Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9
  • Data de início

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Este tópico servirá para o feedback sobre a nova Raça.
Queríamos pedir-vos que deixem aqui entre hoje e amanhã as maiores dúvidas e questões que gostavam de ver respondidas sobre a nova raça antes dela chegar.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Só tenho uma questão para já: se deixar uma produção de uma mercadoria senciente durante a noite, ela degrada-se como as que estão no inventário? Li no beta que alguém deixou a seiva? borracha? (tree gum) a fazer durante a noite e recolheu madeira e fiquei sem perceber se era bug ou mesmo assim.
 

anab

Benção da Natureza
Tanta coisa para saber, que é dificil colocar duvidas ou questões pois pouco ou nada se sabe acerca da raça, apenas o que alguns jogadores partilharam aqui e ali.

- Quantas fábricas novas serão afinal precisas? Como serão estas produções? Concretamente que é preciso para fazer as produções? Funcionam em conjunto com outras produções?

- A produção no mercado vai aumentar com a sua subida de nivel ou para que fim é a sua subida?

São as que me lembro assim de repente.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Ei, temos a Aspirina de volta <3 Bem-vinda e espero que tudo esteja bem :)
:D
Obrigada... a ver se é desta :(

Hoje é só mesmo para pôr em dia o máximo que conseguir e recolher para o relatório de hoje amanhã

Já há data prevista para a chegada da nova raça ao nosso servidor?
Há sim, confirmando o que disseram no outro tópico... vem com a próxima atualização ... esta semana ... :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Só tenho uma questão para já: se deixar uma produção de uma mercadoria senciente durante a noite, ela degrada-se como as que estão no inventário? Li no beta que alguém deixou a seiva? borracha? (tree gum) a fazer durante a noite e recolheu madeira e fiquei sem perceber se era bug ou mesmo assim.

Se aconteceu, é erro. As produções não recolhidas não deverão ser afetadas pelo decréscimo (transformação). Eu confirmei com a equipa de design de jogo e testei internamente :)
Gr9njCiCQ92M4W3B5w4vcw.png

Produção de platina deixada pronta ontem à tarde para recolher hoje de manhã :)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
- A produção no mercado vai aumentar com a sua subida de nivel ou para que fim é a sua subida?

Pelo que sei, o mercado sobe de nível para começar a ser possível trocarmos as tier 4, só quem tiver o mercado a nivel 3 vai conseguir trocar tier 4.
Em relação á produção aumentar, se te referes á produção de sementes, não vai aumentar com a subida de nivel. Pelo menos foi o que me constou.:confused:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^Estou a preparar algumas coisas para vos mostrar, por isso a Anab, ficou para o fim :p mas em relação ao mercado, a produção de sementes não aumenta porque ela não está dependente do edifício. Ou seja, a produção de sementes está exclusivamente relacionada com a quantidade de províncias completas X o nível do edifício municipal e não é influenciada pelo nível do mercado.
OSMM1ICyTz_qdvOv_7EUnw.png

A evolução do mercado com os elementais vai é abrir a vossa possibilidade de colocarem ofertas de mercadorias sencientes.
 
Última edição por um moderador:

palmira.m

Mercador das Palavras
Sobre as fábricas, as mercadorias sencientes precisam da mercadoria normal e de sementes, muitas, portanto o número de fábricas a construir depende da produção de sementes e esta depende essencialmente do nível das maravilhas e da frequência com que se vem ao jogo uma vez que a maior parte das sementes vêm do bónus e não da produção intrínseca do mercado. Diria que para a maioria de nós 2-3 fábricas no máximo é suficiente tendo a conta uma produção diária de sementes inferior a 30k* (admitindo 4-5 produções diárias de 3 h e uma de 9h). Ah, as mercadorias sencientes decaem como o maná e as sementes, todos os dias desaparece 10%...

* A forma fácil de ver a produção diária, para quem acabou os halflings há pelo menos 10 dias, é ver o que tem no inventário, a produção diária é cerca de 10% desse valor.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a ler todas as informações e a gostar muito desta nova era:)
Estou ansioso para sair dos Ogras para estar mais próximo desta nova raça.
Muito obrigado a todos que compartilham estas informações.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
olá :)
Hoje foi publicado o vídeo da Rike e do Timon em que eles vos deram alguns detalhes genéricos sobre a chegada dos Elementais, e terão percebido que esta nova raça traz algumas novidades relativas à dinâmica do jogo. :cool:
Com isso em mente, teremos 3 vídeos explicativos que abordam essas dinâmicas e mostram mais em pormenor as diferenças desta raça para as anteriores e as novas introduções que os Elementais nos trazem.


Este é o primeiro, o segundo vem a seguir (hoje ou amanhã de manhã) :D
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas...

Retirei esta frase da wiki:

" os Canais são edifícios de auto-produção que necessitam de ter uma estrada com ligação ao Edifício Municipal "

Os canais precisam de estar ligados por estrada ao E.M.????
 
Topo