Tópico de Debate Nova aventura adiada no beta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

palmira.m

Mercador das Palavras
hoje deveria ter começado uma nova aventura com novos emblemas e novos prémios, nomeadamente instantes de PCs, mas algo correu mal e foi adiada depois de alguns minutos no ar. de qualquer forma, é importante saber as alterações ao formato que são várias

  • Novos emblemas : Wand (varinha mágica?), Magic Potion (Poção Mágica?) e Witch Hat (chapéu de bruxa?))
  • Novos prémios (incluindo instantes de PCs!)
  • Um sistema de bloqueio (entrar ou sair de uma irmandade durante uma Aventura implica perder todos os emblemas e não se recebe quaisquer prémios )
  • Nova mecânica para os prémios
  • Rejeitar uma tarefa é mais fácil
  • Alteração no mapa da aventura que torna mais fácil ver o progresso

https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/join-us-in-our-fellowship-adventures.8852/
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite

Novos emblemas : Wand (varinha mágica?), Magic Potion (Poção Mágica?) e Witch Hat (chapéu de bruxa?))

Segue a lista de produção para emblemas, tanto "velhos" como novos...

VARINHA: Ganhar 1 feitiço de mercadorias e 100 tábuas
POÇÃO: Ganhar 1 feitiço de "doação enfeitiçada" e 100 elixir
CHAPÉU: Ganhar 1 feitiço de provisões e 100 seda

CERVEJARIA: 50 bebidas (5min oficina)
TREANTS: 35 ferramentas simples (15min oficina)
PADEIROS: 20 pão (1h oficina)
CARPINTEIROS: 10 Ferramentas avançadas (3h oficina)
Trigo verde, ou cereais(não me lembro o nome): 5 cabazes de mercearias (9h oficina)
FERREIROS: 5 caixas de ferramentas (1d oficina)

FRASCOS: 1 mosaico, 1 anel e figura de madeira (fábricas tier1 3h)
BRACELETES: 1 pilar, 1 máscara e 1 arca de madeira (fábricas 9h)
COLARES: 1 altar, 1 globo e 1 cadeira (fábricas 1d)
ESTÁTUA: 1 fonte, 1 fornalha e 1 cama (fábricas 2d)
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Boa Tarde a todos!
Alguém sabe para quando está previsto o inicio das Novas Aventuras da Irmandade?
Obrigada Ricardo Pita pela tua publicação :) O nome que te falta é AGRICULTORES ;)
Continuaçlão de bom jogo para todos e obrigada.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde

Obrigada Ricardo Pita pela tua publicação :) O nome que te falta é AGRICULTORES ;)

Pois eu lembrei me depois de não conseguir mais editar...ficou assim, mas ainda bem que chegaram lá pelo nome de "trigo verde"

Alguém sabe para quando está previsto o inicio das Novas Aventuras da Irmandade?

Se tudo correr como o normal deverá de vir na semana que vem, lá para Terça-feira...digo eu...:D:rolleyes:
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

" On Tuesday, January 23rd we will start a new round of Fellowship Adventures on Beta! We know it's getting pretty busy right now with the Robert Redbeard QLE, Elementals and the Fellowship Adventures but we do need the time to extensively test the new FA round on Beta, so we ask for your understanding in this. Especially since we made some alterations which need to be well tested "

Esta frase no anuncio do beta, faz-me crer que não é para a semana que as aventuras chegam aqui, porque como diz a negrito, precisam de tempo para fazer testes extensivos do novo formato... MAS, posso estar a concluir mal
E como agora aqui no nosso servidor já não temos anúncios nem datas de nada, é melhor mesmo o pessoal precaver-se.

Cumps
Nvilcar
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pois é como a Aspirina diz, nem tudo o que sai no beta vem para cá no tempo devido e às vezes nem vem...:(:(

Pode ser aquela ronda de testes que tinham falado no ano passado, para verem como reage no beta, em vez de lançarem nos servidores Live...o_O

E como agora aqui no nosso servidor já não temos anúncios nem datas de nada

Sim é verdade aqui o nosso fórum está "morrido, matado" não se passa nada mesmo...isto assim desmotiva o pessoal...:(:(
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Pode ser aquela ronda de testes que tinham falado no ano passado, para verem como reage no beta, em vez de lançarem nos servidores Liv

a minha ideia é que estão a testar agora, para resolverem grande parte dos bugs, depois passado algum tempo, lançam novamente no beta já sem os bugs mais importantes, resolvem os poucos que há, e só depois lançam aqui...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa noite!
Espero bem que a Inno faça contas aos emblemas novos.

Por exemplo, para a varinha e se a informação não oficiosa do beta se confirmar, são precisos 176 emblemas o que se traduz em 176 feitiços de
mercadorias.

Tendo em conta que no torneio, só se conseguem estes feitiços na quinta e sexta ronda, a que muitos concerteza não chegarão, resta tentar produzi-los na academia de magia.

Portanto 176/25 membros dá 7 feitiços destes a cada membro, isto se todos os membros das irmandades participarem dos torneio.

Tendo em conta que cada feitiço das mercadorias demora 19h.30 se a academia estiver a nivel 2, demoramos mais de 5 dias a arranjar os feitiços.

Portanto, digamos que não vai ser fácil. o_O
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite

Portanto, digamos que não vai ser fácil. o_O

Não vai ser fácil se quiseres fazer todos os caminhos, e isso já era difícil mesmo no formato anterior...
As aventuras têm uma coisa boa, é que podes mudar de caminho em qualquer altura, esses pontos com as varinhas, poções e chapéus servem apenas para dar um boost extra a pontuação de irmandade visto que dão 3 vezes mais pontos do que uma etapa normal...

Mas concordo contigo, de fácil não vai ter nada...o_O é um bom desafio à Innogames....
 

SPMR

Lenda da Floresta
esses pontos com as varinhas, poções e chapéus servem apenas para dar um boost extra a pontuação de irmandade visto que dão 3 vezes mais pontos do que uma etapa normal...
Por acaso desconhecia isto... Pronto sendo assim é natural que estas etapas nos caminhos sejam mais difíceis...
Mas até a dificuldade deveria ter limites parece-me. E para algumas irmandades quase que diria que é missão impossível.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Por acaso desconhecia isto...

Ups vi agora que não tinha escrito isso dos pontos na publicação dos emblemas...pronto agora já sabes:D
Mas qualquer jogador tem sempre 1 feitiço ou outro à mão...todos os feitiços não, mas alguns dá pra fazer...

Mas até a dificuldade deveria ter limites parece-me

Sim o limite é não conseguirmos ter os feitiços todos...:D:D:D
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia

VARINHA: Ganhar 1 feitiço de mercadorias e 100 tábuas
POÇÃO: Ganhar 1 feitiço de "doação enfeitiçada" e 100 elixir
CHAPÉU: Ganhar 1 feitiço de provisões e 100 seda

As quantidades de mercadoria pedidas nestas missões para obter os emblemas depende do capitulo em que o jogador se encontra (à semelhança dos eventos que temos feito)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo