Feedback Zodíaco de Outono

kawa

Escriba
Conforme foi indicado a alguns de vós pelo suporte de jogo, não existe erro nenhum associado às missões de jogo no que diz respeito à sua aleatoriedade ou probabilidades. Foi intencionalmente realizado desta forma pela equipa de desenvolvimento.

Se foi ou não uma fraca escolha é outra questão, que em nada se determina como erro de jogo.
Boa noite
Não me vou alongar porque nem tenho uma opinião construtiva.
Eu continuo a dizer que as missões do evento existe erros, ou corrigindo foi deveras uma fraca escolha.
Obrigado
Boa Sorte a todos
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sugerimos que leiam o que foi dito pela nossa comunidade sobre essa matéria : Centro das sugestões (muito à semelhança do que foi também referido pelas outras comunidades) : menos produções de 24h/48h;
Acabei de ir ler... mas na altura, referiamo-nos ao facto de que para quem tinha pouco espaço, e portanto, pouca capacidade para edificios lvl 1, ser mais dificil devido ao número de produções exigidas.
Neste momento com este tipo de missões a ser efectuado nos nossos edificios "grandes", penso que o mesmo já não constitui o problema de antes. Vejamos, no último grupo, no grupo infinito, são pedidas 4 caixas de ferramentas.
Por aqui tenho tido sempre produções de 1 dia a fazer nas oficinas, que tenho cancelado para fazer produções menores, mas deixando sempre pronto a colher 4 caixas de ferramentas (no grupo anterior deixava 3). Acho que aumentar ligeiramente a probabilidade de saida das missões das oficinas seria benéfico para os jogadores...digo eu.
Os argumentos apresentados para diminuir a frequência de missões a pedir vapores da visão é, em comparação com os argumentos para as produções de 48h, menos substancial.
E que tal reduzir ligeiramente a quantidade de vapores de visão pedidos por missão ?
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Ola @Aspirina

Olha.. tu sabes que há coisas que eu não domino porque eu jogo muito por instinto e de forma descontraída, mas também tenho uma vertente metódica e tenho objetivos individuais e vou fazendo porque me divirto com este jogo e alias é por isso que o jogo.

Todos sabemos que cada vez mais a vertente militar está presente e eu por exemplo tive que me adaptar.
Não gosto de torneios. Nada mesmo. Nunca gostei mas tive que ceder um pouco e tentar adaptar-me enquanto tiver gosto em jogar porque o jogo me foi direcionando e eu me fui moldando.

Sinceramente não sei se a minha sugestão é do género que procuras, mas referindo o que escrevi na minha ultima intervenção Zodíaco de Outono penso que a diminuição de vapores pedidos poderia ajudar ( isto contando que continuaríamos com esta missão em eventos futuros ). Diminui-los sim. Caso contrario não vejo como ser possível fazer esta missão on e on contando com os gastos de Cataclismos, o tempo de produção e junção dos suficientes para nova missão.
Entendes o que quero dizer?
Eu acho que o que escrevi aqui neste link responde ao que precisas.

Ou então equilibrar os Vapores com produções de 24 e 48 h por exemplo .

Qualquer coisa Aspirina que nos dê algo para não desanimarmos e nos deixe fazer este evento e vemo-lo somente como mais um desafio e não um impeditivo.

Se me perguntares se eu soubesse antecipadamente que iria precisar de tantos Cataclismos se produziria mais? Não.
E não porque as hipóteses que a Academia nos apresenta, maioritariamente ( e falo no meu caso, na minha realidade de jogo ) não se enquadram no que eu realmente preciso para o meu jogo ). Eu sempre fui criando Cataclismos e sempre também os gastei de maneira pensada e com escolhas estabelecidas por mim. Escolhas essas que vieram da tal adaptação que referi em cima.

Vi-me agora forçada a gasta-los e com edifícios que eu vou desenfeitiçar. Não para algo que eu quero/preciso.
Então o que tinha fiquei sem, produzo para a missão, e onde os gasto vou desenfeitiçar…

Mas mesmo que eu optasse por produzir mais Cataclismos ainda, não ... não deixariam de ser um obstáculo porque onde os gastar é difícil encontrar a nível de objetivo individual.
Não os gasto em instantes de pc´s , não os gasto em edifícios culturais, não os gasto em instantes de tempo, não os gasto em relíquias, não os gasto...entendes?? Fica difícil. E claro que com esta missão e hipóteses como as que referi agora eu tive que escolher entre elas.
De repente vi-me sem eles e é cá um rombo difícil de superar pelo tempo de produção de cada um.
Posso dizer-te que de momento dos 30 e tal que tinha antes deste evento , eu tenho 4. Ao tempo que não conseguia ter 4 em inventario....mas vá.. mudei de grupo e a coisa la vai andando.

O que eu pretendo com este evento é evoluir o Urso Pardo. Não está fácil com os tempos de espera daquela missão do demo .... Atrasei muito e nem sei o que virá aí.. Se me continua a sair os 15 Vapores então deito isto por terra e só colho chavitas na cidade…. Já sei que foi escolha minha fazer este evento mas eh pah .. Estou a tentar….

As missões de 24h/48h nas fabricas e/ou oficinas residentes daria sim para fazer e isso aproximou o fosso natural existente entre jogadores evoluídos de jogadores recentes o que foi ótimo, e aqui já não se põe em cima da mesa quem tem muito ou pouco espaço.
E no link que te passei em cima eu explico em pormenor a razão de achar que sim, sim e sim 24 e 48h são sim melhores.
Não deixam de ser um desafio mas são realizáveis sem perdas para o nosso desempenho.

@Aspirina eu não me queria ter repetido e depois começo a escrever e vou por aqui fora e são estes testamentos, mas agora sinceramente não sei mais nem melhor como dar a conhecer o meu ponto de vista e a minha realidade de jogo com este evento… mas alguma duvida ou questão que tenhas por favor coloca-a.


Os meus cumprimentos

:)
.
 
Última edição:

anab

Benção da Natureza
Espero não ser “enforcada” pelo pessoal, mas tendo em conta a ideia de se deixar de usar oficinas e fábricas de nivel 1 permitindo uma maior equidade entre os niveis dos jogadores, o conceito deste evento até me parece razoável.

As missões de evoluir edificios para niveis elevados e/ou completar provincias desapareceram, produções em quantidade de 24h e 48h nas fábricas também desapareceram, ficaram missões bastante razoáveis, mesmo as de 24h para quem tenha em média 8 oficinas permitem ter algumas oficinas disponiveis para fazer produções mais curtas.

O problema deste evento foi o evento anterior, em que me parece que a equipe da Inno ficou siderada pelos edificios que foram conseguidos e os jogadores claro que aproveitaram e fizeram bem. Logo procuraram criar dificuldades nas missões deste evento e atrasar ao máximo a possibilidade de se obterem muitos edificios evolutivos. Os jogadores por seu lado tentam usar ao máximo as ferramentas que têm para atingirem os seus objetivos por exemplo os instantes de tempo, e em consequência deparam-se com missões repetidas e lentas que acabam por stressar até o mais calmo deles. Esta é a minha opinião pessoal sobre o que levou a tantas reclamações e no fundo mau estar a nivel do evento.

Mantendo o conceito deste evento com o qual concordo inteiramente, as minhas sugestões de melhoria seriam:
  • Em vez de criarem uma percentagem tão grande de saida em missões dificeis e com gastos enormes como por exemplo os cataclismos, reduzam ou façam um teto de edificios evolutivos que podem ser conseguidos nos eventos (por exemplo 2 de cada) caso existam 3 diferentes. Inclusivé em próximos eventos poderiam aparecer de novo outros com as mesmas caracteristicas.

  • Com este teto poderiam de certeza intercalar missões mais diversificadas, não tão penalizadoras, e a dinamica seria de certeza mais eficiente pois evitaria tanta repetição das mesmas missões. Estou a lembrar-me de repente de missões de dar ajuda x vezes, e porque não, receber ajuda x vezes, dar pc’s em maravilhas, etc… que salvo erro, apareceram no evento das sereias.

  • Os prémios diários deveriam manter-se mais diversificados como já aconteceu em eventos anteriores; manter as bibliotecas ambulantes, os postos de troca, o lotus negro ou similares de sementes, intercalando com os edificios comemorativos do evento e instantes de tempo e portal, permitiria creio eu uma maior escolha ao jogador e o que pretende para a sua cidade. Mas por favor não reponham os sets de edificios.
Até agora não me aconteceu missões repetidas tantas vezes como as que os jogadores aqui reportaram, ou seja já me calharam missões iguais mas sempre intercaladas com 2 ou 3 diferentes. O máximo que tive de repetições iguais seguidas foram 3 vezes.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Espero não ser “enforcada” pelo pessoal, mas tendo em conta a ideia de se deixar de usar oficinas e fábricas de nivel 1 permitindo uma maior equidade entre os niveis dos jogadores, o conceito deste evento até me parece razoável.
Partilho da tua opinião por inteiro anab. E aquela ali é a palavra mágica.
 

SPMR

Lenda da Floresta
o conceito deste evento até me parece razoável.
Eu acho que o conceito do evento, é o melhor de todos desde sempre.
Os jogadores por seu lado tentam usar ao máximo as ferramentas que têm para atingirem os seus objetivos por exemplo os instantes de tempo, e em consequência deparam-se com missões repetidas e lentas que acabam por stressar até o mais calmo deles.
Sim concordo perfeitamente, o uso de instantes de tempo, torna as missões mais repetitivas, bem mais frequentes por exemplo num período de 24 H.
O problema deste evento foi o evento anterior, em que me parece que a equipe da Inno ficou siderada pelos edificios que foram conseguidos e os jogadores claro que aproveitaram e fizeram bem. Logo procuraram criar dificuldades nas missões deste evento e atrasar ao máximo a possibilidade de se obterem muitos edifícios evolutivos.
Também concordo. Ora vejamos e falando do meu caso em particular, no evento da Fénix conseguir ter a Fénix a nível 9; no evento da Stonehenge, consegui ter a "pedra" a nível 10; no evento das Sereias, consegui 3 edifícios evolutivos; Neste evento, consegui colocar hoje o Urso Pardo a nível 10.
Em vez de criarem uma percentagem tão grande de saida em missões dificeis e com gastos enormes como por exemplo os cataclismos, reduzam ou façam um teto de edificios evolutivos que podem ser conseguidos nos eventos
Sim concordo, mas não diria, fazer um tecto propriamente dito de edifícios evolutivos, mas apenas diminuir o número de "chaves" oferecidas por cada missão, de forma a limitar o número de artefactos conseguidos, e portanto o número de edifícios evolutivos.
E ao diminuir o número de chaves, ou seja, dificultando o evento neste ponto, poderiam facilitar o evento em termos de missões, ou pelo menos, aproximar mais as probabilidades de aparecimento das missões difíceis das probabilidades das missões mais fáceis.
teto de edificios evolutivos que podem ser conseguidos nos eventos (por exemplo 2 de cada) caso existam 3 diferentes.
Aqui já discordo ligeiramente. Acho que precisamos de continuar a lutar pelos artefactos, tal como lutamos na Fénix e na Stonehenge. Conseguir 1 edifício evolutivo a nível 10 parece-me mais que suficiente para um evento. No caso da Fénix e agora no caso do Urso, acho interessante que cada jogador escolha 1 deles (o que mais se adeque tendo em conta os seus objectivos de jogo), porque não conseguirão ter 2 ou os 3. Jogadores mais empenhados poderiam até conseguir ganhar mais do que 9 artefactos, sei lá, 12 ou 13 artefactos. Haverão sempre outras oportunidade de ganhar mais artefactos para completar os que nos faltam, tipo em desafios ou nas aventuras.

Os prémios diários deveriam manter-se mais diversificados como já aconteceu em eventos anteriores;
Acho que houve diversidade de prémios neste evento, Poços, Instantes, Culturais, Híbridos de todo o género (sementes/ mana/ provisões). Ok, podemos já ter tido prémios, em eventos anteriores, cujos valores de produção eram maiores por quadrado e por hora, que os deste evento, mas vejo isso como algo sazonal, agora poderão "produzir" menos, mas no evento do Inverno já "produzir" mais.

Mas por favor não reponham os sets de edificios.
Eu gosto de sets de edificios, desde que, no seu conjunto compensem, perante os edifícios dos capítulo actual. O set do carnival foi ótimo nesse aspecto. Venham mais assim, e arranjarei espaço na cidade para eles. Alternar Sets de Edificios com Edificios Evolutivos parece-me o ideal.
 
Última edição:

anab

Benção da Natureza
Sim concordo, mas não diria, fazer um tecto propriamente dito de edifícios evolutivos, mas apenas diminuir o número de "chaves" oferecidas por cada missão, de forma a limitar o número de artefactos conseguidos, e portanto o número de edifícios evolutivos.

Eu também pensei nesta hipotese, preferi sugerir o teto de edificios, para não haver constrangimento em conseguir chaves, já que elas são necessárias para apostar em outros prémios quer diários, quer nas arcas que diga-se de passagem têm premios bons. Mas sim também poderá ser uma opção.

Aqui já discordo ligeiramente. Acho que precisamos de continuar a lutar pelos artefactos, tal como lutamos na Fénix e na Stonehenge. Conseguir 1 edifício evolutivo a nível 10 parece-me mais que suficiente para um evento. No caso da Fénix e agora no caso do Urso, acho interessante que cada jogador escolha 1 deles (o que mais se adeque tendo em conta os seus objectivos de jogo), porque não conseguirão ter 2 ou os 3.

O teto de edificios evolutivos não é impedimento de continuares a ter que lutar por artefatos, eu até sugeri 2 de cada, mas mesmo que fosse 1 de cada e no caso deste evento, tens 2 edificios bons na minha opinião, o pardo e o polar, logo terias que arranjar 20 artefatos. Essa dinamica tem que se manter, a ideia seria não conseguir demasiados evolutivos (parece-me que é isso que a inno pretende) e tornar a rotação das missões menos aborrecidas. Olha que não sei spmr, no outro dia dei uma vista de olhos no FB e no forum do beta, e vi lá jogadores que conseguiram 3 pardos e 3 polares e evoluidos a 10, claro que à custa de muitos instantes de tempo.

A minha forma de jogar nos eventos é sempre aproveitar o mais possivel mas não estragar o meu jogo, ou seja gastar muitos instantes de tempo ou até mesmo fazer coisas que não me interessam na academia não fazem parte da minha estratégia. Isto acaba só no dia 17, e até lá de certeza que vou conseguir evoluir o pardo e arrecadar alguns dos prémios que mais me interessam para o meu jogo. Mas quando acabar o evento não tenho problema de dizer o que consegui.

Sobre os set de edificios claro que aceito que gostes de alguns, eu não os tenho e não gosto deles, mas claro que há jogadores que os adoram. Daí o meu pedido.......looool.

Obrigado pela troca de ideias e bom fim de semana a todos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Obrigado pela troca de ideias
Obrigada eu... é sempre um gosto debater ideias por aqui no fórum. ;)
Eu também pensei nesta hipotese, preferi sugerir o teto de edificios, para não haver constrangimento em conseguir chaves, já que elas são necessárias para apostar em outros prémios quer diários, quer nas arcas que diga-se de passagem têm premios bons.
E será que não tem de haver limites para os prémios diários? Compara os inventários do jogadores neste evento e no evento da Sereia com os eventos anteriores. Aposto que estão bem mais recheados. Devíamos ter de escolher os prémios como se eles fossem limitados e não como sendo ilimitados. Temo que da forma como as coisas estão, o desafio de conseguir aquele prémio diário que tanto nos faz falta na cidade, deixe de ser realmente um desafio.

Olha que não sei spmr, no outro dia dei uma vista de olhos no FB e no forum do beta, e vi lá jogadores que conseguiram 3 pardos e 3 polares e evoluidos a 10, claro que à custa de muitos instantes de tempo.
Sim, o uso de instantes de tempo acaba por ser um "problema", e contra mim falo, que também os tenho usado. Existe uma solução para moderar o "consumo" deste tipo de instantes. Transformar as missões ilimitadas, em limitadas, e neste caso, não precisaríamos de falar em tectos de edifícios evolutivos, ou de diminuição das chaves. Mas para muitos jogadores isto seria como que um retrocesso.

3 pardos e 3 polares? Mas não podemos ter apenas um urso de cada tipo?
 

anab

Benção da Natureza
3 pardos e 3 polares? Mas não podemos ter apenas um urso de cada tipo?

Com as missões infinitas, no ultimo patamar se rodares muito as missões e abrires arcas, acaba por aparecer de novo nos grandes prémios os edificios evolutivos do evento. Aliás sabes isso porque tens mais do que um edificio das sereias, o principio é igual.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Com as missões infinitas, no ultimo patamar se rodares muito as missões e abrires arcas, acaba por aparecer de novo nos grandes prémios os edificios evolutivos do evento. Aliás sabes isso porque tens mais do que um edificio das sereias, o principio é igual.
Pois tens razão... nunca imaginei ter mais do que um urso evoluído, e portanto nunca pensei nessa possibilidade. Aliás se até aqui joguei para os baús mais favoráveis aos artefactos, agora estou numa de jogar para os baús mais favoráveis aos diários.

Mas ainda estou aqui a pensar... como é que arranjam tanta ração para animais, ou apenas não os alimentam? Desde que actualizaram a criação, tem me saído menos ração para animais. Aliás, agora é muito mais frequente ter a Academia parada. Mas quando tiver que alimentar o Pardo, acho que o meu stock de Ração para animais vai desaparecer num instante.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Creio que já todos se queixaram da repetição de missões que torna o aleatório, repetitivo!!!:p:p:p:p:cool::cool::cool:
No meu caso, são os 15 vapores repetidos à exaustão.:(:(:(
Convinha que realmente verificassem o que se passa com esse algoritmo :D:D:D:D
Abraço e desejos de poucos vapores ou caixas de ferramentas:cool::cool::cool::cool:
;);););)

Pois tens razão... nunca imaginei ter mais do que um urso evoluído, e portanto nunca pensei nessa possibilidade. Aliás se até aqui joguei para os baús mais favoráveis aos artefactos, agora estou numa de jogar para os baús mais favoráveis aos diários.

Mas ainda estou aqui a pensar... como é que arranjam tanta ração para animais, ou apenas não os alimentam? Desde que actualizaram a criação, tem me saído menos ração para animais. Aliás, agora é muito mais frequente ter a Academia parada. Mas quando tiver que alimentar o Pardo, acho que o meu stock de Ração para animais vai desaparecer num instante.

Essa pergunta também me faço, afinal se os ursos comem de 12 em 12 horas???:eek::eek::eek: e temos fénix para alimentar, onde vamos buscar alimento para todos? Com menos oferta de rações, qual é o interesse em querer ter, 3 fénix e 3 ursos activos?
Nem falo das idas ao pináculo, demasiado custo para pouco proveito:D:D:D
Gostaria que alguém pudesse dar um esclarecimento, sobre a lógica disto tudo, pois algo me deve estar a passar ao lado e eu não consigo ver:cool::cool::cool:
Abraço :):):)
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
Convinha que realmente verificassem o que se passa com esse algoritmo :D:D:D:D
@Dinavc a Aspirina já explicou em cima que está tudo bem com o algoritmo. Existem de facto missões mais difíceis com probabilidades de saida elevadas. Temos de ir mostrando o nosso desagrado com esse facto para que a situação possa ser reencaminhada.

Essa pergunta também me faço, afinal se os ursos comem de 12 em 12 horas???:eek::eek:
O Polar come de 5/5 dias. E o Panda de hora a hora. Ena que esfomeado!!!!

Com menos oferta de rações, qual é o interesse em querer ter, 3 fénix e 3 ursos activos?
Não acho que alguém tenha 3 Fénix activas, no máximo 2.
Em relação aos ursos, acho que o objectivo da Inno, não seria ter os 3 activos. 1 ou 2 no máximo.

Mas a verdade é que o argumento usado para diminuir as rações para animais era de dar a oportunidade a jogadores sem animais, de terem receitas do seu interesse na academia. Até aqui tudo certo e até consigo compreender.

Mas depois fazem um novo evento em que temos mais animais para alimentar. Será que o objectivo é raccionar a comida? Termos de fazer escolhas porque não conseguimos alimentar todos os animais em simultâneo? Mas se há animais que valem o espaço que ocupam na cidade, mesmo sem o efeito especial activado, (por exemplo, a Fėnix do Fogo, e a Tempestuosa que dá quantidades de provisões generosas, se estiver actualizada para o capitulo actual, ou o urso Pardo, cuja produção de tropas equivale a 3 louvores valorianos ou a 5 campos do ogre estratega) outros que só compensam se forem alimentados ( por exemplo o urso polar). Em relação ao Panda, e á Fenix Dourada, não sei realmente se compensam na cidade, tendo em conta o espaço que ocupam, se não tiverem o efeito especial activado.
 

anab

Benção da Natureza
Mas a verdade é que o argumento usado para diminuir as rações para animais era de dar a oportunidade a jogadores sem animais, de terem receitas do seu interesse na academia. Até aqui tudo certo e até consigo compreender.

Eu também consigo compreender o balanço de não aparecerem 3 e 4 pet food de uma vez na linha de receitas. O que não consigo compreender é o que se está a passar agora que ficamos 3/4 dias sem aparecer a petfood (já tive na irmandade um membro que esteve 1 semana sem aparecer). Isso leva-me à tua pergunta, será que o objetivo foi também o de racionar a comida? Se foi, não me parece justo dada a continuidade de oferta de edificios evolutivos e necessidade de usufruir dos seus beneficios.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Assim, gostaria de vos convidar a darem o vosso feedback (construtivo e organizado) sobre o porquê destas missões serem tão incómodas? @RedWolfie, disseste que ficaste sem stock de cataclismos... ? Vamos assumir que tinhas cerca de 30 :p se é que percebes o que quero dizer ;) Qual a regularidade com que os produzes? Se soubesses que irias ter muitas missões de vapores achas que terias investido mais na sua produção? Se assim fosse essas missões deixariam de ser um obstáculo?
Por fim, teremos muito gosto em receber sugestões práticas e viáveis para que este sistema possa ser melhorado! ;)

Olá :)
Cumprimentos a todos, cá vai a minha humilde contribuição.

Se soubesse que ia ter tantas missões de 15 vapores teria racionado melhor os cataclismos iniciais, escolher as receitas que dessem o valor exacto ou perto disso e não gastar demais em receitas mais úteis para mim.
Quando dei por isso já não podia fazer nada estavam acabados.
A minha academia de magia, já há muito tempo que só produz cataclismos combinados, e está sempre a criar alguma coisa (ao contrário da maioria dos jogadores).
Não gosto da missão dos 15 vapores, prefiro as caixas de ferramentas, mas parece que ela me persegue:p
Já tenho o urso pardo no nível 10, que era o meu principal objectivo neste evento, mas continuo na luta, é por isso que jogo, pelos desafios.
Em grande parte o evento sustenta-se a si próprio, escolho sempre que possível as arcas de 85 ou 18 chaves, que dão instantes de 8 e 2 horas respectivamente, e depois uso no fabrico de cataclismos, acelerar receitas... eu é mesmo chapa ganha chapa gasta.

Agora ração para animais, não tenho! E preciso muito! Tenho os animais a passar fome e acho que o PAN não ia gostar...

Sugestão:
Diminuir a frequência da missão dos 15 vapores.
Encher a academia de magia de receitas de ração(por favor)
Continuar as missões nas oficinas e fábricas evoluídas.
Não voltar a ter missões das 3 produções de Tier1.

Acho que é tudo... por agora!
beijos e abraços;)
 

DeletedUser1607

Ex-Membro
Ex-Membro
pelo que vejo anda tudo motivado com esta aventura 2 x consecutivas a mesma missao é um bom incentivador ou 3 vezes no mesmo dia, parece que nao saímos do mesmo sitio, concordo com o desconhecer a proxima missao e ate não se poder colocar a aldeia com oficinas/fabricas nivel 1 mas missoes a repetirem-se e sem termo não vejo piada, isto é o que sinto da parte tambem de varios jogadores.
Espero que não vejam isto como critica destrutiva mas sim como se deve poder mudar.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Mesmo tendo a academia de magia a fazer cataclismos ininterruptamente, não consigo ter os suficientes para as missões consecutivas de 15 vapores, falta pet food na academia para alimentar, uma fénix e um urso, o que seria se tivesse mais do que estes activos, é preciso repor a comida, urgente!!!:eek::eek::eek:
 

DeletedUser1607

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpem mas acabem com este evento esta tudo a deixar de se preocupar, constantemente as mesmas missoes. ja nem comentam e falam aqui tal é o nível de desmotivação. jogadores com 10 cabeças de urso e terem de continuar mais 2 semanas no jogo com que interesse valia mais terminar e assim desenvolver a cidade...
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Viva,
Tirando aqui a questão das missões, que como já se falou não estão a ter a melhor distribuição/escolha, qual é o urso que escolheram?
Estou indeciso e um pouco inclinado para o Pardo, mas queria ouvir algumas opiniões :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Viva,
Tirando aqui a questão das missões, que como já se falou não estão a ter a melhor distribuição/escolha, qual é o urso que escolheram?
Estou indeciso e um pouco inclinado para o Pardo, mas queria ouvir algumas opiniões :)
Eu tenho o Pardo a nível 10 porque tenho o Túnel do Tempo que faz exactamente o que o urso Polar faz, mas sem precisar de ser alimentado, apesar do urso Polar até ficar barato em termos de alimentação
Se não tivesse o Túnel do Tempo, acho que ficaria indecisa. Quando abro por exemplo, 25 províncias no torneio, e quero levá-las até á ronda 5, ter um edifício que diminui o tempo entre as rondas de torneio facilita imenso, porque dá-me flexibilidade para ir torneando e ter a certeza que chego a sábado e tenho as 25 províncias todas na ronda 5 sem ser demasiado penoso, porque neste momento tornear para mim, é apenas uma rotina chata, que vou fazendo por causa dos PCs.

O Urso Polar quanto a mim tem uma vantagem quanto ao urso Pardo, porque não fica tão obsoleto, isto se o pessoal apenas o quiser pela tempo de redução do tempo de preparação dos torneios. Já o Urso Pardo, eu gostaria que ele me fosse o mais rentável possível, ou seja, que a produção de tropas estivesse sempre ajustado ao nosso capitulo actual, o que implica o uso de feitiços RR.

O urso Pardo, a nível 10, e se não me enganei a fazer as contas, é como se ocupasse o espaço de 3 louvores valorianos, ou de 5 campos do ogre estratega.
 
Topo