Feedback Nova Raça-Pré lançamento e Beta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

palmira.m

Mercador das Palavras
Ontem começou no beta um novo evento que chegará ao nosso servidor na próxima segunda-feira. É um evento em duas partes com prémios abaixo de maus e que muito provavelmente foi introduzido apenas para adiar a chegada da nova raça.

Anúncio do beta: https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/robert-readbeard-qle.9864/

Prémios:
i-2cnA2rR6GUAai_4_SV_A.png

jVUSimk5T1iWWeX4WFBzlg.png
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Obrigado Palmira pela partilha.

Realmente é estranho os eventos serem tão seguidos, principalmente após um que foi tão longo. Se pensarmos que virá também o do carnaval........

Só nos resta esperar e ter alguma esperança que o elvenar seja para continuar com o desenvolvimento que tem tido e não fique apenas apegado e rotinado nos eventos.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Infelizmente o jogo parece que está um pouco ao abandono, seja aqui seja no beta, vamos esperar para ver o que acontece, mas começa a ser um pouco difícil arranjar motivação para continuar em jogo.
Até lá, vamos ter que levar com mais um evento, e seguido de outro, visto este que aí vem, estar dividido em 2 partes.
E lá vamos nós gastar mais uns pcs, comprar outros, fazer bebidas com fartura, e depois uns pães, etc... Começa a saturar um pouco.

Cumps
Nvilcar
 

Glori

Elemental de Elixir
Obrigado pelas vossas opiniões que vão de encontro às minhas, este jogo parou e dificilmente vai voltar ao que foi anteriormente. Estou parado em quase tudo, só me resta evoluir as maravilhas, até as expansões que ganhamos nas províncias tb já terminei, agora resta paciência e muita, para não desistir de vez do jogo :(

Fiquem bem, bom jogo
Glori
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É uma pena que tenha mais um evento e nada da nova raça. Ainda estou longe, mas deve ser terrível não ter mais o que fazer no jogo e ficar esperando uma raça que não vem.

Sobre este novo evento: Não achei interessante, não gostei muito das estruturas e estou achando que eventos menores não valem mais a pena, a não ser para se passar um tempo fazendo as mesma tarefas repetitivas. Não pretendo participar deste, ainda mais que as estruturas não são bonitas e tenho algumas melhor de eventos anteriores.
Acabamos de sair de um evento que deu prémios mais aliciantes.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Quero apenas deixar a informação de que o novo evento aqui mencionado em nada está relacionado com a entrada da nova raça e que a mesma não foi adiada, sendo que não havia quaisquer planos para que a mesma fosse implementada nas primeiras semanas de Janeiro.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Quero apenas deixar a informação de que o novo evento aqui mencionado em nada está relacionado com a entrada da nova raça e que a mesma não foi adiada, sendo que não havia quaisquer planos para que a mesma fosse implementada nas primeiras semanas de Janeiro.

Boas..

Retirado de uma msg escrita por um dos membros do suporte do beta.

" in the first weeks of 2018, here’s what to expect:
- On Browser : We can announce that you will very soon meet our next guest race : The Elementals! "

Cumps
Nvilcar
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Conforme disse, a consulta do fórum beta tem vantagens e inconvenientes, principalmente porque deixa à descrição de cada um o significado do que está escrito. Esse mesmo anúncio foi repetido nas comunidades cujos administradores assim o entenderam, cabendo-lhes o papel de gerir a expectativa dos seus jogadores e deixando claro o que essa afirmação poderia revelar.

Primeiras semanas de 2018, não significa obrigatoriamente as 2 primeiras semanas de Janeiro.
Onde acaba o conceito das primeiras semanas do ano? No dia 07 de Janeiro? no dia 30 de Janeiro ? Em Fevereiro? Se a 100 pessoas perguntássemos, teríamos talvez 20 ou 3o respostas diferentes, e não é certamente esse o objetivo do meu esclarecimento.

Retirar dessa informação do beta que seria na primeira atualização é uma extensão que é dos próprios jogadores. Afirmar que o lançamento da raça foi adiado é uma suposição e não está correta, pelo que cumpre-me repor a informação para que não se criem mal entendidos desnecessários ou se assumam como verdade esses depoimentos, pois tal coloca numa posição ingrata a equipa de desenvolvimento.

A verdade dessa afirmação do beta, mantém-se: "nas primeiras semanas do ano de 2018, iremos conhecer, no beta, a nova raça convidada."
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
já estava á espera desse resposta, que as primeiras semanas de 2018 pode ir até fevereiro ou março, ou mesmo até maio, continua a ser as primeiras semanas de 2018... era só mesmo para ver se coincidia com o que eu estava á espera.
Continuem o bom trabalho, estão no excelente caminho...
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Anuncio no beta, traduzido um bocadinho ás 3 pancadas, mas dá para perceber.

"
Caros Humanos e Elfos,

Durante os últimos meses, você nos perguntou continuamente para obter mais informações sobre o lançamento da nossa nova raça convidada. Infelizmente, tudo o que poderíamos dizer, foi esperar por mais informações. Agora é a hora de começar a prestar atenção. Todos, escute!

Elementais estão vindo para Beta! Ultimamente, eles estiveram voando em nossas cidades Beta um pouco, na verdade. Muito secretamente, você já conheceu seu primeiro Elemental meses atrás, durante o evento Masquerade;) Excitado como estamos, podemos compartilhar com você que o resto seguirá em breve. Então, é melhor você se preparar, porque esta não é apenas a sua raça convidada regulares!

Embora ainda não estejam disponíveis, gostaríamos de compartilhar com você uma pequena sugestão para ajudá-lo a se preparar. Pela primeira vez, a nova raça convidada não só trará novos produtos de mecânica e liquidação, mas também novos bens permanentes. Isso também significa que, finalmente, você obterá uma vantagem em suas fábricas de bens não bonificados e nós aconselhamos você a construir e nivelar algumas fábricas Tier 1 não bonificadas durante os próximos dias. Elementais como esses e podem querer usá-los para criar seu próximo nível de mercadorias, mas mais informações sobre isso virão quando chegarem. Agora, você sabe o que fazer!

Esperamos que você esteja tão entusiasmado quanto nós e estamos ansioso para ouvir seus comentários em nosso tópico de comentários!

Atenciosamente,
Sua Equipe Beta de Elvenar ""

Cumps
Nvilcar
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
o_Oo_Oo_O:eek::eek::eek::eek:

Boa tarde...

Embora ainda não estejam disponíveis, gostaríamos de compartilhar com você uma pequena sugestão para ajudá-lo a se preparar. Pela primeira vez, a nova raça convidada não só trará novos produtos de mecânica e liquidação, mas também novos bens permanentes. Isso também significa que, finalmente, você obterá uma vantagem em suas fábricas de bens não bonificados e nós aconselhamos você a construir e nivelar algumas fábricas Tier 1 não bonificadas durante os próximos dias. Elementais como esses e podem querer usá-los para criar seu próximo nível de mercadorias, mas mais informações sobre isso virão quando chegarem. Agora, você sabe o que fazer!

Porquê que será que eu já esperava algo assim!!??!! Com eventos a obrigar-nos a meter fabricas de outros tier, isso foi o teste e agora vem aí a provação...:eek::eek::eek:

As vezes era fixe não acertar nas minhas suposições...o_Oo_Oo_O

A ser assim lá se vai as trocas no mercado a vida...

Mas vou aguardar por cenas do próximo "episódio"....


Kisses & Hugs

Ricardo Pita
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pelo que percebi no forum do beta, vais ter bonificação para as tais mercadorias t1 sencientes e só precisas fazer as fábricas bonificadas :)

Olá sim foi o que percebi também, deduzo que as próximas raças a seguir a esta, deverão trazer os seguintes tier respectivamente...vai ser desafiante, sem dúvida....será que devamos já começar a botar fabricas dessas ou é melhor esperar por mais desenvolvimentos....???
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
será que devamos já começar a botar fabricas dessas ou é melhor esperar por mais desenvolvimentos....???

se calhar é o melhor mesmo, porque para produzir as mercs novas, as fabricas tem de estar evoluidas a nivel 24, que é desbloqueado no novo capitulo, e convem algum pessoal já ter dessas fabricas feitas, para se conseguir fazer trocas e conseguirmo as outras mercs que não vamos produzir.
Atenção que não é todas as fabricas bonificadas, é a merc a seguir á vossa bonificada na lista das mercadorias.
Por isso que tem agora bonificação de tabuas, a bonificaçao das mercadorias novas vai ser marmore.

marmore - aço
aço - tabuas
tabuas - marmore

isto ainda pode haver mudanças, por isso fica ao critério de cada 1 se faz já ou não.
eu já estou a adiantar as minhas.

Cumps
nvilcar
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Atenção que não é todas as fabricas bonificadas, é a merc a seguir á vossa bonificada na lista das mercadorias.
Por isso que tem agora bonificação de tabuas, a bonificaçao das mercadorias novas vai ser marmore.

Uhm sim...mas onde viste isso que é apenas a mercadoria a seguir...?? eu estive a ver e dá-me ideia que é os 2 merc n/bonificadas...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Uhm ok, é que quem diz isso é um membro do Beta e não o oficial supervisor, mas bem lá vou eu a uma dor de cabeça...encaixar 1 ou 2 fabricas dessas na cidade, sem eliminar o que tenho claro...
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
o pessoal lá não diz as coisas á toa... se dizem isso, acredita que estão muito bem informados, até mais bem informados que o supervisor oficial. ;)
até porque em tempo houve um bug no beta, que temporariamente na página das reliquias, tinhas 2 bonificaçoes, actual e a a merc a seguir... não sei se andavam em testes, mas temporariamente houve essa imagem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo