Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Thokk

Protetor dos Bosques
Caros amigos do forum e comunidade elvenar PT, por favor não coloquem mensagens neste tópico a não ser que estejam a participar no enredo desta primeira sessão.

Para os membros que estejam a participar e passem ao estado de “mortos”, também não poderão colocar mais mensagens aqui.

Para regras, discussões, opiniões usem o tópico “Os Lobisomens d'Aldeia Velha”.

Obrigado a todos. Divirtam-se.


Membros participantes:
1 - SPMR
2 - hedera
3 - danielamartins
4 - RedWolfie
5 - Arowen
6 - Maria P.
7 - Duke
8 - anab
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Era uma noite como qualquer outra na Aldeia Velha, silenciosa, calma e de profundo descanso para os seus habitantes. No entanto, o perigo espreita, um vulto passeia pela rua principal da aldeia e vai com destino certo…

O sol acaba de nascer e o galo já canta, como é comum na aldeia, todos os habitantes se levantam cedo… Todos, excepto um… hedera encontra-se morta em sua casa, numa poça de sangue. Num ápice, os habitantes reunem-se à volta do corpo e não foi preciso nenhum deles falar... Eram as marcas de lobisomem no corpo do falecido! Os rumores sobre ataques em outras aldeias afinal é verdadeiro e bem real! Depois do assombro inicial passar, os habitantes sabem o que têm de fazer: descobrir qual deles é o lobisomem, antes que a morte os venha a visitar a todos!

Após estas constatações, instalou-se uma discussão acesa entre os habitantes.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu cá não acredito em lobisomens... mas que os há... há!... Eu que durmo que nem uma pedra acordei durante a noite com o barulho de um lobo a uivar... Lá se vão as galinhas... pensei. Virei-me para o outro lado e voltei a adormecer... mal eu sabia que afinal não foi uma galinha, mas um dos nossos amigos... Vocês sabem que eu não sou de intrigas, mas uma coisa vos digo... eles andam aí... e estão sentados aqui connosco... cá para mim a Red tem muito que explicar... Afinal, de todos nós é a única que é.. Wolfie!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Oh maria eu cá para mim andas a ver se arranjas um bode expiatório. Eu pelo menos não culpo ninguém. Quer dizer...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Um bode não... mas um lobo, lá isso quero... deixa-te de insinuações e diz logo o que tens a dizer... a não ser que...
 

SPMR

Lenda da Floresta
A não ser que... Achas que fui eu?
Será que quando TU acordaste durante a noite, não aproveitaste e foste assassinar alguém. Eu pelo menos dormi toda a santa noite.
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Entao caras amigas vamos manter a calma. Estou surpreendida com os acontecinentos da ultima noite.
Acho que devemos primeiro reunir todas as pistas possíveis e ver obde nós levam.......
O melhor será falar primeiro com suas vizinhas...... duke e redwolfie......
 

SPMR

Lenda da Floresta
E com a arowen, ....falas tu ?
Ou tu sabes que ela é um lobisomem, e foste tu e ela que engendraram a morte da hedera....
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Para já só estou a constatar o óbvio. Nao é verdade que os vizinhos sabem tido? Vamos falar com todos e elas as duas sao as mais próximas. Eu nem estive por aqui e cjegueo agora de manhã e oivi este alvoroço todo. Mas eu lembro.me de uma coisa quando sai, a hedera não estava sozinha, se nao me engano eu vi alguem aproximar.se da casa............
 

SPMR

Lenda da Floresta
Claro que viste dani, viste a Arowen a aproximar-se da casa, e só a viste porque tu não dormes durante a noite, tu és um lobisomem.
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia meninas... todos lamentamos a morte da hedera mas, vamos com calma.... assim não chegamos a nenhum consenso...

Anab - não sabes de nada, só perguntas???
Maria P. - não foste ver as galinhas... e já culpas a Red???
Daniela - tens toda a razão...
SPMR - estás muito nervosa.... não dormiste esta noite???
duke e redwolfie??? tb ainda estão a dormir????

Vamos ver o que elas tem para dizer.....

Eu lamento mas não ouvi nada. Tomei um comprimido para dormir....e acordei tarde.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Minha querida sp sabes que quem mais acusa mais essa coisa é? Eu fui embora depois do jantar para a casa da minha irmã. Eu sei k a hedera , deita cedo, pir isso se tinga luz em casa só pidia estar com alguem. Será que nao eras tu? Ou vais negar que es a melhor amiga da hedera e por vezes vais comforta.la......
 

SPMR

Lenda da Floresta
Dani, concordo contigo e com a arowen.
Eu acho que devemos esperar de facto pela Duke e pela Red, a ver o que elas têem a dizer. E é só por isso que te vou dar a ti e á Arowen o benefício da dúvida...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
E a mim, SP? Não tenho direito ao mesmo benefício?... Hum!
Já agora, Arowen... comprimidos para dormir?... Hum!
Aguardamos então por quem falta... devem ter tido uma noite agitada para ainda não terem chegado... digo eu!
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
já estamos em uma aldeia muito avançada para já ter comprimidos para dormir...........
será que a sp se aproxima de nós e quando tem a nossa confiança aproveita para nós deitar o dente?
entao maria, as tuas galinhas estão todas de boa saúde?
e nossas queridas red e duke ainda nao disserem nada.....será que havia duas pessoas com a hedera em vez de uma........
vamos esperar...............
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Hum!... Cada vez suspeito mais das ausentes... Ainda a dormir?... A esta hora?... Estranho! Muito estranho!... Se bem que... Vocês as três também estão com umas olheiras de quem dormiu pouco... se é que dormiram... Hum!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sim Maria, realmente a Arowen, a dani e a anab, abusaram bem da maquilhagem para disfarçarem as olheiras...
 

anab

Benção da Natureza
Temos que tentar ver se alguém ouviu algo esquisito ou viu algo estranho, falta a red e duke e concordo com vocês é estranho ainda estarem a dormir. Humm
Maria e as galinhas estavam todas?
Eu tenho o sono pesado, mas antes de dormir vi também que algumas casas ainda tinham luz, entre elas a da hedera.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Claro que as galinhas estavam todas... para quê comer galinha quando tinha uma Hedera em quem ferrar o dente?... e a Duke e a Red?!... continuam a dormir?... cá pra mim vão ter muito que explicar... e continuo na minha... eu não sou de intrigas, mas só aqui temos uma Wolfie... de onde será que lhe vem o nome?!... será nome de família?!... hum!... demasiada coincidência...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo