Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
querem lá ver que afinal a consciência grávida de trigémeos é a tua?!

LOL acho que realmente anda com alucinações és tu!! E mataste a Dani que era a vidente!! Leiam:


Proponho que sacrifiquemos uma galinha, ofereço uma das minhas... ou isso ou a Dani :(

(E voto já, porque amanhã não pode ser como foi hoje... tenho que trabalhar) :p

Pois...ela tb pode ser a vidente. Eu estou indecisa entre ti e ela :confused:

Exacto Arowen :)))
essa é uma possibilidade. Maria P.

Realmente!... das duas três... ou a Dani é o lobisomen ou é a vidente... e não queremos sacrificar a vidente, pois não?... deve dar azar!
E se ela for a vidente, quem será o lobisomen?!... ai, a minha vida! :oops:

Por outro lado se a Dani era a vidente....ela acusou o Duke:

Constatem outra coisa. Alguem se lembrou de ver a casa ds hedera de manhã? E importante encontrar pistas! !!!! Será que viram as marcas de garras dentro na porta e nao fora? Por isso digo. O lobo estava com a hedera dentro de casa. Por isso quem não dormiu em sua cama ontem a noite alem de mim claro.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
anab se viste a nossa dani ensanguentada porque nao avisaste todos?
nao me digas que es tu o lobo???
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
arowen nada disso...eu dormi em casa mas assim k acordei e vi o k tinha contecido com a hedera tive de ir ver como estava a minha mae....
tas a querer desviar as atencoes de ti?
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Arowen, ser selectivo é tãaaaaaao fácil... ou esqueceste-te que mudei o meu voto?!... sim, precisamente porque depois da tua afirmação também me convenci que ela seria a vidente... e, como todos sabemos... matar videntes dá azar...

SP, morres com dignidade?!... a mesma com que matas a sangue frio e te disfarças de lobo bom?!... E não respondeste à minha pergunta?... sendo tu um lobisomem "bom", ficaste sem capacidade de reconhecer os da tua própria raça?... Pois! Talvez não haja ninguém para reconhecer, não é?... antes fantasma assombrados que um lobo vivo e matador...

Minhas amigas, digo e mantenho... aqui só há um lobo... a SP... senão por que será que ela confessou que era um lobisomem?!... andou todos estes anos a esconder-nos esse segredo enorme... e agora que atacou é que se lembrou de nos dizer?!... que conveniente... ou será que é um "lobo escondido com o rabo de fora?!...
 

anab

Benção da Natureza
Bem visto Arowen essa da dani ter dito quem não dormiu em casa, não consigo fazer citação. Não tinha reparado nisso, eu votei na Duke e se calhar tinha razão, pois quando hedera morreu a Duke dormiu fora........ Depois mudei o voto para a Maria, mas se calhar é mesmo a Duke.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O dia passa a correr e a tarde já vai longa. Entre a discussão gerada, os aldeões arranjaram um tempinho para enterrar o aldeão recentemente falecido, ou que restava dele: ossos e por alguma razão macabra os rins estavam intactos!

Chegou a hora de votar e sacrificar, ou então voltar para casa e fechar tudo a sete chaves...

Qual será a decisão?
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
SP...tens o meu voto, nao me convences na tua disintoxicacao...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
SP, voto em ti... e se não fores o lobisomem podes assombrar-me... eu mereço!
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
pelo sim pelo nao...voume deitar e trancar as portas...e mantenho o meu aspirador á mao...nao va haver ai alguma assombracao...e agora ja estive a fazer um up date tem mais potem o k sugar ja nao vai conseguir sair decertesa o_Oo_O:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
SPMR - 3
Duke - 1
anab - 1

A maioria vence. O meu voto vai para a SPMR.

Ainda não foste desta Maria P mas se a SPMR não for o Lobisomem......
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Os aldeões reunidos tomaram uma decisão terrível… Uma decisão de sacrifício… Uma decisão que poderá pesar nos corações para toda a vida… Ou então não, poderá ser uma decisão de alegria… De alivio… De grande união para o futuro.

Cegos pela decisão tomada, num instante se organizam para liquidar o lobisomem em forma de humano… Pelo que conhecem dos rumores das aldeias vizinhas uma bala de prata no coração trataria do assunto, mas não têm esses meios… A outra hipótese, mas sangrenta é separar a cabeça do corpo! Seja qual for a forma de morrer, no final a forma de lobisomem revela-se!

Num instante três dos aldeões seguram SPMR para que não fuja, o outro aldeão tenta procurar algo para que o “assunto” fique arrumado. O machado da danielamartins ali caído serve perfeitamente!

Num assombro de força sobrenatural, os três aldeões vergam a SPMR, encostando-a ao chão, deixando o pescoço visivel e pronto a receber o impacto… O machado levanta e cai!

Todos estão de boca aberta! Foram capazes de matar, de assassinar, algo que nunca lhes passou pela cabeça!

Aguardam a transformação do corpo decapitado para confirmar as suas certezas…

Quanto tempo teriam de esperar? Nos rumores ouvidos dizem que é rápido… No entanto, nada acontece. Não há qualquer movimento!

TERRÍVEL!

Mataram um aldeão inocente!

A noite cai, não há tempo para enterrar o corpo da pobre SPMR.

Todos fogem para suas casas!

TERRÍVEL!

Os aldeões estão destroçados!

TERRÍVEL!

Mais uma noite de tormenta!

TERRÍVEL!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
credo!!!!! Não sacrifico mais ninguém!! O Lobisomem que faça o que quiser.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Minha nossa como podemos nos enganar desta forma...ela afinal estava inocente...e hoje o lobo ainda anda á solta...fujam todas....FUJAMMMMMM
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
voume trancar em casa...esconder debaixo do colchao...e se ela vier para nos assombrar e vingar-se?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Meninas, é o fantasma da SP que vos fala, sim porque vocês foram cruéis e mataram um lobisomem em desintoxicação. E não á crueldade maior do que matar alguém que come galinhas tal como vocês, só que eu não gastava gás nem eletricidade para as cozinhar. Era a sangue frio. Era uma poupadora do meio ambiente. E mesmo assim estou morrida. Ainda por cima degolada e sem anestesia. :(:(:(
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
SP!!!! DESCUUUUUUUUUUULLLLPAAAA!... mereço todas as assombrações que me fizeres!... se bem que eu ainda não estou convencida que não eras tu o lobisomem... cá p'ra mim o narrador é Sádico... ou isso ou o lobisomem é ele! :D
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
OH fantasma da SP nunca antes tinha ouvido em lobisomen´s em desintoxicacao...decidimos a decapitacoa porque era uma morte identica as que estavam a ocorrer...nao me assombres...tenho tanto medo...:eek::eek::eek::eek::eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo