Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

anab

Benção da Natureza
A Daniela? Oh céus.......que horror será que ter tudo fechado não impede este monstro de nos atacar?

A Duke estava na dúvida em ir dormir a casa da Daniela .............já nem sei o que pensar

Estou de rastos com mais esta morte.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
A Dani? Desta não estava à espera... quer-me parecer que a situação por aqui piorou... e muito!... minhas amigas, há um lobo entre nós e é bom que o descobramos rapidamente... porque será ele... ou nós! E eu prefiro que seja ele...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Oh Red, eu cá para mim, tu mataste a dani. Foste a primeira a chegar ao local da atrocidade, ou nem sequer tinhas de lá saído depois de teres a teres matado...
E só não entregaste a Dani, porque já tinhas planeado a sua morte...
E também te digo, a matar porque não escolheste a Maria P. que já estava habituada á ideia que ia virar fantasma.
Ainda por cima a Dani, que me parecia saber mais do que o que contava. Há mortes que de facto dão muito jeito...

Se vem que por outro lado, a Maria P. queria-nos convencer que ia virar fantasma, quando provavelmente sempre foi o lobisomem e andava a tentar desviar a nossa atenção, para que tivessemos pena dela e não a sacrificassemos.

Parabéns ás duas, qualquer que tenha sido a vossa jogada, foi de mestre...:eek:
 
Última edição:

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
SP, se bem me recorda a minha alembradura, de todas nós tu foste a ÚNICA que afirmou ser um Lobisomem... em desintoxicação... pois, vai lá vai!... desintoxicação uma ova... ou será que tiveste uma recaída?

Deixa-me cá ir ali à pocilga contar os meus porcos... não me vá faltar algum... que o apetite deste lobo é voraz... Ó! Ó!
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
oh meu deus por esta nao espereva...DANIIIIII
eu devia ter aceitado e ir dormir contigo, mas tive tanto medo que preferi fechar-me em casa e comprar um aspirador nao fosse a maria virar fantasma...
vizinhas temos de descobrir o Lobo...nao podemos continuar a morrer a cada noite que passa, 1º a Hedera e agora a Dani...nem sei o k pensar
 

SPMR

Lenda da Floresta
Maria P., se eu fosse ter uma recaída, escolheria-te a ti para ser o meu petisco. Aliás, recaída para ser recaída, seria melhor vos ter devorado a todas. Ou achas que apenas uma me mataria o desejo...não te esqueças que não como humanos á 35 dias. E espero assim continuar... essa dos porcos é uma excelente ideia, acho que vou trocar as tuas galinhas pelos teus porcos. E sim, vai lá contá-los depressa...
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Red foste a 1º a chegar o que viste?conseguiste alguma pista?
Anab, SP, Maria...alguem...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Red foste a 1º a chegar o que viste?
.
Eu cá para mim, continua na minha, a red não foi a primeira a chegar, foi mesmo a última a abandonar o local do crime, tanto que agora nem anda por aqui. Barriguinha cheia, né red, agora dormes que nem um lobinho. Ao menos que esse sono, fosse um sono eterno...:mad:
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu cá dormi com as galinhas e que nem uma pedra... não vi nada nem ouvi nada... a única coisa que me lembro é que me fartei de sonhar com aspiradores potentes de uma marca conceituada... com a Duke montada neles... qual cowgirl, enquanto com os stilletos picava os flancos do electrodoméstico para ele correr mais rápido atrás de mim... uma canseira, foi o que foi...

SP, ui, ui... se não foste tu... uma coisa é certa, sabes de certeza quem foi... afinal é alguém como tu... ou será que a desintoxicação tem como efeito secundário nem sequer reconheceres os teus?... Acreditem se quiserem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Barriguinha cheia, né red, agora dormes que nem um lobinho. Ao menos que esse sono, fosse um sono eterno...:mad:

Lol
estás a retratar-te? essa sensação é-te familiar!?!?!??

esta noite tens o meu voto!
 

anab

Benção da Natureza
Vi a Dani toda ensaguentada e não aguentei, fui para casa pensar, temos que descobrir este monstro antes que vamos todas para os anjinhos. Nem consegui ir ajudar a tratar dos campos.

Será que a duke não foi dormir com a dani?
SP está mesmo a recuperar ou terá voltado a caçar?
Ontem a Maria P. andou a desviar atenções.

Não consigo chegar a conclusões. Mais uma noite assim e morro só com o susto.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
E a Arowen que ainda não apareceu... será que o jantar lhe caiu mal e ainda está a digerir a Dani?!...

anab, eu não andei a "desviar atenções"... andei a tentar fazer-vos ver a Luz... mas sinto-me qual Santo António... a pregar para os peixes, é o que é!... :oops:

Já dizia a minha santa e sábia avó "Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!"... e só há aqui UMA pessoa que lhe vestiu a pele... acho incrível como vocês acreditam mais depressa na Estória do Lobo Bom... que anda a desintoxicar... que numa simples aldeã que só quer criar as suas galinhas e os seus porcos em paz... Tchhh! Tchhhh! Tchhhh! :confused:
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas tardes meninas!!
É isso mesmo jantar caiu-me mesmo muito, muito mal. A única coisa que não consigo digerir é a morte da Dani.
E tudo isto pq não chegamos a um consenso. Não se esqueçam que tem de haver 51% de votos. Temos que nos unir.

Red foste a 1º a chegar o que viste?conseguiste alguma pista?
Anab, SP, Maria...alguem...

Ai, ai, ai ,ai ai... como sabes que a Red foi a primeira a chegar??? Estavas á espreita????

Vi a Dani toda ensaguentada e não aguentei, fui para casa pensar, temos que descobrir este monstro antes que vamos todas para os anjinhos. Nem consegui ir ajudar a tratar dos campos.

Vista A Dani ensanguentada??? E foste para casa pensar???? Hummmmm.....Pois não admira...foste tu que lhe deste a ultima trinca, só pode!!! Remorsos....
Acho que estava certa quando votei em ti!!! Amigas, amigas, lobisomem à parte.

Maria P., se eu fosse ter uma recaída, escolheria-te a ti para ser o meu petisco.
Ai, ai, ai queres ver que a SPMR teve mesmo outra recaída??? Touta ver!!


E tu Maria P, com a verdade me enganas Maria P...falas, falas, falas, mas qd as coisas acontecem estás sempre ferrada a dormir. Será que viras lobisomem e nem dás que isso aconteça???? Sim porque tu apontas o dedo a todas mas a tua desculpa é sempre a mesma: Sono.

E tu Red, caladinha, caladinha, estás a ver se passas despercebida??? Será que a Wolfie está Red com o sangue da Dani???


De hoje não escapa, já chega de morte. Temos que vingar a hedera e a Dani!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Arowen, eu pelo menos não preciso de comprimidos para dormir... ao contrário de algumas pessoas... porque será?!... sempre ouvi dizer que quem tem a consciência pesada tem insónias... querem lá ver que afinal a consciência grávida de trigémeos é a tua?!... mas continuo na minha... a SP tem muitas explicações para dar... ai, tem, tem!!!!... :confused:
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Vi a Dani toda ensaguentada e não aguentei, fui para casa pensar
rica amiga... viste a Dani ensanguentada e foste para casa pensar??? pensar em qUê??? em como ela era saborosa?!!?!?
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Já dizia a minha santa e sábia avó "Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!"... e só há aqui UMA pessoa que lhe vestiu a pele.

Pois é Maria P. á tinha reparado que ultimamente andas com muito pêlo....

Arowen, eu pelo menos não preciso de comprimidos para dormir... ao contrário de algumas pessoas... porque será?!... sempre ouvi dizer que quem tem a consciência pesada tem insónias... querem lá ver que afinal a consciência grávida de trigémeos é a tua?!...

Não precisas não, com o sangue das tuas vitimas ficas com a barriguinha cheia!!
 

anab

Benção da Natureza
vocês é que sabem podem votar em mim, mas se calhar vai haver mais mortes.

estou indecisa entre a Maria P e a duke, que acabamos por não saber se foi dormir com ela ou se foi comê-la
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ó Arowen, minha querida amiga, tu tens mesmo que ir ao médico... olha que além de precisares de comprimidos para dormir acho que também estás a precisar de óculos, porque estás a ver muito mal... ou é falta de vista ou são alucinações (ouvi dizer que o sangue humano pode ser um poderoso alucinógeno)... já vês pêlo onde ele não existe... logo em mim que mesmo antes desta tragédia começar fui ao cabeleireiro e cortei o cabelo bem curto e logo a seguir fui à esteticista tratar da POUCA pelugem que tenho... Pufff!!!!... Olha que a "barriguinha cheia" também é causa de insónias... coisinha que eu não tenho!

anab, "podem?!... se calhar?!"... não tens a certeza, é?!... eu cá tenho a certeza absoluta... se me sacrificarem VAI haver mais mortes... não digam que eu não vos avisei...
 

SPMR

Lenda da Floresta
rica amiga... viste a Dani ensanguentada e foste para casa pensar??? pensar em qUê??? em como ela era saborosa?!!?!?
Ora nem mais...
Oh Anab Vê lá se confirmaste se a pobre moça ainda estava viva. Talvez te desse jeito deixar a moça viva a esvair-se em sangue...

acho incrível como vocês acreditam mais depressa na Estória do Lobo Bom... que anda a desintoxicar... que numa simples aldeã que só quer criar as suas galinhas e os seus porcos em paz... Tchhh! Tchhhh! Tchhhh! :confused:

O Maria, desculpa lá mas nem todos os lobisomens tem de ser maus... Até me podes escolher para sacrificar mas no final a minha teoria vai ser provada...e depois vamos ver quem é quem. Sim porque, eu se morrer, morro com dignidade, não ando com esquemas de fantasmas que voltam para nos assombrar.

E tudo isto pq não chegamos a um consenso. Não se esqueçam que tem de haver 51% de votos. Temos que nos unir.

Ainda não percebi porque insistem em consensos... Já vem basta o lobisomem matar todas as noites. Eu voto em que acho que é o lobo, não voto para haver consensos.
 

anab

Benção da Natureza
anab, "podem?!... se calhar?!"... não tens a certeza, é?!... eu cá tenho a certeza absoluta... se me sacrificarem VAI haver mais mortes... não digam que eu não vos avisei...

esta é uma afirmação (certeza absoluta) que um lobisomem poderá fazer na boa............

SP qd cheguei a red disse-me que a dani estava morta, qd olhei vi a garganta rasgada, a barriga toda aberta, um horror, não dava para ter duvidas vim logo embora aos vómitos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo