Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
ola meninas, ja soube o que se passou.é horrivel, pobre hedera não merecia...
assim que soube tive de ir á minha mae para saber se estava tudo bem e so regressei agora mas dai a andarem a dizer que eu sou o lobisomem esperem la um pouco...sp tas so a apontar o dedo a todas nos secalhar temos de tar é de olho em ti nao?
maria ouviste barulho de lobo e nao foste ver...tambem é um pouco estranho...
Anab nao tinha conhecimento de alguem ter o sono assim tao pesado...ainda por cima tu a arowen e a dani andam hoje tao maquilhadas? nao é habito vosso...
e a Red onde anda? alguem a viu?
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Maria ja te disse que tinha ido ver a minha mae...tinha mesmo de ser...porque estas a apontar-me o dedo....
e tu porque nao te levantaste para ir ver as galinhas...tinhas algum interesse que a galinha fosse a hedera nao?
sim porque tambem ja se tinha ouvido uns rumores na aldeia que tu e ela nao se davam assim tao bem como queres fazer-nos querer...
 

SPMR

Lenda da Floresta
A hed, não está aqui não nos ouve, mas eu antes queria sangue das galinhas da Maria, mas pronto não tive oportunidade de ferrar o dente nem nas galinhas, nem na Hedera, sim porque 2 de vocês se anteciparam. o_O
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
voces ainda estao a dormir da noite, pois eu nao uso maquilhagem. esta minha beleza é natural...... ou estao a dizer que estou tao feia que pareço um lobo?
ai!!!ai!!! tenho de ir fazer uma máscara de algas!!!!
sem a red ainda nao podemos investigar nada,
alguem entrou na casa da hedera e encontrou alguma pista?
 

anab

Benção da Natureza
Eu estou aterrorizada, nem sei como vou conseguir adormecer hoje.

E a Arowen a fazer resumos, até parece que já está a escolher a próxima vitima..............
 

SPMR

Lenda da Floresta
Anab claro que ela já escolheu a próxima vítima, e devo ser eu, que nem uma dentadinha nas galinhas da maria dei. :cool:
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
SP, preferias o sangue das minhas galinhas?!... tens a certeza?!... querem lá ver que em vez de um "pica-no-chão" tu és é fã de uma "pica-no-pescoço"!!!... e até já dizes que afinal são dois lobisomens... cá para mim estás a ver se desvias a atenção...

Realmente, anab... a Arowen está muito analítica... demasiado analítica para o meu gosto... e não lhe peças comprimidos para dormir... ainda se oferece para tos levar a casa... e em vez de dormires 8horas, ficas é com um sono mais permanente... e só acordas no Dia da Ressurreição...
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
pode ser sp, queres juntar-tr a mim e dar umas trincas?
nem sei anab, acho que vamos de ter de colocar palitos nos olhos para não adormecer
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Esses óculos escuros são para quê, SP?!... para disfarçar as olheiras?...
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
a red ainda nao se pronunciou, mas eu fui a unica que nao estava na aldeia a noite.
voces andam a escapulir-se muito........
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Trincas?!... Também queres dar umas trincas, Dani... ai, o raio da moça... já há por aqui demasiada gente a gostar de dar trincas... hum!!!!!... isto vai acabar mal!... ai, vai... vai!!!... que conveniente não estares na aldeia a noite passada...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Maria, pronto admito, eu sou uma lobisomem, mas lamento não mato humanos, prefiro matar galinhas. Perdoas-me se eu esta noite te matar uma galinha das tuas?
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
sp, vais aparecer com óculos ou sem óculos de sol.
a lua pode estar muito luminosa!!!!!!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Dani, nem me penses que me vais matar, eu só costumo matar galinhas mas contigo posso abrir uma exepção... Até te deixo pedir um último desejo...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
SP, só te falta dizer que és um lobisomem vegetariano... vai lá, vai!... estás a tentar desviar as atenções, é?!... hum!
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
sp e maria se quisereis podeis vir a minha casa esta noite pois tenho canja de galinha.............
se encontrareis a anab a duke, a red e a arowen tb dá para elas :0) ..........
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
a hedera tb pode vir, assim pode rondar junto do seu assasino, eh!!!eh!!!!!!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Maria, confesso estou em programa de recuperação e já estou no 33ª dia sem matar humanos. Por isso, terá de ser a galinha... A galinha é a minha metadona e se me tiras as galinha não me responsabilizo por nenhum dos meus actos...
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
eh pah...sp desde quando existe lobisomens que so comem galinhas?
dani achas que eu vou comer uma canja...voces assim ja so estao a descnfiar de mim...mas o que é certo e que nao uso maquilhagem nem oculos de sol...assim que o sol se for embora enfiome em casa e tranco tudo so me vao ver amanha...mas acho que alguem devia de manter a sp debaixo de olho...e a red tq tao caladinha que tambem e para desconfiar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo