Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
Não temos de chegar a consenso, se a maioria não concordar ninguém é sacrificado. A não ser que te dê jeito chegar a um consenso, eram menos 2 certo?
A que nós sacrificávamos e a que vai morrer esta noite...:mad:o_O
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
sp andas a procura de muitas mortes? era bom para ti nao era? dois de uma cajatada só.
ainda se vira o feitiço contra ti
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Bhuuu! Bhuuuu!... voltarei durante a noite para vos assombrar os sonhos... vocês vão arrepender-se!...

(Ó pra mim a treinar para assombração) :D
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
já estou a ver que esta noite nao vou dormir.
entre o lobo e as assombrações nao sei qual terei mais medo!!!!!!!
se calhar devemos dormir todas juntos e quando o lobo aparecer, trás todas a porrada nele
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda estais a tempo de mudar de ideias... não me queirais como alma penada!!!!... não ides gostar!... a vossa consciência vai pesar mais que uma elefanta grávida de trigémeos... Buhhhh! Buhhhhh!...:D :rolleyes: :D
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
acho que nos queres despistar maria. estas a desviar a atenção para o alem em vez do lobem
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
poxa maria ainda agora nao morreste e ja nos estas a assombrar....vai la vai...sai satanas...
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
ja nao sei se devo dormir de portas bem trancadas e entricheiradas com todos os moveis ou se me devo juntar á dani....o_Oo_O:mad:
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Duuuuuuuuukeeeeeeee!!!! Bhuuuu!!!!... as portas e as trincheiras não param as assombrações... AH! AH! AH! AH!... Bhuuuuuu!!!!!! :D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Mas oh Maria, se queres tanto assim ser sacrificada, eu posso sempre mudar o meu voto...:p
 

anab

Benção da Natureza
looooool se não fosse por recear os comprimidos da arowen até lhe pedia uns, ao menos nem dava por nada......

por acaso começo a acreditar que a Maria afinal é capaz de ser o lobisomem com estas histórias de assombrar......vou por alhos, sal, sei lá e ver na net o que há mais para afastar as assombrações.......
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda estais a tempo de não fazerdes o maior erro das vossas vidas de aldeãs... sacrificai-me hoje e vocês vão ver o que acontece amanhã... quem vos avisa vossa amiga é!... leiam o que eu vos escrevo... se me escolherdes, amanhã volto para vos dizer "Bhuuuuuu!!!!! Eu bem vos avisei!... eu disse-vos!!!... mas vocês não acreditaram em mim, e preferiram ficar com um lobo no vosso meio e sacrificar-me a mim, uma simples aldeã, ao altar dos lobisomens!!!... Bhuuuuuuu!!!!... AHAHAHAHAHAHAH!!!!!"
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Os aldeões estão completamente esgotados. Depois de instalada uma discussão feroz, seguido do enterro singelo da hedera no cemitério da aldeia e posteriormente nova discussão, as acusações, deixaram todos de rastos.

Os aldeões, democraticamente, não chegaram a nenhum consenso sobre o sacrifício a fazer, os corações estão de alguma forma aliviados por esta decisão, seria difícil matar um conhecido de longa data, no entanto existe um sentimento maior, o medo de que o lobisomem volte a atacar mais uma noite.

Cada um segue para a sua casa, cabisbaixos… A noite vai ser longa... Mas o sono virá!
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
bem pessoal...estou de rastos com este enterro, vou para casa...que ninguem me siga nem dou guarida a ninguem nao va o diabo tecelas...vou trancar bem as portas espero sobreviver a esta noite que vai ser longa
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Maria se vieres fazer BUHHH e conseguires entrar como fantasma ficas ja avisada que tenho um aspirador de marca muito conceituada...e voute aspirar...vais ficar la presa...ja te estou a avisar
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes tentar tudo, Duke... um aspirador... uma máquina de vácuo... uma centrifugadora... até uma ventoinha... Não te safas de um bom Bhuuuuuuuu!!! e de uns puxões nos dedos dos pés enquanto dormes (hum! será que tens cócegas!... isso é que era... uma pena das galinhas era uma excelente arma de tortura)... Nada pode deter uma assombração determinada, Duke... nada... Bhuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Bhuuuuuuuuuu!!!!! (a não ser que a Equipa me corte o pio... :( mas aí eu assombro-te na Irmandade... AHAHAHAHAHAHAH!!!!!) :rolleyes:

Bhuuuuuuuu!!!... :D
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Nem um aldeão morre, nem a gente dorme :)
Amanhã logo vejo se acordo morta :)
Até amanhã
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Esta não era uma noite como qualquer outra na Aldeia Velha, apesar do silêncio habitual reinar, não era uma noite calma, havia tensão no ar…

O lobisomem após ter participado na discussão acesa do dia anterior e ter ajudado a enterrar a sua primeira vítima, esperou uma hora antes do nascer do sol para dar o próximo passo. Conhecedor dos hábitos da vida na aldeia (embora ligeiramente alterados pela tragédia), deu passos certos e desta vez não usou a rua principal, mas sim as sombras. A escuridão era a sua amiga e os ruídos habituais da noite os seus companheiros. Chegado ao local desejado, num movimento sobrenatural, rapidamente entrou pela janela do quarto da próxima vítima, não chegando a perceber se esta dormia ou não, em menos de 3 segundos rasgou-lhe a garganta!


O sol acaba de nascer e o galo tornou a cantar. Não era um som agradável, parecia mais um som de fado… Como se de um destino já traçado se tratasse. Lentamente os habitantes começam a sair para a rua principal, em alguns deles parece que se vislumbra um breve sorriso conforme mais pessoas saem à rua… No entanto, está em falta um deles…

A correr, todos juntos, dirigem-se para a casa do aldeão em falta e gritam o seu nome:
DANIELAMARTINS! ESTÁS BEM?

Sem mais demoras, pois o silêncio ensurdecedor era demasiado pesado, dois aldeões arrombam a porta de entrada e vêem de imediato um cenário macabro…

Novamente, em desespero, recomeça a discussão do dia anterior!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Oh meu Deus!!! A Daniela foi assassinada pelo lobisomem? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Ainda cheguei a pensar entregá-la ontem!
Quem será de entre nos o monstro hediondo capaz de tal atrocidade!!!!!!

Hoje estás muito calada Maria P. porque será? Até os lobisomens se cansam!?!?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo