Feedback Zodíaco de Outono

SPMR

Lenda da Floresta
Achei fantástica a ideia de irmos redesenhando as constelações do Zodíaco à medida que vamos progredindo no evento. Os gráficos parecem-me muito bons.

E os produtores do evento estão de parabéns, porque conseguiram finalmente minimizar as diferenças entre jogadores com espaço e jogadores sem espaço. Foi uma mudança fundamental para o equilibrio do jogo.

Obrigado. :)
 

Foxx

Ogre de Cristal
Concordo com a SPMR, os gráficos parecem fantásticos e o desenhar das constelações uma bela ideia.
Também concordo que se consegue minimizar as diferenças entre jogadores com a mudança do nível exigido para as missões de fábricas e oficinas.
Parabéns pela criatividade! :)
 

MiguelPG

Mensageiro de Mármore
Apesar de achar que têm razão os que aplaudem a criatividade, continua-me a parecer um ripoff low budget do evento das fenixes. É praticamente a mesma temática mas com ursos. Apesar disso, gosto de serem 3x3 e não 4x4
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Eu só tenho pena nao ter tirado screenshots das mais de 10 vezes de seguida que me calharam missões para lutar ou recolher reliquias.
Esse algoritmo para atribuir missões aleatorias, não me parece esteja a funcionar muito bem :confused:

Sem ser isso, gostei muito do novo design, mas ainda é cedo para ter uma opinião mais definitiva sobre este novo sistema.

Concordo que seja assim mais competitivo e mais justo para os jogadores de eras diferentes, por outro lado, acho que as missões deveriam ser mais variadas e devia haver um sistema que evita a mesma missão ou duas, aparecerem de seguida varias vezes.

De qq maneira, muitos parabens pelo trabalho e o esforço continuo que a equipa tem tido para fazer que o jogo continue sempre interessante e divertido.

P3n
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros administradores, tenho vos a dizer que o evento está feito num belo molho de brócolos. ora eu fiz a primeira etapa das quests e assim que entrei na segunda etapa o evento "aparvalhou" de todo, entre ontem (noite) e hoje já tive pelo menos 4 quests a pedirem me os 15 vapores, é que ser aleatório é uma coisa. estar sempre a sair a mesma quest, de aleatório não tem nada, e tendo em atenção, que desde ontem à noite e hoje me terem saído pelo menos 4x a mesma quest a situação fala por si. e não foi apenas esta. tenho quests a repetirem-se, um exemplo: 7 relíquias - done qual é a próxima quest??? 7 relíquias novamente.
Não sei a quem reportar, mas pelos vistos o beta não esteve com este problema senão tê-lo-iam detetado. e sei que não sou apenas eu, há varias situações iguais a esta.
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros administradores, tenho vos a dizer que o evento está feito num belo molho de brócolos. ora eu fiz a primeira etapa das quests e assim que entrei na segunda etapa o evento "aparvalhou" de todo, entre ontem (noite) e hoje já tive pelo menos 4 quests a pedirem me os 15 vapores, é que ser aleatório é uma coisa. estar sempre a sair a mesma quest, de aleatório não tem nada, e tendo em atenção, que desde ontem à noite e hoje me terem saído pelo menos 4x a mesma quest a situação fala por si. e não foi apenas esta. tenho quests a repetirem-se, um exemplo: 7 relíquias - done qual é a próxima quest??? 7 relíquias novamente.
Não sei a quem reportar, mas pelos vistos o beta não esteve com este problema senão tê-lo-iam detetado. e sei que não sou apenas eu, há varias situações iguais a esta.

so para que não restem duvidas.. e cá está novamente mais 15 vapores exploração e tecnologia.

estou com 60chaves de recompensa, não sei em que capitulo de quests é esta quantidade de chaves. mas caramba. é exagero já
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Mais uma coisa estranha aconteceu...tinha a missão para fazer 3 caixas de ferramentas, pus a fazer, ainda gastei instantes de tempo para as acabar (3 de 14h e 3 de 8h), assim que estiveram acabadas, vou a quest para a completar e....está la a quest para fazer 4 ferramentas avançadas afinal ?!?!?

Não quis acreditar mas pelos vistos não sou o unico a quem aconteceu algo do genero. :mad:
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas pessoal, aconteceu exatamente a mesma coisa. Em 3 dias de evento 2 missões de 1 dia.... Assim não a paciência, parece-me que a obsessão de querer "esconder" as missões, transformou os eventos num caos. Pois partindo do princípio que o algoritmo está a funcionar corretamente, e tive azar com as missões ainda tenho de as fazer com as oficinas evoluídas. Se a ideia é diminuir a malta que participam nos eventos, parabéns estão a conseguir, até pk os prêmios finais não são assim tão excepcionais.

Mais uma coisa estranha aconteceu...tinha a missão para fazer 3 caixas de ferramentas, pus a fazer, ainda gastei instantes de tempo para as acabar (3 de 14h e 3 de 8h), assim que estiveram acabadas, vou a quest para a completar e....está la a quest para fazer 4 ferramentas avançadas afinal ?!?!?

Não quis acreditar mas pelos vistos não sou o unico a quem aconteceu algo do genero. :mad:
Lol... Comigo passou-se a mesma coisa, até pensei que tivesse visto mal, mas já a mais casos semelhantes..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Lol... Comigo passou-se a mesma coisa, até pensei que tivesse visto mal, mas já a mais casos semelhantes..
ha mais.. acredita.. este evento ta me a dar conta da cabeça. não tem pontinha por onde se pegue.

é que eu reclamei que ja estava a fazer a 6ª vez vapores. e tal como aos restantes jogadores, mudou a quest, assim que a faço o que sucede???? faço a bendita quest, faço 1 de torneios e ora quem dá o ar de sua graça???? tambores… VAPORESSSSSS... ou sou a pessoa mais azarada do mundo, ou aleatório nesta terra não é o mesmo que aleatório no dicionário.

Aleatório - Diz-se de uma grandeza que pode tomar um certo número de valores, a cada um dos quais se liga uma probabilidade.

Probabilidade - Quociente entre o número de casos favoráveis à ocorrência de um acontecimento ou fenómeno e o número total de casos possíveis; número que expressa o grau de aleatoriedade da ocorrência de um acontecimento ou fenómeno, medido numa escala de zero a um, da impossibilidade à certeza.

algum professor de estatística ou matemática que se possa pronunciar??? sobre probabilidades e aleatoriedade. dava jeito.
 

kawa

Escriba
ha mais.. acredita.. este evento ta me a dar conta da cabeça. não tem pontinha por onde se pegue.

é que eu reclamei que ja estava a fazer a 6ª vez vapores. e tal como aos restantes jogadores, mudou a quest, assim que a faço o que sucede???? faço a bendita quest, faço 1 de torneios e ora quem dá o ar de sua graça???? tambores… VAPORESSSSSS... ou sou a pessoa mais azarada do mundo, ou aleatório nesta terra não é o mesmo que aleatório no dicionário.

Aleatório - Diz-se de uma grandeza que pode tomar um certo número de valores, a cada um dos quais se liga uma probabilidade.

Probabilidade - Quociente entre o número de casos favoráveis à ocorrência de um acontecimento ou fenómeno e o número total de casos possíveis; número que expressa o grau de aleatoriedade da ocorrência de um acontecimento ou fenómeno, medido numa escala de zero a um, da impossibilidade à certeza.

algum professor de estatística ou matemática que se possa pronunciar??? sobre probabilidades e aleatoriedade. dava jeito.
Acho que isto não da vontade de continuar pois tambem ja vou nos 3º vez de vapores
 

Foxx

Ogre de Cristal
Mais uma coisa estranha aconteceu...tinha a missão para fazer 3 caixas de ferramentas, pus a fazer, ainda gastei instantes de tempo para as acabar (3 de 14h e 3 de 8h), assim que estiveram acabadas, vou a quest para a completar e....está la a quest para fazer 4 ferramentas avançadas afinal ?!?!?

Não quis acreditar mas pelos vistos não sou o unico a quem aconteceu algo do genero. :mad:

Comigo aconteceu o mesmo. Até pensei que estava maluco e que tinha visto mal. Afinal não... (a parte do maluco talvez...mas vi bem :D)
Resultado...lá foram 3 produções de 1 dia para o galheiro porque só me apercebi do sucedido depois de verificar que não tinha actualizado a missão com a colheita.
 

DeletedUser1636

Ex-Membro
Ex-Membro
Mais uma reclamação, se não for aqui encaminhem-me para o local correcto por favor. Também não recebi o email com os 100 espelhos/chaves. è discriminação ou mais um bug, e sim antes que façam a questão tenho o email. já não é a primeira vez que recebo os extra dos eventos e não, não mudei o email.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Mas afinal... são espelhos ou são chaves ? :D:p:D


chaves.jpg
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mais uma coisa estranha aconteceu...tinha a missão para fazer 3 caixas de ferramentas, pus a fazer, ainda gastei instantes de tempo para as acabar (3 de 14h e 3 de 8h), assim que estiveram acabadas, vou a quest para a completar e....está la a quest para fazer 4 ferramentas avançadas afinal ?!?!?
Acho que teve a ver com a actualização do jogo... a missão em curso foi alterada para a seguinte.
 
Topo