Feedback Nova Raça-Pré lançamento e Beta

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser253

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Quando vai começar a nova raça?
Estou a quase 5 meses parado e não tem havido nada que motive os jogadores a continuar.
Analisando bem a maneira como o Elvenar se está a tornar, estão a dificultar mesmo para os que estão a iniciar.
Fazem eventos que na minha maneira de ver as coisas, não compensam para a minha cidade mas sim como ocupação de tempo também sei que não se pode agradar a todos.
O torneio tem se tornado uma seca sempre as mesmas recompensas. as arcas podiam incluir alguns instantes e diminuir o numero delas melhorando os prémios por cada arca.
Só quem investe €€€ aqui é consegue ter uma cidade bem estruturada, eu investi no inicio do jogo, lutei bastante no mapa mundo que só tenho províncias de nível muito forte e forte portanto ou gasto mercadorias ou levo uma tareia a lutar.
Quando vão modificar as recompensas nas missões, vamos evoluindo no livro de pesquisa mas as recompensas das missões não são atualizadas ,as missões obrigatórias dos novos capítulos são atualizadas consoante o capitulo mas as missões rotativas pararam no tempo.
Gostaria que me digam como motivam jogadores como eu a continuar? É como Eventos com prémios fracos como foram os do Barba Negra.
Resumindo o fórum aqui está parado, são jogadores de topo que trazem algumas informações importantes que desde já fica o meu agradecimento.
Considerem isto um desabafo de quem está a muito tempo parado, só a evoluir maravilhas e a ver a motivação a desaparecer.
Bom fim de semana a todos/as
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
deixa ver se temos sorte nesta semana que vem...
já está mais que na altura

Não me parece, ainda falta a actualização 1.46 e só na 1.47 é que vem a raça...eu aponto para a primeira semana de Fevereiro... no servidor Brasil e demais a 1.46 só vem dia 29 de Janeiro (já anunciado por lá) aqui avisam ao meio dia que a actualização foi feita nessa manhã:D:D:D, é a falta de pessoal pró fórum a Aspirina não dá para tudo...

só a evoluir maravilhas e a ver a motivação a desaparecer.

Junta-te ao clube....:D:D

No entanto podes ir preparando as fabricas tier 1+1 para te entreteres, se ainda não o fizeste...
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
á meti 4 mas só tenho 2 evoluídas ao máximo
As 2 no máximo devem de chegar analisando o gasto de sementes das produções, mas só se terá a certeza quando vier a raça mesmo...

será que vai começar aventura na próxima semana??

Pois não fazemos ideia, nem tudo o que sai no beta vem logo para cá, temos mesmo de esperar que nos digam alguma coisa oficial por aqui...a ver se não avisam em cima da hora...
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Quando vai começar a nova raça?
Estou a quase 5 meses parado e não tem havido nada que motive os jogadores a continuar.
Analisando bem a maneira como o Elvenar se está a tornar, estão a dificultar mesmo para os que estão a iniciar.
Fazem eventos que na minha maneira de ver as coisas, não compensam para a minha cidade mas sim como ocupação de tempo também sei que não se pode agradar a todos.
O torneio tem se tornado uma seca sempre as mesmas recompensas. as arcas podiam incluir alguns instantes e diminuir o numero delas melhorando os prémios por cada arca.
Só quem investe €€€ aqui é consegue ter uma cidade bem estruturada, eu investi no inicio do jogo, lutei bastante no mapa mundo que só tenho províncias de nível muito forte e forte portanto ou gasto mercadorias ou levo uma tareia a lutar.
Quando vão modificar as recompensas nas missões, vamos evoluindo no livro de pesquisa mas as recompensas das missões não são atualizadas ,as missões obrigatórias dos novos capítulos são atualizadas consoante o capitulo mas as missões rotativas pararam no tempo.
Gostaria que me digam como motivam jogadores como eu a continuar? É como Eventos com prémios fracos como foram os do Barba Negra.
Resumindo o fórum aqui está parado, são jogadores de topo que trazem algumas informações importantes que desde já fica o meu agradecimento.
Considerem isto um desabafo de quem está a muito tempo parado, só a evoluir maravilhas e a ver a motivação a desaparecer.
Bom fim de semana a todos/as


Boas....

Para quem esperou 5 meses, pode esperar mais 2 semanas, porque de certeza que é o tempo que temos de esperar para a nova raça chegar aqui, por isso é só um bocadinho de mais calma.
Em relação á motivação, realmente não é fácil, mas vamos fazendo alguns sacrifícios para não deitar fora 1 ou 2 anos de cidade feita, porque por experiência própria que parei 4 meses no passado, aconselho mesmo a não o fazerem, porque é um atraso que nunca mais recuperam...
Em relação á demora da raça nova, vamos dar o beneficio da duvida, que tiveram muito empenhados a trabalhar na app e que isso os atrasou, e como implementaram algumas mudanças nas raças, em principio o capitulo 13 já não vai demorar tanto tempo como o 12, vamos esperar que assim seja.
A mim o que me desmotiva mesmo é arranjarem desculpas da tanga para justificar os atrasos, como por exemplo dizerem que somos nós que percebemos mal os textos, para mim completamente desnecessário, acho que os jogadores mereciam um pouco mais do que simples respostas destas.
Em relação aos €€, aqui não concordo ctg, já vi jogadores a gastarem muito pouco e com excelentes jogos, e já vi jogadores a gastarem exorbitâncias de €€ e com jogos muito fraquinhos...
Em relação ao forum estar morto, não só está morto, como está completamente enterrado. Somos nós que temos de andar á procura do que vai acontecer, porque aqui esquece, nem anúncios, nem novidades, nem nada... simplesmente fomos largados ao abandono, e agora temos que nos desenrascar se queremos andar em cima das novidades...
De resto, e mesmo com estes problemas todos, aconselho a não desistirem, porque acrditem que se depois se arrependerem e voltarem ao jogo, já perderam muita, muita coisa que já não recuperam...
E para terminar, e em relação ao jogo estar difícil para os que iniciam, aqui também não concordo, porque acho que o jogo está excelente para o pessoal novo, porque já tem montes de bugs resolvidos, está muito mais acessível, têm a app, e acima de tudo, têm 12 capítulos pela frente, o que lhes dá uns 2 anos de jogo sem paragens....
Para o pessoal mais avançado, é aguentarem-se á bronca, e esperar que as coisas melhorem nos aspectos que têm de melhorar.

Cumps
Nvilcar
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
E para terminar, e em relação ao jogo estar difícil para os que iniciam, aqui também não concordo, porque acho que o jogo está excelente para o pessoal novo, porque já tem montes de bugs resolvidos, está muito mais acessível, têm a app, e acima de tudo, têm 12 capítulos pela frente, o que lhes dá uns 2 anos de jogo sem paragens....

O jogo em si evoluiu muito mesmo, eu e tu e o Sousa e outros mais que estão por cá há muito tempo, quando iniciamos não tínhamos nem metade da funcionalidades e regalias que temos agora, onde tinham os jogadores acesso a instantes de provisões para resolver aquela escassez de martelinhos do ínicio?? Não tínhamos, só nos restava rodar missões e estar fazer bebidas de 5min nas oficinas às vezes por horas para termos provisões para pesquisar isto ou aquilo, era cansativo e desmotivante isso, ora se nessa altura não desistimos também os novos não vão desistir agora com muita da papinha feita e encaminhada...

Quanto muito um jogador novo ou que já se encontre pelo menos nos anões ou isso, só pode beneficiar ao ver as raças a aparecerem, pelo menos vai tendo logo uma ideia inicial de como estruturar a cidade para quando chegar às raças mais desafiantes essa já não apresentar desafio...simples assim.

É frustrante claro ter que estar a espera da raça para nós que estamos a espera, por isso mesmo é que a innogames faz raças cada vez mais desafiantes para o pessoal não as fazer a "correr".

Criar um conceito de raça ou qualquer coisa num jogo não é como desenhar 1 boneco num papel, digo eu que sou um leigo em informática...:D

O fórum sim está morrido mesmo, é muito chato irmos aos outros fóruns, não o beta, mas sim os outros servidores sem ser o de testes e ver uma actividade e anúncios como existia em tempos por aqui, este ano no natal nem à neve tivemos direito no fórum...
Ou a Innogames pressiona muito os colaboradores e voluntários e eles mandam o fórum às urtigas ou então algo muito errado se anda a passar aqui no nosso fórum PT penso que já deve haver uns 6 meses de inactividade...já vi jogos saírem de circulação por menos, seria bom termos pelo menos uma garantia de alguém que mexe os cordelinhos no servidor PT para sabermos que o jogo vai por cá continuar...

Aqui neste jogo encontrei um escape e uma boa rotina, já não é só aquele jogo em que chegamos, fazemos alguma coisa nele e piramo-nos, é muito mais, considero como uma ida ao café local e cumprimentar os conhecidos que se habituamos a ver todos os dias...

Kisses & Hugs

Ricardo Pita
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
.já vi jogos saírem de circulação por menos, seria bom termos pelo menos uma garantia de alguém que mexe os cordelinhos no servidor PT para sabermos que o jogo vai por cá continuar...

Completamente de acordo... Acho que todos os jogadores mereciam uma justificação ou garantia válida do suporte, e não um simples " a raça não está atrasada, vcs é que perceberam mal o texto ". Prefiro sinceridade do que andarem a jogar areia para os olhos do pessoal.
Era preferível assumirem o erro, e sim um capitulo novo demorar quase um ano a fazer, é um erro, e um erro grande, mas se ao menos admitissem e pedissem compreensão ao pessoal, até se aceitava,, agora virem tentar justificar um erro com a nossa má interpretação de datas e textos, isso não, para mim tiveram muito mal.
E claro que o jogo vai continuar, não é um servidor pt que vai dar cabo de um jogo da inno... nem que para isso eles tenham que remodelar o suporte todo...
 

palmira.m

Mercador das Palavras
O outro jogo que joguei só tinha um fórum e um suporte, tudo em inglês, claro, pelo que estávamos mal habituados pela Inno :)
Creio que aqui o problema é falta de voluntários se querem ressuscitar o fórum é só alguém voluntariar-se :D;)

