Feedback Nova Raça-Pré lançamento e Beta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Novidades no beta sobre as mercadorias sencientes: vai mesmo ser bonificado Tier1+1, ou seja aço para mim que tenho mármore bonificado, e vão ser as mercadorias mais importantes.

Minimo 4 Fábricas?????:eek::eek::eek::eek:

Pelo que ele diz poderemos trocar algumas de tier 1 bonificadas pelas da nova bonificação....que grande "twist"...

Sabes que me surgiu uma dúvida...será que depois no fim da raça esse 4 tier será para se manter?? tipo se a bonificação especial é exclusiva para a raça, então uma vez ela acabada já não precisas dessa produção....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
ya, pelos vistos as actuais tier 1, vão começar a perder importancia no jogo, por isso as 8, 10, ou 12 que temos agora, não vai ser necessário...
vamos ter de trocar algumas tier 1, pelas novas... eu já estou a apostar em mais 2, e conto em apostar em mais outras 2, ficando com 6 das novas.. é claro que vou ter de mandar 2 ou 3 tier 1 normal abaixo

Sabes que me surgiu uma dúvida...será que depois no fim da raça esse 4 tier será para se manter?? tipo se a bonificação especial é exclusiva para a raça, então uma vez ela acabada já não precisas dessa produção....

estas mercadorias vieram para ficar, assim como as proximas, e vão ser muito importantes... as actuais tier 1, vão começar a perder a importanbcia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
experiência que tenho de outros jogos do género, as mercadorias tier 1 agora vão perder importância, de tal forma que vais trocar quase todas deixando só 1 ou 2 para ir fazendo um pouco de mercs, ou até trocando mesmo todas, o jogo a isso obriga, depois uns capítulos mais á frente, as tier 1 normais, voltam a ter uma importância enorme, na altura que praticamente não temos nenhumas e obrigando-te a ter que voltar a fazer umas quantas... o jogo é mesmo assim, dá voltas e voltas, o que interessa é termos a capacidade de organizar a cidade da melhor forma para o momento actual...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pois, será mesmo isso....mas eu vou eliminando com calminha, não vá o diabo tecê-las.... agora que tenho espaço vou levar as 3 ao máximo e depois vejo o que fazer...na altura já se deve saber todos os pormenores e aí eliminar é rápido...:D
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois, será mesmo isso....mas eu vou eliminando com calminha, não vá o diabo tecê-las.... agora que tenho espaço vou levar as 3 ao máximo e depois vejo o que fazer...na altura já se deve saber todos os pormenores e aí eliminar é rápido...:D

aposta em pelo menos 4 agora, as informaçoes já estão praticaemnte todas dadas, as proximas mercs vão ser muito importantes, e só 2 ou 3 fabricas das novas não chega

e o aumento da bonificação sempre vais ser com relíquias, como é agora, e nada tem a ver com a colaboração de vizinhos como eu tinha dito...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Ihh tou feito então de tábua é a relíquia que tenho menos, porque se usam para produzir feitiços...

o proximo torneio é o de tábuas... aposta forte nele a nivel de provincias para ganhares muitas reliquias de tabuas...
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
mais uma para ajudar as coisas... as novas mercadorias é tipo mana, tem uma % de decréscimo todos os dias
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Até já estou a prever as maravilhas da raça...algo para reduzir o decréscimo da mercadoria....

exacto, e outra para dar as tropas que faltam, os pesados de corpo a corpo

pelos vistos este vai ser um decréscimo diferente... não desaparece, simplesmente volta ao seu estado original, que deverá ser a tier 1 que utilizamos para produzir, ou entao sementes...
 
Última edição por um moderador:

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Quando comecei a ler este tópico na primeira página fiquei triste: os melhores jogadores a dizerem que o Elvenar estava acabado! Mas depois de ler a segunda e a terceira página já estou menos preocupado! Afinal vamos ter acção!!!
Muito obrigado pelas informações que trouxeram até aqui! :):cool::p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia...

Pelo que parece, acho que todas a fábricas de nível 24 tier 1 irão ter a opção de produzir mercadorias tier4...
e não só as tier 1+1, ou seja então para que precisamos nós de construir fábricas de tier 1+1??

Podes confirmar @Nvilcar ??
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia...

Pelo que parece, acho que todas a fábricas de nível 24 tier 1 irão ter a opção de produzir mercadorias tier4...
e não só as tier 1+1, ou seja então para que precisamos nós de construir fábricas de tier 1+1??

Podes confirmar @Nvilcar ??

Boas....

Sim, todas as fabricas a nivel 24 vão ter a opção de fazer as mercadorias novas...
no meu ponto de vista precisamos fazer as t1 + 1, por causa da bonificação...
exemplo, as tuas de aço agora a nivel 24 fazem tipo 20 de aço especial em 3h, e as de tabuas 24 que estas a fazer fazem 200 de tabuas especial em 3h porque vai ter bonificação, e compensa bem mais
eu penso que seja assim...
é o mesmo que tu agora com as mercs normais teres a tua bonificação de aço, e fazeres fabricas de marmore para produzires marmore sem bonificação... nunca optaste por isso porque? porque não compensa, assim como não vai compensar fazeres aco especial nas tuas fabricas de aço sem bonificação...
atenção, isto é só uma ideia que eu tenho de como as coisas vão funcionar, e durante esta semana já vamos ter certezas...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Sim, todas as fabricas a nivel 24 vão ter a opção de fazer as mercadorias novas...
no meu ponto de vista precisamos fazer as t1 + 1, por causa da bonificação...
exemplo, as tuas de aço agora a nivel 24 fazem tipo 20 de aço especial em 3h, e as de tabuas 24 que estas a fazer fazem 200 de tabuas especial em 3h porque vai ter bonificação, e compensa bem mais
eu penso que seja assim...
é o mesmo que tu agora com as mercs normais teres a tua bonificação de aço, e fazeres fabricas de marmore para produzires marmore sem bonificação... nunca optaste por isso porque? porque não compensa, assim como não vai compensar fazeres aco especial nas tuas fabricas de aço sem bonificação...
atenção, isto é só uma ideia que eu tenho de como as coisas vão funcionar, e durante esta semana já vamos ter certezas...

Ah pois não me tinha lembrado da bonificação que só vai ser nas fábricas tier1+1, e pelo que vi as linhas de produção vão passar a ser de 3h e 9h apenas e em todas a fabricas de tier 1, que grandes mudanças... foi atualizado hoje no beta mas a raça só la pro fim da semana talvez...

Obrigado..
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Vamos supor que isto vai ser mesmo como eles dizem, e que as mercadorias tier 1 começam a ter um papel quase nulo no jogo, servindo apenas para fazer as tier 4, se assim for, para que precisas tu de 8 fabricas de aço com bonificação em tier 1, mas sem bonificação em tier 4?? não te vai compensar, é preferivel optar por umas tier 1 com bonificação em tier 4...
não sei se me faço entender

e já agora, já começou o novo evento assim de surpresa, enfim...

Ah pois não me tinha lembrado da bonificação que só vai ser nas fábricas tier1+1, e pelo que vi as linhas de produção vão passar a ser de 3h e 9h apenas e em todas a fabricas de tier 1, que grandes mudanças... foi atualizado hoje no beta mas a raça só la pro fim da semana talvez...

Obrigado..

eu penso que saõ udanças muito agradáveis, embora o pessoal no beta esteja a reclamar muito...
são mudanças que nos vai obrigar a mexer no jogo todo, e a jogar com mais estrategia ainda, o que para mim é excelente...
o jogo estava super parado, isto veio animar as coisas... já anda tudo a fazer contas ás fabricas ao espaço, e é isso que se quer, dores de cabeça saudáveis...
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
eu penso que saõ udanças muito agradáveis, embora o pessoal no beta esteja a reclamar muito...
são mudanças que nos vai obrigar a mexer no jogo todo, e a jogar com mais estrategia ainda, o que para mim é excelente...
o jogo estava super parado, isto veio animar as coisas... já anda tudo a fazer contas ás fabricas ao espaço, e é isso que se quer, dores de cabeça saudáveis...

É típico, criticar tudo que é alterado, mas quando nada se faz e não se altera nada, dizem que o jogo é sempre a mesma coisa, claro que são mudanças bem grandes e que não agrada a todos em especial aqueles que não tem espaço nem para 1 fio de cabelo na cidade, mas há que adaptar e continuar, se realmente gostamos do jogo...

Eu estou super ansioso pela raça...venha daí isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo