por ser descobertos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo