Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Thokk

Protetor dos Bosques
Todos os aldeões estão com a excitação ao máximo. Ainda há 20 minutos atrás todos tinham fugido do local do crime. O bater do coração estava tão rápido que parecia rebentar em cada um deles… Todos, exceto um!

O lobisomem estava calmo, muito calmo. Estava na hora de atacar antes que os restantes aldeões recuperassem do choque. Sem longas demoras e sabendo que esta era a melhor altura para atacar, ele dirige-se rapidamente para a casa da sua próxima vitima!

Desta vez, o lobisomem não usou qualquer tipo de subtileza, com um pontapé rebentou a porta de entrada, esta voou e embateu nas costas do desamparado aldeão que com a excitação nem ouviu nada, antes que a Arowen se pudesse levantar, já o lobisomem a tinha aniquilado!

Amanheceu.

Indiferente a toda esta excitação noturna, estava o galo, que à hora habitual cantou! Cantou para ninguém acordar, pois a excitação da noite foi tanta que ninguém dormiu! Os aldeões começam a sair aos poucos e cada um deles apenas vê outros 3 aldeões…

“Sobramos quatro”, diz um deles, “e um de nós continua a ser o lobisomem”.

E agora?
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora!?!?!? Agora vou emigrar enquanto é tempo, esta aldeia está amaldiçoada...ou talvez... pois...
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
A escuridão já era dominante, apenas a lua cheia emitia seus raios de prata quando comecei a fechar portas e janelas de casa reforçando com travas transversais de madeira de lei, ouvia-se o barulho de cada janela ou porta que era fechada e conferida, parecia que o medo rondava lá fora.
A noite se aprofundava e tudo ficava silencioso como se nada estivesse fora do normal, mas ao se aproximar da meia-noite os cachorros começaram a rosnar, uivar e andar em volta da casa como se estivessem com medo, uns arranhavam a porta e outros grunhiam como se o medo os dominasse. E tive a certeza que algo errado voltaria a acontecer esta noite...
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim senhor, que ricas amigas, eu tinha..... :(:(:(depois do "desastre" com a SPMR ficaram com a consciência pesada e nem sequer foram ao meu funeral..... :mad::mad::mad::mad:
Agora pensam em emigrar???? Fujam....fujam... que eu vou atrás de TODAS vocês...nos vossos sonhos... na vossa casa... na cama... nos campos... qd estiverem com os porcos e as galinhas... nos caminhos... não vão ter descanso.:mad:
E a Lobisomem, vai ser a mais assombrada....vou-a atormentar tanto, mas tanto, que ou morre ou fica maluca.o_Oo_O
Não pensem que se vão ver livres de mim, vou ser o vossos maior pesadelo :mad::mad::mad: a não ser que vinguem todas as mortes encontrando a Lobisomem...Rápido!!!:mad::mad::mad::mad:

upload_2017-5-18_17-19-11.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Oh arowen nao me venhas atormentar que eu prendote no meu super aspirador.....:D:D
Anab...ias emigrar agora ja nao vais, como é? nao me digas que es o lobo e queres dar mais umas dentinhas...ou vai dai é a Red...que foi a 1º a dar a ideia de emigrar...
Maria enta e tu?Hoje tas muito caladinha...nao me digas que anda tas com a pança cheia:eek::eek::eek:
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai, a minha consciência... afinal pesa mais que uma elefanta grávida de trigémeos... pesa mesmo é uma manada de elefantas grávidas de tetra gémeos... SP, DESCUUUUUULPA!!!!... AROWEN, DESSSSSSCULPA!... vocês não mereciam a morte atroz que tiveram... e tudo porque nós não fomos capazes de descobrir esse maldito lobo...

Aldeãs, temos que as vingar, só assim elas poderão partir em paz e deixar de nos assombrar os dias e as noites... sim, que eu esta noite não peguei olho... só via a pobre da SP com a cabecinha separada do corpinho a enguiçar sangue por todo o lado... e a Arowen?!... Também!... esguichavam mais que aquela fonte luminosa de Las Vegas... um horror!... e pelo meio apareciam os rins da pobre Daniela... temos que as vingar...

Ontem, enquanto discutíamos o destino da SP, reparei que faltava aqui uma pessoa... a anab? porquê?! porque estava contente com o desfecho da reunião... ou porque é altamente impressionável e não quis estragar o sono de beleza dela?!... que ausência tãaaaaao conveniente...
 

anab

Benção da Natureza
maria já cá estive e estou agora. Seja o que fôr estou pronta para a vingança. Entre nós está o monstro.

Afinal que fazemos? Tipo suicidio coletivo como aquelas seitas estranhas, ou vamos vingar as nossas amigas?

Ficamos juntas a noite inteira, ou trancamos em casa? As balas de prata só estão prontas amanhã e ainda sem compromisso. Continuo com ideia que a Duke é o lobisomem, mas receio muito se vai mais uma inocente para a morte............
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O ambiente na aldeia é pesado. O sacrifício, a decisão que tomaram em conjunto revelou-se um choque… No entanto a sobrevivência fala mais alto, a vida continua e é hora de enterrar os mortos.

Os habitantes, a custo, muito lentamente recolhem os corpos e transportam-nos para o cemitério. O local encontra-se demasiado remexido, a terra húmida “brota” em vários locais.

Tudo em feito sem barulho, mecanicamente, cada aldeão chora sem lágrimas. Mas depois da última camada de terra meticulosamente colocada, os aldeões param. Uma ténue sensação de alívio aparece no rosto de cada um.

Mas essa sensação é curta, pois...
O lobisomem continua aí...
O lobisomem continua a ser um deles!
Mas quem? Qual deles finge tão bem o papel?


Serão os aldeões capazes de tomarem novamente uma decisão de sacrifício? Ou o estado de espírito, a moral encontra-se tão em baixo que apenas querem que a morte os leve?

Sem querer saber destas lutas interiores, a noite aproxima-se rapidamente. É hora da decisão! Irão os aldeões para casa? Ou tentarão outra morte?
 

anab

Benção da Natureza
o instinto de sobrevivencia é enorme..........e a vingança tem que acontecer

deixar o lobisomem decidir ou decidir matar um inocente?

deixo o lobisomem decidir. Vou trancar as portas e janelas estou destroçada com estas mortes.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai, a minha rica vidinha!... Que fazer?... Matar ou ser morto?!... o lobisomem está quase a ganhar e a dizimar de vez a aldeia, que vai ficar mais abandonada que Matchu Pitchu... só que aqui as causas serão conhecidas... e depois? quem trata das minhas queridas galinhas e dos meus leitõezinhos... todinhos vão andar soltos por aí, à deriva... e eles não tem alma de javali... vão morrer antes de chegarem a ser porcos adolescentes... acho que hoje, vou é matá-los todos e convidar os sobreviventes para uma jantarada de Leitão à Elvenar... podemos morrer, mas pelo menos vamos para o Além satisfeitinhas e de barrigudinha cheia... quem vota em sacrificar os porcos?!...
 

anab

Benção da Natureza
looool

tu é que sabes se queres sacrificar os porcos, se decidires aceito o convite, agora vou trancar-me e dormir.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Qual porcos e galinhas...quero apanha a Loba...
hoje vou votar na Anab que tanto me quer ver pelas costas....
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Duke, se não for desta, a minha consciência vai-me corroer mais que ferrugem... então amanhã vão os porcos... hoje, voto na anab!
 

anab

Benção da Natureza
Qual porcos e galinhas...quero apanha a Loba...
hoje vou votar na Anab que tanto me quer ver pelas costas....

Duke eu quero é apanhar o lobisomem, e estou convencida que és tu. Se a Dani era a vidente ela deixou uma pista nesse sentido. E sempre achei estranho a tua dormida fora na morte da Hedera. Que descanse em paz.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Então esta noite não houve mortes? Olha que bom! Será que até os lobisomens tem coração?
Sendo assim continuamos as 4 felizes nesta bela aldeia. Hoje podemos assar um dos leitões da Maria P. e fazer uma grande festa.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
A noite aproxima-se rapidamente, o vento forte trouxe as nuvens e com estas veio a chuva, inicialmente tímida, mas a engrossar.

Os aldeões discutem na rua, aí ficaram depois das celebrações fúnebres. Eles sabem que ao sacrificarem alguém, terão de escolher a pessoa certa, pois se a escolha é errada todos irão morrer! Morre o inocente que sacrificam, o lobo atacará essa noite e na manha seguinte apenas restam duas pessoas, ou melhor uma pessoa e um lobisomem... Sozinho, esse aldeão nunca terá hipótese de sobreviver. Mesmo sabendo o risco que corriam, os aldeões decidem-se pelo sacrifício de mais um dos seus!

Anab, nem teve tempo de tentar fugir, ou dissuadir os seus vizinhos, dois aldeões rapidamente a seguram, enquanto olham para o terceiro à espera... O terceiro, sabe, que terá de ser ele a dar o golpe final. Este lentamente procura o machado do dia anterior e encontra-o encostado à casa da falecida danielamartins. Não foi limpo, o sangue de SPMR continua presente na lâmina, o outrora tom escuro está a aclarar com as gotas da chuva.

Meia dúzia de passos, agarra o cabo do machado e vira-se. Nesse momento, uma força sobrenatural provocada pelo medo, angústia e desespero, leva a que os dois aldeões verguem anab e a coloquem de joelhos...

O terceiro aldeão, corre de machado na mão, uma fúria mal contida está à flor da pele, ou toma a iniciativa agora, ou então não terá força de espírito para o que tem de ser feito. Brande o machado com destreza e acerta em cheio no pescoço de anab! Os dois aldeões que estão a segurar a moribunda, deixam-na cair desamparada, a esvaziar-se em sangue. O aldeão do machado, sabe que a cabeça tem de ser separada do corpo e volta a brandir o machado, uma, duas, três, quatro, cinco vezes... Até que alguém lhe tira o machado da mão e lhe diz que já está!

Esta é a parte que custa mais, a parte da espera, a parte em que tudo faz sentido ou então deixa de fazer!

Mas não têm de esperar muito, pois por baixo da roupa, o pelo começa a aparecer, será que é?! É então que olham para a cabeça e vêm um lobo!

Este seria um momento de alegria, mas não o conseguem sentir... A única coisa que sentem é um vazio, um vazio causado pela morte dos companheiros, amigos, até da própria anab que terá sido transformada!

E agora?

Agora a vida continua, a aldeia precisa de novas pessoas para recomeçar a prosperar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo