Perguntas e Comentários Água, Terra, Ar e Fogo ... Os Elementais vão chegar!

  • Iniciador do tópico DeletedUser9
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
xdV2XCxcTt_9BwSj8zYgiw.png
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
ahahahah !
Opá .. :/ ainda me faltam uns dias para chegar aí .. nem ao meu jogo pude ir e a Mana fugiu quase toda :( mas chego lá em breve :D
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Opá .. :/ ainda me faltam uns dias para chegar aí .. nem ao meu jogo pude ir e a Mana fugiu quase toda :( mas chego lá em breve :D

Deixa que vão dizer que é dos diamantes... já é o normal...
Mas se quiserem saber como foi tão rápido, basta perguntar que eu explico. :p sem nenhum diamante gasto, como já é normal dizerem.
Bem agora maos á obra que tenho muito para fazer
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Deixa que vão dizer que é dos diamantes... já é o normal...
Mas se quiserem saber como foi tão rápido, basta perguntar que eu explico. :p sem nenhum diamante gasto, como já é normal dizerem.

:D
Se puxarem pela cabeça conseguem descobrir pelo menos parte das estratégias para isso acontecer (sem diamantes )... eu só não o fiz porque deixei de poder jogar, mas se tivesse continuado o meu plano também tinha conseguido fazer as primeiras logo se seguida :D
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
uma pergunta, visto na descrição dos saloes de montanha dizer que " aumenta a produção das tuas mercadorias bonificadas " não deveria incluir as sencientes??
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
uma pergunta, visto na descrição dos saloes de montanha dizer que " aumenta a produção das tuas mercadorias bonificadas " não deveria incluir as sencientes??

Segundo o designer de jogo, não é pretendido que essa maravilha afete as mercadorias sencientes, só as regulares.
Pelo solicitámos que o texto da descrição fosse então alterado para "aumenta a produção das tuas mercadorias bonificadas regulares", por forma a não criar confusão. :)
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo solicitámos que o texto da descrição fosse então alterado para "aumenta a produção das tuas mercadorias bonificadas regulares", por forma a não criar confusão. :)

Certíssimo...
Mas sendo assim convém mesmo mudarem o texto, senão há pessoal aí que vai ligar o complicometro, como costuma ser hábito...
 

anab

Benção da Natureza
Hoje, só agora consegui voltar ao forum, o que eu já me ri com este stress em jeito de brincar. Isso Nvilcar e Palmira toca a começar para depois serem nossos professores. Instantes? xiii gastei alguns (4) nas aventuras e ainda não recuperei do desgosto....lol.

Então as boas vindas aos elementais!
 
Topo