Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
entao quando em uma aldeia morre um membro, os vizinhos juntam-se e cozinham
 

SPMR

Lenda da Floresta
Duke, lembras-te daquela vez que fui a tua casa e tu me deste uma cópia das tuas chaves para alguma eventualidade. Pois olha, esta noite vai haver uma eventualidade. Tive uma inundação na minha casa e não tenho outro sitio para dormir. La terei que ir dormir a tua casa....
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
inundação ou sera mais conspiração spuke?...................
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo, Duke... estas confissões da SP são suspeitas... muito suspeitas... e a Wolfie está muito calada, demasiado calada... Ai! Era nestas alturas que nos dava jeito haver por aqui uma cartomante para ler o futuro nas cartas... ou uma vidente, para olhar para a bola de cristal e nos guiar nesta incerteza... mas já nem as aldeias são o que eram antigamente... quando o guru cá do sítio, comia uns cogumelos coloridos ou fumava uns cachimbos, revirava os olhinhos e se não morresse entretanto, começava a dizer "Ai, e tal... comuniquei-me com o além e eles disseram-me que há entre nós um lobo disfarçado de cordeiro, e eu vou ajudar-vos a achá-lo!"... ai, que saudades eu tenho desses tempos... sei lá, sempre poderia comunicar com a aura da hedera...
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
kkkkkkkk
que grande enredo :)
Sou mais Vampira que Lobisomem, na verdade somos arqui-inimigos. Esta desgraça tem que ter um responsável, e não sou eu!!!
Mesmo que já me tenham dito que sou sonâmbula...
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
a noite esta a chegar, e ela vai pegar uma de nós se não resolver-mos rápido o problema
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
SPMR a Arowen não precisa de disfarçar olheiras, porque dormiu o sono dos justos e tem a consciência tranquila.
Já outra pessoa tem a consciência bem pesada....
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda RedWolfie, andavas fugida, porquê???? A repousar depois de uma noite movimentada e sanguinária???

(P.S.: Acho que não podes fazer citações aqui. Eu fiz e foi mudada para o outro tópico.)
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Maria P reparei agora na tua assinatura..... tens um bicho peludo e com grandes dentes... parece um ... credo nem gosto de dizer essa palavra....causa-me arrepios e faz-me lembrar a pobre da hedera
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ó Arowen, já não distingues um tigre de um lobo?!... ou isso é só para disfarçar?!...

Red, que por acaso é Wolfie e ainda por cima sonâmbula?!... e só chegas agora à magna reunião de aldeãs?!... Mas, mudei de ideias... Voto na SP... pelo bem das minhas ricas galinhas!... :D
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
oh maria nao me digas isso, ela a pouco disseme que teve uma inundacao e que viria dormir ca a casa...ja nao sei o que pensar mas confesso que estou com medo...ja que desconfiamos de todas porque nao dormimos todas untas...assim se alguem saisse haveria de ser vista por uma de nos...que me dizem alinham comigo ou vao-me deixar correr o risco de morrer sosinha...a merce de lobisomem
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
REd se es arqui inimiga dos lobisomens nao consegues usar os teus sentidos de vampiro para decifrar quem é o lobisomem?
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Duke, acho que o narrador não nos deixa dormir todas juntas... cada uma de nós vai ter que ir mesmo para a sua casa... e esperar que a SP... ups!... o lobisomen... não ataque ninguém esta noite... pelo sim pelo não acho que vou é dormir com as galinhas!...
 

anab

Benção da Natureza
estou toda baralhada

a maria diz que não perdeu galinhas

a daniela oferece canja...........estranho

a red aparece só agora, a ser verdade o que se conta os lobisomens começam agora a acordar.................mas também pode haver outros a disfarçar e a red estar a ser vitima..............

dormir juntos?! Por mim pode ser......mas será que não adormecemos?
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
anab nao me ajudaste...eu aqui cheia de medo e tu ainda me meteste mais medo...maria dame as tuas galinhas...nao quero dormir sosinha com a sp!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
ei!!!ei!!!! eu encontrei a galinha na casa da hedera e aproveitai.
sendo que na casa da hedera tb enontrei dois pratos sujos e dois copos. por isso a hedera deu o jantar a alguem e tb foi o jantar.
Mas...... encontrei uma coisa junto a mesa........ fora umas penas...... segui estas e encontrei a galinha.
Kem tem aqui as galinhas.............. nao digo mais nada......
 

anab

Benção da Natureza
duke eu enquanto não se descobrir o lobisomem acho que vou trancar tudo a partir do final da tarde. Venho das agriculturas e fecho-me a 7 chaves, as galinhas podem chamar a atenção, nah nah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo