Feedback Zodíaco de Outono

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Mas isso é o que está a acontecer neste momento

Não SPMR, não é isso que está a acontecer e já te dissemos que não é. Não adienta de nada mostrar o teu excel, já percebemos que no teu caso está a correr tudo bem. Otimo, mas não está a acontecer o mesmo para todos.

Ainda agora na minha irmandade tenho pessoas que receberam a missão de 15 vapores duas vezes de seguida.
A minh sugestão é diferente, pois implica a NÂO repetição das mesmas missões dentro do mesmo patamar.

Obrigado
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas isso é o que está a acontecer neste momento. Cada grupo tem um número fixo de missões, 29 por grupo, que se divide em 2 subgrupos. Num dos subgrupos saem todas as missões pares e no outro subgrupo todas as ímpares.

Eu perdi a missão 58 e 59 pelo caminho mas aqui está o meu quadro final em relação ás missões do grupo 30-59.
Ver anexo 11365

No meu caso, só existem 2 tipos de missão com mais do que 2 repetições por subgrupo- missão de "Ganhar relíquias" e missão de "Recrutar unidades"

Dentro do grupo 30-59, a missão "Ganhar relíquias" repete-se 5 vezes; "Recrutar unidades" repete-se 4 vezes; "Explorar 1 Provincia" e as missões de "Resolver Encontros" repetem-se 3 vezes; Todas as outras só se repetem no máximo 2 vezes.

Ficam aqui estes dados para a equipa os poder analisar.

Quando tiver os dados do grupo seguinte, 60-89, farei novo post.

SPMR, não te querendo contrariar, e sim ainda bem que tudo te esta a correr bem, fico feliz por ti, mas observa e é so ires aos meus post,

ontem 12h 15 vapores
14h 15 vapores
17h 15 vapores
23 h 15 vapores
hoje as 12h novos 15 vapores e agora à coisa de meia hora mais 5 vapores .

eu estou as chaves 75. usei alguns instantes de tempo para passar os vapores sim, por isso estes horários. so em 24h tive 5x vapores, por aqui podes ver que o que tentaste demonstrar, e que ainda bem que esta a ser valido para mim não sucede comigo. só estou a demonstrar obvio, até porque, tal como disseste, eu também tinha ficado com a ideia que dentro do mesmo grupo de quests elas teriam de ser todas feitas mas não haveria era uma ordem, mas não haveriam repetições dentro do mesmo grupo de quests. não é o que e esta a acontecer. de todo
eu as 12 de ontem tinha 60 chaves. agora tenho 75 corresponde a 15 quests correto? destas 15 quests ( que não sei a que grupo de quests pertencem) 5 foram de 15 vapores, 2 foram de 5 vapores.


não estou a fazer estes posts para ser do contra, apenas para alertar o que esta a acontecer e a frequência com que acontece.
em 15 jogadas, 7 foram com vapores. SETE
 

anab

Benção da Natureza
Desculpem lá a observação e se calhar até nem percebi bem, mas vocês no 4º dia do evento já estão nas missões de receber 75/80 chaves?

Dado o esforço desenvolvido para que os eventos durem o máximo possível, será que estão a andar demasiado depressa e essas repetições sejam uma forma de travão automático? É apenas o que me ocorre.

Eu ainda estou nas missões neste momento 46 chaves, e estou como a sprm as missões têm corrido de uma forma normal. Na nossa irmandade não houve ainda nenhuma ocorrência de tantas repetições, mas o pessoal é todo calmo a fazer eventos.
 

kawa

Escriba
Claro que me estou a divertir ! Até neste momento cutxi cutxi que me deste com a família urso @kawa :D
Quase me esqueci que o meu Teddyzinho poderá ficar quenino.. ;)

Eu compreendo… mas nós temos mesmo de relativizar e aguardar.
Ja aqui deixei o meu feedback.
Quanto ao resto depois alguém da equipa te responderá.


Fica bem. Bom jogo :)
Fico contente por ti
Por estares contente
Estou bem e desejo que também fiques bem;)
Bom Jogo:rolleyes:
 

SPMR

Lenda da Floresta
A minh sugestão é diferente, pois implica a NÂO repetição das mesmas missões dentro do mesmo patamar.
Eu já tinha entendido isso, eu só estava a dizer, que o número de missões é fixo por patamar tal como o sugeriste...
Se posso só dar a minha sugestão sobre este novo sistema de missões, que tal deixar um numero de missões fixas por cada etapa,
apesar de aleatório pelos vistos na maioria dos casos não tem de nada.

SPMR, não te querendo contrariar,(...) mas observa e é so ires aos meus post,

ontem 12h 15 vapores
14h 15 vapores
17h 15 vapores
23 h 15 vapores
hoje as 12h novos 15 vapores e agora à coisa de meia hora mais 5 vapores .
Não me estás a contrariar, nem eu a ti, tu estás a apresentar os teus dados e eu estou a apresentar os meus dados para que alguém da equipa venha e os analise e reencaminhe a situação.

eu também tinha ficado com a ideia que dentro do mesmo grupo de quests elas teriam de ser todas feitas mas não haveria era uma ordem, mas não haveriam repetições dentro do mesmo grupo de quests. não é o que e esta a acontecer. de todo
No evento da sereia isso já não aconteceu, houve uma ou outra missão que não apareceu, e houve repetições de missões. Tenho-te a dizer que as missões que mais me apareceram na altura foram aquelas de completar províncias e de explorar províncias. Portanto, já de aleatória tinha pouco nessa altura. Já não tenho o excell senão mostrava-te. Não estou a dizer que agora não esteja pior não é isso, pelos vistos isso piorou desde o evento da sereia.

Dado o esforço desenvolvido para que os eventos durem o máximo possível, será que estão a andar demasiado depressa e essas repetições sejam uma forma de travão automático? É apenas o que me ocorre.
Então explica-me porque eu estou na missão de ganhar 73 chaves e não tenho tido repetições de nada por ai além e outros jogadores que estão no mesmo patamar que eu só tens missões de explorar províncias, umas atrás de outras. Se é para ser aleatório que o seja para todos, se não for para ser aleatório que o seja para todos, mas a equidade precisa-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpem lá a observação e se calhar até nem percebi bem, mas vocês no 4º dia do evento já estão nas missões de receber 75/80 chaves?

Dado o esforço desenvolvido para que os eventos durem o máximo possível, será que estão a andar demasiado depressa e essas repetições sejam uma forma de travão automático? É apenas o que me ocorre.

Eu ainda estou nas missões neste momento 46 chaves, e estou como a sprm as missões têm corrido de uma forma normal. Na nossa irmandade não houve ainda nenhuma ocorrência de tantas repetições, mas o pessoal é todo calmo a fazer eventos.

Anab

É a primeira vez que venho aqui para o forum falar, e que para aqui venho "desabafar" embora vos pareça que estou aqui à um ou dois dias não é verdade, pois ate ja completei os capítulos todos.

Eu sempre pensei que podíamos andar à velocidade que nos apetecesse, isto não é o Orçamento de Estado que tem direito a norma travão, é um jogo, se querem por norma e não nos querem deixar andar à velocidade que nos dá na cabeça, não criem instantes (que eu adoro) by the way, não permitam o uso de diamantes, etc etc e tal, e acima de todo não indiquem que as tarefas são estas e estas embora aleatórias e depois está sempre a sair do mesmo. se há norma travão, avisem, a do Orçamento de estado é publica, regras e normas escondidas não.
eu tenho visto grandes melhorias no jogo , aplaudo a criação da app entre outras melhorias.

e estou a dar todos estes alertas para que quem de direito saiba, e vou continuar a dar. até resolverem a questão ou me banirem.

Ainda bem Anab que tudo te corre bem, não é o meu caso. está muito loge de o ser e estou a fazer alertas.
para que quem de direito leia, veja. fale. porque se eu estiver errada avisem.
 

kawa

Escriba
Desculpem lá a observação e se calhar até nem percebi bem, mas vocês no 4º dia do evento já estão nas missões de receber 75/80 chaves?

Dado o esforço desenvolvido para que os eventos durem o máximo possível, será que estão a andar demasiado depressa e essas repetições sejam uma forma de travão automático? É apenas o que me ocorre.

Eu ainda estou nas missões neste momento 46 chaves, e estou como a sprm as missões têm corrido de uma forma normal. Na nossa irmandade não houve ainda nenhuma ocorrência de tantas repetições, mas o pessoal é todo calmo a fazer eventos.
Boa tarde anab
Eu também estou nas 46 chaves e já me aconteceu a repetição dos vapores.
Nos somos calmos e organizados e penso que o facto de colegas estarem avançados as repetições serem uma forma de "travão automático" não acho correto, cada um faz o evento como o seu tempo disponível e se entendem que é rápido demais não vejo razão para as repetições do "aleatoriamente".
"será que estão a andar demasiado depressa" quando dizes que estamos andar depressa demais porque não? Ai não concordo.
Dai estar a manifestar nos aqui.
Mas aqui fica a minha opinião.
Bom Jogo :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Encontrei o excell das Sereias:
Captura de Ecrã (9).png


Reparem que já na altura as minhas repetições variaram entre 5 a 18. Portanto a questão já não é de agora. Se é intencional ou não, não sei.
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Encontrei o excell das Sereias:Ver anexo 11366

Reparem que já na altura as minhas repetições variaram entre 5 a 18. Portanto a questão já não é de agora. Se é intencional ou não, não sei.

Sem querer contrariar há uma diferença buéréré de grande, é que eu imagino que o teu excel não diga respeito a 22 dias de jogo, os 21 que faltam jogar e 1 de ontem de reclamações. se num dia me saíram 7 conj de vapores em 24h imag que a aleatoriedade se mantem como está (deveria dizer antes a probabilidade) e caso eu tivesse instantes de tempo para isso arrisco-me ou arriscava-me a ter de fazer 147 conjuntos de vapores. (7*21dias que estão por vir). Estas a ver o meu problema. e o de outras pessoas que possam estar como eu. Serão estas situações aleatórias???
 

DeletedUser920

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá! Boa tarde,

Foi pedido uma missão "explorar uma província, fazer uma pesquisa ou 15 vapores"...
Fiz a missão... e a missão a seguir é exactamente igual, é normal???
e e... mais estou nos bónus de 40 chaves!!!
Resolvam lá isso que normal e aleatório não é de certeza!
 
Boa noite,

depois de fazer a mesma missão "Resolver 25 encontros no torneio ou 5 encontro nas províncias" 7 vezes quase sempre seguidas e reclamar com o suporte, dão-me a seguinte resposta:

Conforme indicam as regras da Innogames é proibida a partilha de qualquer tipo de informação prestada pelo suporte de jogo.
Solicitamos o cumprimento destas regras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

depois de fazer a mesma missão "Resolver 25 encontros no torneio ou 5 encontro nas províncias" 7 vezes quase sempre seguidas e reclamar com o suporte, dão-me a seguinte resposta:

Eu eu eu... Que tive exatamente a mesma respostinha maravilha. Mas eu nao estou com repetiçoes de encontros. Estou com repetiçoes de vapores como esta escrito atras. Obtive exatamente a mesma respostinha maravilha que nao diz nada. Juntamos nos as 2 e ai ja so fazes metade dos torneios. Eu faço a outra metade. Ficas é com vapores para dares uma help à minha pessoa. E se encontrarmos quem esteja so com bebidas e ferramentas simples, fazemos o club e ganhamos todos.

É ridiculo. E a resposta nao pode ser igual. Estamos a falar exatamente da mesma resposta a bugs diferentes.

Nao ha quem ponha a mao nisto? Que raio de ajuda é esta?
 
Última edição por um moderador:

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
É minha impressão ou foram apagadas mensagens deste post? Pois tinha 4 páginas de comentários agora só tem 3?

Quer dizer os admin não têm tempo para responder aos nosso posts, mas têm tempo para apagar mensagens sem nem se pronunciar sobre a eventual razão?

Eu espero de estar enganado e se for assim peço já desculpa, mas se não for, acho uma enorme falta de profissionalismo.

Compreendo que todos temos a nossa vida, mas quem escolheu de ser moderador o fez porque tem gosto e paixão pelo o jogo e a comunicação social, se assim não for, mais vale mudarem e fazer outra coisa.

Ou se precisarem de ajuda pois não conseguem lidar com a quantidade de trabalho, que peçam.

De facto há pessoas a espera de algum comentário por parte dos moderadores e ainda ninguém diz nada. Nem para acalmar os ânimos ou dizer que estão a pensar no assunto...

Desculpem, não quero ser demasiado exigente, mas não acho bem.

Obrigado
 

kawa

Escriba
Bom dia
Ontem ainda tive uma esperança que algum nos dissessem porque aqui estiveram........
Mas das respostas copiadas que enviam do suporte, essas então ate da vontade de rir.
Meus Sr. e minhas Senhoras (sim isto é um jogo de gente crescida) por favor nos digam algum.
Acho que o merecemos.
Bom Jogo :)

Para nos é um orgulho,
Mas somos os únicos portugueses la.
Respeito, união e sempre vontade de ir mais alem.
A todos um Bom Dia :)
Sempre KaWa;)
 

Anexos

  • forum-elvenar-aventures.jpg
    forum-elvenar-aventures.jpg
    614,9 KB · Visualizações: 65
Última edição por um moderador:

DeletedUser1747

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

depois de fazer a mesma missão "Resolver 25 encontros no torneio ou 5 encontro nas províncias" 7 vezes quase sempre seguidas e reclamar com o suporte, dão-me a seguinte resposta:

eu sou um deles e a juntar a essa missão é a de juntar 9 relíquias, essa também me aparece muito

eu não vou stressar muito porque apenas quero evoluir um urso e consigo no tempo que me resta, acho mais útil os poços dos desejos e a roda gigante do que os ursos
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
@P3ndr4g0n
É lamentável vir ao fórum e ler o que acabei de ler. Deveria de ser um local de debate.
Se achas que apagaram páginas porque não o perguntas apenas e esperas que alguém te responda em vez de seres incorrecto.

Ou se precisarem de ajuda pois não conseguem lidar com a quantidade de trabalho, que peçam.
E que tal ofereceste-te para ser moderador !!!. Sim porque acredita que o trabalho não deve ser pouco e a @Aspirina já o disse neste fórum que havia vagas para moderadores.

mas quem escolheu de ser moderador o fez porque tem gosto e paixão pelo o jogo e a comunicação social, se assim não for, mais vale mudarem e fazer outra coisa.
E os moderadores também tem uma vida lá fora... ou esqueces-te que alguns são voluntários tal como tu poderias ser.
 
Topo