Entretanto o forum do beta, de que me tornei fã e onde já sou Well-known member, tem toda a informação que é necessária e podemos sempre partilhar o que por lá é informado, nomeadamente que estas novas aventuras são muito puxadas em produções longas, não há caminho sem produções de 2 dias, que muito poucas irmandades no beta vão conseguir fazer os 3 níveis e que está tudo a protestar tanto trabalho por tão pouca recompensa. Sobre os elementals, suponho que queiram testar a nova raça no beta umas 2 semanas pelo menos para corrigir todos os bugs - e o sistema é muito eficiente e rápido, quem reportar um bug ganha diamantes, ganhei logo 250 no início, com este incentivo é tudo super escrutinado :)
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Começo por dizer que não vi todos os posts para trás, apenas os relacionados com as afirmações aqui tidas, porque me suscita a comentar.

Ou a Innogames pressiona muito os colaboradores e voluntários e eles mandam o fórum às urtigas ou então algo muito errado se anda a passar aqui no nosso fórum PT penso que já deve haver uns 6 meses de inactividade...já vi jogos saírem de circulação por menos, seria bom termos pelo menos uma garantia de alguém que mexe os cordelinhos no servidor PT para sabermos que o jogo vai por cá continuar...

O fórum tem um funcionamento à base do voluntariado. Se não há voluntários, não há como fazer um fórum!
Durante quase 1 ano a Aspirina, fez tudo aqui sozinha! e quando digo tudo, vos garanto que foi mesmo tudo. Passatempos, anúncios, vídeos, repostas, dinâmicas e onde andavam os Voluntários!? Só eu que estou cá desde o início, mas que tenho a minha vida profissional que me ocupam 16 horas diárias. Depois surgiu uma ajuda e outros foram convidados para integrar a equipa. Durante quase o ano seguinte a ajuda foi brutal e pudemos fazer montes de coisas.
Em maio a Raven reduziu a sua disponibilidade para menos de metade e ficaram só a Aspirina e a Pocahontas com o Ben-Hur muito limitado. Em setembro a Pocahontas começou uma nova vida profissional e a Aspirina ficou sozinha com o fórum, administração do jogo e suporte de jogo. Em outubro foi publicado um anúncio, mas até hoje nem 1 voluntário se candidatou! Quem contacta o suporte de jogo sabe bem que em nada o mesmo foi afetado. O tempo de reposta é em regra abaixo de 2 horas. A nossa Aspirina até do hospital respondia às vossas solicitações. :eek: Infelizmente não havia ninguém para a substituir no fórum, porque não temos voluntários disponíveis ou jogadores que queiram integrar equipa.
Acreditem que compreendemos a posição dos jogadores que constumavam cá vir e a sua estranheza e até a sua desilusão. Mas o jogo em si, a sua preparação, a sua tradução, a preparação das newsletters, o suporte Pt do Facebook, a tradução dos posts das redes sociais, o design das peças gráficas dos anúncios do beta e algumas da wiki ... o control das atualizações, o reporte de erros e situações do suporte de jogo... tudo isso pertence à esfera de atuação da Aspirina, que assegurou tudo isso durante todo este tempo mesmo depois de em novembro ter sido internada.
Em nome da equipa, compreendemos a vossa posição, mas o fórum é só um pequeno ponto naquilo que é o Elvenar PT e claro que o Servidor PT não está nem nunca esteve em risco. :eek::confused:

Completamente de acordo... Acho que todos os jogadores mereciam uma justificação ou garantia válida do suporte, e não um simples " a raça não está atrasada, vcs é que perceberam mal o texto ". Prefiro sinceridade do que andarem a jogar areia para os olhos do pessoal.
Era preferível assumirem o erro, e sim um capitulo novo demorar quase um ano a fazer, é um erro, e um erro grande, mas se ao menos admitissem e pedissem compreensão ao pessoal, até se aceitava,, agora virem tentar justificar um erro com a nossa má interpretação de datas e textos, isso não, para mim tiveram muito mal.

Em Junho na reunião global anual do Elvenar foi dito internamente que a nova raça estava planeada a dia 01 de fevereiro de 2018 no Beta. Logo não houve qualquer engano ou tentativa de "mandar areia" para os olhos de ninguém. Culpem a Aspirina talvez porque ela não fez o anúncio no PT onde tería vindo certamente outro texto, mas pronto.
mas temos que ver que os Halflings vieram em junho, os Elementais vão chegar em Fevereiro São 7 meses, ou seja, +3 do que o habitual em relação à média.
Se a nova raça demorou muito? Isso é outra questão! Porque é que demorou ? Isso é outra questão também! Mas tanto quanto sei foi intencional por parte da equipa de desenvolvimento e gestores de produto lançarem-na mais espassadamente do que o habitual. Precisavam por exemplo de lançar as aventuras, a dinâmica dos eventos e esses 3 meses a mais serviram para isso.
Mas pronto não quero lançar o debate e a discórdia que já houve disso que chegue por hoje.
Foi -me pedido para fechar este tópico e para abrir este e eu como quero ir descansar, cá vai!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo