Feedback Atualização 1.15

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

palmira.m

Mercador das Palavras
Não sei o que aconteceu com a actualização mas nem nas provincias nem em torneios, com muito raras excepçoes e nos níveis mais baixos, consigo ganhar uma batalha. E as províncias de cristal, que eram relativamente facéis de conquistar, agora estão impossíveis. Portanto agora somos obrigados a negociar tudo, era esse o objectivo??? Então podiam ter mantido os preços da negociação que foram absurdamente inflaccionados. Ou seja, quem como eu, está mesmo no fim dos anões, neste momento só pode brincar de farmville na cidade, toda a componente bélica foi removida com a actualização
 
Última edição:

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde!

Grande parte das vossas perguntas estão respondidas aqui.
Por favor dediquem um pouco do vosso tempo a ler o que foi escrito. Foi investido imenso tempo e dedicação por parte da Aspirina para melhor vos explicar tudo e o porquê das mudanças. O texto é extenso mas bastante abrangente e explicativo.;)

Sei que muitos estão descontentes, mas as mudanças são necessárias e feitas a pensar no futuro do jogo, e em nós enquanto jogadores. A transição pode ser um pouco difícil no início, por ainda estarmos habituados ao sistema antigo, ou por não conhecermos bem os bónus novos, etc.. mas tal como aconteceu nas actualizações passadas, tenho a certeza de que nos iremos adaptar, e quem sabe apreciar ainda mais o jogo? :rolleyes:

Desejo-vos uma boa tarde de leitura! :D
Raven
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não tinha ido tentar fazer um combate nas provincias. Fui agora testar. Bem se as pronvincias foram pra fazer combates, então agora podem tirar de lá a tropa e meter aquilo só a comprar.
Vejamos, um batalhão meu de feiticeiras, mata 120 feiticeiras de um batalhão inimigo, em comparação o batalhão inimigo num só tiro mata 225 minhas que é o total do batalhão.
Golems, pior ainda a diferença.
Já não vale a pena falar de outras unidades. Portanto, para que lá aparecem tropas se é impossivel fazer lutas?
Mais vale meterem logo lá que é pra comprar. Agora continuo a achar que ter provisões para tudo o que exige provisões é que vai ser cada vez mais dificil, e missões uteis e vantajosas para as ganhar, continuam a não existir.
Não sei exatamente o objectivo desta actualização. Gostei de algumas coisas, os combates nos torneios estão mais rápidos, a tropa faz mais depressa, e seria giro era poder usa-la nas provincias. Mas já vi que é mesmo impossivel.
Pelo que tenho dado conta, não é só na comunidade pt que o descontentamente se tem visto. Espero sinceramente que alterem estas coisas ou vamos acabar por ver cada vez mais desistencias.
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora aí esta ainda não tinha deixado aqui a minha a minha opinião, porque estava a espera da confirmação de algo que para mim era mais que obvio neste jogo desde quando comecei a jogar, os programadores do jogo não levaram em conta ou não se deram conta de um grande erro, que ao meu ver deveria ter sido previsto antes de começarem a construí-lo, que foi estar preparado para que os jogadores avançassem rápido no jogo, e é mais que obvio que não estavam, estes retardamentos tardios dos jogadores que avançaram mais que o jogo pudesse suporta é muito mal ao meu ver, penso que poderiam ao menos desenvolver algo mais ameno para tentar controlar o crescimento, pois este é um erro deles e não nosso, esta atualização para mim é muito brusca, o jogo já perdeu tantos jogadores, tenho receio que se algo não for feito para melhorar os ânimos vamos perder ainda mais, e quem sabe este jogo possa deixar de existir com tantos outros por aí, e eu particularmente não gostaria que isso acontecesse, pois fiz aqui imensas amizades e é por isso deixo aqui uma mensagem aos programadores do jogo, reflitam e ouve as opiniões dos vossos jogadores, vamos juntos tentar buscar uma solução para este erro, uma solução mais consensual no mínimo nós jogadores do Elvenar merecemos...
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Para esclarecer, falta-me 50k de granito para acabar os anões, tenho todas as pesquisas feitas até aí, e para não ir para as províncias, nos torneios, última ronda, não consigo ganhar uma batalha ou antes, ganhei uma perdendo tudo menos um treant, nem sequer no toneio mais próximo, o no1. Negociei esse mas, depois de perder uns milhares de tropa no no 2, recuso-me a negociar as batalhas pelos custos que inflacionaram de forma alucinante. Ou seja, eu que ia fazendo, modestamente, os torneios agora vou desistir, as perdas estão totalmente desequilibradas com os ganhos nesta actualização.
 

DeletedUser997

Ex-Membro
Ex-Membro
Capítulo em que estás?
- Estou em meados/fins do segundo capítulo

Tamanho do teu batalhão?
-24

Quantas províncias tens completas?
- tinha e tenho as 30 necessárias p proxima era (foi a minha sorte)

Qual a distância da província a que estavas?
-4

Quais as unidades do inimigo?
- cães de guerra, canhoneiros e Titã de pedra entre outros

O que levaste para a batalha?
. os que tenho, arqueiros, machados e Cérberos. o problema e q eles tem batalhoes de 80 a 100 e os meus passaram de 48 para 24
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Capítulo em que estás?
- Estou em meados/fins do segundo capítulo

Tamanho do teu batalhão?
-24

Quantas províncias tens completas?
- tinha e tenho as 30 necessárias p proxima era (foi a minha sorte)

Qual a distância da província a que estavas?
-4

Quais as unidades do inimigo?
- cães de guerra, canhoneiros e Titã de pedra entre outros

O que levaste para a batalha?
. os que tenho, arqueiros, machados e Cérberos. o problema e q eles tem batalhoes de 80 a 100 e os meus passaram de 48 para 24

Quem estava nos capítulos II e III sofreu grandes alterações é um facto porque foram os capítulos mais afetados com esta atualização em termos de organização das tecnologias.

Mas vendo o teu caso em particular:

Se o teu tamanho do batalhão ainda é 24 é porque te falta pesquisar :
Tamanho do batalhão 4
Tamanho do batalhão 5
Tamanho do batalhão 6
Paladino

Dentro do sistema antigo tinhas ainda 1 tamanho do batalhão para pesquisar (4) e já tinhas conseguido atingir as 30 províncias para o novo capítulo! o_O Ou seja, conseguias derrotar tamanhos de batalhões com o dobro do teu poder : exatamente o que queremos evitar.

Por outro lado neste momento, tens ainda por pesquisar o tamanho do batalhão 5 e 6 o que levará o teu batalhão aos 69 e o paladino que fará uma grande diferença no teu poder em campo de batalha.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
- Capítulo em que estás?
- Quantas províncias tens completas?


Estou no capítulo V e 90 províncias completas (para passar para o próximo capítulo é preciso 100), com a actualização tive de fazer a pesquisa “Tamanho do batalhão 13” e nesta fase ainda há as pesquisas “Tamanho do batalhão 14 e 15” (este último não se vê na imagem). Já tinha feito a pesquisa “Promoção da feiticeira” e estava de olho nas “Expansão da cidade 18 e 19” (tenho edifícios para “crescerem”).

- Tamanho do teu batalhão?
- O que levaste para a batalha?
- Qual a distância da província a que estavas?
- Quais as unidades do inimigo?


Torneio com 4 batalhões em que sofri uma derrota, julgo que por causa do tipo de terreno (só se consegue avançar num dos lados);

Torneio com 7 batalhões que venci. Não foi fácil (para mim, que não sou perita, nem inicialmente tencionava fazer lutas) pois havia 4 canhoneiros;

Província nível 6, mármore (não lutei, não tenho tropas suficientes);

Província nível 6, aço (não lutei, não tenho tropas suficientes);

Tirei estes “prints” esta manhã.

Já estive a ler o tópico “Conceitos e Funcionamento de Jogo”. Está muito bem explicado. Parabéns!

Já tinha verificado que o custo de exploração das províncias aumentavam, mas não relacionava com a dificuldade e o tamanho dos batalhões inimigos. Por isso fui fazer o mapa.

Conclusão, com a actualização fiquei despida de tropas para fazer as batalhas nas províncias. As batalhas nos torneios sempre foram muito mais fáceis e actualmente continuam mais fáceis mas houve algumas alterações que ainda estou a tentar-me ambientar. Também há outra situação que é no nº de batalhões, pois dantes havia lutas com 1, 2 ou 3 batalhões e agora parece-me não haver. Assim como actualmente não consigo fazer lutas, também se aparecer “Lutar e vencer x encontros”, não vou poder fazer.

Tenho vindo a verificar que ando com dificuldade em produzir recursos, faltando provisões. Ou seja, apesar das tropas serem mais baratas, como é preciso treinar mais, gasto muito mais provisões e assim tenho de optar por fazer mais recursos ou treinar mais tropa. Se calhar não seria mal pensado em aumentar a produção das oficinas.


De qualquer modo não sou “expert” em lutas, nem tenho paciência para andar constantemente a fazer cálculos, por isso resolvi deixar aqui umas imagens para que possam analisar melhor a situação que estou a expor, pois precisava de compreender se estou a analisar bem a situação. ;)

_________________
Publicações juntas para evitar a dupla publicação
 

Anexos

  • V.png
    V.png
    657,5 KB · Visualizações: 51
  • tropas_unidades.png
    tropas_unidades.png
    509,3 KB · Visualizações: 49
  • mapa_630.png
    mapa_630.png
    896,6 KB · Visualizações: 51
  • torneioderrota_campo.png
    torneioderrota_campo.png
    740,9 KB · Visualizações: 51
  • torneioderrota_tropas.png
    torneioderrota_tropas.png
    211,1 KB · Visualizações: 45
  • torneiovitoria_campo.png
    torneiovitoria_campo.png
    698,7 KB · Visualizações: 42
  • torneiovitoria_tropas.png
    torneiovitoria_tropas.png
    204,8 KB · Visualizações: 47
  • provincias_exemplo01.png
    provincias_exemplo01.png
    742,3 KB · Visualizações: 46
  • provincias_exemplo01_tropa.png
    provincias_exemplo01_tropa.png
    135,2 KB · Visualizações: 50
  • provincias_exemplo02.png
    provincias_exemplo02.png
    702,1 KB · Visualizações: 51
  • provincias_exemplo02_tropa.png
    provincias_exemplo02_tropa.png
    120,8 KB · Visualizações: 49
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Para não personalizar digo: Equipe do Forum

Não pensem que não apreciamos todo o trabalho que estão a ter para explicar o que levou a esta remodelação brutal. É fácil de entender e nada em que se calhar muitos de nós já teria pensado dada a grande dinâmica que o jogo tinha.

Mas são vocês que aqui dão a cara, como muitos de nós o fazemos no nosso dia a dia de trabalho, e todas as reclamações caem em cima de vós, mas são dirigidas à Innogames. Isto é um ponto que eu gostava que ficasse entendido pois creio ser também esse o pensamento de todos os que estão a reclamar.

Se houve um erro de avaliação, eu e muitos percebemos isso logo com a entrada de ogres nas negociações de províncias, esse erro não é nosso foi da Innogames. É à Innogames que cabe encontrar um meio termo para que não se perca a dinâmica do jogo, e não esta transformação brutal que nos vai levar a claramente uma saturação do jogo. Sugestões são difíceis de dar porque no meu caso, não percebo nada de desenho de jogos, posso dar a minha opinião como jogadora, apaixonei-me pelo jogo pela sua dinâmica, o ter que pensar como fazer as mudanças de edifícios, ter umas lutas para quem entra o pouco tempo que pode, que dessem algum gozo, não lutas impossíveis, conviver com os jogadores agradados, e ter uns passatempos que a equipe arranja e que são formidáveis. Como não sofro de pontites agudas foi esse o contexto que me conquistou.

Aliás sei que é difícil para vocês darem a vossa opinião, mas como sei que são jogadores, seria interessante saber como se estão a dar com estas lutas “esquisitas”.

Eu até estou numa posição confortável, tenho espaço, estou nos ogres, o que me preocupa é a comunidade média e mais nova, porque o jogo é feito com todos nós e não apenas com “sobreviventes”.

Sobre os diamantes já aqui disse que os jogos vivem de dinheiro, compete a nós gerir o nosso orçamento e o que podemos ou não gastar, mas para gastar tem que haver incentivos e não “tarefas impossíveis” ou quase “impossíveis”.

Uma boa semana a todos.
 

DeletedUser988

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite
Asprina se os capítulos 2 e 3 foram os mais afectados então temos um grande problema para os mais recentes jogadores.
Comecei a jogar elvenar há pouco mais de uma semana e por isso ainda estou no capitulo 2 e tenho tudo e mais alguma coisa para evoluir e não consigo recursos para tudo ainda tenho de levar com mais dificuldades????
Pelo que vejo estão também a tentar fazer com que os jogadores venham mais ao jogo mas sem uma app isso é quase impossível pois nem todos todos conseguem estar estar num pc a atoda a hora.
Isto é um jogo de browser não é para passarmos ca o dia ....não dificultem a vida do pessoal senão arriscam o mesmo caminho que outros jogos deste género e morre de vez..
 

DeletedUser999

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Estou a jogar apenas à 2 semanas e achei o jogo bem agradável e interessante. Consegui fazer um progresso razoável também fruto da experiência em outros jogos do género. Após a última actualização não consegui evoluir mais nada. Para mim o ERRO COLOSSAL foi que me penalizaram a evolução como a um jogador que aqui está desde o início do jogo. Acho que a Innogames tem staff suficiente, em número e qualidade para não cometerem este tipo de erros e ou é resolvido rapidamente ou vai haver baixas significativas.
Se a questão é diamantes...estão no mau caminho.
 

DeletedUser861

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde...
este aumento drástico dos batalhões inimigos nas províncias, é um exagero:((
como afirmaram: A culpa não é dos jogadores...
mas são os jogadores que estão a ser penalizados.
se estão a tentar conter a evolução dos jogadores, não o deviam fazer de forma tão drástica, mas com várias implantações, e de forma gradual, para os jogadores se irem adaptando as alterações implantadas.
com a implantação, não se consegue ganhar as batalhas, tem que se negociar os encontros, ..
qualquer criança de 5 anos coloca umas fabricas a produzir e negocia mercadorias...
estão a remodelar o jogo de tal forma, que o mais interessante do jogo , esta-lhe a ser retirado
a motivação de jogar, o gosto pelo jogo...
esta tudo a ser destruído com esta implantação..
com o intuito de remediar o desequilibro do jogo, que alegam existir, desta forma , como estão a agir, vão originar um desequilíbrio muito maior..
muitos jogadores vão abandonar o jogo, todos gostam de vencer e evoluir...
A motivação do jogo é :
-Progredir, Evoluir...
Há muito jogo na Internet para jogar...imensos
As pessoas quando escolhem, escolhem um jogo que as motive e faça felizes...
este jogo assim, tomou um rumo, que em vez de ser motivante, é frustrante...
acho que não é este o caminho para melhorar o jogo...
devem pensar seriamente no que estão a fazer..
o dificultar o jogo desta forma, não deve ser a melhor solução?
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu já comentei algumas vezes com colegas.
Fala-se muito em geral que criam medidas para investirmos dinheiro, ou para evoluirmos mais lentamente.
Sejam quais forem os motivos das mudanças, a unica coisa que tenho certeza é que a mudar, se mude para melhorar o ânimo dos jogadores, pois sem eles tudo morre.
Vejo que têm dado ouvidos as nossas sugestões. Surgiram os torneios, aumentaram a populaçao das residencias, alteraram pequenas coisas que fomos pedindo ou sugerindo, mas há algo que ainda não conseguiram criar. Motivação de quem joga.
Cada nova raça leva aos jogadores a virem menos ao jogo e por consequencia, ao forum.
Porque cada nova raça leva mais tempo a produzir as coisas, e os jogadores avançados passam a ter de cá vir só uma vez por dia, pois não há mais nada pra fazer.
Os mais iniciados, confrontam se com tanta dificuldade que começam a desistir.
Eu entendo que se queira ter um jogo que nos mantenha ocupados mais tempo. A ideia da demora das construçoes ou produções, é evoluir mais lentamente, a questão é que torna se entediante, e afasta os jogadores do jogo por não haver o que fazer.
No inicio vinha a cada hora se não tivesse o dia todo ligada e cuscava a todo o momento o jogo, aos poucos essa motivaçao foi-se pela demora incrivel que as coisas levam a fazer e porque não há mais nada que se faça. Só se for algum torneio.

Talvez os criadores do jogo já estejam a estudar outras coisas, mas acho que, se o objectivo é levar mais tempo a evoluir, os criadores devem começar a pensar em lago que nos faça interagir mais, que nos prenda mais ao jogo, que nos vicie, nos motive e nos faça cá vir com mais gosto.
Penso que poderiam criar torneios para as irmandades, eventos apelativos em forma de missões, novidades no mapa, tal como os baus, termos algo pra fazer, que nos fizesse pensar pra resolver, algo que nos vicie e ocupe o tempo que a evolução das coisas leva.

Tornar impossivel as lutas nas provincias, só vem desmotivar ainda mais. Ser dificil é uma coisa, impossivel é outra.

Pensem em passatempos como já fizeram um, em algo que faça as irmandades competirem entre si, e ao mesmo tempo interagirmos. Pode ser sempre um jogo amigável, mesmo que haja competições entre tribos, ou entre colegas de tribos diferentes.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá, Novamente!

Já consegui produzir provisões e treinar unidades! Uffa… e consegui 2 vitórias! Não há nada como experimentar. Uma vitória foi feita com 8 batalhões inimigos e a outra com um tamanho de batalhão maior que o meu:

1ª - Luta de província:

- Capítulo em que estás?
V
- Quantas províncias tens completas?
90
- Tamanho do teu batalhão?
279… inimigo 187
- Qual a distância da província a que estavas?
6
- Quais as unidades do inimigo?
Ver imagens “provincias_exemplo01_tropa.png” e “provincias_exemplo01.png” (ontem ainda não tinha tropa suficiente para lutar) do meu comentário anterior em:
Estou no capítulo V e 90 províncias completas
- O que levaste para a batalha?
Dançarina e Arqueiro com 279, Treant e Golem com 46 e Feiticeira com 69. O máximo de cada um.

Olhando para a imagem “1vitoria.png” posso explicar o que aconteceu:

- a Feiticeira aniquilou o Canhoneiro, mas ela desapareceu logo na 2ª ou 3ª ronda (“agora os arqueiros têm bónus contra as feiticeiras por isso quem se esquecer desse detalhe vai certamente levar um arraso” (retirado do “6 - Programa de Remodelação de Batalhas”)… foi o que aconteceu… Pumba, desapareceu! :eek:

- o Treant só conseguiu fazer alguma coisa após a 3ª ou 4ª ronda… continua molengão! :rolleyes:

- o Monstro não saiu do sítio, ficou quietinho até os outros o acurralarem lá no canto superior direito. Com o Treant, o Golem e o Arqueiro ao fim de +2 ou 3 rondas acabaram por conseguir a vitória! :p

Portanto eram 279 contra 187 e 5 batalhões contra 8, mas foi quase como lutar contra 6 batalhões, pois um desapareceu no início e o outro nem se mexeu. Temos de estudar qual a melhor estratégia! ;)



2ª - Luta de província:

- Capítulo em que estás?
V
- Quantas províncias tens completas?
90
- Tamanho do teu batalhão?
279… inimigo 320
- Qual a distância da província a que estavas?
6
- Quais as unidades do inimigo?
Ver imagens “provincias_exemplo02_tropa.png” e “provincias_exemplo02.png” (ontem ainda não tinha tropa suficiente para lutar) apresentadas no meu tópico anterior.
- O que levaste para a batalha?
Foi preciso treinar a Feiticeira, pois ela foi-se na batalha anterior e olhando para as características das unidades contrárias, resolvi levar 2 Arqueiros, pelo que tive de esperar enquanto treinava-os. o_O
Levei então 1 Dançarina e 2 Arqueiro com 279, Golem com 46 e Feiticeira com 69.
Vê nas imagens 02_sombrias.png, 02_batalhoes.png, 02_vitoria.png e 02_recompensa.png.
Começou por cair a Feiticeira do inimigo, seguido do Ladrão (que parece uma ladra :)), depois o Monstro e por fim o Cavaleiro.
Pela primeira vez consegui ficar com os 5 batalhões, apesar das baixas. :D

Conclusão: o sistema novo funciona como tem sido descrito desde que se começou a falar dele, só é necessário treinar, provisões, treinar, provisões, treinar, provisões! Portanto não era descabido o que dizia, que para não se sentir tanta diferença nos números das tropas (foi assustador :eek:), podíamos ter tido uma compensação em tropas e/ou rever a produção de provisões, aumentando conforme o nível de desenvolvimento.

Umas dúvidas:

Não entendo o que se quer dizer com “As unidades das províncias passam a ter promoções como as unidades das raças” no tópico “6 - Programa de Remodelação de Batalhas”. Já andei à procura dessas promoções e não encontrei, talvez por ainda estar no V capítulo, será?

Quando se diz que “Com o novo sistema, há unidades com a capacidade de retaliarem 2/3 vezes”… quer dizer que os “inimigos” também têm essa opção? E essa informação está indicada nalgum lado ou só podemos observar quando das lutas? Quando fiz estas lutas não tive atenta a isso.

Parabéns pelo tópico “Conceitos e Funcionamento de Jogo”! ;)

Continuação de bom jogo :D
 

Anexos

  • 1vitoria.png
    1vitoria.png
    531 KB · Visualizações: 39
  • 02_batalhoes.png
    02_batalhoes.png
    211,3 KB · Visualizações: 45
  • 02_recompensa.png
    02_recompensa.png
    395,9 KB · Visualizações: 48
  • 02_sombrias.png
    02_sombrias.png
    187 KB · Visualizações: 44
  • 02_vitoria.png
    02_vitoria.png
    492,4 KB · Visualizações: 53

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Só para adiantar alguma informação:

Há ainda temas que serão colocados no tópico das Faq que estamos a desenvolver que irão abordar praticamente tudo o que dito nas vossas últimas publicações (desde ontem à tarde) mas para resposta imediata :

Não entendo o que se quer dizer com “As unidades das províncias passam a ter promoções como as unidades das raças” no tópico “6 - Programa de Remodelação de Batalhas”. Já andei à procura dessas promoções e não encontrei, talvez por ainda estar no V capítulo, será?

Acabámos de atualizar essa publicação e estão lá as tabelas de todas a unidades que estarão no jogo até ao final do capítulo IX e que virão com a atualização 1.16.

À medida que vais avançando nos níveis das províncias as unidades vão sendo de níveis diferentes (são promoções automáticas :) )
Podes ver qual o nível do inimigo se colocares o rato no ! azul.

139136e914dd46179c3984893f3a6d8f.png

No sistema antigo apenas tínhamos o Arqueiro esse mudou de nome para Arqueiro Selvagem e agora existem o Arqueiro Selvagem , Arqueiro Selvagem II e o Arqueiro Selvagem Feroz. O Avatar do inimigo é o mesmo o seu nível é que é diferente como vês na imagem .
Por acaso efetuámos a sugestão de que também nas províncias poderiam colocar avatares modificados para serem mais fáceis de identificar, mas ainda não tivemos resposta. :(

Quando se diz que “Com o novo sistema, há unidades com a capacidade de retaliarem 2/3 vezes”… quer dizer que os “inimigos” também têm essa opção? E essa informação está indicada nalgum lado ou só podemos observar quando das lutas? Quando fiz estas lutas não tive atenta a isso.

Quando clicas na no ! podes entrar na informação do status da unidade e nessa janela vês qual a retaliação dessa unidade.

0edaa2c189114eada41162828a10d7bb.png


Nas tabelas que colocámos no tema 6 consegues ver a lista das unidades que passaram a ter retaliação ;)

As vossas dúvidas são realmente importantes pois dão-nos o mote para queremos criar tópicos explicativos que possam ajudar-vos tanto no conhecimento do jogo como em algumas mudanças, por isso o nosso muito sincero obrigado a quem leu o que escrevemos e nos questiona sobre os temas. :)

Ainda estão e falta :

7 - Alteração nas Tecnologias
8 - Missões
9 - Conceito do Elvenar
10 - Adaptações às Mudanças


E outros que surjam entretanto.

Iremos também acrescentar algumas tabelas sobre as províncias e uns vídeos básicos com o novo sistema mas terá que ficar para o decorrer da semana que vem :D
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde.
Eu estou no início do capítulo das Fadas e só consigo lutar em batalhas em que posso usar 5 Paladinos Abençoados e mesmo vencendo perco metade ou mais das minhas tropas. Mas batalhas dessas são raríssimas, quase inexistentes! Com as minhas outras tropas é impossível lutar!!! Perceberam bem?! É impossível!!!
Sempre tive o maior respeito por quem faz estes jogos mas, desculpem lá, ou muito me engano ou estragaram o Elvenar.
E não vejo receptividade ás críticas feitas pelos jogadores. Como disse o Vice, e como eu próprio dei a entender, se permitiram que os jogadores lutassem mais do que aquilo que seria expectável, então deviam corrigir o erro. Eu já dei a minha sugestão em respostas anteriores.
Dou comigo a pensar em escrever à Sony e à Nintendo (e a outros) a incentivá-los a apostar definitivamente em jogos de estratégia na internet, porque o monopólio da Innogames começa a ser insuportável!
 

DeletedUser906

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite
Venho aqui mais uma vez, demonstrar o meu profundo descontentamento e fazer algumas perguntas.
Eu estou no inicio dos Anões, tenho 169 provincias completas, estou em 9 e 10 nas provincias. Não consigo fazer uma unica luta, às vezes quase nem me consigo render a tempo de não perder as tropas na totalidade.
Antes havia lutas que negociava porque algumas começaram a ser demais para mim, mas as outras lutava.
Mas lutava... que é a maior atracção do jogo para mim (se não fossem as lutas era um mero jogo de casinhas)
Agora a minha pergunta é esta: Acham correcto o que estão a fazer? que culpa teem os jogadores disso? Conseguiamos, fazíamos!
Porque nos castigam implementando algo tão drástico? Não me parece que tenham resposta para isto. A Innogames não precisa dos jogadores? Parece que não para os tratar assim.
A Innogames devia pensar duas vezes, dado que com esta alteração, suscitou imensas queixas, queixas verdadeiras e sentidas, o que prova que as pessoas gostam do jogo senão não perdiam o seu tempo a escrever. Acho que a Innogames devia valorizar mais isso.

Teteka
 

DeletedUser558

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola a todos, tornaram as batalhas muito mais dificeis de completar. Por exemplo neste momento estou com uma diferença de quase 3000 unidades a menos do que os adversários. Neste momento não consigo ganhar nenhuma batalha...

Pela primeira vez tenho de discordar desta vossa evolução. Vou ter de deixar de fazer batalhas e não sei se continuarei a ter motivação para jogar uma vez que as batalhas eram um ponto forte deste jogo e agora são impossiveis de jogar..

Já tentei varias estratégias.


Estou totalmente contra esta actualização e nem com todas as pesquisas do tamanho do batalhão vou conseguir vencer batalhas.

Espero que reconsiderem e voltem às batalhas como estavam antes que estavam muito bem.

Obrigado

Pedrobyte
 

DeletedUser1003

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite,

Não percebi esta actualização dos combates, estou no começo do jogo, tenho disponível como tropas uns caes, uns arqueiros e os paladinos e agora os mágicos, antes da actualização ainda conseguia conquistar umas províncias com as tropas, agora é impossível as forças inimigas são superiores as minhas 2/3 vezes, em tamanho e força.

Se não voltam atras com esta atualização, sou mais um que v deixar de jogar...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros jogadores :)

A atualização não vai voltar atrás! Isso é um dado adquirido. E já explicámos porquê.

Alguns ajustes poderão ser feitos se detetarmos que algum desequilíbrio existe ainda nas províncias em relação à árvore das tecnologias.
Mas até à data não foi o que verificámos a nível mundial.

Não há batalhas impossíveis quando o nível das vossas províncias são adequadas à vossa evolução! Isto é um facto mais do que provado. Temos dados por todos os servidores que comprovam que os jogadores, assim que se adaptam à nova realidade de bónus conseguem realizar e vencer batalhas com batalhões até ao dobro dos seus, não são fáceis, mas são possíveis.

Solicitámos a todos os jogadores já por várias vezes que se não estão a conseguir fazer batalhas nos indiquem o porquê, apresentando os dados específicos para que possamos analisar em conjunto e ver o que está a acontecer.

O descontentamento é natural e era esperado mas o que fizemos foi para bem do jogo e para que pudesse evoluir para outro patamar.
As batalhas são apenas 1 elemento do jogo e não deveria sequer se o seu elemento principal! Falta ainda um longo caminho para percorrer para termos implementadas outras funcionalidades principalmente para todos aqueles que se juntaram ao Elvenar por não ser um jogo de "guerra".
Mas para que isso pudesse acontecer tínhamos que resolver a instabilidade do sistema de batalhas e foi o que fizemos: da melhor maneira que foi possível.

E não se esqueçam de um pormenor importante :
Este foi o primeiro pacote: faltam os outros 2 que vão terminar o ajuste, pelo que até lá o sistema não está completo e não pode ser avaliado em pleno. Faltam ainda elementos importantes que farão muita diferença para a maior parte dos jogadores e na sua capacidade de realizar as batalhas.

Se precisam da nossa ajuda para se ajustarem ao novo sistema, estamos à disposição e podem criar um tópico nas dúvidas e perguntas para tentarmos ajudar-vos com as vossas próximas batalhas.

O vosso feedback será passado amanhã no relatório semanal como de costume e alguns pontos importantes que iremos salientar, mas não queremos que criem expectativas demasiado altas com uma reversão que não irá acontecer pois a atualização não será revertida.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo