Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9
  • Data de início

palmira.m

Mercador das Palavras
" os Canais são edifícios de auto-produção que necessitam de ter uma estrada com ligação ao Edifício Municipal "

Os canais precisam de estar ligados por estrada ao E.M.????

Têm de estar ligados a uma estrada - e assim ligados por estrada ao EM, todas as estradas estão interligadas :)

Isso significa que podemos espalhar os edifícios da raça pela cidade toda, desde que lá esteja um canal???
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso significa que podemos espalhar os edifícios da raça pela cidade toda, desde que lá esteja um canal???

pelo que vi no beta, os canais podem estar desligados do portal, que continuam a produzir minerais, pelo menos foi o que li.
Mas as manifestações tem de estar obrigatoriamente ligadas ao portal através dos canais....

Têm de estar ligados a uma estrada - e assim ligados por estrada ao EM

mas isto não vi nada no beta, montes de cidades que têm os canais ligados ao portal, mas não estão ligados a estrada nenhuma, ou estou a ver mal??
Mesmo os canais do video que a aspirina fez, tambem não estão ligados a estrada nenhuma nem ao E.M.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite. :D

Mea culpa. Fiz confusão com a Praça da Sabedoria dos Feiticeiros e Dragões.:oops:

Os canais são estruturas especiais que permitem a ligação dos edifícios da raça ao Portal dos Elementos e não precisam de ligação ao Edifício Municipal! O único edifício dos Elementais que precisa de uma estrada de ligação ao Edifício Municipal é o Portal. :p

A informação já foi corrigida na wiki, obrigado. :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
gSLY413nTEil4Y2avTQ_vA.png


Isto é o que está a ocorrer neste momento:
  • O portal se não estiver ligado ao edifício municipal por estrada desativa todos os bónus (nível do portal e MA)
  • Os canais produzem sem estarem ligados ao portal :eek: e se o portal estiver ligado até com bónus o_O
  • As Manifestações precisam de estar ligadas a um Canal que esteja com ligação (direta ou indireta) ao Portal.
Sim, @palmira.m podes ter os edifícios espalhados, tipo labirinto ou como o dominó :p

@Nvilcar - Vou confirmar com os Designers de jogo se as duas primeiras são intencionais, porque acho meio ilógico e não vi nada sobre esta "modificação" nos meus documentos, mas a magia tem destas coisas. :confused:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
^^
Atualizado
_________
Confirmado está :
  • O portal se não estiver ligado ao edifício municipal por estrada desativa todos os bónus (nível do portal e MA), mas permite a produção das mercadorias da raça. Permite também a recolha dos artefactos - Também confirmado como intencional.
  • Os canais produzem sem estarem ligados ao portal e se o portal estiver ligado até com bónus. = Intencional porque os canais são em si um elemento de ligação, pelo que não faria sentido precisarem de uma outra qualquer ligação para funcionarem. (fez sentido para mim a lógica do funcionamento :D)
A wiki será atualizada de acordo^^

Entretanto deixo aqui o segundo e último vídeo sobre esta raça. (afinal não precisei de 3 :p)



Fica, como de costume a comparação entre o espaço ocupado da raça anterior com o espaço ocupado com esta raça (tendo apenas em conta o que é pedido nas missões)

QlkJt2MSTwKVA6XGB-D03Q.png

A atualização está planeada para depois das 12h se tudo correr bem no primeiro servidor.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Dizem que é bom ter sempre uma aspirina á mão, para alguma eventualidade, mas neste caso nem isso nos safa... :confused:

ahahahaha
Eu acho que esta dá mais dores de cabeça do que as tira ... :oops::rolleyes:

E ainda chegam hoje?
Chegam sim senhora!
Recomeçamos nos restantes servidores ... por isso estão a chegar ... vamos ver quem consegue postar a primeira imagem dos Elementais no nosso servidor?
 
Topo