Tópico de Debate Aventuras na 5ª feira

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
Em relação ao evento das aventuras acho bem que o compliquem,pois quanto mais façil é mais jogadores jogam de formas "alternativas".
Desculpa, mas discordo de ti.
Vamos complicar o jogo, sempre que alguém o joga de forma menos limpa, penalizando os que o jogam de forma limpa.

Se é de um servidor estrangeiro acho que deviamos parar de dar publicidade à imagem,pois os iluminados ainda usam o mesmo metodo por aqui,
Pelo contrário, este tipo de "alternativas" deve ser exposto. Só assim poderão ser expostos os jogadores que recorrem a elas.
 

DeletedUser932

Ex-Membro
Ex-Membro
Assim o espero,mas também pode se criar o oposto,resumindo estas "alternativas" tem de ser banidas de qualquer forma,e não discordo de vocês que assim mais facilmente são descobertos mas também há quem se aproveite destas ideias,mas vamos esperar que não haja nenhum iluminado a olhar para o nossa linda escrita ;).
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Eu não estava a falar da etapa 1, mas da etapa 2 e 3, informação obtida a partir de um jogador que também tem conta no beta. Hoje, já não consigo ir ao PC, mas se quiseres amanhã, posso te facultar essa informação.

Um dos pontos a triplicar no caminho azul, terceira etapa, tem emblemas dos novos, bastantes até: 40 chapéus e 40 varinhas mágicas, o que vale 1500 pontos tem 20 poções
 

anab

Benção da Natureza
no site gems of knowledge agora diz que as aventuras da Irmandade começam na quinta, dia 5 de Fevereiro... 5 de Fevereiro na realidade é uma segunda.... alguém sabe a data definitiva?

Deve haver aí qualquer confusão martinex. O que lá está é isto:

Fellowship Adventures is a multi-player event that will be starting again on live worlds Thursday, February 1, 2018.

Logo será 1 de Fevereiro ou seja amanhã.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Fellowship Adventures is a multi-player event that will be starting again on live worlds Thursday, February 1, 2018.
Devem ter alterado depois de eu ter lido... quando eu li estava escrito.

Fellowship Adventures is a multi-player event that will be starting again on live worlds Thursday, February 5, 2018.
 

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Deve haver aí qualquer confusão martinex. O que lá está é isto:

Fellowship Adventures is a multi-player event that will be starting again on live worlds Thursday, February 1, 2018.

Logo será 1 de Fevereiro ou seja amanhã.

É aguardar e ver ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Deve haver aí qualquer confusão martinex. O que lá está é isto:

Fellowship Adventures is a multi-player event that will be starting again on live worlds Thursday, February 1, 2018.

Logo será 1 de Fevereiro ou seja amanhã.
Confirmo, estava Fevereiro 5.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia

Boa tarde,não costumo postar por aqui,sou o arquimago de Prometheus.
Em relação ao evento das aventuras acho bem que o compliquem,pois quanto mais façil é mais jogadores jogam de formas "alternativas".
Este evento deve reflectir o ambiente vivido em cada irmandade,pois se houver entreajuda e organização o dificil torna-se façil.
Acho que no fim tudo se resume à união do grupo,as aventuras dão trabalho?sim dão...mas dá mais trabalho ter um grupo unido e a remar todo para o mesmo lado,e nisso não me posso queixar.
Por mim podem e devem continuar a complicar o evento das aventuras
Grato pela atenção

Aplausos....muito bem dito...

Eu não estava a falar da etapa 1, mas da etapa 2 e 3, informação obtida a partir de um jogador que também tem conta no beta. Hoje, já não consigo ir ao PC, mas se quiseres amanhã, posso te facultar essa informação.

Se o quiseres partilhar, cá estou...infelizmente a minha conta no beta é um bebézito ainda e apenas estou eu na irmandade criada por mim...:D:D por isso nem fui alem da primeira bandeira:eek::eek::eek:

há quem chame isso de estratégia.

Estratégia infeliz e desesperada, temos de concordar...

mesmo assim temos obtido muito bons resultados ao nivel das aventuras.

Yap, na última aventura foi renhido os últimos minutos, impróprio para cardíacos...:eek:

até ao dia em que sejam descobertos.

Yap, e nós cá estamos para ver e aplaudir...

: 40 chapéus e 40 varinhas mágicas, o que vale 1500 pontos tem 20 poções

:eek::eek::eek:Só?? que ninharia:eek::eek::eek::eek:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Se o quiseres partilhar, cá estou...infelizmente a minha conta no beta é um bebézito ainda e apenas estou eu na irmandade criada por mim...:D:D por isso nem fui alem da primeira bandeira:eek::eek::eek:
Captura de Ecrã (26).jpg
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Sou eu que vejo mal ou os prémios finais das arcas destas Aventuras são uma porcaria?! Sinceramente!...
Gosto muito das Aventuras da Irmandade mas prémios destes não compensam o esforço. Enfim...

Estas aventuras só valem mesmo pelos 70 pcs que ganhas nas arcas
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que pela dificuldade atual os prêmios deveria ser bem melhor. Ficou muito mais difícil e só se ganha esses Mercadores Viajantes.
Só vale pelos PC's mesmo, mas como está mais difícil, para se conseguir pode ser necessário mudar de Irmandade. Jogar de forma casual e ganhar os 3 estágio não parece mais possível.
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Bom dia para todos!
Gosto muito das Aventuras da Irmandade e estava ansiosa para que começassem, mas desta vez são muito mais difíceis.
Não sei qual foi a ideia de dificultar assim tanto...:(
Bom fim de semana.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo