O evento de Verão começa já dia 5 de Agosto, consultem o Anúncio Oficial, e deixem aqui os vossos comentários!
Bom evento,
a tua Equipa Elvenar.
Bom evento,
a tua Equipa Elvenar.
Última edição:
Será que esse fosso a que te referes não existe porque o aleatório das missões implica uma estratégia diferente do que a que era usada até aqui? Agora não conseguimos apenas vir ao jogo e colher como antes. Poderá existir um maior tempo de espera entre missões principalmente no jogador com pouco espaço.No entanto, também alarga mais o fosso entre um jogador casual e um jogador muito regular.
Não sei como está o prémio para o teu capitulo, mas no meu capítulo a partir do nivel 5 rende mais que as minhas fábricas de tier 1, a produzir 2×9h + 3H. Inclusivé já vendi 1 fabrica de Tier 1 e uma residência e consegui arranjar um espaço extra.Sobre este evento, não penso que o prémio final faça justiça ao trabalho que é necessário para o obter.
Correto, as missões aleatórias implicam uma estratégia diferente, mas a meu ver quem jogar mais casualmente vai ter ainda mais dificuldade para as completar. Quando digo casual falo por exemplo em trabalhar todo o dia e vir ao jogo só no final do diaSerá que esse fosso a que te referes não existe porque o aleatório das missões implica uma estratégia diferente do que a que era usada até aqui? Agora não conseguimos apenas vir ao jogo e colher como antes. Poderá existir um maior tempo de espera entre missões principalmente no jogador com pouco espaço.
Eu também estou no fim dos constructos e o meu comentário foi com base nesta imagem do edifício no nível 10 (isto é o que me aparece no jogo):Não sei como está o prémio para o teu capitulo, mas no meu capítulo a partir do nível 5 rende mais que as minhas fábricas de tier 1, a produzir 2×9h + 3H. Inclusivé já vendi 1 fabrica de Tier 1 e uma residência e consegui arranjar um espaço extra.
A recolha é a 48 h mas a produção é por 24h.À primeira vista, a quantidade de mercadorias não me pareceu relevante para uma recolha de 48h
A recolha é a 48 h mas a produção é por 24h.
Acho que as missões "completar províncias" deveriam de ser revistas.
Estas nem me chateiam muito, agora demorar mais de 6 dias para fazer 1 missão num evento de 25 dias é quase 1/4 da duração do evento. E se eu tivesse começado com zero provincias exploradas nem todo o espaço do jogo, nem a melhor estratégia me ia adiantar em eventos onde "Completar províncias" não tivesse uma alternativa.levar com duas ou mais missões de seguida de 1/2 dias.
No meu caso compensa largamente em relação às fábricas de tier 1. E no teu caso?Tb sou da opnião que o prémio final devia ter um status mais alto para o trabalho que realmente da(apenas minha opinão pessoal).
Parece-me que andas a escolher os baús errados. Existem 5 baús bem melhores que o baú 142 para os diários.abro 12/15 arcas nesse dia e o prémio não sai( e nesse eu uso sempre o de 142 quando possibel claro)
A questão do espaço não tem haver propriamente com o estar mais ou menos avançado, mas com a fase da raças em que cada jogador se encontra.a reclamar sobre a abertura de províncias e concordo que não será fácil completar no nível em que vocês estão. Mas já pararam para pensar que quem está numa fase mais precoce tem mais facilidade em ultrapassar essas missões. Mas por outro lado esbarra nas produções de fábricas/oficinas pois não tem espaço ou requisitos para colocar 20 oficinas
Arca 26, 41, 57, 18 e 29 são bem melhores que a arca de 142.Em relação a arca 142, apenas referi pois é aquela que tem uma maior probabilidade (30%) de sair o premio.
Desde que chegues ao fim dos 25 dias e consigas ter o edificio evolutivo ao máximo já me parece recompensa suficiente, e sabendo que me permitiu vender uma residência e uma fábrica de aço e que ganhei em cultura e em espaço parece-me que torna o edificio excelente.Não é o caso de não compensar em relação as fabricas de tier 1 SPMR, penso apenas que o trabalho que temos em fazer as missões para conseguir evoluir ao maximo, o tempo que demora para lá chegar devia ser ligeiramente melhor recompensado so isso.
Ai não me digas isso que já vendi uma fábricaAcho que estás a fazer mal as contas...
Edificios evolutivos também podem ser evoluidos com RR.Uma fábrica bonificada pode ser evoluída, e a sua produção bonificada ainda mais através dos Salões da Montanha, como tu bem deves saber, ter o edifício evolutivo na cidade porque é bonito, ou a população + cultura dê jeito é uma coisa, agora trocar um edifício pelo o outro, é um enorme erro, na minha opinião.
Edificios evolutivos também podem ser evoluidos com RR.
Ai não me digas isso que já vendi uma fábrica.
O tier 1 é interdependente... não posso isolar o aço das outras mercadorias porque é através do aço que arranjo as tábuas e o mármore.Mas já agora faz lá a conta só ao aço,